CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 132 - O Abate na Ilha

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 132 - O Abate na Ilha

Tradução: Lyan | Revisão: LostScream

Os cadáveres escravos saíam das três cavernas da cova subterrânea e ficavam em frente às torres de pedra.

Sob a luz fria da Lua, os cadáveres escravos se afastaram lentamente e cercaram a entrada de uma caverna.

Um Cadáver Celestial masculino e um Cadáver Celestial feminino saíram da caverna. Em seus olhos cinzentos, sete pequenos selos de vida podem ser vistos, parecendo sete estrelas.

Os dois Cadáveres Celestiais saíram da cova subterrânea e rugiram.

No local de enterro Nº 93.

Os caixões se abriram, um por um, e os cadáveres escravos saíram, indo em direção ao centro da ilha.

Do local de enterro, de repente vieram gritos horrorizados dos discípulos do país das maravilhas Yin Yang, combinados com os dos discípulos da Seita Cadavérica.

Para controlar tantos cadáveres escravos, apenas os presbíteros da Seita Cadavérica que estavam no Reino Celestial tinham capacidade.

Ao ver tantos cadáveres escravos aparecerem, os discípulos da Seita Cadavérica ficaram surpresos, pois supunham que o mestre dos dois Cadáveres Celestiais, o presbítero Yin Hai, havia chego.

Dos rugidos produzidos pelos dois Cadáveres Celestiais, os cadáveres escravos no local de enterro acordaram e se moveram em sua direção.

Guo Qi estava assustado e gritou: "Como isso pôde acontecer?!"

Ninguém além de Yin Hai podia mover os dois Cadáveres Celestiais porque todo Cadáver Celestial tem um selo de cadáver gravado pelo mestre. Eles só podiam se mover com o chamado de seu mestre.

Os dois Cadáveres Celestiais livres assustaram Guo Qi.

Yin Hai não estava lá, mas os Cadáveres Celestiais andaram para fora por sua própria vontade, o que confundiu esse discípulo central da Seita Cadavérica.

Li Zhuang e Ju Yueru, os dois sacerdotes do país das maravilhas Yin Yang, sabiam muito sobre os Cadáveres Celestiais da Seita Cadavérica. Eles ficaram totalmente chocados com o fato dos Cadáveres Celestiais terem saído sozinhos.

Shi Yan e Xia Xinyan foram os últimos a sair do túmulo subterrâneo.

Xia Xinyan também estava confusa, pois ela não conseguia entender como Shi Yan estava controlando os dois cadáveres celestiais.

"Bastardo!" Guo Qi gritou, com um olhar de extrema raiva no rosto: "O que você fez no túmulo?"

Shi Yan estava parado no meio de uma nuvem de fumaça branca, flutuando em torno da entrada da caverna. Sem dar uma olhada em Guo Qi, ele olhou para Li Zhuang e Ju Yueru e falou com indiferença, dizendo: “Que bom esquema. Você queria me vender para a Seita Cadavérica como um cadáver vivo. Eu trabalhei tanto para você no navio, por apenas alguma água e peixe, e você me trata assim?”

Li Zhuang e Ju Yueru pareciam sombrios, sem uma palavra.

“Especialmente você.” Shi Yan lançou seus olhos frios para Ju Yueru, “Eu apenas me recusei a dormir com seu corpo sujo, e você quer que eu seja um cadáver vivo! Mulher Maligna!”

"Garoto, você está procurando a morte." Ju Yueru franziu a testa e falou friamente: "Eu não sei o porquê de você ainda estar vivo, mas você não viverá para ver amanhã!"

"Oh, sério?" Shi Yan zombou e apontou para Ju Yueru, gritando: "Mate-a!"

O Cadáver Celestial feminino rapidamente saiu correndo.

As energias estranhas nas ravinas que ela passou injetaram em seu corpo e uma armadura de cadáver cinza apareceu em seu corpo.

O Cadáver Celestial feminino tinha dedos afiados e brilhantes, que rapidamente avançavam em direção a Ju Yueru.

O rosto sedutor de Ju Yueru finalmente mostrou medo e ela gritou: "De jeito nenhum!"

Li Zhuang e Guo Qi também ficaram chocados. Eles não conseguiram descobrir como Shi Yan estava controlando os Cadáveres Celestiais.

"Vamos lá." Shi Yan sorriu e caminhou em direção ao navio de ferro.

Aquele Cadáver Celestial masculino estava ao lado dele e rugiu enquanto outros escravos cadáveres se reuniam e faziam um caminho para o Cadáver Celestial masculino.

"Matem! Matem todos eles!” Shi Yan gritou, uma expressão indiferente em seu rosto.

Centenas de cadáveres escravos repentinamente enlouqueceram e correram em direção à Seita Cadavérica e aos discípulos do país das maravilhas Yin Yang.

Os discípulos da Seita Cadavérica ficaram tão assustados que continuaram soprando seus apitos.

Alguns dos cadáveres escravos pararam, enquanto outros continuaram correndo para a frente, independentemente dos sinos.

As expressões dos discípulos da Seita Cadavérica mudaram e começaram a tocar freneticamente os sinos para controlar esses cadáveres.

No entanto, nem todos os cadáveres escravos no local de enterro nº 93 pertenciam a esses discípulos.

Muitos cadáveres terrestres neste local de enterro eram cadáveres escravos dos principais discípulos e sacerdotes da seita cadavérica.

Esses cadáveres escravos tinham os selos espirituais de seu mestre e não podiam ser controlados pelos discípulos daqui.

Havia cadáveres escravos em altos reinos.

Portanto, desde que os cadáveres escravos tomaram a ordem dos dois Cadáveres Celestiais para matar os discípulos da Seita Cadavérica e do país das maravilhas Yin Yang, gritos miseráveis ​​ecoaram no local de enterro nº 93.

Os discípulos da Seita Cadavérica gritaram e fugiram, enquanto os discípulos do País das Maravilhas Yin Yang tremiam e corriam como galinhas sem cabeça.

Especialmente aquelas discípulas, que nem sequer conseguiram usar metade de seu poder para se proteger.

O local de enterro nº 93 foi rapidamente envolto em gritos miseráveis.

Logo, Ju Yueru foi derrotada pela Cadáver Celestial feminina.

A Cadáver Celestial feminina estava no Segundo Céu do Reino Nirvana antes de morrer, e após mil anos de treinamento, ela era capaz de mais do que era quando estava viva.

Uma vez em uma batalha, eles ainda podiam usar as habilidades marciais que conheciam antes de morrerem.

Os guerreiros do país das maravilhas Yin Yang se desenvolveram rapidamente pelo treinamento duplo.

No entanto, seu Qi Profundo não era tão puro quanto outros guerreiros no mesmo reino, pois eles eram geralmente mais fracos que outros guerreiros nos mesmos estágios.

Ju Yueru não foi uma exceção.

Embora ela estivesse no Segundo Céu do Reino Nirvana, seu poder era o mesmo de uma guerreira geral do Primeiro Céu do Reino Nirvana. Na frente daquele Cadáver Celestial, ela mal conseguia se defender.

Li Zhuang teve que tomar medidas para defender Ju Yueru daquele Cadáver Celestial feminino.

O Cadáver Celestial masculino estava a dez passos de Shi Yan, e ele continuava gritando e controlando os cadáveres escravos no local de enterro, abrindo caminho para Shi Yan seguir em direção àquele navio.

Shi Yan tinha um olhar indiferente enquanto caminhava para o navio de ferro, ombro a ombro com Xia Xinyan.

Perto, fragmentos de energia negativa, vindos dos discípulos da Seita Cadavérica e do País das Maravilhas Yin Yang, surgiram nos meridianos de Shi Yan.

Os meridianos de Shi Yan começaram a doer e ele teve que se concentrar muito.

Ele continuou acionando seu poder espiritual, despejando-o no Anel de Veias de Sangue e enviando mensagens para os dois Cadáveres Celestiais.

Às respostas espirituais dos cadáveres celestiais ficaram mais fracas, pois os cadáveres celestiais pareciam ir contra o controle de Shi Yan.

Shi Yan teve que continuar ativando seu poder espiritual e transmitindo intenções amigáveis ​​em seu poder espiritual para confortar os dois cadáveres celestiais.

Ele não estava tão relaxado quanto parecia.

"Vamos sair logo!" Shi Yan de repente agarrou a mão de Xia Xinyan e acelerou, seu rosto pálido.

Desde que ele consumiu muito poder espiritual, Shi Yan ficou um pouco tonto, e estava ficando cada vez mais difícil controlar os dois cadáveres celestiais.

Xia Xinyan notou a anormalidade de Shi Yan, mas ela ficou em silêncio e deixou Shi Yan arrastá-la em direção ao navio de ferro.

Li Zhuang e Ju Yueru foram enredados pela cadáver celestial feminina, então eles só podiam assistir Shi Yan e Xia Xinyan partirem.

Aquele cadáver celestial masculino estava parado ao lado de Shi Yan, então Guo Qi não se atreveu a se mexer. Em vez disso, ele secretamente enviou mensagens para a sede da Seita Cadavérica com um instrumento na mão.

Muitos discípulos do país das maravilhas Yin Yang e da seita cadavérica foram mortos pelos cadáveres escravos.

Na estrada, Shi Yan absorveu o Qi Profundo de pelo menos 20 guerreiros de baixo nível, que estavam nos reinos Nascente e Humano.

Logo, Shi Yan e Xia Xinyan chegaram ao navio de ferro.

"Você pode velejar em um navio?", Perguntou Shi Yan de repente: "Se não puder, tenho que pegar alguém que possa velejar."

"Não se preocupe. Eu sei como navegar em um navio.” Xia Xinyan estava confiante, e ela arrastou Shi Yan para o navio de ferro. “Esses navios são controlados pelo poder de um cristal demoníaco. Não precisamos navegar realmente, mas em vez disso, dar uma direção. Ele se moverá automaticamente, desde que o poder do cristal demônio não se esgote. Nós, da família Xia, também temos esse tipo de navio.”

Shi Yan sentiu-se aliviado.

"Bang!"

Embarcando no navio de ferro, Shi Yan sentou-se ereto e disse com um rosto pálido: "Controle o navio, e darei a última ordem aos cadáveres celestiais."

Os dois cadáveres celestiais não embarcaram no navio.

Shi Yan fechou os olhos, acionou o resto de seu poder espiritual e o injetou no Anel de Veias de Sangue.

Aquele cadáver celestial subitamente se esvaziou e correu em direção a Ju Yueru e Li Zhuang.

"Vá!" Shi Yan gritou.

"Bang, bang, bang!"

Um grande trovão veio do navio de ferro. O enorme navio de ferro do país das maravilhas Yin Yang partiu do local de enterro.

Dentro do local de enterro, os discípulos do país das maravilhas Yin Yang gritaram.

Li Zhuang e Ju Yueru não conseguiram se salvar, então tiveram que assistir o navio partir.

Shi Yan ficou tonto quando seu poder espiritual aumentou. Ele deitou-se no convés, abrindo os braços e as pernas.

Por LostScream | 01/01/20 às 00:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói