CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 10 - Arraste Ela Para Baixo

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 10 - Arraste Ela Para Baixo

Tradução: Cyber | Revisão: LostScream

No fundo da piscina.

Shi Yan recuperou gradualmente seu Qi Profundo que estava quase esgotado por ficar fugindo das Aranhas Lâminas de Jade. Ele estava secretamente observando a margem da piscina com muito cuidado. Ele não tinha certeza se as aranhas gigantes voltariam ou se Mo Yanyu e Mestre Karu viriam até aqui. Só por segurança, ele decidiu permanecer na piscina por mais algum tempo e só sairia quando tivesse certeza de que não estava mais em perigo.

Com o Qi Profundo fluindo por seu corpo, Shi Yan sentiu que esse pouco tempo de descanso já recuperou a maior parte de seu Qi Profundo. Seus sentidos ficaram mais afiados e ele podia até ouvir o vento soprando na grama e nas árvores na superfície, apesar de ainda estar debaixo d'água.

Em pouco tempo, ele viu uma bela figura aparecer na beira da piscina. Ela estava de pé ao lado de uma pedra gigante na margem, olhando à sua volta com um frio brilho nos olhos.

Shi Yan de repente ficou nervoso e secretamente afundou mais três metros. Ele só nadaria em segredo quando tivesse certeza de que Mo Yanyu não pudesse ver ele de onde ela estava.

Shi Yan estava se movendo lentamente, com medo de fazer qualquer ondulação na superfície da água. Ele estava muito concentrado, nadando como um peixe no fundo da piscina. Ele até nadou para diferentes partes da piscina, apenas para ter certeza de que não havia nenhum outro perigo em toda a margem da piscina.

Depois de ter certeza de que Mo Yanyu era a única pessoa na costa, ele nadou secretamente para mais perto da pedra em que ela estava. Ele ficou lá por um minuto, olhando por baixo d'água para a vaga figura da bela mulher. Shi Yan hesitou por um instante, mas continuou se movendo lentamente na água.

"Bastardo desgraçado! Não me deixe pegá-lo. Caso contrário, eu farei você sofrer tanta dor que você implorará que eu te mate!” Mo Yanyu amaldiçoava na margem. Seu rosto estava contorcido de raiva.

Splash!

De repente, algo saiu da água sob seus pés. Mo Yanyu ficou chocada. Mas antes que ela pudesse reagir, uma de suas lindas pernas foi agarrada por algo. Ela foi atordoada imediatamente por uma forte onda de energia e seu corpo enfraqueceu caindo na piscina.

Boom!

Ela sentiu seu abdômen macio fortemente perfurado por algo e uma dor aguda se espalhou por todo o seu corpo. Mo Yanyu começou a afundar ainda mais rapidamente. Ela mal conseguia respirar e já havia engolido muita água, o que quase a afogou.

Quando finalmente recuperou os sentidos, Mo Yanyu percebeu que foi agarrada por alguém e arrastada para o fundo da piscina de uma forma brutal. Quando ela finalmente olhou mais de perto, percebeu imediatamente que caiu na armadilha de Shi Yan por causa de sua negligência.

'Oh merda!"

Mo Yanyu ficou chocada com isso. Ela sabia que não era uma boa nadadora, então ela não queria lutar com ele aqui. Ela espirrava água com as duas mãos, se esforçando para flutuar de volta para a superfície para planejar o que fazer depois.

"Acha que você pode escapar?"

Shi Yan não pôde deixar de bufar. Assim que Mo Yanyu foi puxada para a piscina, ele percebeu que ela não era boa com água. Naquele momento, Shi Yan percebeu que esta era a melhor chance para sua vingança e humilhar Mo Yanyu ao mesmo tempo. Como ele poderia deixar uma oportunidade tão boa passar?

Com uma mão segurando firmemente a linda perna de Mo Yanyu, Shi Yan continuou a puxando para baixo com toda a força. Sua outra mão continuou batendo com força em seu abdômen, ele estava determinado a fazê-la engolir mais água.

Boom!

Com outro soco no abdômen de Mo Yanyu, Shi Yan sentiu sua pele macia ficar tão sólida quanto o aço de repente. Depois desse impacto, Mo Yanyu não ficou nem um pouco frustrada, mas ainda lutava para alcançar a superfície da piscina.

Do outro lado, após o ataque, Shi Yan sentiu dor intensa em seu punho.

Mo Yanyu estava usando Qi Profundo para autodefesa!

Shi Yan percebeu instantaneamente que Mo Yanyu começou a se defender. Vendo-a se debatendo na água com as duas mãos, se aproximando cada vez mais da superfície. Shi Yan teve mil ideias de repente.

Em três segundos, Shi Yan teve um novo plano.

Mo Yanyu ainda estava dando o seu máximo para chegar na superfície. Percebendo que Shi Yan tinha parado de socar seu abdômen, ela sentiu um pouco de orgulho de si mesma, assumindo que ele não tinha mais meios para revidar.

No entanto, não muito tempo depois que seu sorriso apareceu, Mo Yanyu de repente ficou pálida de pânico com um olhar terrível em seu rosto.

Com uma mão ainda segurando sua perna como uma tornozeleira, Shi Yan começou a assediar descaradamente sua bunda e a parte entre suas coxas. Essa é a parte mais preciosa e sensível de seu corpo, ela não permitiu que qualquer outro homem a tocasse ou violasse esse lugar. Mas agora, esse homem na frente dela estava palpando suas coxas de forma insaciável como se ela fosse sua puta. Mo Yanyu se sentiu tão humilhada que quase não conseguia respirar.

Apenas quando ela estava prestes a explodir de raiva e lutar com Shi Yan, Mo Yanyu percebeu que as calças de seda que ela usava foram tiradas por Shi Yan. Ele até mesmo havia rasgado sua pequena calcinha deixando toda a parte inferior de seu corpo exposto sob o olhar de Shi Yan.

Nunca nenhum homem viu essa parte secreta de seu corpo. No entanto, esse homem agora conseguiu humilhá-la da forma mais ultrajante. A mente de Mo Yanyu ficou em branco de repente.

De repente, ela sentiu um grande dedo forçando seu caminho por seu corpo e parecia que ela foi atingida por um raio. Com um fio de eletricidade fluindo por seu corpo, a parte inferior do seu corpo ficou dormente instantaneamente. Houve uma onda quente de energia fluindo para fora de seu corpo.

Shi Yan também se sentiu chocado, mas não se sentiu tão bem quanto pensava. Ele foi atingido pelo relâmpago que fluiu do corpo de Mo Yanyu. Parecia que seu corpo se defendia descarregando automaticamente correntes elétricas quando violado. Essa corrente elétrica o acertou muito forte e de repente ele não podia sentir suas mãos. Subitamente, Shi Yan perdeu seu poder.

No momento, Mo Yanyu se sentiu muito mais leve na água de uma hora para outra. Ela percebeu que Shi Yan a tinha soltado. Ela repentinamente recuperou seus sentidos. Forçando seu caminho pela água com toda a sua força, Mo Yanyu finalmente chegou na superfície da piscina, cheia de amargura e indignação.

Por outro lado, Shi Yan ainda estava flutuando na água, servindo um banquete aos seus olhos com a visão de um milhão de dólares acima de sua cabeça. Ele podia ver claramente as duas pernas sexy de Mo Yanyu se movendo na superfície a água, sua bunda que tinha uma curva tão atraente, bem como a deliciosa parte entre suas coxas, que aparentemente era sua favorita.

No entanto, ele foi eletrocutado fortemente e não podia sentir qualquer força agora. Ele não podia fazer nada além de deixar Mo Yanyu continuar nadando até uma grande pedra na margem da piscina.

Não muito tempo depois, Mo Yanyu chegou na pedra. Ela segurou na pedra com uma mão e gritou com um fogo abrasador queimando em seus olhos malignos, "Seu animal maldito! Saia!"

Tendo perdido as calças, Mo Yanyu não podia sair da cachoeira e ainda precisava esconder a parte inferior do seu corpo na água. Ela não podia fazer nada além de gritar. Seu ódio estava queimando e relâmpagos dançavam em seus dedos. Ela pagaria qualquer preço para queimar Shi Yan até ele ficar crocante.

Depois de operar seu Qi Profundo lentamente dentro de seu corpo por algum tempo, Shi Yan sentiu seu desconforto ser aliviado e ele recuperou sua força. Ainda se escondendo na água, Shi Yan olhou para Mo Yanyu na grande pedra da margem por um tempo, com um olhar de desejo. Ele não pôde deixar de lamber os lábios e fantasiar sobre o corpo dessa mulher. Embora ela tivesse um coração tão negro quanto o de um escorpião, tinha uma aparência muito atraente para qualquer homem, uma em um milhão. Ele não teve o suficiente dela.

Agora que Mo Yanyu já levantou a guarda, Shi Yan sabia que era impossível para ele puxá-la para a água de novo. Essa mulher alcançou o Reino Nascente e possuía o assustador Espírito Marcial do Relâmpago. Se ela já estivesse preparada, não há como ele atacar novamente.

Se Mo Yanyu continuasse gritando e exclamando assim, não demoraria muito para que o Mestre Karu e os outros guerreiros da Família Mo encontrassem ambos. Se ele não fugisse agora, provavelmente não teria outra chance mais tarde.

Tendo pensado nisso, Shi Yan não hesitou mais. Ele rapidamente atravessou a piscina nadando, para um lado longe de Mo Yanyu, e subiu na costa.

Seu amiguinho ficou bem excitado enquanto ele brincava com Mo Yanyu do outro lado da cachoeira com um sorriso orgulhoso no rosto e uma grande protuberância nas calças, "Aquela hora, o que diabos era aquela coisa saindo da sua vagina? Foi um pouco quente e doce. Você deve ter desfrutado de mim naquela hora".

Com a parte inferior do corpo ainda nua na água, Mo Yanyu não se atreveu a ir para a margem. Ouvindo-o dizendo isso, o corpo de Mo Yanyu pareceu ser atingido por um raio. Ela gritou como uma louca, "Eu vou te matar! Seu bastardo! Eu vou te matar! Eu juro! Eu vou cortar você em pedaços!"

Shi Yan respondeu com um bufo: "Puta! Eu já provei da sua vagina. Como você vai se casar agora? Me matar? Huh! Da próxima vez, você não terá essa sorte de ter apenas meu dedo dentro de você!"

Depois de dizer isso, ele balançou seu amiguinho de forma exagerada diante dos olhos de Mo Yanyu, depois sorriu provocativamente e saiu antes que ela pudesse explodir com a raiva. Shi Yan desapareceu nos arbustos rapidamente.

Mo Yanyu estava tão furiosa que mal conseguia respirar. Ela disparou ondas de relâmpagos na direção a Shi Yan, mas os relâmpagos mal conseguiam atravessar a piscina, se deteriorando em pequenas faíscas elétricas e desaparecendo depois de algumas centenas de metros, sem necessidade de falar em ferir Shi Yan.

Ofegando pesadamente, Mo Yanyu podia sentir ódio ilimitado queimando em seus olhos. Por mais que ela quisesse revidar, a parte inferior do seu corpo ainda estava nua na água, para que ela não ousasse fazer qualquer movimento. Depois de algum tempo, tendo certeza de que Shi Yan não voltaria, ela nadou até o meio da piscina para pegar sua calça que estavam flutuando na água.

"Senhorita Mo, eu me lembro que você estava perseguindo alguém. Por que você entrou na piscina para tomar um bom banho?"

Quando ela terminou de se vestir na costa, Mo Yanyu ouviu a assustadora voz do Mestre Karu vindo de trás dela. Assustada, ela se virou rapidamente e viu o Mestre Karu olhando para ela com um olhar excitado. Mestre Karu era como um lobo faminto, olhando diretamente para seu delicioso corpo curvilíneo molhado. Mo Yanyu ficou ofendida, mas não conseguiu dizer nada para o Mestre Karu. Ela reprimiu sua raiva furiosa e respondeu impiedosamente: "Eu fui puxada para dentro da água por aquele idiota maldito!"

"Oh!" Mestre Karu assentiu. Seus olhos cheios de ganância ainda não pararam de vagar pelo corpo sexy de Mo Yanyu. Ele disse com uma expressão ambígua no rosto: "Senhorita Mo, você... não o deixou fazer coisas com você, certo?"

"Claro que não!" Mo Yanyu negou com uma expressão fria, "É que eu não sou uma boa nadadora, então ele aproveitou essa chance para fugir."

"Em qual direção?" Mestre Karu perguntou com uma expressão estranha. "Aquele garoto tem uma estrutura corporal muito estranha. Até mesmo o meu Veneno Cortando Vísceras não o afetou. Ele é de fato uma excelente cobaia. Eu não deixarei alguém como ele fugir".

"Vou perseguir ele agora mesmo!" Mo Yanyu já estava furiosa. Ela não queria perder muito tempo com o Mestre Karu e começou a correr atrás de Shi Yan imediatamente, indo na direção que ele havia sumido.

Uma vez que ela se virou para sair, o Mestre Karu começou a olhar para suas curvas sensuais com seus assustadores e frios olhos como os de uma cobra.

Depois de olhar para sua bunda arredondada e molhada por um tempo, o belo corpo de Mo Yanyu desapareceu nos arbustos. Mestre Karu sorriu lascivamente e a seguiu com a velocidade de um raio


Por Cyber | 20/03/19 às 18:54 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói