CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 148 - Especialista?

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 148 - Especialista?

Tradução: Cyber | Revisão: LostScream

Bestas de Escamas Verdes são Bestas Demoníacas comuns no Mar Hengluo, seus corpos são coberto de escamas verdes e têm presas. Eles conseguem pular para fora do mar rapidamente e são capazes de atacar repentinamente como flechas.

As Bestas de Escamas Verdes não são Bestas Demoníacas marítimas de alto nível, pois estão quase sempre no Nível Dois, Três ou Quatro. Apenas algumas delas poderiam atingir o Nível Cinco. As Bestas de Escamas Verdes não têm cristais demoníacos, e suas escamas verdes não têm valor. Apenas as Pedras da Lua Verde em seus cérebros emitem uma luz esverdeada e acalmam as pessoas.

Além de sua função de acalmar as pessoas, a Pedra da Lua Verde geralmente é transformado em acessório, pois produz luz verde.

Como as Bestas de Escamas Verdes estão em níveis baixos, os guerreiros nas Ilhas Tiansuo geralmente caçam Bestas de Escamas Verdes para ganhar Pedras da Lua Verde e ganhar algum dinheiro trocando-as com comerciantes.

À medida que mais e mais Bestas de Escamas Verdes eram mortas, seu ódio por guerreiros humanos crescia loucamente, e essas amigáveis Bestas de Escamas Verdes começaram a se tornar mais agressivas, e assim começaram a atacar navios comerciais.

Várias Bestas de Escamas Verdes estavam nadando ao lado do navio, e suas escamas verdes podiam ser vistas claramente. Algumas Bestas de Escamas Verdes até mostravam suas escamas sobre a superfície da água.

Shoo!

Várias Bestas de Escamas Verdes saltaram da água como flechas e atacaram os guerreiros no convés.

"Matem!"

Linda ordenou.

Quando Linda começou a agir no convés com seus dois punhais, uma rede feita de luz de espada azul apareceu no ar.

“Torção da Cobra Dupla!”

Os braços de Linda se teceram rapidamente, enquanto os punhais voavam no ar, e ela transformou a espada em uma cobra de duas cabeças que movia sua língua.

Duas Bestas de Escamas Verdes de Nível Três correram em direção a Linda, mas ficaram emaranhadas por sua Torção da Cobra Dupla.

As escamas verdes das Bestas de Escamas Verdes produziam um som sombrio e suas cabeças foram atingidas pelos punhais.

As duas Bestas de Escamas Verdes foram mortas por Linda e seus cadáveres caíram diretamente no convés.

Shoo, shoo, shoo!

Mais Bestas de Escamas Verdes apareceram da superfície do mar, correndo em direção aos guerreiros como espadas afiadas.

No convés, além de Linda e Carmon, havia outros nove guerreiros que estavam no Reino Nascente ou Humano, não mais fracos que as Bestas de Escamas Verdes.

Embora esses guerreiros fossem apenas discípulos externos da Seita dos Três Deuses, eles também são de vários poderes secundários ligados à Seita dos Três Deuses. Portanto, eles tiveram muitas experiências de batalha, o que foi suficiente para eles lutarem bravamente contra as Bestas de Escamas Verdes.

Os guerreiros no convés ativaram suas Habilidades Marciais. De repente, o convés foi coberto por uma rede de luz.

Aquelas Bestas de Escamas Verdes voadoras foram bem retribuídas, pois foram mortas no ar ou tacadas de volta ao mar.

Em pouco tempo, depois que as Bestas de Escamas Verdes foram mortas, outras voltaram para o mar.

As Bestas de Escamas Verdes não ousaram atacar uma segunda vez, nem se afastaram do navio, mas o seguiram de perto.

O grupo, incluindo Carmon, cortou as Bestas de Escamas Verdes calmamente no convés, tirou as Pedras da Lua Verde e chutou seus cadáveres para o mar.

As Bestas de Escamas Verdes no mar viram tudo isso e mostraram um ódio profundo em seus olhares sob o luar.

A Pedra da Lua Verde era do tamanho de uma noz, emitindo luz verde, que parecia bonita sob o luar sereno.

"Linda, você gosta dessas pedras?" Carmon caminhou sorrindo até Linda, com a Pedra da Lua Verde na mão e perguntou: "Você pode ficar com todas elas se quiser."

Sob o luar, Linda parecia extremamente bonita, e seu desempenho ao matar as Bestas de Escamas Verdes impressionou Shi Yan.

"Não estou interessada". Linda balançou a cabeça. "Não quero coisas baratas. Somente mulheres medíocres amam esse tipo de pedras medíocres."

Após uma breve pausa, Linda acrescentou: “Você pode presentear essas Pedras da Lua Verde para outras mulheres, e elas podem te recompensar outras coisas. Então, guarde-as para você mesmo."

Carmon riu: "Bem, você não as quer. Mas por que zombar de mim. Eu não gosto de mulheres comuns..."

Linda não respondeu, mas caminhou em direção a Shi Yan. Ela franziu a testa enquanto observava as Bestas de Escamas Verdes remanescentes que os perseguiam e disse preocupada: "Espero que a Besta de Escamas Verdes de Nível Quatro não venha."

Shi Yan estreitou os olhos, mas não disse nada.

Aquelas Bestas de Escamas Verdes estavam no Nível Três.

Uma Besta de Escamas Verdes no Nível Três é igual aos guerreiros do Reino Humano, mas quando pulam no ar enquanto lutam, suas habilidades são parecidas com as dos guerreiros do Reino Nascente.

Esses discípulos externos da Seita dos Três Deuses estão quase todos no Reino Nascente e Humano, e Linda está no Primeiro Céu do Reino Desastre, não era surpreendente para Shi Yan que pudessem varrer facilmente aquelas Bestas de Escamas Verdes.

Mas, é mais difícil se defender contra Bestas de Escamas Verdes de Nível Quatro.

Bestas de Escamas Verdes de Nível Quatro têm escamas mais duras que as de Nível Três, que dificilmente poderiam ser prejudicadas por ataques comuns.

Fora isso, as Bestas de Escamas Verdes de Nível Quatro têm presas afiadas, que podem até rasgar o convés do navio.

Se a Besta de Escamas Verdes do Nível Quatro destruísse o navio primeiro e depois os arrastasse para o mar, eles dificilmente poderiam escapar.

As Bestas de Escamas Verdes são muito mais fortes na água do que no ar. Se a Besta de Escamas Verdes danificasse seu barco, eles definitivamente morreriam.

Os guerreiros no convés ainda estavam comemorando sua vitória sobre as Bestas de Escamas Verdes, enquanto Linda suspirou e começou a entrar em pânico, enquanto estava do lado de Shi Yan.

"Shi Yan, você acha que seremos atacados por Bestas de Escamas Verdes de Nível Quatro?" Linda suspirou, olhando para Shi Yan e perguntou em pânico.

Linda viu Shi Yan congelado dentro de um iceberg no mar. Embora sua energia esteja esgotada, Linda sentiu que ele é extraordinário e mais esperto do que guerreiros como Carmon.

Assim, ela queria alguns conselhos de Shi Yan.

"Não sei." Shi Yan balançou a cabeça: "Não sei nada sobre Bestas de Escamas Verdes".

"O quê?" Linda não podia acreditar: "Você não é um pescador nas Ilhas Tiansuo?"

Shi Yan se sentiu constrangido, tossindo ele disse baixinho: "Sou apenas um pescador comum que pesca peixes comuns, não esses monstros assustadores. Hmm, eu não posso enfrentar esse tipo de Besta Demoníaca. Somente vocês especialistas da Seita dos Três Deuses podem se defender contra eles, não eu."

Linda revirou os olhos para ele e se queixou: "Apenas diga que você não quer ajudar. Pare de mencionar pescadores. Eu nunca vi nenhum pescador que seja tão estável na frente de uma Besta de Escamas Verdes."

A atmosfera ficou bastante assustadora quando aquelas Bestas de Escamas Verdes pularam para fora da água, e Linda observou Shi Yan enquanto lutava contra as Bestas de Escamas Verdes. Ela encontrou Shi Yan se movendo para encontrar uma posição segura, sem mostrar nenhum medo.

Um pescador não estaria tão composto.

Shi Yan sorriu: “Não é que eu não queira ajudar, é que não sou capaz. Mas acho que as Bestas de Escamas Verdes voltarão, e haverá várias de Nível Quatro entre elas. Ou essas Bestas de Escamas Verdes de Nível Três não teriam nos seguido por todo o caminho."

"Merda. É claro que sei que eles atacarão novamente com algumas de Nível Quatro.” Linda revirou os olhos e grunhiu: "Eu estou perguntando como se defender delas. Você é um de nós agora, também não pode ficar sem fazer nada se o navio estiver em ruínas. Você não disse que quer ir para a Ilha da Nuvem?"

Shi Yan forçou um sorriso: “Ainda temos algum tempo. Pense com cuidado."

"Se você é um especialista, por favor, nos ajude quando for necessário." Linda olhou para ele com olhos suplicantes: "Afinal, eu salvei você uma vez. Embora minha equipe não goste de você, quero que eles fiquem seguros. Vou proteger eles enquanto estiver viva."

Shi Yan ficou atordoado e ele começou a respeitá-la. Mesmo quando Carmon estava questionando sobre sua liderança, ela ainda os considerava cuidadosamente. Não é de se admirar que os guerreiros confiem tanto nela.

É assim que ela mantinha sua posição no grupo. E aqueles guerreiros tinham sorte de ter uma líder como ela.

"Eu não sou um especialista." Shi Yan zombou de si mesmo: “Apenas um homem infeliz que quase morreu afogado. Não conte comigo."

Ele não estava sendo modesto.

Antes que sua energia fosse recuperada, era até impossível para ele vencer Linda, sem falar em protegê-la.

No entanto, se ele pudesse recuperar seu poder em pouco tempo, seria uma situação diferente.

"Não importa. Eu não vou te forçar." Linda ficou fria: "Você também não pode sobreviver se o navio afundar! Você morreria conosco! Então, pense nisso!"

Então Linda saiu com um rosto rígido para aqueles guerreiros, e começou a lembrá-los sobre o que aconteceria a seguir.

Por LostScream | 01/01/20 às 00:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói