CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 117 - A Mudança na Pedra Divina

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 117 - A Mudança na Pedra Divina

Tradução: Lyan | Revisão: LostScream

Shi Yan acordou lentamente.

Dentro do quarto, Mo Yanyu havia desmaiado e seu corpo nu estava quietamente deitado na cama.

Ling Shao Feng mostrou um rosto feroz. Depois de ser pego pelos dois Guardas de Sangue Shura, ele não conseguiu fazer nada. Agora, ele só pôde olhar para Shi Yan com ódio.

“Jovem mestre Yan.” Um dos Guardas de Sangue Shura o chamou.

Shi Yan fez sinal para que ficassem em silêncio: "Vou treinar por um tempo, por favor, me protejam."

Então Shi Yan sentou-se de pernas cruzadas ao lado do corpo nu de Mo Yanyu e silenciosamente fechou os olhos.

Quando ele gozou dentro dela, o estranho poder em Shi Yan se dividiu em três correntes, uma das quais entrou em seu coração, que possui o Espírito Marcial da Estrela, e outra jorrou diretamente em direção ao seu Qi Profundo.

O último fluxo foi para Mo Yanyu.

O Espírito Marcial da Estrela foi nutrido por essa força estranha e iluminou o coração de Shi Yan, que agora brilhava com uma luz estrelada. O Espírito Marcial da Estrela havia mudado o coração de Shi Yan, fazendo parecer que estava coberto de estrelas.

Mais tarde naquela noite, o poder das estrelas jorrou no corpo de Shi Yan, sendo rapidamente absorvido por seu Espírito Marcial da Estrela, que fez a luz da estrela brilhar ainda mais.

Em seu Mar de Qi, a leve bola do Qi Profundo se contraiu quando um fluxo de poder denso ondulou ao redor e começou a circular em suas veias.

O Qi Profundo era como água limpa do lago, fluindo nas veias parecidas com um riacho. Depois de cada circulação, o Qi Profundo voltava ao Mar de Qi e a bola de luz ficava menor.

No entanto, seu poder se tornou muito mais forte!

Com os olhos fechados, Shi Yan olhou dentro de seu corpo e observou cada célula do seu corpo.

O Qi Profundo circulava em seus meridianos repetidamente, e a bola de luz ficava menor e ficava mais brilhante.

A bola leve de Qi Profundo, em seu Mar de Qi, tornou-se como um pequeno sol, emitindo luz e calor.

Após muitos ciclos de aprimoramento, a leve bola de Qi profundo tornou-se metade do tamanho original.

O ar essencial entre o céu e a terra foi puxado para Shi Yan. Ele entrou em seu corpo através dos poros e viajou para a bola de luz de Qi Profundo.

Depois de um tempo, um ar frio saiu da leve bola de Qi Profundo.

O ar frio entrou na mente de Shi Yan e circulou lentamente em sua cabeça. Trouxe uma sensação bastante refrescante.

Os pontos de luz estranhos em seu cérebro aumentaram à medida que eram nutridos pelo ar frio.

De repente, Shi Yan descobriu que ele poderia gerar Poder Espiritual, que poderia se separar de seu corpo e agir sobre coisas que estavam fora do seu alcance físico.

À medida que o Poder Espiritual se estendia, Shi Yan podia sentir claramente a energia viva dos dois Guardas de Sangue Shura e o Qi Profundo suprimido de Ling Shao Feng. Ele também podia sentir novas mudanças no corpo de Mo Yanyu.

Ele parecia ter ganho um par de olhos adicionais, que pareciam ter se conectado com seu Poder Espiritual. Enquanto seu Poder Espiritual alcançasse o suficiente, ele podia sentir a vida ao seu redor, forte e fraca.

O Reino Desastre!

Shi Yan estava alegre, ao perceber que seu reino havia avançado. Então, ele concentrou seus esforços em operar a leve bola de Qi Profundo, fazendo com que mais ar fresco aparecesse em sua mente.

Sem saber quanto tempo se passou, Shi Yan acordou novamente. Depois de abrir os olhos, ele estava um pouco perdido. Então ele voltou a si e perguntou aos dois Guardas de Sangue Shura: "Quanto tempo faz?"

“Quase uma noite.” Aquele Guarda de Sangue Shura hesitou e depois perguntou, incerto: “Jovem Mestre Yan, você... você chegou ao Reino Desastre? Agora mesmo, senti o poder do seu espírito.”

“Você parecia estar nos observando através do seu espírito?” O outro Guarda de Sangue Shura também perguntou, sua voz cheia de surpresa.

Quando Shi Yan estava no Pântano da Morte, ele avançou para o Terceiro Céu a partir do Segundo Céu do Reino Humano, com a ajuda de uma Pílula Imortal.

Geralmente, não importa quão talentoso ele fosse, dificilmente é possível avançar tanto em meio mês.

Para avançar do Terceiro Céu do Reino Humano para o Reino Desastre, é necessário não apenas talento, mas também uma quantidade enorme de denso Qi Profundo.

Em quase meio mês, sem alguns tesouros, armas ou pílulas misteriosas, o Qi Profundo dele não poderia fazer tal avanço.

No último meio mês, aqueles Guardas de Sangue Shura estiveram com Shi Yan, então eles sabiam claramente que ele não usava pílulas. É difícil para eles acreditarem que ele avançou por um reino em tão pouco tempo.

No entanto, eles podiam sentir o poder espiritual de Shi Yan, que só poderia ser possuído por um guerreiro do Reino Desastre.

Os dois Guardas de Sangue Shura estavam confusos, então eles perguntaram juntos.

"Sim, eu estou no Reino Desastre." Shi Yan assentiu com um sorriso confuso: "Talvez seja porque a Pílula Imortal não foi totalmente absorvida antes e acabei de absorvê-la agora?".

A origem do Espírito Marcial Misterioso é um mistério, e sua função é cruel, e é seu maior segredo. Então ele inventou essa explicação.

Os dois Guardas de Sangue Shura estavam confusos, então o elogiaram e pararam de fazer mais perguntas.

"Como está a situação lá fora agora?" Shi Yan mudou de assunto.

“A Família Ling e a Família Mo estão terminadas. Os chefes e especialistas das famílias foram todos abatidos. Bu Bo, do Vale do Dragão Venenoso, foi morto pelo Lorde Xiao. No momento, ele está com os especialistas da Família Shi, massacrando a Família Beiming.”

“Nove de nós, Guardas de Sangue, ficamos aqui para proteger o jovem mestre Yan. A área externa já é uma terra de morte. Agora que o jovem mestre Yan acordou, podemos voltar para a família Shi, esperar pelo lorde Xiao e depois voltar para o Mar Sem Fim.”

"Ok." Shi Yan assentiu e saiu da cama vagarosamente.

“Jovem Mestre Yan, e eles?” Perguntou um dos Guardas de Sangue Shura.

Saindo da cama, Shi Yan franziu a testa e olhou para Ling Shao Feng, depois voltou os olhos para Mo Yanyu.

Ponderando por um tempo, Shi Yan saiu lentamente. De costas para os dois Guardas de Sangue Shura, ele calmamente disse: "Você sabe o que fazer."

"Entendi."

Lado de fora.

Sete Guardas de Sangue Shura da família Yang estavam sentados diretamente nos Morcegos de Sangue Ciano, junto com Xia Xinyan, que usava um véu.

Ao ver Shi Yan sair da sala, Xia Xinyan resmungou, e uma luz fria cruzou seus lindos olhos.

Shi Yan não se mexeu e caminhou vagarosamente até o Morcego de Sangue Ciano. Depois de subir no Morcego de Sangue Ciano, ele olhou para Xia Xinyan: "Por que você está aqui?"

Xia Xinyan franziu a testa e grunhiu, sem dizer uma palavra.

Balançando a cabeça suavemente, Shi Yan não pronunciou uma palavra, mas deu um tapinha no Morcego de Sangue Ciano e disse aos Guardas de Sangue Shura: "Vamos voltar para a família Shi.”

“Okay.”

Aquele guerreiro chutou o pescoço do Morcego de Sangue Ciano. Depois disso, o Morcego de Sangue Ciano se moveu e disparou para frente com Shi Yan nas costas, indo em direção à residência da família Shi.

Vendo Shi Yan se tornar uma pequena mancha, os olhos de Xia Xinyan assumiram um olhar complicado, e ela suspirou suavemente.

Sob a luz da lua, Shi Yan estava sentado diretamente no Morcego de Sangue Ciano, voltando lentamente para a residência da família Shi. Deslocando-se através das nuvens, o Morcego de Sangue Ciano logo alcançou a Praça da Pedra Divina.

De repente, o Espírito Marcial da Estrela de Shi Yan ficou agitado e seu coração começou a produzir luz estrelada.

Em um instante, Shi Yan tornou-se brilhante como uma estrela, emitindo luz intensa.

A luz da estrela tornou-se como uma cortina e voou lentamente em direção à pedra mágica na Praça da Pedra Divina.

"Hmm?"

Todos os Guardas de Sangue Shura nos Morcegos de Sangue Ciano ficaram confusos e olharam maravilhados para a Pedra Divina.

"Boom!"

Uma explosão enorme ecoou na mente de Shi Yan e no momento seguinte, ele não conseguia mais controlar o poder das estrelas. O poder correu para fora de seu corpo e combinou com a cortina.

A cortina continuava se expandindo e se movendo em direção à pedra mágica.

Luar brilhante desceu de cima.

A luz da lua se transformou em ar fresco e caiu na cortina da luz das estrelas.

E a cortina brilhante empurrava-se para a Pedra Divina.

Uma vez que a cortina estrelada tocou a Pedra Divina, ela foi instantaneamente absorvida pela pedra.

A Pedra Divina, depois de absorver a luz das estrelas, começou a brilhar, parecendo cristalino e frio.

Sentado diretamente no Morcego de Sangue Ciano, a expressão de Shi Yan ficou surpresa quando ele olhou para aquela pedra mágica.

Esta Pedra Divina deve ter algo a ver com a Seita dos Três Deuses!

Shi Yan chegou a essa conclusão imediatamente. O Espírito Marcial da Estrela se originou do Deus das Estrelas da Seita dos Três Deuses. O Deus das Estrelas refinou seu Espírito Marcial Estrela no Selo Original, e ele deve ter feito outra coisa. Agora que a energia do Espírito Marcial da Estrela se transformou em uma cortina e caiu na Pedra Divina. Ele sabia que havia alguma conexão especial entre eles.

"Jovem Mestre Yan!"

O Guarda de Sangue Shura ao lado dele assustou-se e pareceu se lembrar de algo: "Existe um Selo do Deus da lua na pedra divina!"

“Selo do Deus da Lua?” Shi Yan franziu a testa e descobriu que na Pedra Divina haviam vários padrões crescentes em sua superfície. Os padrões brilhavam e se moviam na Pedra Divina.

De repente, a enorme Pedra Divina começou a rachar, enquanto uma luz deslumbrante brotava das rachaduras!

"Jovem mestre Yan tenha cuidado!", Gritou o guerreiro. "Saia!"

Luz da Lua saiu da Pedra Divina, como armas afiadas, e destruiu todas as casas de pedra perto da praça.

A luz divina esfaqueou a terra e fez um estalo insondável.

Shi Yan também estava assustado, e ele rapidamente operou seu Qi Profundo para formar um Escudo da Luz Negra.

"Kaakaakaa!"

A Pedra Divina, que estava lá por milhares de anos, começou a rachar.

Por LostScream | 13/12/19 às 09:53 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói