CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 135 - Ponta do Iceberg

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 135 - Ponta do Iceberg

Tradução: Lyan | Revisão: LostScream

O navio chamado Alvorecer Sombrio era longo e afiado. Como uma arma afiada, apunhalou o navio de ferro em que Shi Yan e Xia Xinyan estavam.

O Alvorecer Sombrio foi feito de algum metal misterioso, era completamente preto e emanava uma força misteriosa. O arco do navio era tão afiado quanto a ponta de uma espada. Ele foi vigorosamente esfaqueado no interior do navio em que Shi Yan estava, quase dividindo-o ao meio.

O Alvorecer Sombrio não era grande, tinha apenas trinta a quarenta metros de comprimento. Havia cinco pessoas em pé no convés do navio.

O jovem na liderança usava um longo manto prateado. Suas sobrancelhas eram como espadas afiadas e ele era extremamente bonito. Ele ficou ali parado como uma espada fria desembainhada, com sua própria atmosfera opressora.

No momento, o jovem parecia um pouco embaraçado. Ele deu uma risada oca e juntou os punhos em saudações. Ele falou de longe: “Desculpe, eu estava dirigindo o navio com pressa, então eu estava indo rápido demais. Quando percebi que iríamos bater, já era tarde demais. Desculpe, desculpe. Estou disposto a compensar vocês pelos seus danos.”

Atrás dele, havia uma linha de quatro guerreiros do Reino Nirvana. Os quatro anciãos estavam em todas as formas diferentes, mas todos estavam respirando com calma. A luz em seus olhos brilhava e seu nível de cultivo era muito alto.

"Se eu fosse colidir com seu navio, e então me desculpasse e falasse que eu compensaria suas perdas, você seria fácil de conversar?" Xia Xinyan falou friamente, com uma expressão indiferente em seu rosto. Seus olhos, sob o véu, estavam cheios de raiva.

"Uh..."

O jovem ficou atordoado no início, depois riu levemente: “Sou a pessoa mais fácil de falar. Se eu fosse realmente atingido por você, não pediria compensação alguma. Hehe, ao tratar uma bela dama, eu nunca pechincharia sobre tais coisas.” O jovem pôs os punhos juntos de novo. Sua atitude foi muito amigável, como se ele não quisesse ter conflitos com Xia Xinyan.

O jovem estava no segundo céu do Reino Desastre. Sua figura era magra e alta e sua pele era lisa como jade. Não importa o que, ele era um homem excepcionalmente bonito.

“Hmph.” Xia Xinyan ficou indiferente, “Se você me disser o que está acontecendo na Ilha Menluo, eu esquecerei que esse assunto já aconteceu.”

Shi Yan ficou chocado.

Este jovem é obviamente o Gu Jiange da família Gu. Ele possui o Espírito Marcial do Espírito da Espada e tem uma arma de Nível Espiritual, a Espada Matadora de  Dragões. Ele é um jovem talentoso excepcional na família Gu.

Tal figura, se ele estivesse na União Comercial, teria sido arrogante, não importava o quê. Mas esse cara é gentil e educado, e seu temperamento é ameno. Isso foi muito especial. Só Deus sabe como a família Gu o ensinou a ser assim. Isso fez com que Shi Yan ficasse um pouco curioso.

Antes que Gu Jiange pudesse falar, um guerreiro gordo e baixinho atrás dele franziu as sobrancelhas e disse ligeiramente: “Senhorita, meu jovem mestre é gentil e está disposto a compensar suas perdas. Você pode nomear qualquer preço.”

Esse cara estava no terceiro céu do Reino Nirvana. Ele ficou lá com a força de uma montanha. Seu corpo gordo e curto minimizou as forças montanhosas que ele provavelmente poderia soltar sobre o mundo ao seu redor.

"Perdas?" Xia Xinyan zombou e disse agressivamente: "Este pequeno dano não é muito para mim."

Gu Jiange juntou novamente os punhos e sorriu, desculpando-se: “Por favor, acalme-se, senhorita. Na Ilha Menluo, um incidente chocante aconteceu. Um terremoto maciço fez uma trincheira aparentemente sem fundo na ilha. No epicentro do terremoto, um pedaço de gelo subitamente explodiu do chão. É apenas uma ponta de iceberg, mas a aura fria que ele emite é surpreendente. Parece haver alguns sinais misteriosos flutuando ao redor da ponta, e ninguém sabe que segredos ela contém. Por acaso eu estava viajando por perto e pensei em investigar esse assunto. É tudo que posso te dizer.”

"Não há necessidade de sua compensação, apenas nos escolte para a ilha." Xia Xinyan franziu as sobrancelhas levemente. Ela assentiu para Shi Yan e caminhou em direção ao final pontudo do Alvorecer Sombrio, que estava preso em seu navio de ferro.

Momentos depois, Shi Yan seguiu Xia Xinyan para o navio da família Gu, o Alvorecer Sombrio.

No convés do navio havia muitos recortes. Nos recortes havia pedaços de pedras coloridas e brilhantes, e parecia haver algum tipo de fonte de energia para o Alvorecer Sombrio.

Assim como estavam a bordo, quatro auras vigorosas foram emitidas dos quatro cantos do navio. Parecia ser algum tipo de ataque que poderia ser acionado automaticamente sempre que alguém embarcasse no navio.

Gu Jiange casualmente sorriu e gritou: "Vamos!"

Esse poder agressivo desapareceu, como se nunca tivesse existido.

"Eu acompanho vocês até a ilha." A atitude de Gu Jiange era amistosa. Ele acenou para Shi Yan e Xia Xinyan e disse: "Por favor, segurem firme, eu começarei a mover o navio agora."

As expressões de Shi Yan e Xia Xinyan eram indiferentes, eles levemente assentiram.

Gu Jiange pisou um pé em um pequeno selo em forma de hexagrama. Seis luzes coloridas diferentes saíram dos seis pontos do pequeno selo. Os seis feixes de luz se reuniram em um ponto e formaram um navio em miniatura luminoso e brilhante.

Gu Jiange acenou com a mão e o pequeno navio se afastou. O Alvorecer Sombrio seguiu em frente e se afastou um pouco, depois mudou de direção e imediatamente correu para o porto da Ilha Menluo.

O navio em miniatura, formado pelos seis feixes de luz coloridos, tremeu continuamente. Sob o toque de Gu Jiange, ficou brilhante e reluzente.

O Alvorecer Sombrio era como uma estrela cadente. Sua velocidade se tornou mais e mais rápida, e foi direto para o porto.

A expressão do gordo baixinho mudou um pouco. Ele falou com urgência: "Jovem mestre, recue!"

Gu Jiange riu, a mão grande pressionada em baixo, como se estivesse pressionando uma pessoa pequena. Ele imediatamente fez aquele navio em miniatura parar de tremer.

"Whoosh!"

O Alvorecer Sombrio parou de repente e ancorou em frente ao porto.

"Porra! Quem está brincando! Quer morrer?” No porto, um homem grande sem camisa amaldiçoou com raiva. Ele foi encharcado pelo respingo e ficou muito bravo.

Depois que o homem limpou a água do rosto e viu que o navio que fez o barulho era o Alvorecer Sombrio da família Gu, sua expressão mudou imediatamente. Ele se desculpou apressadamente e riu sem jeito, "Eu não vi, eu não vi, eu não sabia que esse era o Alvorecer Sombrio da família Gu. Por favor, me perdoe, me perdoe.”

"Está tudo bem." Gu Jiange acenou com a mão e sorriu para Xia Xinyan, ele disse: "Senhorita, aqui estamos."

“Ok.” Xia Xinyan assentiu e disse levemente: “Vamos.”

Shi Yan seguiu em silêncio.

“Jovem mestre?” Depois que Shi Yan e Xia Xinyan deixaram aquele ancião gordo ponderando por um segundo, ele disse: “Esses dois pareciam estar montando um navio do País das Maravilhas Ying Yang. Este navio deve ser aquele que foi sequestrado.” Tanto o País das Maravilhas Yin Yang como a Seita Cadavérica divulgaram que dariam um presente generoso aos que capturassem o homem e a mulher que sequestraram o navio.

"Eu sei." Gu Jiange assentiu, sorrindo. "Se não fosse o País das Maravilhas Yin Yang e a Seita Cadavérica, ambos tentando encontrar este navio, eu não teria colidido com ele."

“Então por que você os deixou ir? A força desses dois não é tão alta. Seria um pedaço de bolo para nós capturá-los. Se os dermos ao País das Maravilhas Yin Yang e a Seita Cadavérica, esses dois lados irão dever um favor à família Gu. Não é um bom negócio?” O ancião gordo perguntou em confusão.

Gu Jiange balançou a cabeça, “Quando eles claramente sabiam que vocês quatro estavam no Reino Nirvana, eles ainda embarcaram no navio, o que significa que eles obviamente não têm nada a temer. No momento em que eles embarcaram, os quatro fluxos de energia da espada saíram dos quatro cantos, criando uma atmosfera agressiva, mas esses dois pareciam indiferentes, e eles o ignoraram. Claramente, eles não são pessoas comuns .”

O ancião assentiu pensativamente e não disse mais nada.

"Vamos lá. Nós devemos chegar à ilha também. As pessoas do País das Maravilhas Mágicas, da família Dongfang e da Terra Divina do Lago do Céu já deveriam ter chego ao destino. Não podemos ser deixados para trás.” Gu Jiange se esticou e uma raia de aura de espada afiada brilhou atrás de seu pescoço. Então, como uma espada afiada, ele voou para fora do Alvorecer Sombrio e aterrissou no porto.

"Puchi!"

O homem grande sem camisa que fez uma observação insultuosa agora tinha marcas de espada em seu corpo. Seus olhos estavam pulando e ele caiu de costas.

Ao lado deste grande homem, muitos guerreiros com excelentes capacidades eram todos silenciosos. Ninguém se atreveu a dizer nada. Todos abaixaram a cabeça e fingiram não ver nada.

Em uma carruagem puxada por um rinoceronte de fogo, Shi Yan e Xia Xinyan sentaram-se frente a frente. Na cabeceira da carruagem, um homem de pele escura chicoteava atentamente o rinoceronte de fogo, um olhar concentrado no rosto.

“Essa atitude de Gu Jiange parece ser amigável. Como parte da notável geração da família Gu, é bem incomum que ele seja tão gentil.” Na carruagem, Shi Yan de repente falou depois de um longo período de silêncio.

"Amigável? Gentil?” Xia Xinyan balançou a cabeça e zombou: “Se esse Gu Jiange pode ser chamado de amigável e gentil, então não há pessoas boas no mundo! Esse cara é especializado em esquemas. Na família Gu, ele é famoso por ser um homem cruel. Comparado a Beiming Shang, da família Beiming, esse cara é muito mais manipulador. Mesmo quando ele mata pessoas, aquele sorriso amistoso e gentil ainda está em seu rosto. Ninguém pode ver um rastro de hediondez ou maldade, mas as pessoas que morreram por suas mãos equivalem a centenas!”

A expressão de Shi Yan mudou.

“Se eu não estivesse sendo agressiva e embarcado voluntariamente no navio, não teríamos saído tão facilmente.” Xia Xinyan franziu a testa: “É porque eu estava dominando sobre ele, sem medo dos guerreiros do Reino Nirvana por trás dele, que ele sentia medo, então ele não agiu imediatamente. Ou então, nós teríamos sido colocados em uma situação ruim.”

"Eu entendo agora." O rosto de Shi Yan estava sombrio. Ele zombou: "Parece que não vai ser tão fácil para nós ao longo do caminho. Se nos encontrarmos com Gu Jiange da próxima vez, serei cuidadoso.”

"Hmm, você precisa ter cuidado." A expressão de Xia Xinyan era séria. “Com suas habilidades, você pode matar um guerreiro comum no Segundo Céu do Reino Desastre, mas, contra Gu Jainge, é difícil dizer. Sua Espada Matadora de Dragões foi forjada com o cristal demoníaco da besta demoníaca de nível oito, O Dragão de Fogo Sem Chifres. O Dragão de Fogo Sem Chifres é um tipo de dragão com características de fogo. A Espada Matadora de Dragões tem uma incrível habilidade de fogo. Pode facilmente queimar através da carne. Seu Segundo Estágio do Espírito Marcial da Petrificação provavelmente não é suficiente para resistir a isso ”.

A expressão de Shi Yan também era cheia de seriedade, mas seus olhos estavam cheios de intenção de lutar.

Xia Xinyan olhou para ele e secretamente assentiu em sua mente. Não importa qual figura esse cara fosse contra, ele nunca soube de qualquer medo. Isso apenas estimularia sua vontade de lutar. Ele certamente é um guerreiro por natureza. Espere até ele alcançar a família Yang. Quando ele obtiver o Credo do Renascimento Imortal, quem sabe que tipo de tempestades ele vai agitar no Mar Sem Fim.

“A ponta de um iceberg apareceu por uma fenda na terra. Será que essa Ilha Menluo costumava ter icebergs?” Shi Yan ficou em silêncio por um momento, depois disse de repente.

“A Ilha Menluo é um local de frequentes erupções vulcânicas. Há mais de uma dúzia de vulcões de tamanhos diferentes nesta ilha. Todo vulcão vomitará lava de vez em quando. Por causa disso, a Seita dos Três Deuses, a família Gu e a família Dongfang nunca se importaram com essa área. Eles deixam as poucas forças militantes na ilha tomar conta.” Xia Xinyan explicou.

"Uma terra de vulcões?" Shi Yan ficou chocado. Ele questionou: "Então, por que um iceberg apareceria de repente?"

"Eu também não sei. Normalmente, uma terra de vulcões nunca teria icebergs, mas agora um realmente apareceu, e parece haver também alguns sinais misteriosos em torno dele. Isso é incrivelmente estranho.” Xia Xinyan também estava perplexa, e balançou a cabeça levemente.

"Interessante. Não é de se admirar que todas essas forças vieram se juntar à diversão.”

"Mmm hmm."

Por LostScream | 01/01/20 às 00:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói