CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 142 - Roubar o Corpo!

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 142 - Roubar o Corpo!

Tradução: Lyan | Revisão: LostScream

O coração de Shi Yan afundou e ele amaldiçoou em sua mente.

Se fossem apenas as pessoas da Terra Divina do Lago Celestial, desde que Xia Xinyan usasse seu Espírito Marcial da Reencarnação, eles não teriam nada a temer.

No entanto, uma vez que as pessoas do País das Maravilhas Mágicas, da Família Gu e da Família Dongfang chegaram aqui, Xia Xinyan não seria capaz de fazer nada, mesmo que ela usasse seu Espírito Marcial da Reencarnação.

O Mar Kyara, onde viviam a Família Yang e a Família Xia, não está em boas relações com a Terra Divina do Lago Celestial e o País das Maravilhas Mágicas do Mar Negro, nem com as Famílias Gu e Dongfang do Mar Hengluo. Seria bom se eles não revelassem suas identidades, mas uma vez que suas identidades fossem reveladas, sem nenhum guerreiro poderoso ao seu lado, a possibilidade de serem mortos seria disparada.

Depois que Chen Duo e Dongfang He chegaram, Shi Yan sabia que eles seriam forçados a ir ao iceberg, contra sua vontade.

De fato.

“Negociar?” Dongfang He foi o primeiro a falar, ele zombou e gritou: “Vocês dois, se não querem morrer, vão dar uma olhada na situação imediatamente. Ou então vamos matá-los imediatamente! Hmm, a mulher pode ser poupada temporariamente, mas vamos fazê-la sofrer uma vida pior que a morte. Você me entende?"

Dongfang He olhou sombriamente para Shi Yan e Xia Xinyan. Quando seus olhos vislumbraram Xia Xinyan, o olhar neles mostrou uma pitada de luxúria.

Shi Yan fez uma careta. Ele odiava Dongfang He do fundo do seu coração. Especialmente a maneira como esse velho olhou para Xia Xinyan. Isso fez Shi Yan querer transformá-lo em pó. Lyan: Não mexe com a pitanguinha do MC não que vc vai acabar pior que cachorro morto na rua

Gu Jiange não disse nada. Ele balançou a cabeça e suspirou, o rosto cheio de desamparo. Mas, aos seus olhos, havia também algumas luzes maliciosas brilhando quando ele silenciosamente olhou para o corpo de Xia Xinyan.

"Pare de perder tempo." Chen Duo franziu as sobrancelhas e falou com uma voz profunda: "Vou contar até três. Depois disso, o homem morrerá e a mulher... desejará que estar morta.”

"Vamos lá." Xia Xinyan abaixou a cabeça, agarrou as roupas de Shi Yan e arrastou à força Shi Yan em direção ao local onde o iceberg foi originalmente revelado.

Shi Yan fez uma careta, ele não disse nada. Ele abaixou a cabeça e a seguiu em direção ao iceberg.

Dongfang He e o resto encararam severamente suas costas. O olhar em seus olhos era sinistro, e zombavam nos cantos dos lábios.

Se Shi Yan e Xia Xinyan mostrassem alguma ação não cooperativa, essas pessoas atacariam sem piedade e matariam os dois imediatamente.

As quatro forças sofreram severas perdas neste momento. Especialmente o País das Maravilhas Mágicas e a Família Dongfang, na qual muitos de seus guerreiros foram congelados até a morte. Nos navios circundantes, antes que os poderosos guerreiros dessas duas forças tivessem tempo de se esquivar, eles já estavam em pedaços pelas Bestas de Gelo.

No momento, essas pessoas estavam cheias de raiva não lançada. Se Shi Yan e Xia Xinyan não tivessem nenhuma utilidade para eles, os dois seriam mortos por Dongfang He no local.

Quanto mais chegavam ao iceberg, mais fria ficava a temperatura circundante, que ficava gelada até os ossos.

A ponta original do iceberg já havia desaparecido.

Em seu lugar, havia um buraco enorme. Dentro dele, a energia fria era arrepiante, pedaços de névoa branca e gelada enchiam o ar.

Lá dentro, fracamente, eles foram capazes de ver a luz emitida pelos cristais de gelo.

"Ka ka!"

Era um som dos dentes brancos de Xia Xinyan batendo quando a geada apareceu em seus cabelos. Enquanto se movia, ela teve que mexer continuamente o Qi Profundo em seu corpo para se defender da energia fria que vinha daquele buraco.

Por outro lado, Shi Yan não pareceu ser afetado tanto assim. Somente no Reino Desastre, ele silenciosamente usou seu Qi Profundo e não se sentiu muito rígido em seu corpo.

"Você, você parece capaz de lidar com a energia fria aqui?" Os dentes de Xia Xinyan bateram quando ela olhou para Shi Yan, seus lindos olhos estavam cheios de surpresa.

“Há um tempo atrás, quando eu estava cultivando, acidentalmente absorvi uma porção da energia fria. A energia fria se fundiu em meu corpo. Aqui, eu realmente não sinto tanto frio.” Shi Yan assentiu.

Xia Xinyan ficou atônita e sua expressão foi confusa: “Se a energia fria foi absorvida pelo seu corpo, como você ainda pode se mover livremente? Seu corpo deveria ter ficado rígido e você deveria ter se transformado em gelo, como o resto.”

"Eu também não sei." Shi Yan hesitou por um momento e disse: "A habilidade que estou cultivando é muito estranha. Embora seja acompanhado por uma tremenda dor e perigo, ela tem muitos aspectos misteriosos e benéficos, e é por isso que eu ainda não posso desistir dela.”

Xia Xinyan assentiu levemente e suspirou em sua mente, mas não disse mais nada.

"Um dia, vou fazê-los pagar com sangue!" Shi Yan sorriu.

“Depois de passarmos por isso, haverá muitas oportunidades para cuidar deles. Um pouco de impaciência estraga grandes planos. Tenha cuidado, quando chegarmos à abertura do buraco, usarei imediatamente o Espírito Marcial da Reencarnação e levarei você para voar para longe daqui. Nós só precisamos ficar a uma curta distância deles, então não deve ser problema para eu levá-lo e sair.”

"Ok." Shi Yan assentiu, virou-se e olhou a dois mil metros para Chen Duo, Dongfang He e o resto, um olhar frio nos olhos.

Com uma distância de dois mil metros, enquanto Xia Xinyan ativasse abruptamente seu Espírito Marcial da Reencarnação, essas pessoas definitivamente não seriam capazes de reagir rápido o suficiente. Foi também por isso que Xia Xinyan não agiu no local, ela escolheu correr o risco e seguir por esse caminho.

Desde a abertura do buraco, a energia fria se espalhou em todas as direções e uma névoa branca encheu o ar.

A dez metros do buraco, Xia Xinyan tremia de frio, mas Shi Yan parecia não ser afetado.

"Vou dar uma olhada, apenas uma olhada, depois voltarei." Shi Yan ficou ao lado do buraco olhando para ele e de repente ele falou.

Por alguma razão, quanto mais perto ele chegava daquele buraco, mais confortável Shi Yan se sentia.

A energia fria e penetrante que os outros sentiram não apenas não o deixou desconfortável, mas também deu a seu corpo uma sensação agradável e refrescante.

Especialmente, a energia fria que veio de dentro do buraco fez Shi Yan se sentir ainda mais afiado e seu corpo não foi muito afetado.

A energia fria no buraco transbordou e derramou lentamente para o lado. Alguma energia fria se moveu e caiu em direção a Shi Yan. O sangue de Shi Yan correu frio, mas parecia muito confortável, como se o sangue em seu corpo realmente gostasse da energia fria aqui.

Shi Yan ficou atordoado. Ele hesitou por um momento e depois tentou agitar o Segundo Céu de Fúria e fundir os poderes negativos de seu corpo em seu sangue.

Inesperadamente, de dentro do buraco, enormes quantidades de energia fria subitamente saíram. Essa energia fria veio sem nenhum aviso, como se tivesse sido atraída por Shi Yan, de repente saiu correndo do buraco e foi direto para Shi Yan.

"Shi Yan!" Xia Xinyan exclamou, seus olhos estavam cheios de pânico. "A energia fria é muito forte, não vou aguentar mais!"

"Eu irei mais longe, você deve voltar." Shi Yan não hesitou, de repente começou a pisar em direção a esse buraco.

A cada passo que dava, a energia fria sobre ele se tornava mais forte. E a energia fria do buraco também correu em sua direção mais rápido.

Xia Xinyan estava atordoada.

A energia fria à frente deles era tão forte que, mesmo como uma guerreira do Reino Terrestre, ela ainda não conseguia lidar com isso. Mas Shi Yan não estava apenas bem, ele estava realmente reunindo a energia fria. Isso a deixou perplexa, sem saber se deveria pedir a Shi Yan para deixar este lugar.

"Espere um momento por mim." Shi Yan andou passo a passo em direção ao buraco, sua expressão se tornando cada vez mais séria, ele disse com uma voz profunda: "Fique longe de mim, por favor não se aproxime de mim!"

Quantidades maciças de energia fria fluíram infinitamente para fora do buraco como fumaça e loucamente invadiram o corpo de Shi Yan.

De repente, raios de luz brilhante vieram de dentro da caverna. Um fluxo de força vital extremamente estranha se espalhou repentinamente para fora do buraco.

Xia Xinyan ficou horrorizada e gritou: “Shi Yan! Volte aqui, agora! A Chama Gélida está mostrando sinais de atividade! Saia rapidamente!"

Ao longe, o rosto de Chen Duo mudou. De repente, seu corpo flutuou no céu e ele observou, surpreso, Shi Yan caminhando em direção ao buraco.

Aquela senhora da Família Dongfang também se ergueu no céu, olhando para longe. Ela disse a Dongfang He, Gu Jiange e o resto abaixo: “Esse garoto está caminhando em direção ao buraco. Uma quantidade enorme de energia fria está saindo do buraco, mas esse garoto parece estar bem. Seu corpo parece estar absorvendo a energia fria.”

“Absorvendo energia fria!” Dongfang He exclamou: “Você tem certeza? A energia fria liberada pela Chama Gélida é arrepiante, até para mim. Aquele garoto deveria ter sido congelado no gelo... como ele ainda está se movendo?”

"Seu corpo está realmente absorvendo energia fria!" Chen Duo respirou fundo, ele disse com uma expressão estranha: "Esse tipo de fenômeno, esse tipo de fenômeno..."

“O quê?” Gu Jiange e Qu Yanqing todos olharam para ele, eles não puderam deixar de exclamar.

“A Chama Gélida o escolheu para ser o portador, deve tentar agarrar seu corpo.” A expressão de Chen Duo mudou repetidamente, ele disse com urgência: “A Chama Gélida está apenas na forma de fogo, embora tenha consciência, não tem corpo sólido. Uma Chama Celestial sem corpo sólido é fácil de controlar e selar. Mas uma vez que a Chama Celestial obtenha um portador adequado, sua consciência vital apreenderá a alma do portador. Então ele se tornará como um guerreiro, capaz de utilizar mais poder e usar ataques de alma!”

“Como essa pessoa pode ser alvo de apreensão?” Qu Yanqing exclamou: “Não são apenas pessoas com Espírito Marcial do Corpo de Gelo que podem ser o alvo de apreensão da Chama Gélida? Pessoas normais não conseguem aguentar a energia fria da Chama Gélida. Quando tocarem, serão congelados até a morte e não serão mais usados."

“Eu também não sei.” Chen Duo balançou a cabeça: “Uma vez que a Chama Gélida o agarre com sucesso e obtenha um corpo sólido, mesmo os guerreiros do Reino Deus Espiritual do Mar Sem Fim não serão capazes de controlá-lo. Se for esse o caso, não apenas trabalhamos por nada, como nenhum de nós sairá vivo daqui!”

“Temos que matá-lo!” Dongfang He imediatamente entendeu o significado nas palavras de Chen Duo: “Vamos lá! Se a Chama Gélida o escolheu como alvo, então definitivamente sabe que ele pode lidar com a energia fria. Você já disse isso antes, o corpo dessa criança pode absorver energia fria, então isso não pode estar errado!”

"Sim, temos que matá-lo imediatamente!" Chen Duo assentiu, e o pequeno martelo de prata em sua manga voou imediatamente. No trovão estrondoso, aquele martelo atingiu ferozmente Shi Yan, que estava parado na abertura do buraco.

Aqui Dongfang He e o resto quase não hesitaram. Todos eles realizaram seus próprios ataques.

Agora Gu Jiange também parou de fingir que é legal. Ele gritou levemente, e a Espada Matadora de Dragões no pescoço voou para fora. O Dragão de Fogo Sem Chifres apareceu e se transformou em um dragão de fogo de cem metros de comprimento, ferozmente se jogando em Shi Yan.

“Shi Yan! Volte!” Xia Xinyan de repente começou a gritar, sua voz quase veio com um soluço: “Volte! Eu me lembro agora! Você não tem medo de energia fria, esse é o portador perfeito que ela quer apreender, a Chama Gélida quer apreender seu corpo!”

Shi Yan ainda estava gostando da energia fria que fluía em seu corpo. Quando ouviu Xia Xinyan gritar assim, ele finalmente percebeu que algo estava errado.

Ele estava pronto para sair, mas de repente percebeu que a energia fria em seu corpo estava agitando. Dentro do buraco, uma enorme consciência correu como um chacal, e a energia fria mais vigorosa o envolveu com força.

Essa consciência era extremamente sombria e maligna. De repente, apareceu e imediatamente entrou em sua mente, com a intenção de levar sua alma imediatamente.

À distância, ondas de ataques das quatro forças ainda vinham continuamente por esse caminho.

A cabeça de Shi Yan estava com muita dor, ele segurou a cabeça e rugiu. Com olhos vermelhos, ele rugiu ferozmente: “Você vai primeiro! Me deixe em paz!"

Então, Shi Yan usou o resto de seu poder e se empurrou para trás, seu corpo caindo direto no buraco, aparentemente sem fundo.

Uma vez que o corpo de Shi Yan estava no buraco, a energia fria no buraco rapidamente girou e instantaneamente se transformou em gelo duro e espesso. O gelo duro era como uma porta gigante, bem na abertura do buraco, selando-o completamente.

"Não!" Xia Xinyan gritou

"Boom Boom Boom!"

Os diferentes ataques das quatro forças cairam incessantemente na abertura do buraco, mas não conseguiram quebrá-lo.

Chen Duo e o resto estavam com uma expressão sombria, eles rapidamente correram para cá de longe.

Xia Xinyan cerrou os dentes, seus olhos estavam cheios de ódio, ela de repente ativou seu Espírito Marcial da Reencarnação e voou direto para o céu.

A figura de Xia Xinyan voou rapidamente para fora da Ilha Menluo, mas sua voz odiosa ainda vinha de longe: “Vocês todos o mataram. Apenas esperem a vingança das famílias Yang e Xia!”

Por LostScream | 01/01/20 às 00:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói