CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 140 – Fogo Celestial

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 140 – Fogo Celestial

Tradução: Kaizen | Revisão: LostScream

LostScream: cap traduzido pelo Kaizen, mal veio e já sumiu...

De pé à uma distância de três mil metros, Shi Yan e Xia Xinyan estavam assistindo solenemente o colapso do iceberg. Uns dez guerreiros também estavam em pé nas proximidades, parecendo bastante relutantes a recuar. Assim como Shi e Xia, eles também foram coagidos pelos quatro grandes grupos a partir.

Entretanto, humanos cobiçam mais algo que é inatingível - mesmo quando não há a menor possibilidade. Algumas pessoas ainda estavam vagando pela área, com a esperança de ter um vislumbre dos segredos do iceberg.

“Boom!” O som do gelo quebrando aumentou em volume. Montanhas desabaram e vulcões entraram em erupção e de novo, começaram a vomitar lava, queimando a terra ao redor no processo. O chão se despedaçou em grandes abismos, alguns até com inúmeros icebergs, nos quais apenas as pontas podiam ser vistas. A terra parecia estar preenchida com incontáveis icebergs. 

Shi Yan e Xia Xinyan estavam enraizados em seus lugares enquanto olhavam o vulcão a distância. Os especialistas dos grandes grupos ainda estavam bombardeando o iceberg, usando todas as maneiras e artes marciais possíveis para prosseguir.

As ondulações brancas do iceberg aumentaram em densidade, carregando ar gelado dez vezes mais frio que a área ao redor! As vibrações dos terremotos diminuíram, mas o chão agora estava completamente coberto com uma manta de ar frio. Até a lava, que estava no fundo dos abismos, estava esfriando.

As ondulações continuaram se formando ao redor do Iceberg. O alarmante ar frio ainda se movia rapidamente, apesar de já estar em uma temperatura tão baixa. As árvores, que foram desenraizadas do chão devido aos terremotos, começaram a se tornar cristais de gelo, brilhando por todo o chão. Podia-se observar cenas semelhantes por todo lado, enquanto as ondas frias se propagavam por toda a ilha em uma velocidade alarmante. 

“Não!” Xia Xinyan estava completamente assustada. “Essa frieza é muito anormal e muito pesada. Eu até poderia dizer que supera o Espírito Marcial da Chama do Gelo Polar de Beiming Shang! O ar gelado está jorrando para fora do iceberg. O que poderia estar naquele iceberg?”

“Craaaaaaack!” Agora, o iceberg estava quase completamente destruído. Ao mesmo tempo, inúmeros pequenos cones de gelo começaram a se formar no chão. Em menos de um minuto, esses cones se transformaram em algum tipo estranho de bestas demoníacas de gelo, que tinham forma de leopardos! Cada um desses demônios tinha de três a cinco metros de comprimento, seus corpos cintilavam à luz do Sol, criando uma atmosfera bastante serena.

Não levou muito tempo para as bestas se reunirem em um grupo de mais de cem. Essas bestas demoníacas de gelo, embora parecessem privadas de vida e brilhando cegamente sob a luz do Sol, atacariam os humanos próximos uma vez que entrassem em forma. Mais assustadoramente, essas bestas demoníacas de gelo eram até dez vezes mais frias que as ondas de ar!

Houve um beliscão no ar quando cada leopardo de gelo saltou, e o ar parecia congelar onde quer que eles passassem, emitindo um estranho som abafado. O iceberg continuou quebrando, com cada vez mais bestas demoníacas de gelo saindo.  Entre os guerreiros dos quatro poderes, haviam barulhos de uma luta feroz enquanto a luz do Sol tremeluzia sobre eles. As ravinas também brilhavam com uma luz cristalina, como se os icebergs lá embaixo também estivessem produzindo algo.

Finalmente, as rachaduras na terra pararam. A essa hora, cem mil bestas demoníacas vieram a se tornar seres, atirando-se para fora do chão como um enxame de gafanhotos.

Shi Yan ficou assistindo, estupefato, a arrepiante cena. Ele xingou, “De onde essas bestas demoníacas saíram? Eu consigo apenas sentir um forte ar gelado nelas, e nem o menor sinal de vida! O que diabos está acontecendo?”

“Mexa-se! Há muitos deles para resistirmos. As bestas carregam com elas uma frieza poderosa. Vamos fugir!” Xia Xinyan gritou após verificar as bestas com sua consciência da alma, seu rosto ficou sério e nervoso.

“Ah!!!” Longe, alguns guerreiros dos quatro poderes foram cercados pelas bestas demoníacas de gelo. Estranhamente, os ataques lançados por eles pareciam fazer nada, nem mesmo eram fortes o suficiente para ferirem os corpos das bestas. Guerreiros começaram a ser rasgados em pedaços pelas bestas, seus corpos se tornaram uma visão miserável de se observar.

Diante de uma situação tão horrível, Dongfang He, Chen Duo, Gu Jiange e os outros entraram em pânico. Quem se importaria com os segredos do iceberg neste momento? Os especialistas dos quatro grandes grupos fugiram como o vento, um após do outro.

Vendo que até os caras fortes dos quatro poderes decidiram fugir por suas vidas, não haviam motivos para Shi Yan ficar. Portanto, com pressa, ele se retirou com Xia Xinyan. 

As bestas demoníacas de gelo não pareciam apenas como leopardos – elas também se moviam com a mesma agilidade e velocidade. Correndo selvagemente nestas terras de gelo, as bestas superaram vários guerreiros do Nível Terrestre. Os guerreiros dispersos próximos de Shi Yan, que também se afastaram do iceberg, estavam agora tomados ao terror, gritando e correndo desesperadamente.

“São as bestas de gelo! São as bestas de gelo! Eu os vi em um pergaminho antigo! Tenho cem porcento de certeza que essas Bestas de Gelo são controladas pela Chama Gélida!” Gritou como louco um guerreiro ancião de algum lugar distante, com o rosto coberto de terror. No Terceiro Céu do Reino Desastre, ele parecia mais intencionado em gritar do que correr, e a distância entre ele e as bestas-leopardo rapidamente encurtou. Logo sua imagem se perdeu no mar de bestas de gelo. 

Gritos amargos reverberaram no céu sobre a área onde o guerreiro ancião havia gritado.

Shi Yan sentiu seu coração palpitar. Seu rosto ficou sério, e ele apressou seus passos.

O nome “As Bestas de Gelo” registrou algo na mente de Xia Xinyan, e seu delicado corpo estremeceu e uma sugestão de terror cruzou seus olhos. Assustada, ela gritou, “Siga-me, Shi Yan, rápido!” Ele obedeceu sem hesitação.

De repente, várias formas passaram zunindo sobre suas cabeças. Shi Yan olhou para cima, quase por reflexo, e descobriu que os guerreiros de alto escalão dos quatro poderes estavam voando, em angústia, em direção do portão da Ilha Munlo e em suas mãos, eles seguravam o tanto de companheiros que fosse possível. Gu Jiange foi agarrado em uma mão por um guerreiro Reino Celestial do Clã Dongfang, e ao redor de seu corpo luzes coloridas brilhavam. No momento que Shi Yan ergueu sua cabeça, Gu também estava olhando para ele.

Shi Yan bufou, e imediatamente curvou sua cabeça, alcançando rapidamente Xia Xinyan. A garota parou repentinamente antes de um vulcão morto, cerca de quatro ou cinco mil metros longe dos icebergs. O anel verde em seu dedo brilhou, e dele saiu uma furadeira de prata.

Xia Xinyan transmitiu seu QI Profundo no pequeno aparelho. A furadeira emitiu brilhantes luzes prateadas que perfuraram com força em uma pedra do vulcão morto. Em um minuto, as pedras foram quebradas, e as migalhas de pedra foram soprados no ar ao seu redor.

Alguns momentos depois, um profundo buraco foi cavado! Xia Xinyan entrou no buraco sem hesitar e acenou para Shi Yan ir junto. Shi Yan olhou para trás, apenas para ser ameaçado por uma visão de incontáveis bestas de gelo fluindo por todas as direções como marés. Ele teve um vislumbre de cadáveres de vários guerreiros que haviam sido rasgados pelas bestas.

Enquanto isso, cerca de dez bestas de gelo, sem o menor sinal de vida, estavam invadindo a caverna com um frio avassalador. Shi Yan imediatamente se sentiu apreendido pelo ar gelado e sem mais delongas, se apressou para entrar na caverna.

Nesse momento, Xia Xinyan estava segurando a furadeira de prata e trabalhando nas pedras à frente. Ela levantou as placas de pedras que haviam sido perfuradas, e gritou para Shi Yan em um tom de voz dominante “Vamos, me ajude! Bloqueie o buraco!”

Sem pensar, Shi Yan correu e pegou algumas pedras do tamanho de uma pedra de moinho e as carregou para a entrada da caverna. Sob seus esforços em conjunto, mais de dez pedras foram carregadas para a entrada da caverna. Então, eles bloquearam firmemente o buraco, não deixando nem uma fresta para a luz entrar. Mas os dois não se atreveram a descansar. Pelas ordens gentis, mas autoritárias de Xia Xinyan, Shi Yan continuou levantando as rochas. Em alguns minutos, os dois chegaram a trinta metros de profundidade na caverna, deixando centenas de rochas para trás, para bloquear a entrada.

“Bang! Bang!”

Batidas violentas vieram da entrada, sugerindo que as bestas de gelo tinham encontrado um caminho para a caverna e agora estavam tentando penetrar à força. Contudo, as rochas que ficavam entre a entrada e o atual local de Xia e Shi chegavam a pelo menos três mil, entre eles até o menor era tão grande quanto um tamborete de pedra. Com tantas rochas, até as bestas de gelo acharam desafiante romper a entrada.

Contudo, as bestas não perderam a esperança durante meia hora, quando finalmente os barulhos estrondosos na entrada cessaram.

“Eu acho que nós estamos a salvo agora.” Secando o suor da testa, Xia Xinyan deixou escapar um leve suspiro, e então retirou seu véu. As delicadas bochechas estavam brilhando com o suor.

Se não tivesse sido pela pedra luminosa que Xia Xinyan tinha com ela, estando tão fundos na caverna, os dois teriam problemas com a falta de luz.

Xia Xinyan pareceu cansada. Depois de guardar a pequena furadeira, ela ofegou um pouco e então se sentou no chão sorrindo amargamente, “Nós realmente tivemos um momento difícil.”

“As bestas de gelo? Aquele velho gritou o nome antes de morrer. Eu vi que você estava surpresa naquele momento. Você sabe algo sobre essas bestas?” Perguntou Shi Yan com uma expressão séria, após se sentar próximo à garota.

Xia Xinyan acenou vagarosamente com a cabeça, seu rosto solene e sombrio. “Eu acho que finalmente sei o porquê dessa ilha vulcânica ter um iceberg.”

“Por quê?”

“O gelo. Tem a Chama Gélida nele.”

“Chama Gélida?” O rosto de Shi Yan estava cheio de confusão. “Por que essa chama é tão devastadora?”

“O Fogo Celestial!” Xia Xinyan respirou fundo e depois explicou, “Você deve saber sobre os três tipos de fogo: Celestial, Terrestre, e Mortal, certo?”

“Claro. Primeiro, o Fogo Mortal. Nós humanos nascemos com isso, e praticamente um pouco de espíritos marciais. O Espírito Marcial da Chama do Gelo Polar do Clã Beiming é um exemplo. E então o Fogo Terrestre. Está no fundo dos vulcões de um milhão de anos, e é uma chama com um poder assustador, mas sem vida. Pode ser usada para fazer comprimidos e armas – absolutamente horrível. E por último, o Fogo Celestial. É uma chama que existe desde a criação da terra e dos céus, e é o mais forte dos três tipos, porque está viva e tem consciência! Uma maravilha viva no mundo! Eu ouvi que pode vencer o Fogo Mortal e o Fogo Terrestre em um piscar de olhos, e carrega um poder catastrófico!” Falou Shi Yan.

“Você está certo.” Acenou Xia Xinyan, e esclareceu, “Entre os três fogos, o Fogo Mortal é o menos poderoso, depois vem o Fogo Terrestre, seguida do mais terrível, o Fogo Celestial. O iceberg... Eu acredito que contenha exatamente uma subdivisão do Fogo Celestial – a Chama Gélida. A melhor chama fria nos céus e na terra. Está viva, e onde quer que vá, a terra ficará coberta com vastos icebergs e um ar frio irresistível.”

“A Chama Gélida?” Shi Yan estava confuso, “Mas por que essa chama apareceria nessa ilha?”

“Está selada aqui.” Xia deu à pergunta um momento de reflexão antes que ela respondesse mais uma vez, “É dito que guerreiros fortes acima do Reino Divino podem absorver o Fogo Celestial em suas almas para seus próprios uso, obtendo assim, um poder invencível. Entretanto, é mais fácil falar do que fazer. O Fogo Celestial não nasceu para pessoas o absorverem. Para integrar em sua alma, você não precisa apenas de um básico Reino Divino, mas também vários tipos de materiais raros. Acima de tudo, você precisa cativar o Fogo Celestial primeiro. Eu suponho que a dificuldade está acima de nossa imaginação.”

“Alguém já conseguiu absorver o Fogo Celestial?”

“Bem, durante as dezenas de milhares de anos de história do Mar Sem Fim, inúmeras lendas nos contam sobre poderosos guerreiros que fizeram tentativas nessa grande ambição. Mas todas as histórias acabaram de forma trágica, com os guerreiros sendo devorados pelo Fogo Celestial, seus corpos e almas destruídos. Uma coisa a se lembrar: uma vez que o Fogo Celestial incorpora em uma alma humana, o dono da consciência da alma se tornará tão forte quanto o próprio Fogo. Invencível entre todos os guerreiros de mesmo nível. Um guerreiro do Primeiro Céu do Reino Deus Espiritual uma vez que absorve o Fogo Celestial vencerá, com sucesso, todos os guerreiros do Segundo e do Terceiro Céu do mesmo reino. O outro não tem qualquer chance contra ele, e pode até ser morto em um segundo!”

“Morto em um segundo?”

“Você ouviu certo, morto em um segundo!” Xia Xinyan fechou seus olhos e sua voz estremeceu, “Como diz a lenda, uma vez que a consciência da alma absorve o Fogo Celestial, ele sofrerá uma mutação. Mas ninguém sabe sobre que tipo de mutação. A consciência da alma se torna extremamente poderosa, capaz de queimar oponentes em um segundo! E para destruir o espírito e a alma? Necessita apenas de uma brisa!”

“Então responda minha pergunta anterior. Alguém teve sucesso?”

“Sim. No registro do Mar Sem Fim, parecia haver dois guerreiros que conseguiram. Um estava no Reino Deus Espiritual, e o outro no Reino Deus Verdadeiro. Eles carregaram o mundo diante deles, e todos os guerreiros de mesmo nível tremiam a seus pés. Eles dominaram seus reinos.”

“Então, a Chama Gélida, como terminou selada nesse vulcão? É o resultado de alguém tentando domar a chama com a energia dos vulcões? Então alguém tentou absorver a Chama Gélida?” Shi Yan deixou escapar animadamente.

“Deve ser. Mas parece que quem quer que tenha feito isso, falhou.” Acenou Xia Xinyan.

Por LostScream | 01/01/20 às 00:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói