CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 14 - Música Celestial

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 14 - Música Celestial

Tradução: Cyber | Revisão: LostScream

Mo Yanyu parou de repente.

Enquanto ofegavam, os quatro guerreiros da Família Mo surgiram da floresta. Eles estavam ao lado de Mo Yanyu, com expressões severas em seus rostos.

No chão, o cadáver decapitado do Mestre Karu que ainda não estava completamente ressecado. No entanto, o cadáver já havia sido desprovido de todo o seu Qi Profundo e estava ali seco como uma múmia, como se toda a sua umidade tivesse evaporado.

Olhando para essa cena, todos os quatro guerreiros ficaram ao lado de Mo Yanyu com terror em seus olhos. Um deles foi até Mo Yanyu depois de alguma hesitação, e disse "Senhorita Mo..."

Mo Yanyu tremia. Depois de um tempo, ela finalmente respondeu franzindo as sobrancelhas: "Parem a perseguição".

"Mas Senhorita..." O guerreiro queria acrescentar alguma coisa.

"Mestre Karu já tinha alcançado o Segundo Céu do Reino Nascente, o mesmo nível que eu. Além disso, ele tinha muito mais experiência de combate que eu." Mo Yanyu balançou a cabeça em exaustão." Não importa como ele matou o Mestre Karu, no entanto, isso significa que. agora, ele é capaz de matar qualquer um de nós. Se continuarmos a perseguir ele, é possível que nenhum de nós seja capaz de voltar à União Comercial vivo."

"Então nós apenas o deixamos ir embora assim? Senhorita Mo, passamos por muitos problemas para conseguir com que o Mestre Karu trabalhasse para nós!” Aquele guerreiro que se aproximou de Mo Yanyu murmuro.

"Então Li Tian, você tem alguma ideia melhor do que desistir?"

Aquele guerreiro ficou em silêncio de repente.

Mo Yanyu se ajoelhou ao lado do cadáver frio do Mestre Karu e procurou em seu corpo. Ela cerrou os dentes e amaldiçoou em voz baixa, "Merda! Aquele bastardo pegou tudo que estava com o Mestre Karu, todas as medicinas e livros. Dessa vez, todos os nossos esforços foram em vão".

Todos os outros quatro guerreiros permaneceram em silêncio.

"Voltem até Johnson! De agora em diante, ninguém pode se separar!” Mo Yanyu respirou fundo. Então, ela se levantou e voltou pelo caminho que eles vieram. Desse momento em diante, ela realmente odiava até as entranhas de Shi Yan.

...

Do outro lado, Shi Yan ainda corria por sua vida na Floresta Negra.

A sede de sangue ainda fluía selvagemente dentro de seu corpo. Como uma besta, aos poucos estava devorando sua consciência. As energias negativas da loucura, brutalidade e sede de sangue invadindo sua mente incontrolavelmente. Gradualmente, sua visão escureceu e seu corpo parecia à beira de sair do controle.

Para piorar, ele estava extremamente fraco e cansado. Ele não conseguia juntar forças em seus braços ou pernas. Se ele lutasse com alguém agora, ele com certeza seria morto.

Shi Yan não tinha certeza de quanto tempo ele poderia resistir assim. Ele nunca esperou que seu corpo reagisse de uma forma tão estranha, então ele não havia feito planos para lidar com isso.

Boom!

A sede de sangue selvagem em sua mente finalmente entrou em erupção. Shi Yan ofegava enquanto perdeu completamente a visão. Havia apenas uma voz em sua cabeça sussurrando repetidamente a mesma palavra: "Matar! Matar! Matar! Matar! Matar!"

Estava claro para Shi Yan que em pouco tempo, ele perderia toda a sua sanidade e se tornaria uma besta sanguinária sem consciência. Ele seria preenchido com intenção de matar.

...

De longe, uma bela música de repente chegou aos ouvidos de Shi Yan. A música era como gotas de água respingando sobre um prato de jade, como o vento soprando através de uma cortina de seda. Era tão suave como o bater das asas de um pássaro, tão leve quanto um córrego suave que fluía por uma floresta tranquila. A música era tão linda, tão pacífica como se tivesse vindo do Paraíso.

A bela música era como uma mão carinhosa acalmando seu coração. Ela tirou todo o seu desejo sangrento e maluco. Lentamente, também ajudou Shi Yan a recuperar sua sanidade que estava prestes a desaparecer.

Graças a essa música suave e tranquilizante, Shi Yan gradualmente recuperou sua sanidade enquanto ele estava prestes a se transformar em um maníaco. Ele caminhou lentamente em direção da música com uma expressão intoxicada. Ele sentiu como se todo o seu corpo estivesse submergindo no mundo tranquilo feito pela bela música, e toda a sede de sangue dentro de seu corpo tinha se transformado totalmente em nada...

Em um pequeno vale cheio de flores únicas e plantas especiais, Shi Yan viu uma figura estonteante tocando cítara. Ela estava sentada de pernas cruzadas em meio às flores. Inconsciente da presença de Shi Yan, de cabeça abaixada estava completamente imersa na música.

Shi Yan se aproximou cada vez mais e parou a cerca de cem metros atrás dela. Ele ficou parado ali e olhou para a linda figura em sua frente. Ele fechou os olhos lentamente e tentou mergulhar no belo som da cítara.

Depois de um tempo, o volume da cítara diminuiu gradualmente e finalmente parou.

Shi Yan foi tirado de seu transe repentinamente. Ele percebeu que sua raiva e sede de sangue desapareceram completamente como se nunca tivessem existido!

No entanto, seu corpo ainda estava pesado. A dor intensa no peito era especialmente forte. Parecia que ele ainda estava sofrendo severamente daquele golpe que sofreu do Mestre Karu. Shi Yan se concentrou e pôde sentir o Qi Profundo girando sem parar dentro de seus meridianos. Seu corpo ainda estava processando o Qi Profundo que ele absorveu do Mestre Karu.

A bela figura ao longe lentamente se virou segurando uma antiga cítara nos braços. Ela franziu ligeiramente as sobrancelhas e olhou diretamente para Shi Yan.

O corpo de Shi Yan tremeu. Seus olhos sem piscar olhando para ela. "Linda!" Ele deixou escapar inconscientemente.

A linda garota tinha cerca de dezoito ou dezenove anos, vestida com um peplum branco. Seus olhos cintilavam, seus dentes estavam brilhando, sua pele era macia e suave, e sua figura era delicada e esbelta. Sua serenidade e beleza se combinavam perfeitamente, fazendo sua beleza estar no nível da de Mo Yanyu.

A adorável garota deu a Shi Yan um breve olhar, e logo se virou. Com a cítara nos braços, ela caminhou lentamente e silenciosamente em direção ao pequeno riacho a centenas de metros de distância.

Shi Yan não pôde deixar de admirar as lindas mulheres desse mundo. No geral, ele havia conhecido apenas duas, mas ambas eram tão impressionantemente deslumbrantes, com uma beleza excepcional.

"Senhorita! Muito obrigado por sua linda música. Eu posso..." Vendo a garota se afastando, Shi Yan não pôde deixar de gritar.

"Garoto, já chega."

De repente, uma figura grande e forte pulou da gigantesca árvore antiga bem na frente de Shi Yan. Era um homem de meia-idade com um rosto amarelado e barbudo. Ele vestia uma roupa marrom acinzentado de guerreiro. Ele era muito alto e forte com uma enorme espada no ombro. Mas ele não parecia muito sério, apenas de pé na frente de Shi Yan, ele olhou para Shi Yan com um sorriso estranho no rosto.

Claro, Shi Yan foi pego de surpresa. Ele instantaneamente levantou a guarda. Apenas olhando para ele, Shi Yan podia sentir claramente uma energia aterrorizante emanando desse homem de rosto amarelado na frente dele.

Não demorou muito para entender que esse homem de rosto amarelado era definitivamente um guerreiro que estava em um Reino acima do seu. O homem de rosto amarelado apenas olhava para ele, sem intencionalmente liberar qualquer energia para fazer pressão sobre ele, mas Shi Yan já se sentia como se ele fosse tão intocável quanto uma montanha inabalável.

Shi Yan deu um passo para trás, mostrando que ele não veio com nenhum pensamento malicioso. Então ele forçou sorriso e disse: "A música que a bela senhorita tocou foi tão encantadora. Eu simplesmente não ouvi o suficiente. Eu só queria ouvir mais de sua música, apenas isso."

Para Shi Yan, essa garota tinha as mais mágicas habilidades musicais. Sua bela música aparentemente poderia ajudá-lo a controlar o desejo por sangue em sua mente. Shi Yan não tinha certeza de quando aquela sede por sangue dentro dele voltaria novamente. Sendo assim, ele estava desesperado para encontrar algo para ajudá-lo a controlar esse desejo terrível dentro de seu corpo.

"Eu posso dizer que você é apenas um garoto lascivo, nada mais. Caso contrário, eu não teria deixado você viver até agora.” O homem com rosto amarelado riu e disse com um humor relaxado: “Mas, esse não é um lugar para você ser lascivo. Eu sugiro que você fique longe de nós. Caso contrário, você arrumará muitos problemas".

"Tudo bem, como desejar." Shi Yan levantou as duas mãos para mostrar cooperação. Ele não ficou por mais tempo. No entanto, ele olhou para aquela bela figura ao longe antes de se virar e sair.

...

"Tio Luo, eu senti um forte espírito maligno naquele homem. Àquela hora, todo o seu corpo estava cheio de um desejo de matar e ele quase entrou em frenesi. No entanto, depois que sua sede de sangue desapareceu, ele se atreveu a dar um olhar tão lascivo para mim. Eu acho que ele não deve ser alguém do Mundo Sombrio." Mu Yu Die disse levemente desconfortada quando ela se lembrou do olhar penetrante de Shi Yan para ela.

Aquele homem... parecia que aquele garoto nunca esconde seu desejo interno.

Embora já tivesse havido outros homens que tivessem a mesma intenção em relação a ela, eles pelo menos manteriam sua intenção em segredo ou esconderiam seus desejos quando olhassem para ela. Eles não exporiam seus pensamentos sujos ao mundo. No entanto, aquele garoto... ele nem sequer tentou encobrir a luxúria por ela em seus olhos. O que ela viu em seus olhos era um simples e direto desejo possessivo.

"Ele não pode ser do Mundo Sombrio. Os assassinos enviados pelo Mundo Sombrio devem ser pelo menos do Reino Nascente, mas ele ainda é um guerreiro do Reino Elementar." Luo Hao riu e disse: "Mas, é interessante, ele nem mesmo é um guerreiro do Reino Nascente ainda, mas se atreve a sonhar com a nossa bela senhorita que já alcançou o Terceiro Céu do Reino Humano. Ele tem bolas. Haha!"

"Ah, ainda não tenho certeza de quando vou me recuperar. Atualmente, sou impotente." Mu Yu Die suspirou levemente com o coração cheio de tristeza, "Tio Luo, se os assassinos vierem e vocês não puderem derrotá-los, por favor, me deixem para trás. Eu... posso cuidar de mim".

"O que é essa bobagem que está falando?!"Ao ouvir isso, Luo Hao aparentemente não ficou muito feliz. Ele falou firmemente: "Não estamos longe da União Comercial agora. Se pudermos sobreviver às próximas semanas, definitivamente podemos sair dessa Floresta Negra. Quando chegarmos à União Comercial, o Mundo Sombrio não poderá fazer nada para nos ferir”.

Gu! Gu!

Com um assobio estranho ao longe. Em pouco tempo, dois homens e uma mulher que se vestiam como mercenários saíram da floresta com expressões sombrias em seus rostos. O líder se aproximou de Luo Hao e disse: "Desculpa, Tio Luo, não conseguimos alcançar os batedores do Mundo Sombrio".

Luo Hao acenou com a cabeça e disse com um olhar tenso: "Precisamos sair agora e escolher um novo lugar para descansarmos. Caso contrário, os assassinos do Mundo Sombrio logo nos encontrarão e nos cercarão".

Os cinco não permaneceram por muito tempo. Eles rapidamente empacotaram suas coisas e saíram rapidamente.

...

Logo depois que Shi Yan se afastou da garota, a sede de sangue lentamente surgiu em sua mente novamente.

Esse desejo incontrolável por sangue pode ter algo a ver com o Qi Profundo que Shi Yan absorveu do Mestre Karu. Como o Mestre Karu tinha o poder de um guerreiro do Reino Nascente, seu Qi Profundo estava misturado com muita energia negativa. Enquanto seus meridianos estavam processando o Qi Profundo do Mestre Karu, as incômodas emoções negativas transbordavam de tempos em tempos e inflamavam seu desejo por sangue alucinante dentro de seu corpo.

Mas daquela vez, a música daquela garota o ajudou a controlar esses desejos selvagens, então ele não perdeu a cabeça e caiu em um abismo de loucura e caos. No entanto, seus meridianos ainda estavam purificando o Qi Profundo do Mestre Karu. Até que esse processo fosse concluído, havia uma boa chance de que Shi Yan caísse de novo naquele estado louco e sanguinário.

Antes de seu corpo terminar de purificar o Qi Profundo do Mestre Karu, aquela linda garota poderia definitivamente ser seu único remédio para permanecer sã!

Sentindo que outro desejo por sangue estava lentamente surgindo dentro dele, o coração de Shi Yan afundou. Depois de alguma hesitação, ele começou a caminhar na direção daquela garota novamente.

Apenas a bela música da garota poderia ajudá-lo a se acalmar. E somente seguindo seus passos, Shi Yan poderia ter uma chance de ouvir aquela música celestial de novo.


Por Cyber | 29/03/19 às 20:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói