CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 124 - Aqui, Nesse Navio, Você é Minha Mulher!

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 124 - Aqui, Nesse Navio, Você é Minha Mulher!

Tradução: Lyan | Revisão: LostScream

Na manhã seguinte.

Shi Yan abriu os olhos lentamente. Ele se sentiu cheio de energia e seus olhos brilhavam com luz.

Depois de cultivar por uma noite inteira, Shi Yan se sentiu revigorado. Parecia que, depois de todos os desastres pelos quais passou ultimamente, seu estado de espírito havia mudado de alguma forma.

O poder de sua mente entrou em erupção e vagou pelo convés mais baixo do navio de ferro...

Sua mente se moveu no ar e tocou muitos vasos de flores. Ele estimou que havia cerca de cem vasos de flores nesse nível, com os menores apenas do tamanho de palmeiras, mas os maiores, do tamanho de uma bacia.

Sua mente se espalhou lentamente para o convés do meio.

De repente, ondas de diferentes energias mentais penetraram e se lançaram na mente de Shi Yan.

O rosto de Shi Yan mudou e ele rapidamente retirou seu poder quando percebeu imediatamente que havia muitos guerreiros do Reino Desastre no convés superior.

Muitos desses guerreiros tinham poderes mentais muito fortes. Eles eram como poderosas ondas gigantes, com uma força feroz por trás deles.

Reino Terrestre!

Shi Yan ofegou. Ele rapidamente percebeu que essas fortes respostas eram das mentes dos guerreiros do Reino Terrestre. Havia algumas dezenas desses guerreiros no convés do meio, o que colocou um pouco de medo no coração de Shi Yan.

“O Reino Desastre é diferente do Reino anterior. Ao cultivar, você precisa ganhar experiência. Somente se você experimentar perigos diferentes e viver com todos os tipos de desafios diferentes, obtendo uma visão deles, poderá avançar para o próximo estágio.”

Aparentemente, Xia Xinyan já estava acordada. Ela olhou para ele e falou com indiferença: “No Reino Desastre, apenas ter o Qi profundo mais vigoroso em si não serve. Mesmo se você voltar para a Família Yang e tomar alguns elixires, sem o apoio de uma mente forte, seria difícil para você avançar rapidamente.”

Shi Yan também percebeu a diferença neste reino, quando assentiu e disse: "Hmm, parece que às vezes o perigo nem sempre é uma coisa ruim."

“Tenho a sensação de que, uma vez que meu corpo se recupere, eu seja capaz de entrar no Reino Terrestre. Ultimamente, tenho experimentado muitas coisas, e essas experiências são suficientes para eu dar um passo adiante.” Os olhos de Xia Xinyan estavam brilhando com luz.

"O Reino Terrestre?" Shi Yan sorriu e riu: "Isso não significa que será muito mais difícil para eu alcançá-la?"

Xia Xinyan não se deu ao trabalho de prestar atenção nele, ela bufou baixinho e desceu lentamente da cama.

“Vocês dois, levantem-se e comecem a trabalhar.” Uma voz nítida veio das escadas que levam aos conveses mais altos. Logo, uma menina de dezessete a dezoito anos, com sobrancelhas arrepiadas, apareceu na porta e apontou para Shi Yan, dizendo: “Você, leve esses vasos de flores até o convés. A mulher será responsável pela limpeza deste nível. Não haverá comida ou água para vocês se não concluirem essas tarefas."

Então, com um som de "kata-kata", a garota subiu as escadas. Ela passou o menor tempo possível aqui em baixo.

"Vamos trabalhar." Shi Yan sorriu: "Não existe banquete grátis neste mundo. Parece que não será fácil para nós ao longo do caminho. Xinyan, se você não aguentar, eu posso ajudá-la um pouco, depois que terminar o meu trabalho..."

“Não há necessidade.” Xia Xinyan respondeu friamente: “Você deve tomar cuidado. Não seja pego pelos gays."

A expressão de Shi Yan ficou sombria e ele falou com raiva: "Você pretende me irritar?"

Xia Xinyan revirou os olhos e como se se sentisse encantada, disse com desdém: “Estou apenas o lembrando que tenha cuidado, o que é para seu próprio bem. Você é tão ingrato."

Shi Yan bufou, parou de discutir com ela e começou a carregar os vasos de flores.

O tempo passou rapidamente.

Com um piscar de olhos, dez dias se passaram.

Nesses dez dias, todas as manhãs, depois que ele se levantava, Shi Yan carregava os vasos de flores desse nível para o convés. Então, depois que o Sol se punha, ele carregava os vasos de volta. Ele repetia isso todos os dias.

Xia Xinyan estava da mesma forma, ela trabalhava no andar de baixo durante o dia, limpando desajeitadamente a poeira nesse nível.

Durante esses dez dias, sempre que Shi Yan terminava seu trabalho, ele descia e a ajudava a limpar a poeira e os objetos imundos.

Lentamente, Xia Xinyan parou de agir friamente com Shi Yan. Às vezes, quando ela falava com ele, ela até sorria para ele. Isso fez Shi Yan sentir calor em seu coração, e ele não se sentiria aborrecido nesses dias.

Todos os dias, depois que os dois terminavam o trabalho, aquela garota chamada Xiao Feng levava comida e água para eles.

A comida era apenas um pouco de peixe salgado e pão cozido no vapor, que não tinha um sabor tão bom. Shi Yan não se importava, mas mesmo quando ele devorava toda a comida, ainda não se sentia satisfeito. Xia Xinyan, por outro lado, nunca havia passado por tais dificuldades. Ela trabalhava duro todos os dias, mas ainda tinha essa comida de baixa qualidade para comer. Seu apetite ficou cada vez menor.

Todas as noites, os dois ficavam espremidos naquele pequeno quartinho, ouvindo os gritos dos casais que cultivavam no andar de cima.

No começo, Xia Xinyan se sentiu muito constrangida, estava corada até o pescoço e nem sequer olhava para Shi Yan. Ela temia que Shi Yan se transformasse em uma fera luxuriosa e lhe fizesse algumas coisas indignas.

Então, com o passar do tempo, ela viu que Shi Yan estava se comportando com calma. Embora ele tenha liberado algumas vezes, ele não tomou outras ações. Logo, ela baixou a guarda.

No final, os dois podiam até ouvir os sons lascivos no andar de cima e conversar casualmente ao mesmo tempo.

Outro dia se passou.

Shi Yan passou três horas trazendo todos os vasos de flores para o convés. Então ele imediatamente retornou ao nível mais baixo, pronto para ajudar Xia Xinyan a limpar o lixo.

"O que você está fazendo?!" De repente, o grito de Xia Xinyan veio do nível mais baixo.

Shi Yan fez uma careta e correu escada abaixo. Ele rapidamente viu Li Wei parado na porta da sala, importunando Xia Xinyan.

Atrás de Li Wei estavam três discípulos do País das Maravilhas Yin Yang, que estavam todos no Primeiro Céu do Reino Desastre. Os três sorriram preguiçosamente.

Xia Xinyan vinha se recuperando muito bem ultimamente, mas ela ainda não conseguia usar seu Qi profundo, ou todo o seu progresso seria por nada.

Li Wei estava no Segundo Céu do Reino Desastre. Ele é um discípulo central do País das Maravilhas Yin Yang e também sobrinho daquele homem de rosto amarelo. Ele tinha uma posição bastante poderosa no navio.

Obviamente, ele não estava aqui com boas intenções.

“Claro, seu rosto parece um pouco feio, mas sua figura é ótima. A iluminação neste nível não é tão boa, então eu posso suportar isso. Pare de lutar, é uma grande benção poder aceitar meu favor. Depois que você for minha, não precisará mais trabalhar duro nesse nível, a qualidade da sua comida também ficará muito melhor..."

Li Wei sorriu quando invadiu a sala apertada, falando com desdém: "Esse garoto não pode protegê-la. Se você não quiser se tornar comida de peixe com ele, é melhor que seja obediente."

“Menina, é uma bênção para você entrar nos olhos do irmão Wei. Francamente falando, com a sua aparência, um homem normal nunca estaria interessado. Mas o irmão Wei é especial e pode aceitar uma mulher com uma boa figura. Se você ficar parada, haverá muitos benefícios para você neste navio.” Na porta, atrás de Li Wei, um discípulo do País das Maravilhas Yin Yang no Primeiro Céu do Reino Desastre falou de maneira persuasiva.

“Sai daqui!” Xia Xinyan estava dentro da sala, sua expressão fria e seus olhos eram penetrantes.

"Hehe, quando eu me divertir, eu irei." Li Wei sorriu, um olhar obsceno em seus olhos.

De repente, uma sombra invadiu a sala, como uma bala de canhão, e seus ombros bateram nos três discípulos que guardavam a porta.

Shi Yan entrou na sala. Com uma expressão fria, ele chutou as costas de Li Wei, fazendo-o voar. Ele bateu com força na parede de madeira da sala.

“Você quer morrer?” Li Wei limpou o sangue no canto da boca e se levantou lentamente. Ele olhou para Shi Yan e disse com desdém: "Este é um navio do País das Maravilhas Yin Yang, você está cavando sua própria cova!"

“Cai fora! Agora!” Shi Yan franziu as sobrancelhas, com uma expressão de irritado.

"Garoto, você está morto!" Os três guerreiros do lado de fora da porta imediatamente correram em seu caminho quando puderam reagir à situação.

O corpo de Shi Yan petrificou silenciosamente, e o Qi Yin e o Qi Profundo formaram um Campo Gravitacional, bloqueando completamente a porta.

Os três guerreiros do Reino Desastre caíram no campo gravitacional e seus corpos começaram a girar involuntariamente.

A expressão de Shi Yan estava fria. Seus olhos eram como lâminas afiadas. De repente, ele correu em direção a Li Wei, seus dedos se formando em lanças, brilhando na luz fria.

A expressão de Li Wei mudou e ele abriu as mãos, uma luz branca acinzentada irrompeu da palma da mão.

"Bang!"

O dedo de Shi Yan esfaqueou a bola de luz, fazendo seus braços formigarem. O dedo continuou e perfurou o peito de Li Wei.

"Thump!"

Quando Li Wei se levantou do golpe anterior, seu corpo foi novamente atingido contra a parede de madeira - seu rosto cheio de pânico.

Dando um passo à frente, Shi Yan agarrou Li Wei pelo pescoço, levantando-o alto no ar. Os olhos de Shi Yan eram assassinos. Ele sorriu e disse: “Você se atreve a ter más idéias sobre a minha mulher? Ficarei feliz em cortar seus membros para você.”

Li Wei foi levantado sozinho por Shi Yan. Seus pés estavam balançando no ar, e ele não conseguiu reunir forças para se opor a isso. Os olhos de Li Wei mostraram um lampejo de medo, e ele estava tendo dificuldade em respirar, constantemente lutando e atingindo Shi Yan com os punhos.

Shi Yan já havia ativado seu Espírito Marcial da Petrificação, e também havia uma camada de luz negra cobrindo seu corpo. Não importava o quanto Li Wei tentasse, ele não conseguia mover Shi Yan. Shi Yan estava parado como uma pedra.

"Shi Yan!" Xia Xinyan ficou um pouco surpresa. De repente, ela exclamou e o encarou enquanto balançava a cabeça, sinalizando que ele não deveria tirar a vida de Li Wei.

Foi a primeira vez que ela viu Shi Yan atacar. Ela estava secretamente atordoada por ataques tão ferozes e cruéis.

Os guerreiros do lado de fora e Li Wei são todos guerreiros do Reino Desastre e entre eles, Li Wei estava no Segundo Céu do Reino Desastre.

Mas todas essas quatro pessoas foram contidas por Shi Yan no primeiro encontro. Além disso, os três ao lado da porta ainda estavam estranhamente girando, só Deus sabe que métodos Shi Yan usou.

Li Wei estava pior. Ele foi contido quase instantaneamente, sem uma única chance de revidar.

Até Xia Xinyan, que havia visto muitos jovens capazes, ficou surpresa com os métodos cruéis e ferozes de Shi Yan. Ela se perguntava como Shi Yan, que acabou de entrar no Reino Desastre, poderia possuir poderes tão inflexíveis.

"Role a sua bunda!" Shi Yan jogou Li Wei no chão e o chutou para fora. Li Wei continuou rolando no chão, e ele realmente rolou pra fora.

Shi Yan retirou o Campo Gravitacional e juntos, os três guerreiros perto da porta caíram no chão.

Dando um passo à frente, Shi Yan parou na porta e falou com uma expressão fria: “Eu não ficarei no seu navio como um carregador. Da próxima vez, se você se atrever a ter mais ideias sobre a minha mulher, nunca poderá desfrutar de mulheres novamente pelo resto de suas vidas. Saiam! Nunca mais me deixem sentir cheiro de vocês!”

Os quatro guerreiros do Reino Desastre, incluindo Li Wei, olharam para Shi Yan com os dentes cerrados.

"Vamos lá." Li Wei se levantou, sua expressão estava distorcida. Carrancudo, ele se virou e foi embora.

Os três guerreiros do Reino Desastre no chão, todos olhavam de má vontade para Shi Yan. Por fim, eles se levantaram em silêncio e seguiram Li Wei.

Shi Yan estava bloqueando a porta como um porteiro. Seus olhos eram afiados, e pensamentos assassinos brilhavam em seus olhos. Ele disse com indiferença: "Essas quatro crianças não deixarão isso passar com facilidade. Devemos nos preparar, talvez tenhamos realmente que recorrer a escapar pulando no mar. Porra, eu ainda nem brinquei com as garotas e eles já se atrevem a ter idéias sobre a minha mulher. Esses filhos da puta realmente querem morrer!”

"Quem você está chamando de 'sua' mulher?" Xia Xinyan cerrou os dentes e olhou para ele amargamente.

"Aqui, neste navio, você é minha mulher!" Shi Yan se virou e sorriu largamente para ela: "Quanto ao futuro, nunca se sabe..."

Por LostScream | 01/01/20 às 00:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói