CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 13 - Assassinato Surpresa

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 13 - Assassinato Surpresa

Tradução: Cyber | Revisão: LostScream

Shi Yan não conseguia controlar sua sede de sangue por mais tempo. Enquanto ofegava, ele de repente pulou dentre as folhas. Seu Qi Profundo estava fluindo em seu braço direito como ondas com uma energia assassina feroz e violenta que estava prestes a explodir dentro dele.

"Merda!"

O guerreiro que estava em alerta empalideceu de repente e exclamou em voz alta quando repentinamente olhou para cima. Depois de pousar acima da cabeça dele, Shi Yan começou a atacar como uma espada afiada. O nevoeiro fluindo de seu braço acertou primeiro e instantaneamente engoliu toda a cabeça do guerreiro.

Nesse momento, uma intensa onda interminável de sentimentos negativos, mesclados com ressentimento e desespero, entraram de repente em seu nariz e boca. Nesse momento o guerreiro da Família Mo sentiu como se estivesse em pé no meio de um oceano de sangue com milhares de espíritos malignos voando em sua direção, agarrando-o com força total e o rasgando. Ele não conseguia nem pensar em se mover.

Crack!

O punho de ferro de Shi Yan acertou o crânio do guerreiro com uma força poderosa. Com um som de algo se quebrando, o crânio do guerreiro explodiu; ele nem sequer conseguiu gritar antes de dar seu último suspiro. Todo o seu Qi Profundo fluiu para fora e foi diretamente absorvido pelos meridianos de Shi Yan.

O outro guerreiro com nome de Zheng Tie parecia absolutamente horrorizado e subconscientemente detonou sua bomba de fumaça azul. A bomba de fumaça azul voou para o céu e explodiu com uma luz azul brilhante como o sol.

"Lá!"

Vendo essa luz azul, Mo Yanyu de repente ficou animada. Sem hesitar, ela imediatamente se virou e voou naquela direção rapidamente. Mestre Karu ficou para trás por um momento. Ele zombou e seguiu Mo Yanyu depois.

"Seu bastardo! Você não vai fugir dessa vez!” Depois de soltar a bomba de fumaça azul, Zheng Tie não estava mais em pânico. Ele olhou para Shi Yan com os olhos mortos e zombou: "Estivemos procurando por você todo esse tempo. Finalmente, você apareceu. Para onde você pode fugir dessa vez?"

Shi Yan estava respirando pesadamente. Com a sede de sangue se tornando cada vez mais concentrada em seus olhos, Shi Yan podia sentir um impulso interminável por sangue dentro de seu peito. O Qi Profundo do guerreiro morto alimentou ainda mais o impulso de matar dentro dele. Era como se houvesse uma voz sussurrando em seus ouvidos, o encorajando continuamente a entrar em seu desejo por sangue.

Vendo que, em vez de fazer um movimento contra ele, Shi Yan estava ali ofegante, Zheng Tie se sentiu um pouco aliviado. Ele manteve distância de Shi Yan e zombou: "Ei garoto, a Senhorita Mo e Mestre Karu estarão aqui em pouco tempo. Você com certeza morrerá!"

Com um rugido saindo de sua garganta, Shi Yan de repente voou em direção a Zheng Tie, como uma besta que foi enjaulada correndo selvagemente. A fumaça branca em volta de seu braço direito disparou e foi direto para o pescoço de Zheng Tie, como uma cobra.

Zheng Tie já estava preparado. Ele não atacou Shi Yan diretamente. Em vez disso, ele recuou alguns metros.

No entanto, não era tão fácil se livrar daquela fumaça branca. Ela continuava perseguindo Zheng Tie como se estivesse viva. Mesmo que Zheng Tie tenha recuado, ela não desistiu e ainda o seguiu, com a intenção de o envolver como um casulo.

Zheng Tie ficou um pouco surpreso. Ele bufou friamente e cortou a serpente de fumaça com a lâmina afiada em suas mãos.

A serpente de fumaça branca foi instantaneamente cortada ao meio. No entanto, ela não parou. As duas partes da serpente continuaram e começaram a envolver seus dois braços. Nesse momento, duas ondas de espíritos malignos invadiram a cabeça de Zheng Tie. Seu corpo congelou, seus dois olhos estavam cheios de cenas sangrentas de cadáveres flutuantes assustadores. Ele sentiu como se fosse repentinamente privado de todo o seu poder.

Boom!

Shi Yan chegou bem na frente de Zheng Tie e o acertou no rosto com toda a força em seu punho direito. Com apenas um único golpe, uma onda de Qi Profundo sangrenta e turbulenta explodiu do punho de Shi Yan e perfurou diretamente a cabeça de Zheng Tie.

Com sangue saindo de todos os seus orifícios, assim como um olhar aterrorizado e que ainda não acreditava em seus olhos, os membros de Zheng Tie ficaram frios quando ele desabou de bruços no chão. Seu Qi Profundo saiu de seu corpo exatamente como aqueles guerreiros mortos antes dele.

Os dois cadáveres gradualmente se transformaram em múmias, sem vestígio de sangue em seus rostos, o Qi Profundo foi totalmente esgotado.

Apesar de toda a feroz sede de sangue que rugia em sua mente, Shi Yan manteve sua lógica e cuidadosamente verificou os pertences dos dois guerreiros que acabaram de morrer. Ele pegou toda a valiosa comida e Moedas de Cristal e subiu na árvore antiga como um macaco ágil. Ele se escondeu entre aquelas folhas e ramos grossos e disse repetidamente a si mesmo para se acalmar.

Contudo, a louca sede de sangue ainda estava lá em sua mente. Sentado lá Shi Yan começou a circular seu Qi Profundo. O Qi Profundo que estava fluindo dentro de seu braço direito a um momento atrás gradualmente girou em seu baixo-ventre, e seu braço direito lentamente voltou ao normal.

Shi Yan deu seu melhor para controlar a respiração e recuperou as energias negativas de volta ao seu corpo. A luz assassina gradualmente desapareceu de seus olhos. Através das densas folhas, Shi Yan calmamente olhou para a movimentação no chão.

Em pouco tempo, uma multidão começou a se reunir ao pé da árvore. Os dois primeiros também eram guerreiros da Família Mo. Como Zheng Tie, eles também eram Guerreiros do Segundo Céu do Reino Elementar. Eles observaram atentamente quando chegaram, e continuaram procurando por rastros de Shi Yan, com medo de que ele pudesse atacar novamente.

Depois de um tempo, Mo Yanyu e Mestre Karu chegaram. Depois que Mo Yanyu chegou, ela deu uma rápida olhada nos dois cadáveres ressecados no chão e disse com voz firme: "É ele!” Uma luz fria começou a se espalhar em seus olhos. Ela se moveu ao redor, tentando encontrar algum vestígio dele. Ela começou a estudar as folhas e ramos, tentando descobrir se ele havia ido embora ou não.

Se Shi Yan tivesse tentado fugir em pânico, ele teria quebrado alguns galhos de árvore ou deixado para trás algumas pegadas pesadas e confusas para trás. Nesse curto período de tempo, não havia como ele cobrir seus rastros.

Mo Yanyu estava certa sobre isso.

Mas infelizmente, Shi Yan não tinha fugido. Ele estava escondido naquela árvore antiga o tempo todo. Mo Yanyu procurou em todos os lugares, mas não conseguiu encontrar nada. Seu lindo rosto tinha uma expressão feia: "Merda! Que porra é essa! Não há nenhum vestígio dele em lugar algum!"

Depois que o Mestre Karu chegou, ele procurou em volta com olhos astutos. Então ele olhou para cima de repente e gritou: "Seu merda! Desça da árvore agora! Você acha que pode se livrar disso de novo?"

Shi Yan ficou surpreso com a reação do Mestre Karu, uma luz fria congelante voou para fora de seus olhos escuros. Então, o desejo de matar suprimido dentro de seu corpo por tanto tempo foi liberado subitamente!

"Você realmente está ai em cima!” O Mestre Karu zombou e instantaneamente convocou uma bola de luz escura em suas mãos, com uma energia fria misturada no aglomerado de luz. A estranha bola de luz foi jogada de repente para o esconderijo de Shi Yan em um instante.

"Seu maldito imbecil! Onde você pode se esconder dessa vez?” Mo Yanyu cerrou os dentes e também atacou o esconderijo de Shi Yan entre as folhas com seu poderoso [Relâmpago Verde Assassino], misturado com arcos elétricos.

Whoosh!

Shi Yan saltou para fora das folhas. Ele não olhou para Mo Yanyu ou Mestre Karu. Uma vez que ele saiu de seu esconderijo, ele imediatamente correu para a próxima árvore com as folhas mais densas.

No entanto, tanto Mo Yanyu quanto Mestre Karu eram Guerreiros do Reino Nascente, esses dois estavam um Reino inteiro na frente do Reino Elementar de Shi Yan. A menos que Shi Yan os atacasse de surpresa, não havia como Shi Yan confrontar os dois cara a cara, para não mencionar que os dois estão juntos.

"Não o perca!” Com um grito, Mo Yanyu assumiu a liderança e voou atrás de Shi Yan, enquanto os dois guerreiros da Família Mo imediatamente seguiram atrás dela.

Mestre Karu não perseguiu Shi Yan imediatamente. Ele acenou com a mão e viu quando a luz escura que destruiu completamente o esconderijo de Shi Yan entre os galhos das árvores voou de volta para a palma de sua mão. Karu zombou novamente e então rapidamente seguiu Mo Yanyu na velocidade da luz.

Os dois guerreiros da Família Mo logo foram deixados para trás. Mo Yanyu e Mestre Karu estavam perseguindo Shi Yan um atrás do outro. Eles estavam se aproximando rapidamente.

Boom!

Uma bola de luz azul brilhante explodiu de repente na frente de Mo Yanyu e do Mestre Karu, a luz azul era ofuscantemente brilhante. Mo Yanyu e o Mestre Karu estavam muito ocupados perseguindo Shi Yan para prestar atenção aos seus arredores e foram inesperadamente cegados pelo clarão de luz azul brilhante. Ambos bateram em uma árvore gigante. No momento em que recuperaram a visão, Shi Yan já estava a milhas de distância.

"Uma bomba de fumaça azul! Droga!” Mo Yanyu gritou e continuou a perseguir Shi Yan com uma expressão zangada.

Mestre Karu aparentemente ficou irritado também. Ele amaldiçoou algo em voz baixa e de repente voou para frente de Mo Yanyu. Desta vez, ele não estava segurando seu verdadeiro poder. "Maldito Idiota! Eu vou fazer você implorar por misericórdia!"

Boom

Outra bomba de fumaça azul explodiu na frente dele. Mas dessa vez, Mestre Karu estava preparado. Ele fechou os olhos bem a tempo e continuou a perseguir Shi Yan depois que o clarão da bomba de fumaça azul desapareceu.

Como um Guerreiro do Reino Nascente, o poder do Mestre Karu era muito maior que o de Shi Yan. Ele voou como o vento, tão rápido quanto um raio. Depois que o clarão da segunda bomba de fumaça azul passou, ele logo encurtou o espaço entre eles.

Mestre Karu convocou outra bola de luz escura na palma da mão. Quando ele estava a mais o menos vinte metros de distância de Shi Yan, ele ergueu as mãos com uma expressão sombria. Boom! A bola de luz escura disparou como uma bala de canhão, indo direto para as costas de Shi Yan.

Boom!

Shi Yan lançou outra bomba de fumaça azul. A bomba de fumaça azul e a bola de luz escura colidiram e explodiram, liberando uma luz verde brilhante que cobriu todo o céu. A luz verde caiu sobre a floresta e imediatamente deu início a um incêndio.

Graças a essa bomba de fumaça azul, Shi Yan ganhou algum tempo para fugir. Ele continuou correndo ferozmente todo o caminho. Uma vez que sentia que o Mestre Karu estava se aproximando, ele jogaria outra bomba de fumaça azul que tomou dos guerreiros anteriormente e compraria algum tempo para fugir.

Mas finalmente, Shi Yan esgotou todas as suas bombas de fumaça azul que roubou. Nesse momento, de repente ele sentiu uma estranha corrente quente de energia saindo de seus meridianos. O Qi Profundo que tirou dos dois últimos guerreiros que matou foi purificado por seu corpo e se tornou parte de seu próprio Qi Profundo dentro de seu baixo-ventre, elevando seu poder para o próximo nível.

Instantaneamente, Shi Yan se virou e começou a correr loucamente na direção do Mestre Karu!

Mestre Karu colocou um sorriso de zombaria no rosto novamente. Ele circulou calmamente o Qi Profundo dentro de seu corpo e em segundos, todo o seu corpo estava coberto por uma camada de luz escura de meio metro de espessura.

Um escudo de Qi Profundo!

Shi Yan ficou um pouco chocado, mas não reduziu a velocidade por esse motivo. Mesmo com seu Qi Profundo concentrado em sua mão esquerda, Shi Yan não o liberou diretamente. Ele segurou seu punho de ferro como uma faca afiada e o enfiou na direção do estômago do Mestre Karu.

Com um olhar de desprezo, o Mestre Karu não se moveu, como se estivesse esperando pelo ataque de Shi Yan.

Boom!

Com um ataque na camada de luz escura cobrindo o corpo do Mestre Karu, Shi Yan sentiu como se tivesse acertado em uma camada de algodão. A luz negra apenas se contraiu subitamente, mas ele não conseguiu ferir o corpo do Mestre Karu.

"Hmph! Um mero guerreiro do Reino Elementar! Quer quebrar meu [Escudo de Luz Negra]? Não é tão fácil!” Mestre Karu zombou, e com um aceno, uma bola de luz negra saiu de sua palma, bem no peito de Shi Yan.

Shi Yan instantaneamente foi atingido. Com uma intensa onda de poder invadindo seu peito, Shi Yan voou para trás, cuspindo um bocado de sangue. Ele podia até ouvir o som de seus ossos se quebrando dentro de seu peito.

Caindo no chão, Shi Yan sentiu como se todo o seu corpo tivesse sido quebrado, e sentiu uma dor insuportável por todo corpo. Sua boca estava cheia de sangue.

"Você não tem ideia com quem está lidando", Mestre Karu balançou a cabeça, e caminhou lentamente em direção a Shi Yan com um rosto escuro, "Garoto, volte e obedientemente seja o meu escravo medicinal. Você deve saber que eu não te ataquei com todo o meu poder. Caso contrário, você já teria morrido."

"De novo!"

Shi Yan levantou. Ele limpou o sangue dos lábios e correu em direção ao Mestre Karu novamente com um olhar determinado.

"Hmph! Você está procurando por sua própria morte!” Mestre Karu riu loucamente. Dessa vez, ele não poupou forças, e ativou seu [Escudo de Luz Negra] mais uma vez. Todo o seu corpo foi instantaneamente coberto pela brilhante luz negra.

Shi Yan levantou o punho direito e correu em direção ao Mestre Karu como se quisesse tentar o mesmo ataque que o da última vez. Mestre Karu desdenhou: "Vamos lá garoto, já que você é quem deseja sua própria morte, não me culpe por fazer esse favor a você!"

Enquanto Shi Yan corria para frente, a mão direita contraiu repentinamente. Antes dele acertar o [Escudo de Luz Negra] do Mestre Karu, uma camada de fumaça branca apareceu em volta do seu punho direito. Uma forte onda de energia negativa, combinada com desespero, medo e desejo de matar, dispararam juntos instantaneamente.

A expressão da Mestre Karu mudou. Contudo, já era tarde demais para ele reagir.

No momento seguinte, uma tempestade aterrorizante de desejos negativos horripilante, cheios de loucura e desespero, atingiu o [Escudo de Luz Negra] do Mestre Karu. O [Escudo de Luz Negra], que era mais do que capaz de parar um ataque de força total de um guerreiro do Reino Elementar, se despedaçou em poucos segundos. Os espíritos malignos enrolados em volta do punho direito de Shi Yan se chocaram contra o corpo do Mestre Karu, entrando em seu corpo como uma onda selvagem.

Sob a influência desse poder assassino esmagador, a mente do Mestre Karu, bem como seu corpo, foi completamente congelada. Ele não teve tempo para reagir ou preparar sua defesa.

Shi Yan pegou a adaga que estava escondendo em sua manga esquerda e cortou o pescoço do Mestre Karu. Uma onda quente de sangue escorreu do pescoço de Mestre Karu, espirrando por todo o corpo de Shi Yan.

Uma cabeça decepada voou e caiu no chão a três metros de distância.

O Qi Profundo dentro do corpo do Mestre Karu estava agora fluindo livremente. Misturado com todos aqueles pensamentos aterrorizantes do Mestre Karu antes que ele morresse, seu Qi Profundo estava fluindo agora para os meridianos de Shi Yan com uma força imparável!

Shi Yan podia sentir claramente o incomum Qi Profundo poderoso. Seu corpo excitado tremia ligeiramente.

Diferente dos guerreiros anteriores como Zheng Tie, Mestre Karu era um guerreiro do Reino Nascente. O Qi Profundo do Mestre Karu era muito mais refinado e vigoroso. O Qi Profundo que Shi Yan obteve dele depois de sua morte foi muito mais poderoso do que o que ele obteve dos guerreiros anteriormente. Shi Yan ficou parado. Ele não conseguia se mover. Levou um minuto inteiro para absorver todo o Qi Profundo do Mestre Karu.

Depois de pegar a única bolsa que o Mestre Karu tinha, Shi Yan sentiu todo o seu corpo doendo como se tivesse perdido todo o poder em seus braços e pernas. Especialmente seu braço direito, o braço que ele usou para ativar [Fúria]. Ele não podia usar nenhuma força em seu braço direito como se isso fosse um efeito colateral de usar [Fúria], isso deixou seu corpo extremamente desconfortável.

"Não deixem ele fugir!"

De não muito longe, ele podia ouvir a voz gritante e penetrante de Mo Yanyu. Embora as várias bombas de fumaça azul tenham feito ela desacelerar com sucesso, ela finalmente ainda os alcançou depois de alguns minutos.

Parecia que ela não estava sozinha. Perseguindo-o junto com ela, havia alguns guerreiros da Família Mo.

No momento, Shi Yan podia sentir que alguma energia dentro de seu corpo estava enjaulada por enquanto, então ele não queria lutar diretamente contra Mo Yanyu ou aqueles guerreiros juntos dela. Shi Yan pegou a mochila do Mestre Karu, pulou nos arbustos espessos e começou a fugir descontroladamente novamente.


Por Cyber | 28/03/19 às 18:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói