CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 127 - O Local de Enterro

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 127 - O Local de Enterro

Tradução: Lyan | Revisão: LostScream

“Cadáveres escravos?” Shi Yan fez uma careta. “Esses cadáveres escravizados pertencem à Seita Cadavérica?”

“A Seita Cadavérica e o País das Maravilhas Yin Yang são muito próximos, pois ambas as forças vêm do Mar Tuta. Na Seita Cadavérica, os discípulos controlam os cadáveres para lutar, e eles também são especialistas em refinamento de cadáveres. As habilidades marciais que cultivam estão quase inteiramente relacionadas ao controle de cadáveres.” Xia Xinyan franziu a testa, os olhos cheios de nojo: “Os discípulos desta seita são capazes de controlar mais cadáveres à medida que avançam para níveis mais altos de cultivo. O cadáver de um guerreiro do Reino Desastre, através do refinamento da Seita Cadavérica, pode se tornar ainda mais assustador do que quando eles estavam vivos!”

"Esses são todos cadáveres escravos da Seita Cadavérica?"

“Sim, mas esses cadáveres ainda não foram refinados em escravos. Esses cadáveres só foram preservados da decomposição usando os métodos mais simples. Mas depois que eles passarem pelo refino da Seita Cadavérica, esses cadáveres se tornarão muito assustadores. Alguns cadáveres, que passaram por milhares de anos de refino, têm poderes surpreendentes, seus corpos são impenetráveis ​​e podem até usar o poder dos cinco elementos. São as melhores armas da Seita Cadavérica.”

O coração de Shi Yan tremeu e sua expressão escureceu ainda mais.

“O país das maravilhas Yin Yang coletará esses cadáveres ao longo do caminho, enquanto eles coletam ingredientes medicinais. Desta vez, o país das maravilhas Yin Yang deveria enviar esses cadáveres para um local de enterro da Seita Cadavérica. Parece que iremos a um local de enterro.”

"Local de enterro?"

“Um local de enterro é onde a Seita Cadavérica refina seus cadáveres. No Mar Sem Fim, a Seita Cadavérica tem centenas de cemitérios. Em cada local de enterro, existem muitos cadáveres escravos. Quando os discípulos da Seita Cadavérica lutam e os corpos de seus cadáveres são destruídos, eles vão a um local de enterro para escolher um novo cadáver, a fim de recuperar seu poder de combate. Alguns discípulos centrais podem obter cadáveres escravos muito fortes. Os cadáveres escravos que foram refinados no local de enterro por centenas de anos são muito poderosos e agressivos em combate!”

"Quantos cadáveres escravos um discípulo da Seita Cadavérica pode controlar?"

“Depende do domínio de cultivo e também do nível dos cadáveres escravos. Os cadáveres escravos com menos de cem anos de refino são chamados Cadáveres Mortais. Mais de cem anos e eles seriam chamados Cadáveres Terrestres. Durante mil anos, eles seriam chamados de Cadáveres Celestiais. E um cadáver de dez mil anos seria chamado de Rei Cadáver! Cadáveres mortais são medíocres, eles só podem usar 30% do poder que o cadáver tinha quando estava vivo. Um Cadáver Terrestre com cem anos de idade pode usar 100% de seu poder de antes de morrer. Um Cadáver Celestial de mil anos pode usar 120% de seu poder! E o cadáver de dez mil anos, o Rei Cadáver, é o mais assustador. Dizem que são capazes de usar o dobro da quantidade de energia que tinham quando estavam vivos. Eles também sabem como usar o poder dos cinco elementos! Um Rei Cadáver que sabe usar o poder dos cinco elementos, é equivalente a ter cinco espíritos marciais!”

"Cadáver Mortal, Cadáver Terrestre, Cadáver Celestial e Rei Cadáver!" A expressão de Shi Yan mudou: "Na Seita Cadavérica, quantos Reis Cadáveres existem?"

"Eu não sei. Dizem que eles só têm um ou dois, mas esses dois Reis Cadáveres eram todos mestres do Reino Celestial quando estavam vivos. Ouvi dizer que o líder da Seita Cadavérica lutou com um mestre do Reino Deus Espiritual e simplesmente usando esse Rei Cadáver, ele foi capaz de fazer com que o mestre do Reino Deus Espiritual ficasse miserável. Aquele Rei Cadáver foi feito de um mestre do Reino Celestial morto, mas era comparável a um mestre do Reino Deus Espiritual! É realmente assustador!"

"Incrível!" A expressão de Shi Yan estava horrorizada.

“É realmente incrível.” A expressão de Xia Xinyan estava séria: “Esses cadáveres escravos têm um papel enorme em fazer da Seita Cadavérica uma das quinze forças do Mar Sem Fim. Quando os seguidores da Seita Cadavérica trazem cadáveres escravos para lutar, é como se tivessem algumas vidas extras. Quando eles lutam com os outros, tudo o que eles precisam fazer é se esconder ao lado e controlar os cadáveres escravos. Apenas usando seus cadáveres escravos, eles podem desgastar seus oponentes.”

"… Local de enterro. Espero que desta vez os navios do País das Maravilhas Yin Yang não parem primeiro em um local de enterro. Um lugar assustador como esse, é melhor evitarmos isso.” Shi Yan sorriu ironicamente.

“Não depende de nós.” Xia Xinyan suspirou levemente: “Devemos ter cuidado. Se virmos outros navios nos próximos dias, partiremos imediatamente. Não quero ficar neste lugar de merda por mais tempo do que preciso.”

"Vou selar os baús novamente." Shi Yan assentiu. Ele tocou sua lança de dedo novamente e pressionou as unhas de aço escavadas.

Em um momento, Shi Yan e Xia Xinyan estavam sentados em seu quarto novamente.

Depois que os dois souberam que esse nível estava cheio de cadáveres, suas expressões não eram tão bonitas. Especialmente Xia Xinyan, ela se sentia desconfortável por todo o lado. Depois de um tempo, ela finalmente respirou uniformemente de novo e entrou na mentalidade de cultivo.

Shi Yan franziu as sobrancelhas, respirou fundo e fechou os olhos para entrar em vigoroso cultivo.

Não houve conversa pelo resto da noite.

Na manhã seguinte, Shi Yan continuou carregando os vasos de flores no convés. Xia Xinyan o seguiu, pois ela não queria ficar sozinha no nível mais baixo.

No convés, Li Wei e um grupo de discípulos do País das Maravilhas Yin Yang encararam maliciosamente os dois. Havia escárnio nos lábios. Deus sabe no que eles estavam pensando.

Shi Yan fingiu que não viu. Ele se importava com seus próprios assuntos, mas secretamente estava atento.

Inesperadamente, Li Wei e o grupo não apareceram para criar problemas. Eles apenas os encararam a distância, como se já tivessem algum plano.

Shi Yan ficou calado, mas secretamente prestou atenção em Li Wei e seu grupo. Ele olhou para a distância do convés, procurando uma oportunidade de sair.

Antes do pôr do sol, ele carregou aqueles vasos de flores de volta ao nível mais baixo novamente. Xiao Feng chegou a tempo e trouxe comida e água fresca para os dois.

“Ingrato!” Depois de deixar as coisas, Xiao Feng murmurou baixinho e saiu parecendo hostil.

Desta vez, a comida não era mais generosa, ainda era peixe salgado e pão cozido no vapor, a água fresca era suficiente apenas para beber diariamente.

Shi Yan já esperava esse resultado. Ele não levou isso a sério, então ele ignorou Xiao Feng.

O tempo passou rápido, o sol se levantou e se pôs repetidamente.

Todas as manhãs, Shi Yan acordava e carregava todos os vasos de flores até o convés, depois ajudava Xia Xinyan a limpar o lixo.

Antes do pôr do sol, ele carregava os vasos de flores de volta ao seu local original e recebia o peixe salgado e o pão cozido no vapor. À noite, ele conversava com Xia Xinyan sobre o Mar Sem Fim, depois fechava os olhos e cultivava.

Em um piscar de olhos, um mês se passou.

O poder de Xia Xinyan havia se recuperado muito, e o Qi Profundo em seu corpo já era tão vigoroso quanto o de um guerreiro do Reino Humano. Embora ela não pudesse usar o Espírito Marcial da Reencarnação, agora ela poderia se defender um pouco.

Shi Yan também não estava ocioso.

Ao longo deste mês, embora ele não tenha cultivado a habilidade, ele ponderou sobre as possibilidades de cultivar o Segundo Céu de Fúria. Ele tentou encontrar um método para fundir as energias negativas em seu sangue e de certa forma, ganhou um pouco de entendimento.

Mas ele não cultivou no navio. Cultivar a habilidade marcial de Fúria precisaria agitar as energias negativas. E após cada cultivo, seu corpo estaria muito desgastado.

No navio, havia muitos perigos imprevisíveis. Embora Li Wei não tenha se mexido, Shi Yan ainda não conseguiu baixar a guarda. Ele sempre mantinha sua condição de pico e fazia os preparativos para deixar o navio a qualquer momento.

Tarde da noite.

Shi Yan e Xia Xinyan meditavam naquela sala apertada com os olhos fechados.

De repente, a velocidade do navio de ferro diminuiu.

Shi Yan imediatamente abriu os olhos e alertou Xia Xinyan: "Parece que o navio está parando, devemos ter mais cuidado agora."

Os cílios longos de Xia Xinyan piscaram e seus olhos brilhantes se abriram. Ela falou com indiferença: "Use sua Fórmula Negra para sentir um pouco, veja se há algum corpo forte de Qi Yin por perto. Lembre-se de não executar completamente a Fórmula Negra, para não causar uma grande mudança. Nesse momento, se você ou eu atrairmos atenção, estaremos mortos com certeza!"

"Ok." Shi Yan assentiu.

Recentemente, Shi Yan havia aprendido muitos segredos do Mar Sem Fim com Xia Xinyan. Ele também aprendeu um pouco sobre os mistérios da Fórmula Negra.

A Fórmula Negra é um Espírito Marcial especial que nutria o espírito marcial da Lua e o Espírito Marcial da Estrela da Seita dos Três Deuses. Como a Fórmula da Luz, é um poder proibido que não é transmitido. A Fórmula da Luz é muito semelhante à Fórmula Negra, mas precisa reunir Qi Yang vigoroso para ser cultivada. Poderia nutrir o Espírito Marcial do Sol.

Somente os três deuses, os anciãos e os filhos dos deuses da Seita dos Três Deuses eram qualificados para espiar a profundidade da Fórmula da Luz e da Fórmula Negra. Dizia-se que, com a ajuda da Fórmula da Luz e da Fórmula Negra, os três espíritos marciais da Seita dos Três Deuses podiam alcançar diferentes níveis de crescimento.

Embora a Fórmula Negra seja apenas uma habilidade marcial de nível mortal, se o Qi Yin natural absorvido se tornar suficiente, ele pode até atingir a força dos Espíritos Marciais de Nível Profundo e Espiritual.

Se a Fórmula Negra absorve o infinito Qi Yin natural, pode até atingir o nível das habilidades marciais sagradas!

Como Xia Xinyan disse, a Fórmula Negra é uma das únicas habilidades marciais que poderiam evoluir, tinha inúmeras possibilidades.

Obviamente, é necessário ter Qi Yin natural suficiente para absorver. Essa condição parece simples, mas na verdade é muito difícil de alcançar.

Não há muitos lugares com Qi Yin natural. No mar sem fim, qualquer lugar que tivesse Qi Yin natural havia sido varrido há muito tempo pela Seita dos Três Deuses. Portanto, mesmo que a Fórmula Negra parecesse incrível, era realmente difícil de evoluir.

O local de enterro da Seita Cadavérica era uma área estranha onde o Qi Mortal e o Qi Cadavérico eram misturados. No Qi Mortal e no Qi Cadavérico, havia frequentemente algum Qi Yin misturado. Esse Qi Yin veio das profundezas da terra e escapou dos cadáveres escravos. A quantidade era muito pequena, mas era o suficiente para Shi Yan perceber.

Xia Xinyan disse a ele para circular a Fórmula Negra e procurar ao redor, apenas para saber se o ponto de aterrissagem desse navio de ferro era um local de enterro da Seita Cadavérica.

“Existe Qi Yin!” A expressão de Shi Yan mudou: “O Qi Yin é separado em pedaços e se espalha por todos os cantos da ilha. O local de desembarque do navio é um local de enterro da Seita Cadavérica. É como nós temíamos, merda!”

"Vamos esperar e ver. Se realmente houver perigo, simplesmente saltaremos para o mar para escapar.” Xia Xinyan suspirou: “Só espero que não haja guerreiros do Reino Celestial no local de enterro. Espero também que não haja cadáveres de água, ou então não teremos chances de escapar.”

Um cadáver de água é formado quando a Seita Cadavérica usa métodos especiais para refinar o escravo cadáver, afundando-o no mar e usando os redemoinhos no fundo do mar para reunir o Qi Cadavérico. Depois de ser completamente temperado, o cadáver de água se tornaria como um peixe. Poderia nadar livremente no mar. Embora não fosse um Rei Cadáver, que pudesse controlar arbitrariamente as correntes da água, o cadáver ainda era extraordinário.

Mas este tipo de cadáver escravo tinha uma falha fatal. Embora os cadáveres fossem poderosos na água, se tocassem o fogo, sua força diminuiria severamente.

Esses cadáveres escravos tinham um uso especial, mas também tinham uma falha óbvia demais.

Foi por isso que a Seita Cadavérica não se esforçou muito em refinar esse tipo de cadáver escravo. Os cadáveres escravos com usos especiais são minoria, pois são apenas refinados pela seita para extrair minérios de minas especiais e ingredientes medicinais em áreas especiais.

"Bang!"

O som da âncora caindo na água de repente veio do lado de fora.

Logo, que Xiao Feng apareceu na escada, ela disse com indiferença: "Vocês dois podem descer agora, chegamos ao nosso destino."

Nos olhos frios de Xiao Feng, havia também uma pitada de pena.

A mente de Xia Xinyan estava muito sensível, ela só olhou para Xiao Feng uma vez, mas seu coração já havia começado a afundar. Ela percebeu que algo estava muito errado.

“Hehe, vocês dois podem sair agora. Vou expor vocês a algum conhecimento interessante.” Na escada, Li Wei também apontou a cabeça e zombou: “Os locais de enterro são muito famosos no Mar Sem Fim, mas as pessoas normais nunca teriam a chance de entrar. Vocês tiveram sorte, agora vocês podem experimentar um local de enterro da Seita Cadavérica, hehe!”

Por LostScream | 01/01/20 às 00:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói