CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 136 - Quebrando a Restrição

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 136 - Quebrando a Restrição

Tradução: Lyan | Revisão: LostScream

Ao anoitecer, nuvens vermelhas encheram o céu e a terra ficou tingida de vermelho pela luz do crepúsculo.

O chão estava devastado. Valas sem fundo estavam espalhadas por toda parte, como feridas de espada no corpo de uma pessoa. Sob a luz fraca do Sol, o chão parecia coberto por uma camada de sangue, que parecia um pouco assustador.

Nas valas, haviam raízes de muitas plantas com os cadáveres de muitas bestas demoníacas e humanos. Um leve odor de podridão estava se espalhando de dentro das valas, emitindo um cheiro nauseante.

Uma carruagem parou lentamente em um extremo deste pedaço de terra.

"Estamos aqui." O cocheiro se virou e olhou para a carruagem. Ele hesitou por um momento e depois disse: "Vou esperar por vocês nessa área. Vocês devem voltar o mais rápido possível. Eu não vou esperar por muito tempo.”

A porta da carruagem se abriu e Shi Yan enfiou a cabeça para fora. Ele jogou uma pequena bolsa para o cocheiro e sorriu. “Espere por três dias. Se não voltarmos em três dias, você poderá voltar sozinho. Não se preocupe, vou pagar mais quando voltarmos. Eu não faria você esperar por nada.”

O cocheiro não respondeu imediatamente. Ele abriu a pequena bolsa e contou cuidadosamente as moedas de cristal dentro. Então ele finalmente sorriu e disse: “Tudo bem, vou esperar por três dias. Se você não voltar depois de três dias, eu sairei sozinho.”

Shi Yan e a velada Xia Xinyan saíram lentamente da carruagem. Eles não se incomodaram com o cocheiro e caminharam direto para aquela área com todas as fendas sangrentas.

A terra naquela área estava cheia de valas sem fundo. As carruagens não poderiam passar.

Nas valas, os cadáveres de bestas demoníacas e humanos davam um odor forte, que não era algo que qualquer pessoa comum pudesse aguentar. Era razoável que o cocheiro não quisesse vir.

Shi Yan andou com cuidado para a frente. No caminho, eles encontraram muitos guerreiros de diferentes níveis. Eles também estavam viajando a pé.

Este lugar era originalmente uma cidade pequena mas, devido ao terremoto, todas as casas desmoronaram e muitas pessoas foram enterradas vivas. Algumas bestas demoníacas de baixo nível das montanhas próximas também foram atingidas pelo desastre, e se tornaram cadáveres nas valas.

Ao longo do caminho, Shi Yan era bastante indiferente, mas Xia Xinyan estava franzindo a testa durante todo o caminho. Ela cobriu o nariz com as mãos delicadas. Claramente, ela não gostou do cheiro aqui.

Havia valas por toda parte, então os dois tinham que tomar cuidado enquanto caminhavam. Eles se moviam pelos pontos mais altos, ao redor das longas valas profundas.

Ao redor deles, três grupos de guerreiros também estavam cobrindo seus narizes e franzindo a testa. Eles observaram o ambiente e cuidadosamente avançaram ao mesmo tempo.

Os três grupos de guerreiros tinham algumas dezenas de pessoas. A maioria estava nos Reinos Humano e Nascente, com alguns sendo guerreiros do Reino Desastre, mas eram todos muito velhos. Alguns até tinham cabelos brancos.

Essas pessoas deveriam ser guerreiros da Ilha Menluo ou de algumas forças insignificantes das ilhas vizinhas. Eles não eram pessoas excepcionais.

Dentre eles, alguns guerreiros masculinos estavam olhando para Xia Xinyan enquanto caminhava. Houve também alguns que propositalmente ficaram para trás para que pudessem olhar para a sedutora cintura e bunda de Xia Xinyan, babando o tempo todo. Lyan: Esses ai tão pedindo pra morrer…

No começo, Shi Yan não se importava muito, mas quando ele percebeu que muitos guerreiros do sexo masculino, que estavam originalmente na frente deles, agora estavam lentamente se arrastando para trás, ele finalmente percebeu essa estranha situação.

A expressão de Shi Yan ficou sombria. Ele silenciosamente usou seu Qi Profundo e Qi Yin para fazer um [Campo Gravitacional], e lançou sobre eles.

"Thump!"

Um homem de cinquenta anos, cujos olhos eram os mais pervertidos, de repente tropeçou e caiu direto em uma vala, fazendo contato direto com os cadáveres apodrecendo no fundo.

“Thump! Thump!”

Mais guerreiros com pensamentos impuros em seus olhos caíram nas valas, um após o outro, fazendo contato próximo com os cadáveres das bestas demoníacas e os cadáveres humanos. Seus corpos estavam cobertos de odores apodrecidos.

Logo, os guerreiros dos grupos vizinhos perceberam esse estranho fenômeno.

Entre essas pessoas, haviam alguns cultivadores habilidosos, mas nem eles conseguiam descobrir o que estava acontecendo.

Assim, quando eles olharam para Shi Yan e Xia Xinyan novamente, seus olhos se encheram de mais medo e respeito. Todos aqueles guerreiros homens pararam os olhares luxuriosos em seus rostos e colocaram rostos sérios. Eles não ousaram mais encarar Xia Xinyan.

"Oh, você." Xia Xinyan balançou a cabeça levemente, ela disse em frustração, "eu já estou acostumada com esses olhares. Se eu fosse como você e atacasse todo mundo que ficava olhando para mim, eu não morreria de exaustão?”

"Como eles ousam olhar para a minha mulher?!" Shi Yan fez uma careta. Ele se virou e lançou um olhar maligno para aquelas pessoas, então ele bufou com frieza: "Estou sendo misericordioso por não tirar suas vidas."

"Quem é sua mulher?" Isso deu Xia Xinyan uma verdadeira dor de cabeça. Ela revirou os olhos.

Shi Yan sorriu e não respondeu.

Xia Xinyan estava frustrada, mas ela não podia fazer nada sobre a natureza patife de Shi Yan, então ela começou a ignorá-lo e continuou andando adiante.

Depois de duas horas.

Os dois chegaram a um lugar lotado e barulhento. Aqui as valas eram tão profundas, era como se elas fossem sem fundo, cada uma sendo como um poço gigante. Elas eram escuras e profundas, e cheios de incontáveis ​​cadáveres.

Um iceberg em forma de prisma surgiu de uma das valas profundas, como uma espada afiada. Tinha dois mil pés de altura e apontava para o céu.

Uma arrepiante energia gelada se espalhava daquele iceberg. Quanto mais perto você chegava, mais frio parecia.

Alguns guerreiros de nível mais baixo só podiam assistir de longe, já que não ousavam chegar muito perto do iceberg.

As dezenas de guerreiros bem vestidos do País das Maravilhas Mágicas, a família Dongfang e a Terra Divina do Lago do Céu estavam se reunindo a cerca de mil metros de distância do iceberg. Suas expressões eram de confusão, e eles estavam sussurrando uns para os outros, como se estivessem discutindo em voz baixa alguma coisa.

Xia Xinyan parou de repente.

Shi Yan também parou atrás dela. A 1.500 metros do iceberg, eles olhavam para o céu acima.

O iceberg estava coberto por um nevoeiro frio e leve. Sob a luz do Sol poente, emitia uma luz vermelha e sangrenta. Dentro do iceberg reluzente, havia muitos sinais estranhos pairando. Esses sinais pareciam vir de alguns feitiços secretos, e eles estavam girando com luzes e cores brilhantes, e dando flutuações de energia fracas.

Essa era apenas a ponta do iceberg. Um bloco maior de gelo foi escondido mais profundamente no chão. Era desconhecido como era grande.

Shi Yan e Xia Xinyan franziram as sobrancelhas enquanto olhavam para o iceberg, depois olharam secretamente para os três grupos de pessoas mais próximos do iceberg. Suas expressões estavam sérias.

“O Ancião do Reino Celestial, Chen Duo, do País das Maravilhas Mágicas, a Santa Qu Yanqing, da Terra Divina do Lago do Céu, e Dongfang He, da família Dongfang...” Xia Xinyan apontou para os três grupos ali presentes e explicou calmamente sobre a origem dessas três pessoas.

Seguindo o dedo de Xia Xinyan, Shi Yan olhou em silêncio para os três grupos de pessoas.

O Ancião do Reino Celestial, Chen Duo, do País das Maravilhas Mágicas, era um cara grande e gordo. Ele tinha um sorriso radiante e olhos minúsculos. Seu rosto estava cheio de gordura, e a gordura em seu rosto balançava e estremecia enquanto ele falava. Ao lado dele, havia doze guerreiros do País das Maravilhas Mágicas. Suas fileiras incluíam aqueles que estavam nos Reinos Nascente até o Nirvana.

A Santa da Terra Divina do Lago do Céu usava um suntuoso vestido branco. A bainha do vestido foi decorada com belas peças triangulares de jade. Sua figura era encantadora e sua pele era bela como a neve. Embora seu rosto parecesse normal, seu temperamento era calmo e profundo, tornando-a difícil de se ver através. Ao lado dela, havia também sete guerreiros da Terra Divina do Lago do Céu. Elas eram todas mulheres bonitas. Cinco estavam no Reino Terrestre e duas no Reino Nirvana.

Dongfang He tinha um manto verde e sua expressão era fria. Ele estava no Terceiro Céu do Reino Nirvana, e atrás dele havia doze guerreiros. Uma deles era uma senhora que parecia extremamente jovem e animada. Não havia uma única ruga em sua pele, e ela estava realmente no Reino Celestial.

O País das Maravilhas Mágicas, a Terra Divina do Lago do Céu e a família Dongfang não enviavam pessoas especificamente para cá. Estavam todos ativos nos mares próximos, e de repente ouviram falar do estranho fenômeno na ilha e assim, correram para cá.

“Santa? Não parece tão bom." Depois de ouvir sua explicação, Shi Yan torceu os lábios.

"Bastardo!" Xia Xinyan riu alto, "Tudo que você faz é olhar para os corpos das mulheres. Entre você e os homens que você empurrou para as valas, não há essencialmente, nenhuma diferença.”

Shi Yan sorriu.

“Qu Yanqing é uma beldade muito famosa no Mar Sem Fim. É só que ela geralmente usa uma máscara fina e raramente mostra seu verdadeiro rosto. Uma santa da Terra Divina do Lago do Céu nunca pode se apaixonar por um homem em sua vida, de modo que as santas nunca mostram seus rostos verdadeiros diante dos homens. Não espere ver sua verdadeira face.” Xia Xinyan falou em voz baixa.

"Nunca se apaixonar por um homem em sua vida?" Shi Yan balançou a cabeça, "Terra Divina de merda!" Lyan: Morri kkkkkkkkkkkkkkkkk

Xia Xinyan revirou os olhos para ele e parou de explicar.

"Há tantas pessoas."

A voz suave de Gu Jiange veio de trás.

Logo, Gu Jiange e os quatro guerreiros do Reino Nirvana da família Gu atravessaram os guerreiros dispersos e se aproximaram do iceberg. Quando ele chegou a mil metros de distância do iceberg, junto com o País das Maravilhas Mágicas, a família Dongfang e a Terra Divina do Lago do Céu, eles se separaram em quatro grupos, cada um parado ao lado do iceberg.

"Jiange, você também está aqui?" Dongfang He olhou para ele, e forçou um sorriso em seu rosto frio, "Existem outros?"

“Saudações, tio He.” Gu Jiange fez uma reverência e sorriu: “Não, somos só nós. Aconteceu que eu estava na Ilha Gyro e ouvi que algo estranho aconteceu aqui, então eu vim ver. Tio He, você chegou cedo, descobriu alguma coisa?”

Muitos guerreiros ao redor, uma vez que ouviram Gu Jiange, todos se concentraram em Dongfang He.

“Os misteriosos sinais no Iceberg fluíam com um poder restritivo. Nossos três lados já atacaram a restrição juntos muitas vezes, mas nenhum de nós conseguiu.” Dongfang He balançou a cabeça, “O poder restritivo é muito incomum. Tentamos algumas vezes e o poder restritivo finalmente parece estar se soltando. Em breve, vamos tentar novamente. Hehe, você deveria contribuir também.”

"Com prazer." Gu Jiange sorrindo assentiu.

Então, Gu Jiange examinou a multidão e rapidamente encontrou Xia Xinyan e Shi Yan.

Os olhos de Gu Jiange se iluminaram, ele sorriu e acenou para Shi Yan e Xia Xinyan, como uma saudação.

Shi Yan sorriu casualmente e acenou de volta.

A expressão de Xia Xinyan era indiferente, como se ela não o visse. Ela permaneceu impassível.

Gu Jiange não parecia se importar, e ele ainda mantinha aquele sorriso caloroso em seu rosto.

"Devemos continuar tentando." Chen Duo de repente falou, seu rosto rechonchudo cheio de um sorriso irônico, "quanto mais cedo quebrarmos o segredo do iceberg, mais cedo poderemos relatar, ou então, se esperarmos mais forças, mesmo que encontremos algo no iceberg, ele será compartilhado por mais pessoas. Vocês não concordam?”

Embora Chen Duo dissesse assim, seus olhos só olhavam para Dongfang He, Qu Yanqing e Gu Jiange. Ele não olhou para os guerreiros espalhados a mil metros de distância.

Em sua mente, se realmente houvesse um segredo no iceberg, ninguém mais teria o direito de compartilhá-lo.

"Tudo bem." Dongfang He assentiu. Ele falou com os guerreiros atrás dele "todo mundo só tem que tentar o seu melhor depois."

Qu Yanqing, Gu Jiange e todo o resto assentiram em concordância.

"Vamos lá."

Uma vez que Chen Duo viu que esses três lados concordavam, sem sequer olhar para ninguém, um pequeno martelo de prata voou para fora de sua manga.

Uma força esmagadoramente pesada veio daquele pequeno martelo prateado. O pequeno martelo prateado de repente ficou maior no ar. Como uma pequena montanha de prata, ferozmente atingiu a ponta revelada do iceberg.

Por LostScream | 01/01/20 às 00:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói