CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 116 - Deixe-o Assistir de Perto! [+18]

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 116 - Deixe-o Assistir de Perto! [+18]

Tradução: Lyan | Revisão: LostScream

Lyan: Então… Esse é aquele tipo de capítulo que normalmente se é mostrado em novel +18… Siga por sua conta e risco

Na família Ling da Cidade Tianyun, houve uma série de gritos e choros miseráveis.

Os Morcegos de Sangue Ciano circulavam no céu, e toda vez que um Morcego de Sangue Ciano mergulhava, um guerreiro da família Ling ou Mo era decapitado, seus corpos agarrados, levantados para o céu e depois comidos pelos Morcegos de Sangue Ciano.

Três grandes e longos rios de sangue, parecendo dragões sangrentos, percorriam a residência da família Ling. Eles destruíram e desabaram todas as casas de pedra da família Ling, arrastando os guerreiros da família Ling e Mo para o rio de sangue, onde gritaram de miséria e agonia. Aqueles que caíram na maré de sangue nunca mais voltaram.

O terreno da família Ling era como um matadouro. O sangue se juntou e fluiu, como riachos, e corpos com membros quebrados estavam espalhados por todo o lado no chão.

O casamento se transformou em um funeral, e as famílias Ling e Mo já haviam sofrido centenas de baixas.

Ling Jue, Ling Jie e Mo Tuo estavam de pé e gritando loucamente com olhos vermelhos. Eles tentaram se defender contra esse poder invencível.

Infelizmente, Ling Jue e Ling Jie estavam apenas no Reino Nirvana, não no Reino Celestial, portanto não podiam voar no ar.

Eles só podiam usar seus Espíritos Marciais para formar raios e barreiras para lutar contra os furiosos Morcegos Sangue Ciano no céu.

No entanto, os Guardas de Sangue Shura da família Yang estavam principalmente no Reino Terrestre ou Nirvana, e muitos deles não eram nada inferiores a Ling Jue e Mo Tuo. Fora isso, nos Morcegos de Sangue Ciano, haviam também fortes guerreiros do mesmo nível, como Shi Jian e Zuo Xu. Com a vantagem da capacidade de voar do Morcego de Sangue Ciano, eles continuaram seu massacre sangrento dos membros das famílias Ling e Mo.

Ling Jue e Mo Tuo estavam cobertos de sangue. Eles viram como cada membro de suas famílias foi decapitado, seus corpos comidos pelos Morcegos de Sangue Ciano. Eles já caíram em histeria, agitando loucamente seus Espírito Marciais, mas foram fortemente restringidos pelos Guardas de Sangue Shura nos Morcegos de Sangue Ciano.

O Bu Bo Venenoso, que veio do Vale do Dragão Venenoso, estava do lado de fora do jardim da família Ling, sua expressão era extremamente sombria.

Ao lado dele, os poderosos guerreiros que vieram com ele do Vale do Dragão Venenoso também foram mortos pelos Guardas de Sangue Shura. Vendo todas as pessoas próximas a ele morrerem uma após a outra, os olhos de Bu Bo começaram a ferver, e uma fumaça venenosa colorida voou de seu corpo e subiu ao céu.

A capacidade venenosa de Bu Bo estava no Reino Celestial. Quando ele atacou com toda sua força, o poder era bastante forte, e ele imediatamente derrubou os poucos Guardas de Sangue Shura que voavam baixo. Usando veneno mortal, ele imediatamente matou alguns dos Guardas de Sangue Shura menos capazes.

“Ei!” O Rei Shura Xiao Han Yi exclamou enquanto olhava para o Bu Bo Venenoso. A cicatriz em seu rosto tremeu quando ele riu e disse: "Interessante!"

Então, Xiao Han Yi deu um tapinha no Morcego de Sangue Ciano e ele pulou do Morcego. Em um flash de luz vermelha, ele disparou ferozmente na direção de Bu Bo Venenoso.

O Morcego de Sangue Ciano carregava Shi Yan e continuou a voar em direção à câmara nupcial.

No Morcego de Sangue Ciano, Shi Yan franziu as sobrancelhas, e energias negativas se contorceram ao redor de seu corpo. Com a mente cheia de pensamentos violentos e assassinos, ele olhou friamente para o Bu Bo Venenoso.

“Você pode ir em frente, jovem mestre Yan. Eu cuidarei de tudo aqui.” Xiao Han Yi virou as costas para ele e sorriu estranhamente. Uma energia agourenta começou a se acumular na mão esquerda e em seguida, uma massa de espíritos malignos que sacudiu a terra, de repente se formou na palma da mão.

Os sangrentos espíritos malignos se formaram muito rapidamente. Em apenas um segundo, esses espíritos malignos já haviam se transformado em um globo ocular vermelho gigante do tamanho da cabeça.

O globo ocular se abriu amplamente e olhou diretamente para o Bu Bo Venenoso.

Ao ser encarado por aquele globo ocular do tamanho da cabeça, o coração de Bu Bo Venenoso tremeu, um traço de medo brilhou em seu rosto.

"Veneno, hein?" Xiao Han Yi zombou, o globo ocular ensanguentado subitamente voou de sua mão, direto para o Bu Bo Venenoso.

Quando aquele globo ocular vermelho sangrento estava no ar, brilhava com uma luz sangrenta, como se fosse o olho de um demônio, pronto para puxar as pessoas para o abismo sem fim da sede de sangue e arrastá-las para as profundezas do inferno.

No momento em que o Bu Bo Venenoso estava prestes a fazer um movimento, ele de repente percebeu que o sangue em seu corpo estava fluindo loucamente, e ele não pôde deixar de jorrar um bocado de sangue. O sangue também começou a fluir incontrolavelmente dos olhos, ouvidos e nariz.

O globo ocular vermelho ainda nem o atingiu, mas o Bu Bo Venenoso já estava coberto de sangue, e esse sangue era todo do seu próprio corpo.

O rosto de Bu Bo mudou de repente e pela primeira vez, ele mostrou sinais de medo. Ele estava com muito medo de ficar e voou apressadamente, tentando sair rapidamente da residência da família Ling.

Quando viram que o guerreiro do Reino Celestial, o Bu Bo Venenoso, já havia fugido antes mesmo de começarem a lutar. Ling Jue e Mo Tuo, que haviam depositado todas as suas esperanças nele, sentiram frio da cabeça aos pés. Eles sentiram como se toda a energia em seu corpo estivesse esvaziada.

Bu Bo era em quem os dois contavam para lutar contra a família Shi. A razão pela qual esses dois ousaram atacar a família Shi sem medo foi devido à presença do Bu Bo Venenoso.

Desde que Bu Bo fugiu imediatamente, eles perceberam que o homem feroz com cicatriz é definitivamente um mestre que muito mais assustador que Bu Bo.

Os dois ficaram realmente desesperados.

“Os Guardas de Sangue Shura estão encarregados de matar todos aqui, já volto.” O Rei Shura Xiao Han Yi estava calmo, gritou para os Guardas de Sangue Shura nos Morcegos de Sangue Ciano. Então ele se transformou em um flash de luz vermelha e de repente perseguiu na direção em que o Bu Bo Venenoso havia fugido. Ele riu assustadoramente e disse: "Meu amigo, você não está nem perto de conseguir escapar de mim, o Rei Shura."

Xiao Han Yi desapareceu instantaneamente e sua voz também se tornou lentamente distante.

No entanto, o massacre da família Ling pelos Guardas de Sangue Shura não parou.

O Bu Bo Venenoso escapou muito rapidamente e nem se importava com os guerreiros do Vale do Dragão Venenoso. Sua partida destruiu completamente as esperanças da família Ling, da família Mo e até dos guerreiros do Vale do Dragão Venenoso.

Os Guardas de Sangue Shura já eram fortes guerreiros, e os Morcegos de Sangue Ciano eram bestas demoníacas maduras e implacáveis. Com a vantagem de voar nos Morcegos de Sangue Ciano, as pessoas das famílias Ling e Mo eram como carne morta na tábua, esperando serem fatiadas pelas assustadoras lâminas afiadas, transformando-se rapidamente em um monte de cadáveres desmembrados.

A família Ling e a família Mo estavam acabadas.

Zuo Xu olhou friamente para o massacre impiedoso que acontecia abaixo, e não pôde deixar de sentir um calafrio percorrer sua espinha.

A família Ling e a família Mo eram duas das cinco grandes famílias da Cidade Tianyun. Eles estavam quase no mesmo nível de poder que a família Zuo, mas hoje as duas famílias seriam mortas. Como chefe da família Zuo, Zuo Xu também estava cheio de medo quando olhou para os Guardas de Sangue Shura.

Os Guardas de Sangue Shura poderiam destruir as famílias Ling e Mo, o que significava que destruir a família Zuo também seria um pedaço de bolo. A natureza cruel e fria dos Guardas de Sangue de Shura o havia esfriado até os ossos.

Zuo Xu secretamente se decidiu, ele iria ficar firme com a família Shi. A partir de agora, mesmo que ele tivesse que tomar a iniciativa de propor casamento, ele estava determinado a estabelecer um casamento entre Zuo Shi e Shi Yan.

Na câmara nupcial.

Mo Yanyu e Ling Shao Feng estavam cheios de medo. Espiando pela fenda na parede, eles assistiram o massacre acontecendo lá fora.

Sob as instruções de Shi Yan, a câmara nupcial de aparência jubilosa não foi esmagada pelos rios de sangue. A fileira de casas de pedra nessa área parecia estranhamente deslocada entre as ruínas desmoronadas da residência da família Ling.

“Yanyu, vamos fugir!” Ling Shao Feng sentiu frio da cabeça aos pés e cerrou os dentes: “Enquanto estivermos vivos, definitivamente teremos uma chance de vingança no futuro! Ainda somos jovens! Algum dia, também poderemos alcançar o Reino Celestial. Quando chegar a hora, olho por olho e também mataremos toda a família deles!”

O rosto de Mo Yanyu já estava pálido como um lençol, e seus olhos estavam cheios de tristeza. Ela soluçou: "Não podemos sair. Quando chegarmos lá, seremos mortos pelos guerreiros nas bestas demoníacas. Essas pessoas querem matar nossas duas famílias! Se formos notados, seremos mortos com certeza!"

“Juro que um dia matarei toda a família Shi!” O rosto de Ling Shao Feng estava cheio de malícia, sua expressão estava distorcida e seus olhos estavam cheios de ressentimento sem fim.

"Boom!"

A porta da câmara nupcial foi subitamente aberta. Shi Yan, cujo corpo estava envolvido por espíritos violentos e sedentos de sangue, entrou com uma expressão maligna e assustadora.

Atrás de Shi Yan, haviam dois Guardas de Sangue Shura do Reino Nirvana. Eles casualmente ficaram do lado de fora e esperaram na porta, seus olhos indiferentes varrendo a sala inteira.

"Jovem mestre Yan, vamos vigiar a porta para você." Um deles sorriu e disse.

“Mmm hmm.” Shi Yan disse com uma voz rouca, e caminhou em direção a Ling Shao Feng e Mo Yanyu.

"Shi Yan!" O rosto de Ling Shao Feng mudou, sua expressão de repente ficou louca: "Eu vou te matar!"

"Boom!"

Shi Yan estava coberto de névoa branca, ele atingiu o peito de Ling Shao Feng com a força de uma bola de canhão.

Acompanhado pelo som de ossos quebrando, Ling Shao Feng foi jogado no ar. Quando ele caiu no chão, ele já estava sangrando dos sete orifícios em sua cabeça. Ele não conseguia nem mexer um dedo.

Ling Shao Feng estava apenas no Terceiro Céu do Reino Nascente. Contra Shi Yan, que estava agora no Terceiro Céu do Reino Humano, ele foi nocauteado com apenas um golpe, sem ser capaz de resistir nem um pouco.

“Meu pai não é um guerreiro. Quando você atacou para assassinar meu pai, você pensou no que estava fazendo?” Shi Yan zombou e caminhou para o lado de Ling Shao Feng, arrastou o corpo de Ling Shao Feng e o jogou com força para o Guarda de Sangue Shura. “Preciso que ele assista o que estou prestes a fazer!”

Então, Shi Yan correu de repente em direção a Mo Yanyu.

O rosto bonito de Mo Yanyu ficou pálido e ela gritou: "O que você vai fazer?"

"Eu vou te foder!"

Shi Yan sorriu e rapidamente alcançou o lado de Mo Yanyu. Suas mãos se abriram, as palmas das mãos voltadas para ela, e os poderes negativos em seu corpo se formaram e entraram no corpo de Mo Yanyu, forçando-a com força.

"Rip!"

O manto de noiva de seda de Mo Yanyu foi rasgado em pedaços. Sua pele clara e justa foi rapidamente revelada a todos os presentes.

"Traga Ling Shao Feng aqui, deixe-o assistir de perto." Shi Yan zombou. Então ele jogou com força o corpo nu de Mo Yanyu na cama e imediatamente subiu em cima dela. Ele riu loucamente: “Mo Yanyu, você se lembra do que eu disse na Floresta Negra? Uma vez eu disse que te foderia um dia!”

Os dois Guardas de Sangue Shura estavam cheios de emoção. Juntos, eles levantaram Ling Shao Feng e o trouxeram diante de Shi Yan, para que Ling Shao Feng pudesse ver claramente o que Shi Yan estava prestes a fazer.

Os olhos de Ling Shao Feng estavam vermelhos, e ele rugiu loucamente: “Shi Yan, eu te amaldiçoo! Eu juro, enquanto eu ainda viver, um dia vou esfolá-lo vivo e arrancar todos os seus ossos! Vou fazer você suportar desespero e dor sem fim por toda a eternidade!”

"Você! Você é aquele cara! ”Mo Yanyu gritou de repente. Ela queria lutar freneticamente, mas descobriu que não conseguia mexer no poder de seu corpo.

“Naquele momento, só acidentalmente vislumbrei você uma vez, e você queria me matar, até me capturar e me alimentar com veneno. Você realmente tem um coração cruel. Hoje é o dia do seu casamento. Eu matei toda a sua família e agora vou te foder na frente do seu futuro marido. Agora você sabe o que é querer morrer.” O rosto de Shi Yan era cruel.

“Ah!”

Mo Yanyu gemeu de dor, as lágrimas de humilhação e tristeza caíram de seus olhos sem parar.

“Cadela, grite! Lá fora, sua família está gritando como você, mas eles estão gritando miseravelmente! E você está gritando de maneira indecente!” O rosto de Shi Yan estava frio.

Ling Shao Feng foi segurado pelos guardas de sangue Shura e ele podia ver claramente sua noiva gemendo dolorosamente sob Shi Yan. A expressão de Ling Shao Feng torceu, ele foi atingido pela dor.

Nesse momento, ele se sentia pior que a morte.

Por LostScream | 11/12/19 às 22:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói