CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 134 - O Mar Hengluo

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 134 - O Mar Hengluo

Tradução: Lyan | Revisão: LostScream

Era meio-dia e o Sol estava alto no céu.

Um navio de ferro se movia, passando rapidamente pelo mar. Estava navegando diretamente em direção ao mar de Hengluo.

O Mar Henluo ficava entre eles e o Mar Kyara. Para chegar ao Mar Kyara, é preciso passar pelo Mar Hengluo.

O Mar Hengluo tinha inúmeras ilhas. Ele estava sob a influência das forças da Seita dos Três Deuses, da família Dongfang e da família Gu. Essas três forças controlavam quase metade das ilhas do Mar Hengluo.

O navio de ferro navegou rapidamente sob o Sol escaldante.

No convés, o rosto de Shi Yan estava calmo. Ele olhou para longe, aproveitando a brisa do mar.

Com um vestido verde, o cabelo de Xia Xinyan voou ao vento. Seu rosto estava de volta ao normal, lindo como sempre, enquanto ela estava ombro a ombro com ele.

Foram três meses.

Não só o espírito marcial de Xia Xinyan recuperou de volta ao seu estado original mas, através dos muitos desafios, ela finalmente fez mais progressos e entrou no Reino Terrestre.

Xia Xinyan no Reino Terrestre tinha a graça de uma fada. Seu temperamento era elegante e gracioso. Em seus gestos, havia uma grandeza severa e inviolável.

“Xinyan, nestes últimos três meses, você melhorou bastante. Parece que, para alcançá-la, tenho muito trabalho a fazer.” Shi Yan casualmente sorriu e se virou para olhar para a linda mulher ao lado dele: “Você já disse isso um dia, se eu puder derrotar você, você vai…”

Xia Xinyan sorriu encantadora, como um lótus verde florescente, indescritivelmente elegante e belo. "Oh você, por que você está sempre obcecado com esse tipo de coisa?"

Nesses três meses, os dois estavam juntos da manhã até a noite. Eles conversaram sobre qualquer coisa e tudo, e estavam se dando bem.

Como sempre, Shi Yan era franco e muitas vezes brincava com ela sobre coisas sexuais.

No entanto, desde que eles passaram pelas dificuldades no local de enterro, Xia Xinyan lhe deu muita folga. Ela não se importava com suas palavras arrogantes, e foi apenas quando Shi Yan tentou um ato desviante que ela realmente mostraria calmamente seus recursos no Reino Terrestre, deixando Shi Yan saber como se conter.

“Você quer negar isso?” Shi Yan pareceu indignado, ele fingiu estar com raiva e disse: “Você é a razão para minha motivação e trabalho duro. Sem você, meu cultivo se tornaria monótono e tedioso.”

Os lindos olhos de Xia Xinyan brilhavam, ela casualmente sorriu: “Pessoas como você não precisam de uma mulher para te encorajar. Mesmo sem mim, você ainda se torturaria loucamente. Como você disse, você é um masoquista. Haha, masoquista, eu gosto desse apelido.”

Nos últimos três meses, Shi Yan cultivou incessantemente o Segundo Céu de [Fúria], tentando fundir as energias negativas em seu sangue.

Esses últimos três meses foram, para Shi Yan, três meses torturantes!

Mesclar as energias negativas em seu sangue já era extremamente cruel por si só. Antes que ele pudesse pegar o jeito, o cultivo de Shi Yan foi acompanhado por gritos penetrantes o tempo todo. Cada vez que ele cultivava, era doloroso como o inferno.

Seja dia ou noite, Xia Xinyan era frequentemente acordada por seus gritos.

Nesses três meses, Xia Xinyan finalmente aprendeu verdadeiramente os métodos que Shi Yan usou para obter o vigoroso Qi Profundo e o duro estado mental que ele tem.

----Se torturando insanamente!

Inacreditavelmente, Shi Yan também era bizarramente implacável quando se tratava. Toda vez que ele cultivava era como uma jornada nas profundezas do inferno.

O cultivo pesado de Shi Yan a chocou completamente. Isso fez com que Xia Xinyan percebesse que as realizações que Shi Yan havia obtido até hoje não eram por nenhuma razão. O trabalho duro que ele fez era inimaginável para qualquer um!

Somente aqueles que poderiam ser cruéis consigo mesmos seriam capazes de fazer o que ele fez e obter enormes poderes em pouco tempo.

"Acredite ou não, eu vou transar com você." Shi Yan sorriu, ele riu sombriamente. Lyan: Esse MC é uma figura kkkkkk

Os cantos dos lábios de Xia Xinyan se curvaram em um sorriso misterioso, seu pescoço comprido e fino parecia um cisne, e seus lindos olhos, tão claros quanto a água do lago, caíram sobre Shi Yan: “Você é mesmo uma masoquista! Nesses últimos dias, eu bati em você tantas vezes, mas você ainda não vai mudar seu coração pervertido?”

"Estou chegando!"

Shi Yan gritou levemente, seu corpo era como uma espada afiada, e uma força magnífica de repente explodiu quando ele rapidamente se lançou em direção a Xia Xinyan.

No meio de seu ataque, o corpo de Shi Yan de repente se encolheu. Mechas de poderes negativos cobriram todo o seu corpo com um grande impulso, como um dragão saindo do abismo.

"Você está pedindo para ser espancado."

Xia Xinyan riu enquanto seu corpo delicado balançava levemente e flutuava como um fantasma.

Como uma folha, Xia Xinyan moveu-se com o vento e seu lindo cabelo ondulou enquanto suas mãos delicadas formavam um lótus verde do tamanho de uma pedra de mó. O lótus verde estava gelando até os ossos, os pedaços de pétalas afiadas como lâminas no meio do lótus brilhavam com uma luz fria assustadora.

Uma vez que o lótus verde apareceu, ele imediatamente disparou em direção a Shi Yan que se aproximava.

"Boom!"

Shi Yan caiu direto no lótus verde. As pétalas afiadas como lâminas no meio do lótus verde de repente se contraíram e ferozmente amarraram o corpo de Shi Yan.

“Ka ka ka!”

Sons de luta vieram de dentro do lótus verde. O corpo de Shi Yan estava bem embrulhado pelo lótus verde, e ele não conseguia se mexer.

Um sorriso permaneceu nos lábios de Xia Xinyan. Suas delicadas mãos formaram lentamente um selo e uma luz verde brilhante caiu no lótus verde.

O lótus verde se contraiu lentamente, sua força como uma montanha, ficando maior e confinando completamente Shi Yan. Uma fria energia gelada se espalhou de dentro do lótus verde, uma luz gelada apareceu no ar, e a energia fria penetrou no corpo inteiro de Shi Yan.

Primeiro Céu de [Fúria].

Todos os poderes negativos no corpo de Shi Yan se reuniram em seus braços. O poder negativo na névoa espessa e branca era como uma maré, correndo em direção ao centro do lótus verde.

O lótus verde brilhava com uma luz misteriosa. Feixes de luz verde, tão espessos quanto o braço de um homem, continuavam estimulando, eles prendiam firmemente Shi Yan como correntes, e sua força de ligação aumentava em 30%.

A energia gelada penetrou em todo o seu corpo. Todo o Qi Profundo de Shi Yan começou a diminuir em velocidade de circulação, mas ele ainda cerrava os dentes e continuava lutando.

"Tudo bem, pare de ser arrogante." Xia Xinyan disse censuradamente, ela balançou a mão delicada no ar e apontou para o lótus verde.

O lótus verde repentinamente se abriu. Pedaços de pétalas voaram e se juntaram na mão de Xia Xinyan.

"Sigh."

Shi Yan sorriu ironicamente, ele respirou e balançou a cabeça, “Quando eu estava no Terceiro Céu do Reino Humano, eu podia matar guerreiros do Reino Desastre usando esses poderes negativos. Mas agora que estou no Reino Desastre, por que não posso te sacudir?”

“Além da diferença no vigor do Qi Profundo, os guerreiros do Reino Desastre se concentram mais em seu estado de espírito!” Xia Xinyan riu: “O Qi Profundo dentro de você é mais vigoroso e puro que os guerreiros comuns do Primeiro Céu do Reino Desastre. Suas habilidades marciais também são misteriosas e imprevisíveis. Usando poderes negativos, você pode matar guerreiros no Segundo Céu do Reino Desastre, e você pode ficar cara a cara com os guerreiros no Terceiro Céu do Reino Desastre. No entanto, seria difícil para você ganhar contra os guerreiros do Reino Terrestre. Eu recentemente entrei neste reino e já posso suprimi-lo. Se fosse qualquer outra pessoa, você perderia ainda mais miseravelmente.

Shi Yan franziu a testa e ficou em silêncio.

“Eu sei que você ainda não usou todos os seus poderes.” Xia Xinyan sorriu novamente e continuou: “Mas mesmo se você realmente usar todo o seu poder, você ainda pode lutar com um guerreiro no Terceiro Céu do Reino Desastre. Se você ganhará ou não, é difícil dizer. Na sua área, os recursos para os guerreiros eram limitados, as habilidades marciais eram ruins em qualidade e não havia muito conhecimento sobre espíritos marciais. Mas o Mar Sem Fim é diferente. Nas quinze forças, qualquer guerreiro central no Terceiro Céu do Reino Desastre é perfeito para cultivar todos os tipos de habilidades secretas. Eles também têm uma compreensão muito completa dos Espíritos Marciais e acima de tudo, não faltam experiência de batalha. Você entende?"

"Sim". Shi Yan assentiu lentamente.

“Oh, você.” Xia Xinyan balançou a cabeça, “Um guerreiro do Primeiro Céu do Reino Desastre sendo capaz de se opor a um guerreiro do Terceiro Céu do Reino Desastre já é inacreditável. O que mais você quer? Você poderia estar pensando em matar as pessoas do Reino Terrestre e do Nirvana?”

"Hehe, eu tenho esse pensamento."

Xia Xinyan estava exasperada, ela olhou para ele e gritou: “Lembre-se! Não aja precipitadamente. Não pense que você pode lutar com um guerreiro do Reino Terrestre. A partir do Reino Desastre, a luta não está mais limitada à quantidade de Qi Profundo, mas também ao nível de compreensão, ao nível de suas habilidades marciais e à proficiência em tais habilidades. Você ainda é tão jovem. Você realmente acha que pode vencer um guerreiro que tem décadas de experiência?”

Shi Yan ficou em silêncio novamente.

"Tudo bem, eu te darei um pouco de encorajamento." Os lindos olhos de Xia Xinyan rolaram, seu pescoço de pele clara mostrou alguma vermelhidão, "Se você realmente pode me derrotar um dia, então, quando eu quiser casar, você será a primeira escolha.”

"Sério?" A expressão de Shi Yan tremeu, seus olhos brilhavam.

Xia Xinyan ficou um pouco envergonhada de olhar para ele, ela virou a cabeça e colocou as costas contra ele. Ela disse levemente: "Sim, realmente."

Shi Yan sorriu e riu tolamente.

Meio mês depois.

Finalmente, este navio de ferro entrou oficialmente no Mar Hengluo.

O Mar Hengluo tinha inúmeras ilhas. Uma vez que você entrasse neste mar, passaria por muitos tipos diferentes de ilhas.

No navio de ferro, as bandeiras do País das Maravilhas Yin Yang, com imagens eróticas, foram retiradas há muito tempo.

Agora este navio de ferro não tinha mais vestígios do País das Maravilhas Yin Yang.

Um porto gigante apareceu em frente ao navio de ferro. Havia dezenas de navios estacionados no porto, alguns navios eram muito maiores do que o de Shi Yan e Xia Xinyan.

Muitos guerreiros de diferentes capacidades estavam nos navios de ferro. Muitos guerreiros sem camisa estavam carregando a carga no navio e transportando-os para o porto.

Fora do porto, havia um quadrado em forma de anel. Havia muitos tipos diferentes de carruagens estacionadas na praça, e homens e mulheres, vestidos com roupas coloridas de guerreiros, gritavam na praça em forma de anel. Havia também pessoas lutando na praça, lutando com suas vidas em jogo.

“Esta Ilha Menluo não pertence à Seita dos Três Deuses, à família Dongfang ou à família Gu. É a posse das poucas forças colaboradoras na ilha. Devemos procurar comida na ilha e perguntar sobre a situação atual no Mar Sem Fim. Nós não precisamos ficar muito tempo.” Xia Xinyan tinha um véu sobre o rosto. Ela ficou no navio de ferro enquanto olhava para a distância e explicou em voz baixa.

Shi Yan assentiu: “Esta Ilha Menluo não é pequena. É provavelmente metade do tamanho da cidade de Tianyun.”

“No Mar Hengluo, a Ilha Menluo já conta como uma pequena ilha. É também muito remoto, sem minas ricas ou outros recursos naturalmente valiosos. Se tivesse esses recursos, a Seita dos Três Deuses, a família Dongfang e a família Gu não a teriam deixado em paz.” Xia Xinyan sorriu casualmente: “No Mar Sem Fim, ilhas maiores são algumas vezes do tamanho de toda a União Comercial. Eles os chamam de ilhas mas, na realidade, elas são como um continente. Não se preocupe muito com isso.”

"Hmm? Você está zombando de mim?"

"Haha, eu acho que sim." Xia Xinyan sorriu e acenou com a cabeça.

"Ei!" De repente, Xia Xinyan exclamou, sua expressão estava estranha. Ela murmurou baixinho: “Por que o navio do País das Maravilhas Mágicas estaria aqui? Ah, e a santa da Terra Divina do Lago do Céu! O navio da família Dongfang ‘O Quebra Nuvens’! O que? O que está acontecendo?”

"Rumble!"

Seu navio de ferro tremeu quando foi atingido com força. Shi Yan tropeçou e de repente se inclinou sobre Xia Xinyan.

Shi Yan pegou Xia Xinyan em seus braços e franziu a testa: "Quem nos atingiu?"

"Primeiro, me solte." Xia Xinyan bufou, e olhou ameaçadoramente para ele, "Você... sempre que você tem uma chance, você começa a ficar presunçoso e cheio de si mesmo de novo! Agora me solte!”

Quando a beldade caiu em seus braços, o coração de Shi Yan tremeu. Ele cuidadosamente admirou seu corpo esplêndido primeiro e finalmente, soltou.

“O navio da família Gu, 'O Alvorecer Sombrio'!” As sobrancelhas de Xia Xinyan se franziram, e ela falou friamente: “É o navio de Gu Jiange. Parece que algumas mudanças aconteceram na Ilha Menluo, ou então não haveria tantas forças reunidas aqui.”

"Gu Jiange, quem é esse?" Shi Yan perguntou com uma carranca.

“O Espadachim gênio da família Gu. Quando ele acabou de nascer, a Espada Matadora de Dragões, que ficou presa na Montanha da Espada da família Gu por séculos, voou sozinha. Continuou flutuando trinta pés acima de sua cabeça e reivindicou seu mestre voluntariamente. Gu Jiange tem o Espírito Marcial do Espírito da Espada. Sabe-se também que ele pode se comunicar com espadas mágicas.”

"Um monstro."

“Ele nem é tão monstruoso assim. Sua irmãzinha, Gu Linglong, é mais um monstro. Quando ela acabou de nascer, as dez mil espadas na Montanha da Espada da família Gu tocaram em harmonia, e sete espadas mágicas voaram juntas e fundiram-se voluntariamente em seu corpo. Essa garota monstruosa tem o Espírito Marcial "Coração da Espada Mágica". Ela tem a capacidade de controlar espadas mágicas espirituais por natureza. Quando sua mente quer, a espada se move até uma distância de dez mil li. LostScream: 1 li = 500m, ou seja, 5.000km Para ela, decapitar alguém é tão fácil quanto tirar algo do bolso. 

Por LostScream | 01/01/20 às 00:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói