CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 114 - A Morte de Shi Tie

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 114 - A Morte de Shi Tie

Tradução: Lyan | Revisão: LostScream

Com um rosto sombrio, Shi Tie estava andando pela cidade Tianyun com sete escoltas da família Shi.

Da Família Shi à Família Zuo, quase todas as ruas são comerciais. A multidão abriu caminho para eles quando viram cavalos da Família Shi.

Shi Tie sentou-se rigidamente em seu cavalo, pensando em como conversar com Zuo Xu sobre a família Ling.

Depois de um tempo, as tropas, incluindo Shi Tie, chegaram a uma rua tranquila.

Esta rua fica entre a família Shi e a família Zuo. Embora não estivesse lotado, geralmente há vendedores presentes.

Hoje, porém, a rua está completamente quieta e nenhum vendedor foi visto.

Shi Tie não pensou muito nisso porque recentemente a cidade Tianyun está caótica, então os cidadãos raramente andam por ruas tranquilas.

A tropa estava se movendo em um ritmo acelerado, e logo alcançaram o ponto médio da rua tranquila.

A expressão de Shi Tie ficou séria.

"Boom!"

Um muro de pedra ao lado da rua explodiu repentinamente. Uma após a outra, enormes pedras voaram no ar e depois caíram na direção de Shi Tie.

Enquanto isso, várias sombras desciam uma rua lateral e se lançavam na direção de Shi Tie, como águias voando sobre suas presas.

Raios largos e longos dispararam na direção de Shi Tie.

O espaço foi selado como uma enorme rede que cobria todo o bloco e o selou de todas as direções.

Shi Tie berrou: “Mo Tuo! Ling Jue!”

Relâmpagos semelhantes a dragões, juntamente com uma rede, bloquearam a rua e tudo se acalmou de uma vez.

"Bang, bang, bang!"

O corpo de Shi Tie endureceu quando ele usou seu Espírito Marcial da Petrificação e empurrou sua energia do Nirvana ao máximo. A luz disparou de seu corpo e esmagou as pedras que foram lançadas em sua direção.

"Bang, bang, bang!"

Nos lados da rua, as paredes de pedra restantes explodiram, uma a uma, e mais pedras voaram em direção a Shi Tie, como uma onda de colinas.

Fios de fumaça roxa clara vieram da explosão e flutuaram ao redor de Shi Tie.

Embora bravo, Shi Tie prendeu a respiração: “Bu Bo! Nós, da família Shi, nunca pararemos de brigar com você!”

“Sua família Shi é muito fraca e você morrerá em breve.” A voz fria de Bu Bo veio, como uma cobra venenosa, cheia de desprezo.

Fios de fumaça permeiaram e cobriram Shi Tie e suas tropas.

Excluindo o Shi Tie, todos os outros membros do grupo da família Shi estavam no Reino Desastre ou Terrestre. Embora todos tivessem prendido a respiração, eles não podiam se defender da fumaça roxa, e suas peles ficaram roxas e eles foram muito torturados, sentindo como se milhões de insetos mordiscassem seus corpos.

Gritando miseravelmente, aquelas escoltas da Família Shi caíram no chão e seus corpos começaram a apodrecer.

Após a petrificação, Shi Tie, na fumaça roxa venenosa, também ficou roxo, sentindo dor por todo o corpo.

“Humph! Você, estando no Reino Nirvana, é tão tolo em ir contra a minha Fumaça do Apodrecimento Venenoso!” A voz astuta de Bu Bo veio do topo de um dos edifícios ao longo da rua.

“Papapapa!”

Os dragões elétricos produzidos por Mo Tuo atacaram Shi Tie sem parar. Enquanto isso, a rede produzida por Ling Jue envolveu Shi Tie.

Os especialistas da família Mo e da família Ling entraram correndo e cercaram Shi Tie.

Numerosas armas afiadas brilhavam e foram disparadas contra Shi Tie, como gotas de chuva.

Shi Tie foi transformado em uma almofada de alfinetes e devido ao veneno, seu Espírito da Petrificação não pôde se defender contra eles.

"Morra!"

Mo Tuo finalmente apareceu. Ele ergueu um martelo de prata, coberto por um raio, e bateu com ele em Shi Tie.

"Kakakaka!"

Todos os ossos do corpo de Shi Tie quebraram e ele estava sangrando profusamente.

"Boom!"

Com um rosto horrível, o corpo forte de Shi Tie caiu no chão e rapidamente apodreceu.

Ling Jue saiu de um abrigo de árvores e olhou friamente para o corpo podre: “Bem, Shi Jian perdeu um braço e Shi Tie está morto. Agora será muito mais fácil atacar a Família Shi.”

Mo Tuo parecia encantado e novamente, atingiu o crânio de Shi Tie com seu martelo.

“Enterrarei a família Shi com meu neto! A morte de Shi Tie é apenas o começo!” Mo Tuo parecia feroz.

“Irmão Mo, acho que devemos primeiro organizar o casamento de nossos filhos. Enquanto a família Shi fará os preparativos para o funeral, teremos um casamento. Não é interessante?” Ling Jue teve uma ideia.

“Ótimo!” Mo Tuo começou a rir: “Venha aqui, pegue os ossos de Shi Tie e envie-os para a Família Shi. É o meu presente para eles. Deseje aos membros da Família Shi uma vida longa! Hahaha!”

"Sim senhor!"

---

No Pântano da Morte.

Shi Yan estava sentado no Morcego de Sangue Ciano com o Rei Shura Xiao Han Yu, que tinha uma expressão indiferente no rosto. Eles estavam treinando.

Como o Rei Shura Xiao Han Yu treinou o Caminho do Sangue Maligno, ele poderia influenciar o sangue das pessoas ao seu redor. Sentado ao lado dele, Shi Yan se sentiu perturbado, e seu sangue estava fora de controle, tentando sair de seu corpo.

Xiao Han Yu, como se sentisse a anormalidade de Shi Yan, de repente abriu os olhos, sorrindo: “Jovem Mestre Yan, meu Caminho do Sangue Maligno pode influenciar o sangue de outras pessoas, então você deve ter cuidado enquanto está sentado perto de mim. Hehe, se o jovem mestre Yan não gostar, você pode mudar para outro Morcego de Sangue Ciano, tudo bem?”

Enquanto conversava, Xiao Han Yu secretamente olhou para o Morcego de Sangue Ciano, no qual Xia Xinyan estava sentada em silêncio.

Xia Xinyan ainda estava usando um véu, e seus olhos claros estavam olhando distraidamente para longe.

Suas mãos magras pressionavam um osso na parte de trás do Morcego de Sangue Ciano, enquanto seu corpo esbelto mostrava curvas perfeitas. Ela é verdadeiramente cativante!

Seguindo os olhos de Xiao Han Yu, Shi Yan deu a Xia Xinyan um olhar apreciativo, e sua boca acelerou para o lado: "Velho Xiao, essa mulher é muito procurada no Mar Sem Fim?"

Nos últimos dias, Shi Yan acompanhou Xiao Han Yu. Shi Yan era um homem casual, mesmo quando estava sentado com um especialista no Segundo Céu do Reino Celestial, ele não mostrou nenhum respeito e ainda falou abertamente.

Xiao Han Yu estava acostumado a batalhas em todos os lugares, então ele é uma pessoa indomável. Ele gosta da ousadia de Shi Yan, então ele também conversou casualmente com Shi Yan.

“Claro.” Xiao Han Yu mostrou uma expressão significativa: “Essa garota é uma beleza de primeira classe no Mar Sem Fim. Todo homem está sonhando com ela! No entanto, ela é sempre fria em relação a eles. Jovem Mestre Yan, se você acertá-la, até o chefe da família ficará surpreso!”

"Hehe." Shi Yan apenas sorriu reservadamente.

"Velho e jovem, ambos brutos!" Xia Xinyan parecia saber do que estavam falando, quando seu pescoço branco se virou e seus olhos brilhantes estavam cheios de desdém.

“Ha, pequena Xia, você ouviu isso?” Xiao Han Yu também estava de pele grossa, enquanto ria: “Pequena Xia, nosso jovem mestre Yan é ótimo. Embora seu reino seja bastante baixo agora, ele terá um grande futuro. Assim que retornarmos ao Mar Sem Fim, ele treinará com o Credo de Renascimento Imortal da Família Yang e avançará rapidamente. Um casamento entre a família Xia e a família Yang seria realmente fantástico! O que você acha do jovem mestre Yan? Haha!”

Shi Yan parecia indiferente, mas secretamente amaldiçoou que Xiao Han Yu disse uma coisa tão indelicada.

Xia Xinyan olhou friamente para Shi Yan: “Embora ele seja muito talentoso, seu reino é muito baixo por enquanto. E não é certo se, um dia, ele poderá avançar tão longe ou não. Humph, ele quer se casar comigo? Ele tem que esperar até o dia em que puder me vencer!”

Shi Yan tocou o nariz, sem raiva no geral: “Linda Xinyan, você disse isso. Não se preocupe, eu vencerei você mais cedo ou mais tarde, apenas espere.”

“Linda Xinyan?” Xia Xinyan ficou impressionada, e ela balançou a cabeça com uma expressão envergonhada: “Bem, você pertence à linhagem da Família Yang, então você é tão desavergonhado e arrogante quanto eles!”

"Hehe!" Shi Yan é sem vergonha e descarado. "É um acordo, um dia eu irei vencê-la, você vai..."

“Até aquele dia!” Antes que Shi Yan pudesse terminar, Xia Xinyan o interrompeu: “No entanto, acho que não vou ver esse dia! Humph, você está se desenvolvendo, eu também estou me desenvolvendo! Quando você chegar ao Reino Desastre, não avançará tão rápido quanto agora. Gostaria de saber se você ainda será tão arrogante.”

"Não se preocupe, Xinyan, não deixarei você esperando." Shi Yan a chamava de "Xinyan", como se ele tivesse crescido com ela.

Xia Xinyan tinha um rosto tão lindo, um cérebro brilhante e uma figura perfeita. Como Shi Yan poderia ignorar isso?

Era porque ele estava fora da liga dela antes. Mas agora, Shi Yan parecia ter alguma esperança.

Xia Xinyan estava desconfortável ao ouvi-lo chamá-la de "Xinyan", enquanto ela o encarava uma vez, e depois deu um tapinha em seu Morcego de Sangue Ciano suavemente.

Aquele Morcego de Sangue Ciano diminuiu a velocidade e manteve uma longa distância de Shi Yan.

Shi Yan não se importava com isso, e voltou a observá-la, com óbvia luxúria e desejo.

“Bom garoto!” Xiao Han Yu elogiou e disse em voz baixa: “Arrebatar esta mulher é benéfico para nossa família. Ajudarei você em sua conquista! Pense nisso!"

"Se acalme. Fácil.” Shi Yan sorriu com olhos brilhantes. Até Xiao Han Yu não sabe o que ele estava pensando.

Por LostScream | 18/11/19 às 14:44 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói