CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 122 - O País das Maravilhas Yin Yang

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 122 - O País das Maravilhas Yin Yang

Tradução: Lyan | Revisão: LostScream

Em uma ilha deserta no oceano.

Tendo peixe grelhado para comer, aliviou o humor de Shi Yan e Xia Xinyan.

Especialmente Xia Xinyan, cujo rosto ficou muito mais quente assim que o peixe grelhado entrou em seu estômago.

Depois que Shi Yan comeu, ele ponderou por um momento e de repente tirou uma pequena garrafa da bolsa. Ele foi sozinho à beira da água e derramou um pó cinza da garrafa no mar. Ele misturou bem o pó com a água do mar e esfregou completamente o rosto.

Depois de um tempo, Shi Yan voltou ao lado de Xia Xinyan.

Seus olhos se arregalaram, então ela bufou com desdém. “Que enganador. Então esta é a sua verdadeira face, hein?”

De volta à família Shi, para esconder sua identidade na Competição Marcial, ele procurou um artista de disfarce para mudar sua aparência.

Mas agora, como ele estava no Mar Sem Fim, deixando as Famílias Beiming, Ling e Mo muito para trás, ele não tinha motivos para esconder seus verdadeiros traços. Assim, ele removeu seu disfarce.

Sem o disfarce, a aparência de Shi Yan era bem diferente. A pele escura ficou mais clara, e as espessas sobrancelhas negras ficaram mais finas, como espadas afiadas que cortavam sua testa. Seu rosto ficou um pouco mais angular e menos áspero, mas com traços mais frios e ferozes. Ele tinha um rosto único, inflexível e imponente

Shi Yan não era um homem extremamente bonito, mas tinha uma qualidade especial, que dava às pessoas uma impressão forte, direta e feroz.

Xia Xinyan olhou para ele mais algumas vezes e disse: "A aparência que você tem agora se ajusta à sua natureza arrogante e desprezível!"

Shi Yan ficou atordoado. Então ele perguntou: "Você está me elogiando ou me insultando?"

“O que você acha?”

Shi Yan balançou a cabeça, pois não queria discutir com ela sobre esse assunto. Sua expressão lentamente escureceu, e ele perguntou de repente: "Aquele Rei Demônio, Bo Xun, quem exatamente ele é?"

Sempre que ele pensava naquela figura assustadora, Shi Yan estremecia em sua mente. Ser capaz de rasgar o espaço e pegar o Rei Shura, Xiao Hanyi que está no Reino Celestial. O mestre de tais poderes de tremer a terra causou um profundo impacto nele.

"Bo Xun é um dos dois Reis Demônios na Quarta Área Demoníaca."

Sempre que Shi Yan mencionava esse mestre aterrorizante, a expressão de Xia Xinyan ficava sombria: “Na Quarta Área Demoníaca, há dois Reis Demônios, chamados Bo Xun e Chi Yan. Ambos são quase invencíveis. Seus poderes demoníacos são insondáveis ​​e infinitos. Dizem que ambos estão prestes a entrar no Reino Deus Verdadeiro.”

“Demônios também podem cultivar? Eles têm as mesmas classificações que nós?” Shi Yan ficou surpreso.

“É claro.” Xia Xinyan assentiu e explicou: “Não apenas os demônios, mas mesmo os habitantes das trevas dos Sete Braços do Submundo podem cultivar! Mas, sejam os demônios ou os habitantes das trevas, os poderes que eles juntam são diferentes dos nossos. Os demônios vivem na Área Demoníaca e absorvem a energia demoníaca natural. Os habitantes das trevas, vivendo nos Sete Braços do Submundo, absorvem a energia escura natural. A energia demoníaca e a energia escura são como as energias espirituais naturais que temos aqui. Existem também grupos dessas energias que existem neste mundo. Além de demônios e habitantes das trevas, também existem alguns clãs estrangeiros no Mar Sem Fim, que também cultivam energias espirituais diferentes das nossas. Mas, seja a energia demoníaca, a energia escura ou as energias espirituais, todos são tipos diferentes de poderes naturais. O cultivo de guerreiros, não importa quais energias espirituais, são basicamente os mesmos...”

Xia Xinyan informou lentamente Shi Yan de todo o conhecimento comum no Mar Sem Fim. Ela mencionou os demônios e os habitantes das trevas, e as diferenças entre o domínio de Deus e o Continente da Graça.

"O Rei Demônio, Bo Xun..." Shi Yan franziu a testa: "Por que ele atacou o tio Xiao?"

“Naquele dia, o chefe da família Yang, Yang Qing Di, trouxe poderosos guerreiros da família Yang para a Quarta Área Demoníaca. Eles mataram um Mestre Demônio na Quarta Área Demoníaca. Acredito que o Mestre Xiao deveria ter lhe contado sobre isso?”

"Sim."

“Aquele Mestre Demônio estava sob o comando do Rei Demônio, Bo Xun! Na Quarta Área Demoníaca, existem quatro mestres demoníacos. Dois dos quais seguem o Rei Demônio Chi Yan, e dois deles são seguidores devotados do Rei Demônio, Bo Xun. Yang Qing Di matou um dos Mestres Demônios de Bo Xun, então é claro que Bo Xun iria contra a família Yang.”

“Bo Xun está prestes a entrar no Reino Deus Verdadeiro, então mesmo que ele atacasse, ele teria ido até o chefe da família Yang... Por que ir até o tio Xiao?” Shi Yan estava muito confuso.

“Quem disse que Bo Xun teve que atacar?” Xia Xinyan olhou para Shi Yan, depois disse friamente: “Aquela gigantesca mão esquelética branca era apenas um dos três Avatares Esqueléticos de Bo Xun. Embora os Avatares Esqueléticos sejam pedaços de Bo Xun, eles não são seu corpo principal. O corpo original de Bo Xun sempre esteve na Caverna dos Mil Demônios. Ele não sai facilmente. Se esse fosse realmente o corpo principal do Rei Demônio, Bo Xun que nos atacou, você acha que você e eu poderíamos realmente escapar?”

"O quê?" Shi Yan ficou chocado: "Você está dizendo que aquela mão gigante de ossos, dos três Avatares Esqueléticos de Bo Xun, era apenas... a mão de um deles?

"Está certo."

O coração de Shi Yan ficou abalado.

Apenas uma mão de um dos Avatares Esqueléticos foi capaz de causar tanto movimento no Mar Sem Fim. Rasgou o espaço e agarrou diretamente Xiao Hanyi. Se fosse o próprio Rei Demônio, Bo Xun, quanto poder isso teria?

Xia Xinyan parecia conhecer o choque no coração dele, então ela não se apressou em falar e em vez disso, apenas olhou para ele.

Depois de muito tempo, o olhar nos olhos de Shi Yan tornou-se firme e ele disse: “Isso certamente é um terror. Eu realmente espero que um dia seja capaz de lutar contra o Rei Demônio, Bo Xun.”

Xia Xinyan estava atordoada e seus lindos olhos estavam cheios de emoções estranhas: "Você está apenas no Primeiro Céu do Reino Desastre, como se atreve a delirar sobre brigar com Bo Xun? Mesmo depois de cem anos, você ainda não poderá ir contra um dos Avatares Esqueléticos de Bo Xun. Os membros da Família Yang certamente são todos arrogantes! Nenhum de vocês sabe o que vale."

Shi Yan sorriu: "Ainda sou jovem e tenho tempo de sobra para me aprimorar. Um dia, talvez eu também possa me tornar conhecido em todos os céus e dividir o céu com minhas próprias mãos.”

Xia Xinyan ficou em silêncio mas, depois de um tempo, ela finalmente assentiu levemente. Ela não falou muito, mas por dentro, sua visão de Shi Yan mudou.

Para um guerreiro comum, depois de ver o poder invencível do Rei Demônio, Bo Xun, provavelmente deixaria uma sombra eterna em sua mente. Muito menos brigar com o Rei Demônio, Bo Xun, talvez eles fossem ocasionalmente afetados pela sombra em sua mente enquanto cultivavam e nunca conseguiriam se livrar dessa sombra.

Mas a mente de Shi Yan era tão sólida quanto pedra. Não apenas ele não está com medo; sua monstruosa vontade de lutar foi ativada, aumentando o pensamento arrogante de um dia lutar contra o Rei Demônio, Bo Xun. Com tal disposição, enquanto sua sorte e talento pudessem continuar, ele certamente algum dia estaria no topo do mundo.

“O tio Xiao ficará bem?” Shi Yan suspirou de repente e disse tristemente: “O tio Xiao me ajudou muito na União Comercial, eu realmente não quero que nada aconteça com ele. Aii, pena que minha força não seja suficiente, ou então eu definitivamente mataria todo o caminho até a Quarta Área Demoníaca e levaria o tio Xiao das mãos de Bo Xun.”

“Eu também não sei.” Xia Xinyan sacudiu a cabeça. “Receio que mesmo um Avatar Esquelético de Bo Xun seja impossível para o Mestre Xiao derrotar. Felizmente, os céus ajudariam um homem bom como o mestre Xiao e o ajudariam a sobreviver a esse desastre.”

A expressão de Shi Yan estava cheia de frustração, ele balançou a cabeça e suspirou, e disse: "Se alguma coisa acontecer com o tio Xiao, um dia, eu definitivamente irei vingá-lo e matarei o Rei Demônio, Bo Xun".

O rosto de Xia Xinyan mudou, ela ficou cada vez mais atordoada com a arrogância de Shi Yan. No vasto Mar Sem Fim, havia muitas figuras fortes e incontáveis ​​guerreiros poderosos, mas ninguém ousava dizer que poderia matar Bo Xun.

Esse cara está apenas no Reino Desastre, tendo acabado de entrar no limiar das artes marciais. Conhecendo claramente os monstruosos poderes malignos do Rei Demônio, Bo Xun, ele ainda conseguia falar coisas tão arrogantes. Ele poderia realmente ser um louco?

Shi Yan não explicou, mas essa afirmação delirante não era realmente tão arrogante para ele.

Não havia outra razão real, mas ele tinha certeza de que o Espírito Marcial Misterioso dentro dele lhe proporcionaria um potencial ilimitado!

Enquanto ele estivesse constantemente matando, ele naturalmente estaria absorvendo energias negativas e poderia transformá-las em poderes extraordinários para nutrir seu Espírito Marcial e o Qi Profundo.

Ele só precisava matar vários milhares de pessoas, e isso seria equivalente a décadas de cultivo pesado de uma pessoa comum. Com essa característica especial do Espírito Marcial Misterioso, um dia ele seria capaz de conversar cara a cara com o Rei Demônio, Bo Xun. Claro, ele nunca contaria a ninguém mais sobre isso.

Nos dois dias seguintes, Shi Yan e Xia Xinyan ficaram na ilha deserta. Eles sobreviveram comendo carne de peixe e bebendo sangue de peixe. Lyan: Mano… Quero nem ver o que eles vão beber se não tivessem peixe…

O mar era interminável, não havia bestas demoníacas voadoras nem navios gigantes. Seria mais sensato ficar na ilha do que partir cegamente.

Xia Xinyan também aprovou isso. Nos últimos dois dias, além de comer juntos, os dois cultivaram por conta própria e não se incomodaram.

Outro dia se passou.

Sentado na areia, Shi Yan ampliou o poder de sua mente e de repente sentiu um objeto à distância. Instantaneamente, sua expressão floresceu, quando ele rapidamente se levantou e gritou para Xia Xinyan: "Existe um navio!"

Xia Xinyan veio do outro lado da ilha e seguiu Shi Yan para olhar, olhando para o leste.

Em quinze minutos, um enorme navio de ferro apareceu lentamente. A bandeira do navio de ferro tremulava ao vento do oceano, parecendo majestosa.

“Aaaahhhh! Aaahhh!”

Shi Yan gritou alto. Seu grito atravessou o céu, como os uivos dos lobos.

Xia Xinyan franziu a testa e cobriu os ouvidos, amaldiçoando-o em sua mente. Ela olhou para ele amargamente.

Aquele enorme navio de ferro parecia ter ouvido os chamados e lentamente começou a navegar em direção a eles.

Shi Yan acenou com os braços e continuou gritando.

"Ei!" Ele exclamou de repente, havia um olhar sombrio em seu rosto enquanto ele ria: "Xinyan, esse navio parece bastante interessante."

Naquele gigante navio de aço pendurava muitas bandeiras. Imagens eróticas realistas foram bordadas em cada uma das bandeiras. Havia um casal na posição de carrinho de mão, um casal na posição de lótus, um casal na flor na posição traseira e muitos outros assim. Sob o vento do oceano, essas imagens eróticas voavam loucamente. Os homens e mulheres reais nessas imagens eróticas pareciam estar voltando à vida e mostrando grande vigor.

Xia Xinyan corou, e de repente ela pensou em algo, exclamando: "O navio é do País das Maravilhas Yin Yang!"

Então, Xia Xinyan rapidamente tocou o anel de jade verde em seu dedo e pegou um pacote de remédio em pó, que ela rapidamente espalhou no rosto.

Alguns minutos depois, Xia Xinyan parecia uma pessoa diferente.

Sua aparência de tirar o fôlego desapareceu completamente. Em vez disso, seu rosto estava amarelo e escuro e cheio de espinhas, fazendo dela uma garota um pouco feia.

"O que diabos você está fazendo?" Shi Yan ficou pasmo.

“As pessoas do País das Maravilhas Yin Yang tendem a se entregar à luxúria. Eles são uma das forças mais únicas do Mar Sem Fim. Os discípulos do País das Maravilhas Yin Yang cultivam por meio de relações sexuais, de modo que homens e mulheres de aparência extraordinária se tornam alvos dos discípulos do País das Maravilhas Yin Yang. No momento, meu poder não se recuperou, então, se eu revelar minha verdadeira face, tenho medo de estar condenada.” Depois de terminar seu disfarce, Xia Xinyan finalmente relaxou um pouco e falou com indiferença.

"Ah!", Exclamou Shi Yan, depois franziu o cenho e disse: "Então, um homem de temperamento único e extraordinariamente bonito, como eu, estaria condenado a 'sofrer'?"Lyan: Mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

“Mmm hmm. Alguns discípulos do País das Maravilhas Yin Yang também são gays.” Xia Xinyan disse indiferentemente, secretamente se sentindo encantada. Lyan: Corre negada kkkkkkkkk

"Gay?" O rosto de Shi Yan mudou rapidamente.

Por LostScream | 21/12/19 às 04:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói