CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 129 - Dois Cadáveres Celestiais

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 129 - Dois Cadáveres Celestiais

Tradução: Lyan | Revisão: LostScream

Inúmeros túmulos foram espalhados pelo local de enterro da ilha.

No meio da ilha, havia muitas torres de pedra. No centro dessas torres havia uma cova gigante com três buracos abertos, cada um levando diretamente para as profundezas da cova.

Shi Yan e Xia Xinyan seguiram atrás dos discípulos da Seita Cadavérica e do País das Maravilhas Yin Yang. Eles se depararam com muitos túmulos ao longo do caminho e chegaram ao centro da ilha.

Dentro das torres de pedra circundantes, havia vários discípulos do País das Maravilhas Yin Yang. Essas torres também foram ocupadas por discípulos da Seita Cadavérica, todos responsáveis ​​por encontrar posições favoráveis ​​para refinar os cadáveres nas sepulturas próximas.

Os dois sacerdotes do país das maravilhas Yin Yang, Li Zhuang e Ju Yueru, chegaram a uma das torres de pedra com o guerreiro do Reino Terrestre da Seita Cadavérica. Eles pareciam estar discutindo pagamento.

Li Wei estava ocupado se misturando com alguns discípulos da Seita Cadavérica, que estavam todos no Reino Desastre. Eles ficaram ao lado dos dois guerreiros do Reino Terrestre no país das maravilhas Yin Yang e encararam friamente Shi Yan e Xia Xinyan.

Shi Yan e Xia Xinyan foram temporariamente designados para uma sala em uma das torres de pedra. Não havia janelas dentro da sala, apenas uma porta de pedra.

Do lado de fora da porta, alguns guerreiros fortes do país das maravilhas Yin Yang e da Seita Cadavérica estavam guardando secretamente a sala.

Alguns discípulos da Seita Cadavérica foram ao cemitério central, abordando alguns assuntos importantes.

Outros estavam ocupados carregando pedaços de pedras estranhas das torres de pedra. Havia também uma variedade de peças de madeira de formas estranhas e assustadoras e algumas garrafas contendo insetos venenosos.

Os discípulos da Seita Cadavérica pareciam ocupados preparando os ingredientes para refinar os cadáveres.

Shi Yan e Xia Xinyan não sabiam dos movimentos externos, eles apenas sabiam que estavam temporariamente em cativeiro.

Na sala de pedra, o rosto de Shi Yan estava calmo, mas seus olhos estavam frios e constantemente em guarda.

Com algum tipo de método, Xia Xinyan parecia saber que havia cadáveres de água escondidos em três das sepulturas neste local de enterro.

Segundo o que ela disse, os cadáveres de água se tornariam muito fortes na água. Mas em terra, eles seriam muito fáceis de destruir. Enquanto eles pudessem estar envoltos em chamas, os corpos desses cadáveres de água derreteriam facilmente.

Os cadáveres de água não são como os Reis Cadáveres de dez mil anos. Os Reis Cadáveres poderiam usar os poderes dos cinco elementos, eles poderiam até controlar a água para extinguir o fogo, além de também terem o poder de controlar o fogo dentro deles.

O Rei Cadáver é o escravo mais especial e mais poderoso. Os cadáveres de água só podiam nadar na água, eles não tinham o poder de controlar a água, além de serem extremamente fracos às chamas.

No caminho até aqui, Xia Xinyan já havia apontado secretamente para Shi Yan as três sepulturas que escondiam escravos aquáticos.

Shi Yan tomou nota disso em sua mente enquanto esperava uma oportunidade. Quando a oportunidade chegasse, ele definitivamente cuidaria dos cadáveres de água enterrados nos três túmulos primeiro. Então eles finalmente poderiam entrar no mar sem preocupações.

Tarde da noite.

Nos diferentes túmulos do local de enterro, costumavam surgir gritos assustadores.

Os discípulos do País das Maravilhas Yin Yang que foram com os seguidores da Seita Cadavérica para dar uma olhada nas sepulturas eram principalmente os novatos. Na noite silenciosa contra os cadáveres escravos assustadores, é claro que muitos ficariam assustados e gritariam.

Gritos vieram dos túmulos em diferentes áreas. Em uma noite silenciosa como essa, esse tipo de grito arrepiante era bastante assustador em si.

Quando alguém começou a gritar, isso causou uma reação em cadeia. Quando os discípulos do País das Maravilhas Yin Yang de outras sepulturas ouviam o grito de outra pessoa, eles também gritavam de medo.

Em um momento, gritos e uivos ocasionais começaram a vir da ilha.

A expressão de Shi Yan era indiferente. Com as sobrancelhas franzidas, ele ouviu os gritos próximos. Através dos gritos, ele pôde determinar em qual direção havia mais discípulos do País das Maravilhas Yin Yang.

Shi Yan continuou calculando em sua mente. Ele calculou para qual direção seria mais fácil escapar, se ele realmente o fizesse.

"Vocês dois podem sair agora." Por volta da meia-noite, a voz de Li Wei veio de fora.

Shi Yan zombou em sua mente quando saiu pela porta de pedra com Xia Xinyan. Depois de olhar para os discípulos do país das maravilhas Yin Yang e da Seita Cadavérica na porta, ele disse levemente: "Li Wei, o que você está tentando fazer?"

“Os ingredientes para refinar um cadáver vivo estão prontos, nós o levaremos a vê-lo.” Os olhos de Li Wei estavam cheios de malícia, mas ao dizer essas palavras, ele estava muito excitado enquanto subconscientemente esfregava as mãos, como se não pudesse esperar mais um momento.

A expressão de Shi Yan mudou um pouco quando ele disse: “Não estamos interessados ​​em ver o processo de refinar cadáveres vivos. Se você estiver interessado, pode ir sozinho."

"Isso não depende de vocês." Li Wei zombou e bufou: "Vocês têm que ir, não importa o quê! Peguem eles!"

Os dois guerreiros do Reino Terrestre do País das Maravilhas Yin Yang estavam em ambos os lados de Shi Yan. Cinco discípulos do Reino Desastre da Seita Cadavérica também avançaram. Seus olhos estavam cheios de maldade, eles pareciam ansiosos pelo processo de refino de cadáver ao vivo.

Dois guerreiros do Reino Terrestre, cinco discípulos do Reino Desastre da Seita Cadavérica, além de Li Wei.

Essa quantidade de energia já era muito difícil de lidar; além disso, nas torres de pedra próximas, havia também os guerreiros do Reino Nirvana, Li Zhuang e Ju Yueru.

Se eles começarem a lutar aqui, Li Zhuang e Ju Yueru definitivamente sairiam da torre de pedra. Naquele momento, seria extremamente difícil para Shi Yan e Xia Xinyan escapar deste desastre.

Depois de avaliar rapidamente suas opções, Shi Yan sorriu de repente: “Então é melhor irmos dar uma olhada. Lidere o caminho."

Os cinco discípulos da Seita Cadavérica pareciam indiferentes, não havia emoções especiais em seus rostos. Eles caminharam lentamente em direção a um dos buracos no meio das torres de pedra.

“Entrem!” Li Wei ficou ao lado daqueles dois guerreiros do Reino Terrestre e gritou com uma voz severa.

Shi Yan sentiu frio por dentro, seus olhos rolaram sobre Li Wei. Ele respirou fundo e seguiu lentamente.

Este era um túmulo subterrâneo gigante.

A tumba era muito grande e tinha muitas câmaras de pedra. Havia muitos caixões exibidos no meio daquelas câmaras de pedra. Os caixões foram projetados de maneira muito peculiar, com muitos canos de ferro saindo das paredes de pedra e inseridos nesses caixões.

Cada caixão tinha cinco ou seis canos, tão grossos quanto o braço de um homem, presos neles. Uma extremidade dos canos de ferro foi para os caixões, e a outra extremidade foi para as paredes de pedra.

O estranho Qi Mortal e o Qi Cadavérico enchiam os canos de ferro, e este Qi estava lentamente se movendo através deles. Esses caixões eram como centros de transporte de Qi. Eles transferiram os estranhos poderes nas ravinas para os caixões através desses canos de ferro, que forneciam energia suficiente para os cadáveres escravos.

No túmulo subterrâneo, havia possivelmente mais de vinte dessas salas de tamanhos diferentes. Em toda sala de pedra havia três ou quatro caixões, e em cada caixão havia um cadáver escravo.

No meio da sepultura estava a maior sala de pedra. Ela era duas vezes maior que os outros, mas havia apenas dois caixões no meio.

Esses dois caixões também eram duas vezes maiores que os outros caixões normais. Havia muitos canos de ferro presos nele. Uma mistura de Qi Mortal e Qi Cadavérico fluiu para aqueles dois caixões através dos canos de ferro.

Depois que Shi Yan desceu, sua expressão mudou imediatamente após um olhar para os dois caixões.

Em outros caixões, não havia um único traço de flutuação, pois os cadáveres escravos não tinham auras.

No entanto, naqueles dois caixões gigantes no meio, havia uma ligeira flutuação de uma aura. Os cadáveres escravos naqueles dois caixões não pareciam irracionais. Parecia que eles tinham a capacidade de pensar.

Cadáveres Celestiais!

Shi Yan ficou chocado por dentro. Segundo o que Xia Xinyan disse, os Cadáveres Celestiais de mil anos eram mais fortes do que eram antes de morrerem. Além disso, eles tinham uma consciência simples e o instinto de acordar e lutar. Ao lutar com os outros, eles até entendem como escolher a habilidade marcial certa para combater seus inimigos. Eles poderiam usar suas habilidades marciais melhor do que quando estavam vivos!

Normalmente, todo Cadáver Celestial de mil anos de idade era pelo menos um guerreiro do Reino Nirvana antes de morrerem.

Somente para os guerreiros mortos do Reino Nirvana, a Seita Cadavérica iria tão longe para transformá-los em Cadáveres Celestiais.

Os Cadáveres Celestiais eram muito preciosos, e apenas figuras importantes da Seita Cadavérica seriam qualificadas para possuir um Cadáver Celestial.

Todo Cadáver Celestial é registrado na Seita Cadavérica. Se uma figura importante da Seita Cadavérica quisesse obter um Cadáver Celestial, eles teriam que obter a permissão do Líder da Seita para se tornar um proprietário de um Cadáver Celestial.

Dois Cadáveres Celestiais!

Shi Yan olhou para os dois caixões e reclamou em sua mente. Ele sentiu que provavelmente seria extremamente difícil escapar deste desastre desta vez.

"Está bem aqui."

Os discípulos da Seita Cadavérica levaram Shi Yan e Xia Xinyan para uma das câmaras de pedra ao lado dos dois Cadáveres Celestiais. Naquela câmara de pedra havia um caixão vazio. O caixão parecia ter sido preenchido com diferentes tipos de material de refino de cadáveres. Doze canos de ferro foram inseridos naquele caixão, e o vigoroso Qi Cadavérico e o Qi Mortal continuaram fluindo para fora do caixão, emitindo uma aura extremamente maligna.

“Por que vocês não entram?” Um seguidor da Seita Cadavérica olhou friamente para Shi Yan e Xia Xinyan, exortando-os a entrar no caixão.

"Crack!" Shi Yan bateu abruptamente nos braços de Li Wei, e o som de ossos quebrando ressoou no ar.

Três campos gravitacionais mudaram rapidamente. Separadamente, prenderam os dois guerreiros do Reino Terrestre do País das Maravilhas Yin Yang. Outro Campo Gravitacional arrastou três seguidores da Seita Cadavérica para dentro dele.

Esses três campos gravitacionais liberados secretamente foram formados pela mistura do Qi Profundo e Qi Yin. Shi Yan tinha preparado quando eles entraram na tumba.

Originalmente, ele queria encontrar a oportunidade certa para atacar, mas agora não havia espaço para ele manobrar. Os oponentes já estavam preparados para refiná-los em cadáveres vivos. Frustrado, Shi Yan foi forçado a atacar.

"Vocês estão mortos!"

A expressão dos dois discípulos restantes da Seita Cadavérica mudaram. De repente, tiraram sinos dos bolsos e os sacudiram levemente.

Nas duas câmaras de pedra à distância, sete caixões foram quebrados por dentro por cadáveres escravos.

Os sete horrivelmente pálidos cadáveres escravos repentinamente sentaram-se de dentro dos caixões. Eles rapidamente saíram dos caixões e vieram sem vida para Shi Yan.

"Cuidado!" Xia Xinyan exclamou, ela abriu a boca e cuspiu uma luz colorida.

Aquela luz colorida era uma pequena adaga, transbordando luz. Como uma estrela cadente, subitamente disparou contra aqueles dois discípulos da Seita Cadavérica que não estavam presos pelos Campos Gravitacionais.

"Você também deve ter cuidado!" A expressão de Shi Yan era impiedosa. Ele de repente rugiu.

Um fluxo de intenções violentas, desesperadas, insanas e assassinas subitamente derramou do corpo de Shi Yan.

Em um mero momento, o corpo inteiro de Shi Yan estava coberto de névoa branca. Ele havia ativado os poderes negativos.

Na dor lancinante, o poder no corpo de Shi Yan aumentou drasticamente. Seus olhos estavam cheios de sentimentos intermináveis ​​de violência e medo. Sua expressão era feroz, mas ele estava com a cabeça fria como sempre.

Fios de energias negativas fluíram para os três campos gravitacionais, dobrando o poder dos Campos Gravitacionais.

Os três discípulos do Reino Desastre da Seita Cadavérica estavam sofrendo profundamente dentro dos Campos Gravitacionais. Sangue sangrava incessantemente de seus corpos!

No Campo Gravitacional misturado com três tipos de poderes, os corpos de dois guerreiros do Reino Terrestre do País das Maravilhas Yin Yang foram subitamente cobertos por camadas de luz vermelha e branca. O poder do campo gravitacional só poderia unir os dois, e era incapaz de ferir seus corpos.

“Você quer me transformar em um cadáver vivo? Vou transformá-lo em um cadáver morto agora!” {LostScream: bah dum tss A expressão de Shi Yan era impiedosa. Depois de ativar os poderes negativos, ele parecia ter se transformado em uma fera sanguinária. De repente, ele correu na direção de Li Wei, que estava aterrorizado.

"Bang!"

Li Wei foi atingido no ar e antes de cair no chão, ele já havia morrido.

Shi Yan nem olhou para o cadáver de Li Wei. De repente, ele se virou e correu rapidamente em direção aos dois discípulos da Seita Cadavérica que se opunham a Xia Xinyan.

“Wuwuwu! Wuwuwu!”

Um dos discípulos da Seita Cadavérica tinha uma expressão aterrorizada. Ele rapidamente engoliu o sino na mão e de repente começou a gritar alto.

"Crack crack!"

Os caixões que seguravam os Cadáveres Celestiais lançaram um som estranho. As grossas tábuas de madeira em cima do caixão se moveram para o lado.

Dois fluxos de Qi Cadavéricos extremamente malignos, saíram de repente deles. Parecia uma fumaça cinza pálida enquanto envolvia o topo do caixão, emitindo uma aura maligna e assustadora.

Por LostScream | 01/01/20 às 00:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói