CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 07 - Segundo Céu

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 07 - Segundo Céu

Tradução: Cyber | Revisão: LostScream

Na manhã seguinte, antes do nascer do sol, com uma camada de neblina ainda pairando, as tropas já haviam se preparado para seguir em frente.

Shi Yan estava entre os escravos medicinais, mantendo uma expressão calma e agindo normalmente. Como de costume, ele seguiu em silêncio com a tropa. Johnson ficou muito surpreso ao ver Shi Yan tão calmo e tranquilo, originalmente ele estava preparado para vê-lo em um estado miserável.

Nos últimos dias, cada um dos escravos medicinais que tomaram o Veneno Cortando Vísceras acordava com um rosto pálido e um corpo fraco na manhã seguinte, sem nenhuma exceção. Para os mais fracos, eles mal podiam andar, para os fortes, você podia ver claramente a dor e o terror em seus rostos.

Entretanto, Shi Yan ainda estava andando. Seu rosto parecia saudável com uma cor rosada em suas bochechas. Ele não parecia estar sentindo dor, o que deixou Johnson muito confuso e curioso.

Johnson olhou para Shi Yan por algum tempo. Depois de ter certeza de que Shi Yan estava realmente saudável, Johnson foi para a frente do comboio com as sobrancelhas franzidas. Ele relatou a estranha condição de Shi Yan para Mo Yanyu e o Mestre Karu.

"Não precisa se preocupar com ele." O Mestre Karu estava muito confiante em seu veneno, "Desde que aquele garoto é um guerreiro, ele é mais duro e não é tão fácil de quebrar. Apenas espere até que o Qi Profundo dentro dele fique esgotado. Ele não será diferente dos outros escravos medicinais. Eu conheço muito bem o meu Veneno Cortando Vísceras."

"OK. Você volte para lá e fique de olho nele." Mo Yanyu disse sem expressão.

Como os dois estavam tão calmos com essa notícia, Johnson não teve escolha a não ser obedecer. Sem insistir mais nisso, ele voltou para a parte de trás do comboio e continuou a monitorar de perto cada movimento de Shi Yan como foi comandado.

"Mestre Karu, quanto tempo levará para aquele bastardo começar a sofrer?" Depois que Johnson saiu, Mo Yanyu começou a parecer preocupada. Ela estava esperando que Shi Yan começasse a morrer com uma dor infernal agora. Quanto mais sofrimento Shi Yan sentisse, de mais prazer ela poderia desfrutar.

"Não se preocupe. Ele já está quase sem tempo."

Após o final do dia, a lua substituiu o sol e subiu ao céu.

Depois que a tropa montou acampamento, o Mestre Karu e Mo Yanyu caminharam até Shi Yan. Eles viram Shi Yan sentado no chão, se enchendo com alguns restos de comida.

"Mestre Karu, ele não parece muito..." Mo Yanyu disse hesitantemente. O modo como Shi Yan estava engolindo sua comida não era tão educado, mas ele não parecia estar sentindo dor alguma.

Mestre Karu aparentemente ficou ofendido, "O que? Você está questionando minhas habilidades como alquimista?"

"Eu não me atreveria a isso." Mo Yanyu disse: "O poder do Veneno Cortando Vísceras já foi provado em outros escravos medicinais. Eu só estava me perguntando do porquê dele ainda estar vivo. Você esqueceu de algum ingrediente na dose dele?"

"Senhorita Mo, embora eu não seja um alquimista superior, eu não poderia ter cometido um erro tão ridículo." Mestre Karu aparentemente estava ofendido. Ele disse: "Se você não acredita em minha capacidade, eu posso ir embora agora".

"Mestre Karu, por favor não. Não foi isso o que eu quis dizer. Eu só estava me perguntando do porquê do veneno não ter funcionado nele. Eu não quis dizer nada mais." Mo Yanyu parecia em pânico.

"Hmm!" Mestre Karu não se incomodou em responder. Ele se levantou do chão e voou direto para onde Shi Yan estava tão rápido quanto um raio.

Shi Yan ficou com a cabeça abaixada e fingiu que não estava prestando atenção. No entanto, no fundo, ele ficou surpreso com a velocidade com que o Mestre Karu se movia. Ele se sentiu sortudo que não tentou lutar contra ele ontem. Caso contrário, definitivamente teria sofrido.

Além de ser um alquimista, o Mestre Karu também era um guerreiro do Reino Nascente. No entanto, Shi Yan era apenas um guerreiro do Segundo Céu do Reino Elementar e ele mal conseguia operar o Qi Profundo dentro de seu corpo. Havia uma enorme diferença entre os dois e não havia chance de sobrevivência para Shi Yan se ele lutasse com o Mestre Karu. Se ele revidasse, ele estaria pedindo a morte.

Fwoosh

Com um som estranho no céu, levou apenas alguns segundos até que o Mestre Karu chegasse na frente de Shi Yan.

Shi Yan colocou a comida de lado e olhou para o Mestre Karu.

Mestre Karu tinha um rosto fino e frio como pedra. Com uma velocidade da luz, ele agarrou o braço esquerdo de Shi Yan de repente e colocou seus dedos na pele de Shi Yan. E rapidamente inseriu seu Qi Profundo como uma corrente elétrica em suas veias. Seu Qi Profundo fluiu pelo corpo de Shi Yan, circulou todo o seu sistema e voltou para os dedos do Mestre Karu.

Shi Yan se sentiu um pouco sobrecarregado pelo forte Qi Profundo do Mestre Karu. Com o Qi Profundo completou apenas um ciclo, todas as suas veias estavam doendo e queimando.

"Hmmm..." Mestre Karu franziu a testa em incerteza. Ele disse em voz baixa: "Não pode ser. O Veneno Cortando Vísceras aparentemente ainda está dentro de seu corpo. Por que ainda há Qi Profundo em seu corpo? Seu intestino também não está corroído. Ele é apenas um guerreiro de baixo nível. Ele não pode ter tanto Qi Profundo. Ele não deveria estar respirando agora."

Shi Yan apenas deixou o Mestre Karu pegar seu braço e não revidou.

"Mestre Karu, como ele está?" Mo Yanyu também chegou.

"Apenas espere mais um dia." Mestre Karu disse com um olhar frio. Ele não conseguiu descobrir o que estava acontecendo, porque ele nunca considerou que poderia ser por causa de um Espírito Marcial. Para um guerreiro comum como ele, não há como ele ter herdado um Espírito Marcial. Além disso, o Mestre Karu nunca ouviu falar de um Espírito Marcial que pudesse curar o corpo de alguém.

Embora Mo Yanyu também tivesse um milhão de perguntas, ela não tinha escolha senão concordar. Sem falar nada, ela apenas olhou estranhamente para Shi Yan por um tempo. Shi Yan imaginou que ela estava planejando algo terrível para ele novamente.

Na noite seguinte, Mestre Karu e Mo Yanyu foram novamente para verificar o corpo de Shi Yan. Eles o encontraram bem e saudável, sem estar em declínio. O Mestre Karu parecia mais envergonhado do que ontem e disse a Mo Yanyu que esperasse mais um dia.

Na terceira noite, quando os dois checaram novamente, ainda não encontraram nada do que esperavam.

Na quarta noite, Mestre Karu apareceu novamente. Dessa vez, ele tinha duas tigelas de Veneno Cortando Vísceras nas mãos. Quando ele chegou, ele ordenou que Johnson trouxesse outro escravo medicinal chamado Kuro para perto de Shi Yan. Ele ordenou que ambos tomassem as tigelas de Veneno Cortando Vísceras feito recentemente.

Mais uma vez, Shi Yan bebeu tudo obedientemente.

"Eu fiz essas duas tigelas de Veneno Cortando Vísceras com os mesmos ingredientes." O Mestre Karu acrescentou depois que os dois tomaram toda tigela de Veneno Cortando Vísceras.

Mo Yanyu também concordou com o Mestre Karu: "Se o corpo do outro escravo começar a ser corroído, significa que tem algo errado com o corpo desse rapaz. Eu te entendo agora."

"Sim, exatamente isso," Mestre Karu acenou com a cabeça, "Devemos apenas vir amanhã novamente à noite nesse mesmo horário, e então saberemos a verdade comparando os dois."

À noite, Shi Yan se sentou no chão, operando lentamente o Qi Profundo dentro de seu corpo com uma expressão pesada.

O Qi Profundo estava lentamente aumentado em seu corpo. Aumentou mais e mais, e gradualmente expandiu por suas veias. Com um pensamento, o Qi Profundo gradualmente ficou extremamente flexível, fluindo de uma veia para outra. Contanto que ele controlasse com sua mente, o Qi Profundo se moveria por suas veias, como uma cobra.

Gradualmente, passando pelas veias do braço, o Qi Profundo se moveu para o dedo indicador da mão direita. Shi Yan se concentrou e moveu o Qi Profundo de volta para suas veias no braço. De repente, seu Qi Profundo acelerou em direção ao seu dedo indicador direito com uma força incontrolável, tornando-se cada vez mais rápido.

Shoo!

Houve um som estranho na ponta de seu dedo indicador direito. Com uma dor intensa, o Qi Profundo forçou-se em seu dedo indicador. O dedo de Shi Yan não pôde deixar de tremer como o guizo de uma cascavel.

O Qi Profundo estava agora concentrado em seu dedo indicador, expandindo e pressionando, mas não conseguia furar a pele. Não importa o quanto ele tentasse, ele não conseguia fazer o Qi passar a pele e sair de seu corpo.

"Whoo!" Shi Yan respirou pesadamente e recuou seu Qi Profundo para seu abdômen, parecendo bastante desapontado. "Eu falhei de novo..." Ele disse para si mesmo.

Havia três etapas no Reino Elementar. Se você pudesse cultivar o Qi Profundo, você teria alcançado o Primeiro Céu. Se você fosse capaz de operar seu Qi Profundo habilmente e fazê-lo circular por seu corpo controlando com a mente, você teria alcançado o Segundo Céu. Se você conseguisse fazer com que seu Qi Profundo saísse de seu corpo para o ar, esse era o Terceiro Céu.

Agora que Shi Yan era capaz de operar seu Qi Profundo habilmente por todo o corpo, ele alcançou o Segundo Céu. Nos últimos dias, ele vinha coletando e concentrando cada vez mais Qi Profundo, tentando forçá-lo a sair por seus dedos, na esperança de chegar ao Terceiro Céu. Ele tentou várias vezes. Entretanto, até agora ele não conseguiu romper a sua pele.

"Parece que o treinamento de um guerreiro não pode ser feito de um dia pra noite. Meu Qi Profundo ainda não é forte o suficiente. Talvez eu deva tentar novamente mais tarde, depois de acumular e refinar mais Qi Profundo.” Depois de outro fracasso, Shi Yan não pôde deixar de suspirar mentalmente. Talvez seja por causa da sua situação perigosa, ele parecia um pouco acelerado.

Ele sabia que a essa hora, no dia seguinte, seu corpo continuaria sendo o mesmo, sem ser afetado pelo Veneno Cortando Vísceras. No entanto, aquele escravo medicinal não teria essa mesma sorte. Suas vísceras já teriam sido decompostas junto com seus outros órgãos.

Assim que o Mestre Karu visse sua situação, ele instantaneamente descobriria que não há nada de errado com seu veneno, mas o problema estava no corpo de Shi Yan. Ele descobriria que o corpo de Shi Yan era diferente, e é exatamente onde começaria o problema. A partir disso, sua vida não seria fácil. Mo Yanyu provavelmente o mataria para não criar novos problemas no futuro.

Eles nem esperariam até amanhã de manhã. Se o outro escravo começasse a mostrar sintomas pela manhã, o segredo de Shi Yan seria descoberto imediatamente. Nesse momento, todos os guerreiros estariam de pé e todos estariam prestando atenção nele. Ele não teria chance de fugir.

Olhando para o céu noturno cheio de estrelas brilhantes, o rosto de Shi Yan ficou mais sério e determinado. Ele sabia que se quisesse sobreviver, deveria fugir hoje à noite!



Por Cyber | 13/03/19 às 18:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, +18, Chinesa, Protagonista Anti-Herói, Harém, Isekai