CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 123 - Um Palácio, Duas Terras Divinas, Três Países das Maravilhas, Quatro Seitas, Cinco Famílias

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 123 - Um Palácio, Duas Terras Divinas, Três Países das Maravilhas, Quatro Seitas, Cinco Famílias

Tradução: Lyan | Revisão: LostScream

O navio se moveu através do vento e das ondas e lentamente se aproximou da pequena ilha. No convés, muitas meninas jovens e bonitas estavam na ponta dos pés para ver quem estava na ilha.

Havia bandeiras com cenas de sexo lúgubres dançando com o vento.

Aquelas pessoas no convés estavam apontando para Shi Yan e Xia Xinyan e conversando entre si.

Depois de mudar sua aparência, Xia Xinyan exibia uma expressão fria, parada na areia.

Shi Yan parou de uivar e franziu a testa, parecendo cansado.

No começo, ele estava empolgado e curioso com as pessoas naquele navio, especialmente quando Xia Xinyan disse que elas são do País das Maravilhas Yin Yang, que tinham opiniões muito abertas sobre sexo. Shi Yan estava ansioso para se divertir no futuro.

Mas quando Xia Xinyan mencionou que os homens do País das Maravilhas Yin Yang também gostavam de homens, Shi Yan de repente ficou deprimido.

Era tarde demais para se arrepender, pois o navio já havia se aproximado e eles não sabiam quanto tempo precisariam esperar se sentissem falta desse navio.

Sem outras opções, Shi Yan decidiu tentar embarcar no navio, esperando o melhor.

Logo, aquele navio de cem metros chegou à costa.

Mulheres e homens caminhavam ocupados no convés, a maioria com boa aparência, variando de 13 a 40 anos.

"Quem é você? Por que você está aqui?” Um homem magro de rosto amarelo no convés perguntou em voz alta. Ele parecia ter cerca de 40 anos.

Esse cara estava no Reino Nirvana, mas falou com uma voz alta, parecendo cauteloso.

“Nós somos do oeste, rumo ao Mar Sem Fim. Nosso barco passou por uma tempestade e foi esmagado. Mal escapamos e fomos lavados aqui. Por favor, nos leve daqui!” Shi Yan cruzou as mãos na frente do peito e falou com olhos esperançosos.

“Do oeste?” Esse cara franziu a testa, estreitou os olhos e examinou Shi Yan por um tempo. Então ele olhou para Xia Xinyan e disse friamente: “Tem algo de bom com vocês? Nós não salvaremos vocês de graça."

Shi Yan ficou surpreso e depois sorriu com vergonha: "Nossos pertences foram lavados..."

"Vamos lá." Aquele homem de rosto amarelo grunhiu e gritou de volta, não indo pegar Shi Yan e Xia Xinyan.

Shi Yan franziu a testa sem dizer nada.

Em sua bolsa, havia um cristal demoníaco de nível seis e muitas moedas de cristal.

Mas ele foi cauteloso. Ele sabia que seria morto, em vez de poder pisar naquele navio, se mostrasse seu tesouro.

Então, é melhor ele fingir ser pobre, pois, mesmo que não consiga subir no navio, ele ainda poderá viver por alguns dias.

Ao ver aquele homem partir, Shi Yan ficou aliviado, embora seu rosto ainda mostrasse preocupação.

"Espere um momento." Naquele momento, a voz preguiçosa de uma mulher veio de um quarto no navio. Uma janela foi aberta e uma mulher olhou através dela.

De pé na areia, Shi Yan olhou para aquela janela e viu uma luz brilhando sobre ele.

Era uma mulher.

Shi Yan se aliviou e se acalmou.

"Sacerdotisa Ju, o que posso fazer por você?" Aquele homem de rosto amarelo franziu a testa e perguntou, infeliz.

A mulher atrás da janela riu: “Bem, eu vejo as duas pessoas de aparência miserável. Nossas plantas, sob o convés, precisam de pessoas para cuidar delas, e temos muitas coisas sujas que precisam de limpeza. Apenas traga-os a bordo e deixe-os cuidar deles.”

“Agora que a Sacerdotisa Ju disse isso, eu tenho que fazer o que você disse.” Aquele homem de rosto amarelo hesitou, sabendo o que ela queria, mas ele assentiu: “Entre, vamos levá-los a bordo. Li Wei, organize-os. Não os deixe arruinar as plantas."

Aquele homem de rosto amarelo ordenou e subiu as escadas, franzindo a testa. Ele não deu mais atenção a Shi Yan e Xia Xinyan.

Um jovem bonito sorriu e anunciou às costas daquele homem: "Não se preocupe, tio. Eu lidarei com isso.”

Este jovem está no Segundo Céu do Reino Desastre. Embora ele parecesse jovem, havia várias rugas ao redor dos olhos.

Shi Yan e Xia Xinyan se entreolharam e caminharam juntos para o navio de ferro. Eles subiram os degraus da escada, um por um.

Depois de entrar no navio, Shi Yan descobriu que o navio é bastante espaçoso. Tem três convés e foi feito de ferro preto e madeira.

Dezenas de homens e mulheres estavam no convés em casais, alguns dos quais estavam se beijando.

Dos aposentos do navio, gemidos de homens e mulheres vinham de vez em quando.

Shi Yan ficou bastante chocado com o que viu.

Eles eram mais flagrantemente sexuais do que muitos daqueles bordéis do mundo, o que até surpreendeu Shi Yan.

Xia Xinyan parecia indiferente, pois ela desprezava a atmosfera aqui. Ela escolheu manter a cabeça baixa.

O navio de ferro tinha três convés e eles foram colocados no fundo, onde estava molhado e abafado.

Li Wei mostrou-os a uma sala surrada, abriu a porta e franziu a testa, recuando rapidamente. Seus olhos vagaram pelo corpo de Xia Xinyan e ficaram complicados: "Rosto feio, mas corpo quente... Hmm, ficaria bem à noite."

Xia Xinyan, que abaixou a cabeça, sentiu um calafrio nos olhos e ela rapidamente mordeu os lábios.

Shi Yan foi até Xia Xinyan e agarrou a mão dela: "Somos um casal, um quarto é suficiente."

Sendo pega por Shi Yan, Xia Xinyan lutou um pouco no começo, mas assim que Shi Yan disse isso, ela parou de lutar.

“Um casal?” Os olhos de Li Wei ficaram complicados e ele assentiu: “Hmm, você pode usar esta sala. Descanse a noite. Amanhã, você deve mover as plantas para o convés superior e limpar esse convés inferior, entendeu?”

"Entendi." Shi Yan respondeu.

Li Wei assentiu. Seus olhos vagaram por Xia Xinyan, e então ele sorriu.

“Eu quero matá-lo.” Quando Li Wei saiu, Xia Xinyan disse com a cara fria.

“Não até você recuperar sua energia.” Shi Yan entrou na sala. Ele achou extremamente pequeno, não mais que cinco metros quadrados.

Além de uma cama de madeira empoeirada, não havia outros móveis no quarto, nem mesmo uma colcha.

A sala estava sem janelas, abafada, suja e cheia de teias de aranha. Enquanto Shi Yan caminhava para mover as teias, a poeira encheu a sala.

Xia Xinyan não entrou, mas franziu a testa e ficou do lado de fora, assistindo Shi Yan limpar o quarto.

“O País das Maravilhas Yin Yang é uma das quinze potências no Mar Sem Fim, perto da Seita Cadavérica, da Seita Bárbara e da Família Cao, que se opõem à Família Yang e à Família Xia. Não podemos expor nossas identidades aqui.” Enquanto Shi Yan estava limpando o quarto, Xia Xinyan começou a falar em voz baixa.

“Quinze potências no Mar Sem Fim? Quais são elas? Shi Yan olhou para ela e continuou a limpar o quarto.

“No Mar Sem Fim, há um palácio, duas terras divinas, três países das maravilhas, quatro seitas e cinco famílias. O Palácio do Espírito Marcial, a Terra Divina do Lago Celestial, a Terra Divina Penglai, o País das Maravilhas Mágicas, o País das Maravilhas Yin Yang, o País das Maravilhas Malígnas, a Seita dos Três Deuses, a Seita Sagrada, a Seita Cadavérica, a Seita Bárbara, às Famílias Yang, Dongfang, Cao, Xia e Gu. Esses quinze poderes são os mais fortes do Mar Sem Fim. Além deles, existem muitas outras seitas e famílias.” Xia Xinyan explicou.

“Você disse que a Seita dos Três Deuses e a Família Yang estão nos diferentes campos. Agora, esse País das Maravilhas Yin Yang também está em um campo completamente diferente? Quantos campos existem?” Shi Yan perguntou.

“Existem cinco mares no Mar Sem Fim, e cada mar é um acampamento. A Família Yang, a Família Xia e o País das Maravilhas Malígnas estão no Mar Kyara, pertencentes ao mesmo campo. O País das Maravilhas Yin Yang, a Seita Cadavérica, a Seita Bárbara e a Família Cao estão no Mar Tatu. O Palácio do Espírito Marcial e a terra Divina de Penglai estão no Mar Celestial. A Terra Divina do Lago Celestial, o País das Maravilhas Mágicas e a Seita Sagrada estão no Mar Negro. E a Seita dos Três Deuses, a Família Dongfang e a Família Gu estão no Mar Hengluo. Os cinco campos estão sempre brigando.” Lyan: Essa é uma informação importante da história, então tentem se lembrar o máximo que conseguirem… Também posso estar mentindo uahsuahs

“Agora sinto que isso se tornou complicado.” Shi Yan balançou a cabeça: “No entanto, isso não me incomoda, porque o Mar Sem Fim está ficando cada vez mais interessante. Desde que embarcamos neste navio do País das Maravilhas Yin Yang, vamos para o Mar Tatu?

“O Mar Tatu está longe do Mar Kyara. No País das Maravilhas Yin Yang, os guerreiros dos Reinos Elementar, Nascente e Humano são discípulos gerais. Guerreiros do Reino Desastre e Terrestre são discípulos centrais. Os guerreiros do Reino Nirvana são sacerdotes, os guerreiros do Reino Celestial são anciãos, e os mestres mais altos são a Rainha do Céu e o Rei da Terra, que estão no Reino Divino. Existem apenas dois guerreiros do Reino Nirvana neste navio de ferro, então eles devem ser sacerdotes do País das Maravilhas Yin Yang, encarregados de coletar remédios, jade e seda para o País das Maravilhas Yin Yang. Temos que ter cuidado, caso contrário, nunca chegaremos ao Mar Tatu e deixaremos este navio.” Xia Xinyan franziu o cenho.

"Está tudo bem agora. Entre.” Shi Yan disse.

O quarto estava limpo, depois dos esforços de Shi Yan. Mas ainda havia apenas uma cama. Xia Xinyan olhou para ele e franziu a testa.

“Você fica na cama e eu dormirei no chão. Não se preocupe, eu não farei nada com você. Não fique nervosa."

"Eu não confio em você." Xia Xinyan grunhiu, mas então ela entrou no quarto, sentou-se de pernas cruzadas na cama e começou a treinar.

Shi Yan queria perguntar mais sobre o Mar Sem Fim, mas vendo que Xia Xinyan estava calada, sentou-se silenciosamente e começou a treinar.

Eles ficaram em silêncio por uma noite.

Por LostScream | 01/01/20 às 00:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói