CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 12 - Misteriosa Habilidade Marcial no Anel Veias de Sangue

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 12 - Misteriosa Habilidade Marcial no Anel Veias de Sangue

Tradução: Cyber | Revisão: LostScream

Depois que Shi Yan fez o Qi Profundo parar de fluir para fora de seu corpo, ele fixou seu olhar no anel carmesim em seu dedo anelar esquerdo. Esse anel misterioso, que ele chamou de 'Anel Veias de Sangue', veio da poça de sangue e tinha algumas conexões próximas com ela.

Enquanto pensava, ele se lembrou da vez em que ele colocou o anel pela primeira vez. Daquela vez, o Qi Profundo em seu corpo era muito fraco, mas no momento em que ele usava o anel, seu Qi Profundo correu em direção ao anel selvagemente. Mas como era muito fraco, seu Qi não podia fluir através de sua pele para o anel.

Agora ele já havia alcançado o Terceiro Céu, significando que seu Qi Profundo tinha sido fortalecido e refinado a ponto de poder sair de seu corpo...

O que aconteceria se o seu Qi profundo entrasse no anel?

Shi Yan ficou curioso e teve a sensação de que havia um segredo dentro deste anel antigo. Talvez, depois de estudar esse anel, ele pudesse descobrir o motivo pelo qual seus meridianos mudaram.

Através das folhas, Shi Yan os observou por um tempo. Os guerreiros da Família Mo estavam se afastando dele e não voltariam em um curto período de tempo.

Shi Yan decidiu tentar!

A princípio, o Qi Profundo começou a fluir lentamente em seu dantian, depois acelerou subitamente e forçou apressadamente a entrar em seu braço esquerdo. Seu Qi se moveu rapidamente e ele sentiu uma leve dor nas veias do braço esquerdo. O Qi correu até o dedo anelar da mão esquerda com força esmagadora e chicoteou a pele sob o anel.

Bzz bzz!

Como fumaça, o Qi Profundo vazou por debaixo do anel, e mergulhou direto dentro do anel em um instante.

O Anel Veias de Sangue emitiu uma luz vermelha como se a camada protetora do anel tivesse sido rompida. Neste ponto, uma estranha energia saiu do Anel Veias de Sangue e foi para o braço de Shi Yan. Fluiu direto até o pescoço e finalmente chegou em sua mente.

Habilidade Marcial: [Fúria]!

A energia que saiu do Anel Veias de Sangue era na verdade uma série de fragmentos de memórias. Essa [Fúria], era uma Habilidade Marcial estranha. O procedimento de treinamento fluiu para a cabeça de Shi Yan e foi gravado profundamente em sua mente.

As Habilidades Marciais ensinavam aos guerreiros como usar seu Qi Profundo e tinham a habilidade para atacar com Qi Profundo. Assim como a classificação dos Alquimistas, era dividido em cinco níveis: Mortal, Profundo, Espiritual, Sagrado e Divino.

Mas havia algumas diferenças entre as classificações das Habilidades Marciais e as dos Alquimistas. Cada grau de Alquimistas era dividido em sete subníveis, enquanto as Habilidades Marciais não tinham subníveis.

Habilidades Marciais de alto nível faziam um melhor uso do Qi Profundo dentro de um Guerreiro e lhes forneciam poder de ataque. Quanto mais alto o nível da Habilidade Marcial, mais controle sobre o Qi Profundo era necessária. Se um guerreiro treinasse com uma Habilidade Marcial de alto nível, ele teria que ter certo cultivo correspondente primeiro. Quanto mais forte a Habilidade Marcial, mais rigorosas era as condições exigidas.

Comumente falando, os guerreiros do Reino Elementar e Nascente eram adequados para treinar Habilidades Marciais de Nível Mortal. Habilidades Marciais de Nível Profundo eram para Reino Humano e Desastre

Habilidades Marciais de Nível Espiritual eram melhores para os guerreiros do Reino Terrestre e Nirvana. As Habilidades Marciais de Nível Sagrado eram melhores para os guerreiros do Reino Celestial e Deus Espiritual. Enquanto os guerreiros do Reino Deus Verdadeiro e Rei Deus, estariam cultivando as Habilidades Marciais de Nível Divino.

Era uma perda de tempo se um guerreiro de nível baixo tentasse treinar com Habilidades Marciais de alto nível.

Se o cultivo de uma pessoa fosse muito baixo e o Qi Profundo não fosse intenso o suficiente, não conseguiria aprender uma Habilidade Marcial de alto nível. Mesmo que mal conseguissem compreender, não seria possível usar o poder de uma Habilidade Marcial de alto nível eficientemente, já que seu reino e poder não seriam suficientes para sustentá-las. Eles podem simplesmente treinar com Habilidades Marciais que combinam com o reino do guerreiro.

Por exemplo, mesmo se um guerreiro do Reino Nascente possuísse uma Habilidade Marcial lendária do Nível Divino, seria um total desperdício de tempo, porque ele nunca seria capaz de cultivá-la com seu Reino baixo.

Por outro lado, se um guerreiro de um reino elevado treinar com uma Habilidade Marcial de nível baixo, ele não necessariamente usará bem seu poder.

Se um guerreiro do Reino Deus Verdadeiro tivesse apenas Habilidades Marciais de nível Mortal e Profundo, então seu verdadeiro poder seria restringido por essas Habilidades Marciais. No final, ele seria capaz de usar apenas de setenta a oitenta por cento de sua verdadeira força.

No Continente da Graça, as Habilidades Marciais eram mais preciosas que Pílulas, elas eram o tesouro mais valioso da terra. As Habilidades Marciais eram frequentemente controladas por aquelas famílias nobres e todos os tipos de forças. Era uma tentação para os guerreiros e assim, muitas vezes eles se juntavam àquelas famílias nobres para terem acesso a essas Habilidades Marciais.

Quanto maior o nível, mais valiosa é a Habilidade Marcial. Guerreiros em um Reino elevado seriam restringidos severamente se não possuíssem uma Habilidade Marcial de um nível correspondente. Eles estariam em desvantagem, às vezes morrendo em batalha como resultado.

Assim, a fim de adquirir uma Habilidade Marcial de alto nível adequada, os guerreiros com Reinos elevados sacrificariam qualquer coisa.

Sentado ereto na folhagem, Shi Yan organizou as lembranças de [Fúria] em sua mente pouco a pouco. Depois de colocar esses fragmentos de memória em ordem, ele descobriu que a Habilidade Marcial [Fúria] também tinha três níveis. O que foi gravado em sua mente agora era apenas o primeiro nível do método de treinamento. Ele não tinha ideia de qual era o nível da Habilidade Marcial [Fúria], ou se [Fúria] era ideal para ele ou não.

Essa Habilidade Marcial veio do Anel Veias de Sangue e correu para sua mente de uma forma direta, mas estranha. Para treinar essa Habilidade Marcial, era necessário reverter o fluxo de seu Qi Profundo, que era o oposto da maioria das Habilidades Marciais. Shi Yan hesitou, ele não sabia se deveria treinar essa Habilidade Marcial incompleta de origem desconhecida.

Como uma das cinco maiores famílias da União Comercial, a Família Shi tinha suas próprias Habilidades Marciais, as com maior nível chegava a ser do Nível Espiritual. Essa única Habilidade Marcial de Nível Espiritual era considerada como uma herança de família pelo Chefe da Família da Família Shi, Shi Jian. Esse velho era a única pessoa que tinha alcançado o Reino necessário para treinar essa Habilidade Marcial.

No entanto, além desta Habilidade Marcial de Nível Espiritual, a Família Shi também possuía Habilidades Marciais de Nível Mortal e Profundo.

Shi Yan decidiu voltar para a Família Shi e treinar com suas Habilidades Marciais de Nível Mortal e Profundo com sua nova identidade. Mas agora, o Anel Veias de Sangue produziu essa misteriosa e desconhecida Habilidade Marcial. Ele não sabia se deveria cultivá-la ou não.

Com uma expressão severa, Shi Yan tentou refinar seu Qi Profundo e o empurrou para o Anel Veias de Sangue, apenas para descobrir que seu Qi Profundo era bloqueado por uma tela de proteção dentro do Anel Veia de Sangue. Não importa o quanto ele tentasse, seu Qi Profundo não poderia romper a tela. Ele chegou à vaga conclusão de que havia algo atrás dessa tela protetora, mas ele nunca saberia sem passar por ela.

Atrás dessa tela de proteção, pode haver mais informações sobre [Fúria]. Muito provavelmente seria como treinar os outros dois níveis. Infelizmente, seu Qi Profundo não conseguiria romper a tela até que estivesse forte o suficiente.

Desamparadamente, Shi Yan retirou seu Qi Profundo do anel. Ele organizou os fragmentos de memória incompletos da Habilidade Marcial novamente, mas ele ainda estava hesitante.

Treinar essa Habilidade Marcial ou não?

Estando envolta em folhas com os olhos brilhando, as expressões de Shi Yan continuavam mudando. Depois de muito tempo, ele decidiu ver o que aconteceria com seu corpo se ele treinasse o primeiro nível de [Fúria].

Seu Qi Profundo se moveu lentamente para o Meridiano Jugu. Depois que ele chegou, de acordo com o processo de rotação do primeiro nível de [Fúria], Shi Yan lentamente fez seu Qi Profundo entrar no Meridiano Jugu. Instantaneamente, o Qi Profundo começou a girar rapidamente. Os humores negativos enterrados nesse meridiano, como ódio, desespero e insanidade, foram todos desencadeados em uma explosão, que se transformou em uma certa força e começou a mudar as veias, ossos, sangue e carne em volta do Meridiano Jugu.

De repente, ele sentiu uma dor cruel!

O sangue e a carne em volta do Meridiano Jugu se contraíram de repente e seus músculos se comprimiram instantaneamente.

Abalado interiormente, Shi Yan logo começou a reverter o fluxo de seu Qi Profundo. Ele podia sentir apenas uma dor insuportável percorrendo todo o seu corpo como se seus tendões estivessem sendo dilacerados. Depois que seu Qi Profundo seguiu o fluxo contrário por mais algumas polegadas, Shi Yan se decidiu e forçou seu Qi Profundo. Seu Qi Profundo passou pelo Meridiano Jugu e correu para o Meridiano Jianzhen como uma besta enfurecida.

Depois de se acumular em seu Meridiano Jianzhen, seu Qi Profundo girou como antes, o que mais uma vez trouxe aqueles humores negativos de ódio, desespero e raiva escondidos no meridiano de uma só vez. Novamente, o sangue e a carne naquela área começaram a se contrair. Para a surpresa de Shi Yan, havia até uma fraca fumaça cinza subindo de cada poro de seu ombro, misturado com desespero e ódio. Isso foi muito assustador!

O Qi Profundo foi revertido novamente. Shi Yan sentiu uma dor paralisante no braço direito e na testa, que agora estavam encharcados de suor.

Uma dor forte!

Cerrando os dentes, a insanidade dentro de Shi Yan entrou em erupção abruptamente. Apesar da dor em seu braço, Shi Yan continuou a forçar seu Qi Profundo na direção do Meridiano Wuli...

Depois de uma quantidade imensurável de tempo, Shi Yan moveu seu Qi Profundo por todo o caminho de seu Meridiano Wuli para seu Meridiano Yangchi perto de seu pulso, tudo isso enquanto suprimia seu desejo de rugir. Todos os tipos de energias negativas dentro dos meridianos de seu braço direito pareciam ter sido trazidos à tona imediatamente!

Examinando cuidadosamente, Shi Yan descobriu que os músculos de seu braço direito haviam se contraído, tanto que estavam muito mais finos do que antes. O nevoeiro cinza escuro se enrolou no braço incessantemente, emitindo aquelas emoções negativas de ódio, desespero e terror.

De apenas olhar para ele, parecia que alguém seria facilmente afetado por seu poder aterrorizante.

O Qi Profundo estava se movendo para frente e para trás em seu braço. Um forte poder abundante estava surgindo em seu braço, combinado com todos os tipos de emoções negativas. Shi Yan sentiu um enorme poder em seu braço direito, como se fosse explodir a qualquer momento.

No fundo de seu coração, uma série de pensamentos violentos e assassinos apareceram.

Respirando pesadamente, os olhos de Shi Yan mostraram um olhar assassino. Entre as árvores, ele começou a procurar presas como um lobo. De modo que ele desejou poder usar seu braço direito para moer em pó cada pessoa que ele visse. Ele não ficaria satisfeito até que ele esmagasse essas pessoas na lama.

...

Pouco tempo depois, duas sombras, amaldiçoando, se moviam lentamente em sua direção. Ambos eram guerreiros da Família Mo. Depois de procurar em outros lugares, mas não tendo encontrado nenhum vestígio de Shi Yan, eles foram enviados por Mo Yanyu para procurar nessa área.

"Onde está aquele bastardinho? Eu vou cortar a cabeça dele quando o ver! Porra! Minha namorada ainda está me esperando na União Comercial. Eu perdi muito do meu tempo aqui por causa desse bastardo! Droga!” Um guerreiro robusto estava viciosamente amaldiçoado, seu rosto estava escondido sob um bigode pesado.

"Zhen Tie, tenha cuidado! Aquele bastardo matou quatro dos nossos! Deve ser difícil lidar com ele. Ele come duas vezes o que comemos, tão estranho! Não subestime ele!” O outro guerreiro parecia cauteloso, e ele continuou olhando por todo o lado, claramente sendo o mais cuidadoso.

"Não se preocupe. Nós estamos no Segundo Céu do Reino Nascente. E nós também estamos próximos um do outro. O bastardo estaria pedindo a morte se tentasse nos atacar. Hmph! Vamos nos apressar e matar ele para que possamos sair logo daqui! Já tive o suficiente desse lugar maluco. Eu quero mulher! Mulher!” O guerreiro com o nome de Zhen Tie parecia tão ansioso por uma mulher que começou a gritar na floresta.

"Bem... A senhorita Mo é uma mulher também..." Aquele guerreiro cauteloso zombou em voz baixa.

"Bem, a Senhorita Mo é uma mulher. Mas ela está fora do nosso alcance. Eu notei que o Mestre Karu tem ficado bastante tempo com Senhorita Mo nesses dias. Talvez ele tenha tido uma boa chance. Veja a Senhorita Mo, aquele rosto, aquela bunda. Tsk tsk, vamos ver qual bastardo sortudo poderia pegar ela Cyber: Bom... o MC já deu uma apalpada kkkkk. Que pena que nosso nível seja muito baixo, provavelmente não haverá a mínima chance para nós nessa vida!"

Zhen Tie baixou a voz, com um sorriso sinistro no rosto. Ele parecia estar fantasiando com alguma coisa secretamente. Quando seus pensamentos chegaram a uma parte feliz, ele endireitou o corpo forçosamente e riu alto.

"Pare de sonhar acordado! A Senhorita Mo já está noiva. Aquele Ling Shaofeng não é alguém para se provocar. Se ele soubesse que você está fantasiando com ela, você estaria morto!"

Ao ouvir o nome Ling Shaofeng, Zhen Tie parecia em pânico. Ele sussurrou: "Aquele garoto é muito estranho! Ouvi dizer que ele quase alcançou o Reino Humano. Eu já o vi matar! Ele é inimaginavelmente cruel! Até o Mestre Karu não teria rota de fuga se encontrasse Ling Shaofeng. Sério, temos que ter cuidado. Se ele ouvisse o que dissemos..."

Zhen Tie não pôde deixar de tremer. Aparentemente, ele estava extremamente assustado com o noivo de Mo Yanyu.

Ambos com expressões severas, os dois falavam sobre Ling Shaofeng enquanto caminhavam até onde Shi Yan estava, sem saber que, entre as densas folhagens acima deles, havia uma besta sangrenta chamada Shi Yan.


Por Cyber | 25/03/19 às 20:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói