CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 09 - Grande Fuga

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 09 - Grande Fuga

Tradução: Cyber | Revisão: LostScream

Assim que Mestre Karu tocou o chão, ele acelerou como um relâmpago em direção a Shi Yan em uma velocidade assustadora. O poder e a força de um guerreiro no Reino Nascente estavam muito além da de um guerreiro comum no Reino Elementar.

Deixando seus próprios homens para trás, Mo Yanyu também correu atrás dele com intenção de matar em seus lindos olhos. Ela jurou matá-lo assim que o pegasse.

A expressão de Shi Yan ficou séria. Ele concentrou todo o seu Qi Profundo nas pernas. Toda vez que ele dava um passo, seu corpo esquelético avançaria sete ou oito metros. Em pouco tempo ele estava se aproximando das Aranhas Lâminas de Jade gigantes.

Ka! Ka! Ka!

As Aranhas Lâmina de Jade estavam se movendo no pântano com todas as suas oito patas na lama. Logo, elas desapareceram no bosque.

Shi Yan as seguiu até os arbustos altos e densos. Seu rosto mostrava cada vez mais nervosismo. Ele havia se esquecido do quão aterrorizante as Aranhas Lâmina de Jade eram e ficou olhando para uma das aranhas em frente.

Uma vez que elas entraram nos arbustos, as Aranhas Lâminas de Jade diminuíram a velocidade de repente. Duas Aranhas Lâminas de Jade se viraram de repente com uma luz estranha nos olhos. Elas pareciam irritadas por serem perseguidas até os arbustos.

As Aranhas Lâminas de Jade não conheciam a intenção de Shi Yan. Sendo perseguidas por três humanos, elas provavelmente pensaram que eles queriam lutar. Uma das Aranhas Lâminas de Jade berrou com um som estranhamente agudo. De repente, as outras quatro Aranhas Lâminas de Jade se viraram e olharam diretamente para Shi Yan.

Shi Yan ainda manteve a calma. Em vez de diminuir a velocidade, ele correu na direção das Aranhas Lâminas de Jade com uma velocidade mais rápida.

Shi Yan estava mais focado do que nunca. Sua mente ficou tão nítida quanto um espelho. De repente, ele entrou naquele estado maravilhoso mais uma vez. Tudo ao redor dele ficou claro para ele. Ele podia até ouvir a comunicação de baixa frequência entre as Aranhas Lâmina de Jade, assim como os rápidos movimentos do Mestre Karu atrás dele. Nada escapou dele.

Whoo!

Com os rápidos movimentos de Shi Yan, o ar em volta dele foi separado ao meio e logo reuniu um forte vento ao seu redor. Ele podia ouvir o som do ar passando por suas orelhas ficando mais e mais alto.

Assim que Shi Yan quase correu entre as Aranhas Lâmina de Jade, ele de repente mudou de direção no ar e passou à um milímetro de umas das Aranhas Lâmina de Jade. Quase que ele foi atingido por suas patas parecidas com lâminas. Em pouco tempo ele passou pelo grupo de Aranhas Lâminas de Jade e continuou correndo sem hesitar.

As Aranhas Lâminas de Jade foram seriamente provocadas e irritadas.

As seis Aranhas Lâminas de Jade sentiram como se tivessem sido enganadas por esse homem na frente delas. Elas nunca se sentiram tão humilhadas. Com um grito estridente, as seis aranhas começaram a correr atrás de Shi Yan.

Mestre Karu e Mo Yanyu saíram dos arbustos um depois do outro, mas eles perderam a trilha de Shi Yan e só viram as seis Aranhas Lâmina de Jade furiosas.

Mestre Karu de repente parou de perseguir, e disse com uma luz fria seus olhos: "Aquele garoto deve estar escondido em algum lugar nesses arbustos".

"Talvez ele tenha passado as Aranhas Lâminas de Jade e esteja na frente delas agora?" Cyber: Acerto miserávi.... Mo Yanyu perguntou franzindo as sobrancelhas e uma voz de incerteza.

Mestre Karu bufou: "Mesmo que ele seja corajoso o suficiente, ele não poderia sobreviver às Aranhas Lâminas de Jade. As oito patas das aranhas são como moedores de carne. Esse lugar é o território das Aranhas Lâminas de Jade. Se ele se tornou o alvo dessas aranhas, ele está morto com certeza".

"Sim, isso faz sentido." Mo Yanyu concordou com o Mestre Karu. Os dois então se separaram e começaram a procurar nos arbustos a trilha de Shi Yan.

Do outro lado, Shi Yan estava procurando loucamente sair dos arbustos nessa floresta escura. Ele estava correndo o mais rápido que conseguia, mas aquelas seis Aranhas Lâminas de Jade estavam atrás dele. Em pouco tempo as aranhas estavam se aproximando.

Nessa parte da Floresta Negra, não haviam árvores grandes, só havia arbustos baixos que pareciam continuar infinitamente. Shi Yan não podia ver onde acabavam. Os arbustos não eram resistentes e eram facilmente destruídos por um simples arranhão das patas das aranhas.

Por esse motivo, Shi Yan não conseguiu encontrar uma árvore para se esconder ou descansar. Tudo o que ele podia fazer era continuar correndo como se estivesse fugindo do inferno. Ele realmente esperava se livrar dessas Aranhas Lâminas de Jade que estavam o perseguindo.

Felizmente, havia uma energia mágica saindo de seus meridianos, que fluía para suas veias e se misturava com seu Qi Profundo. Seu Qi Profundo era, portanto, muito mais forte e concentrado do que sempre foi. Caso contrário, ele não poderia ter mantido esse ritmo acelerado por tanto tempo, e provavelmente teria sido morto por aquelas Aranhas Lâminas de Jade aterrorizantes.

Com um forte Qi Profundo se movendo dentro das veias das pernas, Shi Yan se sentiu cheio de poder. Toda vez que ele batia o pé com força no chão, ele voaria tão leve quanto uma pena e disparava vários metros para a frente. Shi Yan não pôde deixar de admirar esse incrível poder do seu Qi Profundo e ficava cada vez mais determinado a se tornar um grande guerreiro.

Shi Yan não conseguia lembrar a quanto tempo ele estava correndo por sua vida, mas agora ele estava realmente exausto. Depois de tanto tempo correndo, ele podia sentir o poder do Qi Profundo dentro de suas pernas diminuindo gradualmente, e sua velocidade não era tão rápida quanto antes.

Enquanto desacelerava, as Aranhas Lâminas de Jade não faziam o mesmo. Essas bestas demoníacas tinham um dos mais fortes físicos. Elas não precisavam do apoio de qualquer energia extra para correr por todo lugar. Esses bastardos de oito patas eram realmente uma dor na bunda na floresta escura.

A Aranhas Lâminas de Jade estavam se aproximando de Shi Yan e estavam quase em cima dele...

O coração de Shi Yan estava batendo como um tambor e suas costas estavam suando como uma cachoeira. De acordo com sua situação, ele sabia que, cedo ou tarde, ele seria pego por aquelas Aranhas Lâminas de Jade. Quando isso acontecesse, ele já teria esgotado seu Qi Profundo e não teria como se defender das aranhas gigantes.

Água! De repente, com seus sentidos afiados, Shi Yan sentiu um vapor úmido vindo do lado esquerdo. Ele respirou fundo e sorriu alegremente. Ele mudou de direção de repente e correu para a esquerda.

'Tem água aqui!'

Shi Yan concentrou seus sentidos e escutou atentamente o seu arredor. Não surpreendentemente, poucos minutos depois que mudou de direção, ele podia ouvir o maravilhoso som de água fluindo ao longe.

Depois de apenas alguns minutos, uma nova paisagem se espalhou na frente de seus olhos. Havia uma grande cachoeira, com a queda d'água desaparecendo na piscina profunda como estrelas cadentes na galáxia. A água caindo pulverizava sobre as pedras gigantes na margem, com gotas de água espalhando e pulando por todo o lugar como pérolas, e criando uma densa névoa de vapor.

Splash!

Shi Yan pulou na piscina congelante rapidamente como uma flecha veloz. Ele se sentiu instantaneamente aliviado e pensou que poderia finalmente despistar aquelas Aranhas Lâminas de Jade.

Splash! Splash! Splash!

No entanto, uma a uma, aquelas seis aranhas gigantes também o seguiram até a piscina funda. Elas ficaram flutuando acima da água como barcos. Elas nadaram rapidamente em direção a Shi Yan com suas oito patas gigantes se agitando na água.

"Merda!" Shi Yan, que apenas teve apenas um breve momento de alívio, amaldiçoou mentalmente. Vendo as Aranhas Lâminas de Jade se aproximando, ele não tinha escolha a não ser mergulhar na água e nadar para o fundo da piscina.

Shi Yan continuou segurando a respiração e mergulhou cada vez mais para o fundo da piscina. Ele só ousou olhar para cima quando já estava a mais de sete metros abaixo da superfície da água.

Do fundo, ele podia ver claramente as patas afiadas daquelas seis Aranhas Lâminas de Jade. As aranhas estavam apunhalando com suas patas, que eram tão afiadas quanto facas, na água e cortando em volta delas.

As Aranhas Lâmina de Jade não tinham medo de água e não tinham dificuldade em flutuar na superfície. Entretanto, parecia que elas não queriam mergulhar. As seis bestas demoníacas estavam apenas esfaqueando cegamente e cortando com as pernas na superfície, mas apenas na superfície.

Vendo isso, Shi Yan ficou muito aliviado. Ele prendeu a respiração e esperou pacientemente no fundo da piscina.

Prender a respiração era uma das coisas em que Shi Yan se destacava. Ele havia participado várias vezes de esportes radicais assim e portanto, tinha uma rica experiência nisso. Com uma respiração, ele poderia sobreviver debaixo d'água por mais de dez minutos.

As Aranhas Lâminas de Jade não ficaram muito tempo na água. Depois de agitar as pernas por um tempo sem ter nenhuma pista de Shi Yan, as seis bestas gigantes logo saíram da piscina uma após a outra.

Só então Shi Yan começou a voltar para a superfície. Quando ele viu as seis Aranhas Lâminas de Jade ainda na margem, ele imediatamente parou de flutuar e começou a observar as bestas demoníacas.

As seis bestas demoníacas logo foram embora.

Só então Shi Yan chegou na superfície. Ele respirou fundo o ar úmido do ambiente e mergulhou novamente para o fundo da piscina. Depois de seu fôlego acabar, ele subiria novamente à superfície perto de uma das pedras gigantescas no canto da piscina. Ele repetiu esse processo várias vezes, respirando, mergulhando e emergindo, respirando, mergulhando e emergindo.

Ele estava um pouco preocupado que aquelas Aranhas Lâminas de Jade voltassem, mas estava mais preocupado que Mestre Karu e Mo Yanyu o encontrassem seguindo as pegadas daquelas bestas demoníacas gigantes. Portanto, ele estava extremamente cauteloso e não queria sair da água muito cedo.

No fundo da piscina.

Shi Yan ainda estava segurando a respiração e meditando. Ele começou a pensar sobre a estranha energia que surgiu de seus meridianos. Ele se lembrou que quando os dois guerreiros morreram, ele estava próximo a eles, e parecia que ele havia roubado todo o Qi Profundo que eles tinham através de seus meridianos. Independente disso, ele definitivamente conseguiu algo valioso daqueles dois guerreiros.

Quando ele estava correndo das Aranhas Lâminas de Jade, ele podia sentir uma energia estranha se espalhando de seus meridianos. Aquela energia era tão pura e quando se misturava com o Qi Profundo dentro de seu corpo, aquela energia imediatamente fazia com que seu Qi Profundo aumentasse muito mais rápido e quase duplicava em minutos. Mas Shi Yan não conseguia entender o porquê.

Será que seus meridianos absorveram a energia daqueles dois guerreiros mortos e refinaram essa energia em uma força muito mais pura e concentrada, que fortaleceu seu corpo?

Por Cyber | 18/03/19 às 20:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói