CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 152 - Forjando Tesouros Secretos

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 152 - Forjando Tesouros Secretos

Tradução: Cyber | Revisão: LostScream

Afundando sua consciência no Anel Veias de Sangue, Shi Yan descobriu que a Chama Gélida ainda estava presa em suas restrições. A Chama ainda não podia se opor à força do Anel Veias de Sangue.

O Anel Veias de Sangue ainda estava emitindo a energia fria da Chama Gélida. Os fios de energia fria vazavam continuamente de seu corpo.

As duas Pedras da Lua Verde foram pegas por Shi Yan dos cadáveres das Bestas de Escamas Verdes. Antes que as bestas morressem e afundassem no fundo do mar por causa dos ataques de Linda, elas foram secretamente tocados por Shi Yan, que imediatamente tirou as pedras de seus corpos.

As Pedras da Lua Verde poderiam ser contadas como um item cristalizado dentro do corpo das bestas. Elas, por si só, não têm poder, mas contém um efeito considerável para acalmar a mente.

De acordo com o que Carmon e outros disseram, essas pedras eram os futuros Cristais Demoníacos das Bestas de Escamas Verdes. Quando essas bestas atingissem o Nível Seis, as pedras reuniam todo o poder em seus corpos e se transformavam em Cristais Demoníacos.

Nesse caso, as Pedras da Lua Verde devem poder armazenar outros tipos de energia.

Shi Yan continuou se lembrado disso ao ouvir Carmon e os outros.

Desta vez no mar, ele foi capaz de pegar duas Pedras da Lua Verde, capazes de armazenar a energia fria da Chama Gélida.

Embora a Chama Gélida tenha sido capturada pelo Anel Veias de Sangue, a energia fria ainda fluía.

Essa energia fria vazava pelo corpo de Shi Yan, mas ele ainda não conseguia encontrar muitos métodos para usá-la. Somente ao espalhar seu poder mental, ele poderia acumular alguma energia fria em seu poder mental.

No entanto, Shi Yan estava apenas no Reino Desastre, o poder de sua mente não é suficientemente vigorosa. Usar o ataque mental apenas uma ou duas vezes consumiria completamente seu poder mental.

Agora, na situação em que seus poderes não haviam se recuperado completamente, Shi Yan teve que encontrar outra fonte de poder para lidar com as variáveis futuras.

Levando a Pedra da Lua Verde para perto do Anel Veias de Sangue, Shi Yan quis, e ele tentou usar o poder mental para extrair a energia fria de dentro do Anel Veias de Sangue.

Fios de energia fria fluíam lentamente do Anel Veias de Sangue...

Sob a orientação do poder mental de Shi Yan, um elo parecia ter se formado entre o Anel e as Pedras da Lua. O poder mental serviu como o corpo do elo, conectando a Pedra da Lua Verde e o Anel Veias de Sangue.

A energia fria vazou do Anel Veias de Sangue e lentamente foi para a Pedra da Lua Verde.

As Pedras da Lua Verde começaram a liberar uma fraca luz verde, na qual uma luz branca pálida podia ser vista. As Pedras da Lua logo ficaram tão frias quanto gelo.

Vestígios de fios de energia fria apareceram dentro da Pedra da Lua Verde. Esses padrões eram muito nítidos e estavam liberando uma luz branca fria.

Realmente é possível!

Shi Yan se sentiu muito feliz enquanto continuava a concentrar com o poder mental o fluxo de energia fria da Chama Gélida nas pedras.

As Pedras da Lua ficaram mais e mais frias e pareciam cubos de gelo em suas mãos. Mas elas eram bem controlados por Shi Yan, e não vazava muita energia fria.

Logo, os padrões nas Pedras da Lua começaram a ficar cada vez mais evidentes e logo se transformaram em pequenas rachaduras. Com a energia fria da Chama Gélida infiltrando nela, a Pedra da Lua Verde parecia ter atingido o limite em conter energia fria. Se mais energia fria fosse adicionada com força, a Pedra da Lua Verde poderia explodir.

A expressão de Shi Yan era séria, seus olhos ardiam como tochas, fixados na Pedra da Lua Verde em sua mão.

Quando ele viu que a Pedra da Lua Verde estava realmente no seu limite, ele moveu decisivamente a Pedra da Lua Verde para longe do Anel Veias de Sangue e recuou o poder mental que conectava os dois lados.

A Pedra da Lua Verde estava extremamente fria, mas como o corpo de Shi Yan se transformou pela energia fria da Chama Gélida, ele realmente não tinha medo da energia fria.

Fios de energia fria estavam concentrados e enrolados no meio da Pedra da Lua Verde. Aqueles que não tocaram nessa Pedra da Lua Verde nunca sentiriam a quantidade chocante de energia fria que estava escondendo.

Guardando cuidadosamente esse pedaço de Pedra da Lua Verde, usando o mesmo método, Shi Yan colocou energia fria na outra Pedra da Lua Verde.

As duas Pedras da Lua Verde tinham rachaduras óbvias. Se houvesse uma colisão forte, as Pedras da Lua Verde provavelmente explodiriam imediatamente.

Uma vez que a Pedra da Lua Verde explodisse, grandes quantidades de energia fria dentro dela seriam imediatamente lançadas.

Pela compreensão de Shi Yan da assustadora energia fria da Chama Gélida, a energia fria nesses dois pequenos pedaços de Pedras da Lua Verde agora era um pouco mais do que a quantidade dentro das Bestas de Gelo que assolaram a Ilha Menluo.

Uma vez que a energia fria explodisse, as pessoas ao seu redor seriam definitivamente afetadas. Eles podem ser imediatamente congelados em estátuas de gelo pela energia fria.

Enquanto seu corpo ainda não estivesse recuperado, essas duas Pedras da Lua Verde contavam como tesouros secretos. Elas podem ser úteis em momentos cruciais.

Guardando cuidadosamente as duas Pedras da Lua Verde, Shi Yan continuou meditando com os olhos fechados, sentindo a mudança em seus meridianos.

Depois de uma hora.

Fios de uma força estranha fluíram secretamente de seus meridianos. Sob a concentração total de Shi Yan, todas essas forças estranhas entraram no Qi Profundo em seu dantian inferior.

Todo esse Qi Profundo era suficiente para alguns guerreiros do Reino Humano, e para o agora Shi Yan no Reino Desastre era apenas uma gota no balde. Enquanto seus meridianos purificavam esses poderes, as emoções negativas que vazavam não eram capazes de afetar o estado de espírito de Shi Yan.

Embora os poderes estranhos que fluíam fossem poucos, eram melhor que nada. Quando essa massa de poderes estranhos fluiu para seu Qi Profundo, Shi Yan percebeu que seu Qi Profundo ficou um pouco mais forte novamente. O Qi Profundo em seu corpo já havia se recuperado entre trinta e quarenta por cento do seu estado de pico.

Se ele quisesse, agora ele podia matar Carmon instantaneamente. Mesmo contra Linda, ele ainda podia vencê-la com seus extraordinários Espíritos Marciais e Habilidades Marciais.

A mente de Shi Yan se acalmou e quando um fraco sorriso apareceu em seus lábios, ele continuou a recuperar seu Qi Profundo.

"Aqui, sua comida." Quando era tarde da manhã, Jett se aproximou de repente e jogou casualmente um grande pedaço de carne seca na sua frente, além de passar uma bolsa de água limpa.

Shi Yan abriu os olhos, sorriu e disse: "Como é que eu posso comer carne hoje?"

Nesses dias, Shi Yan estava apenas consumindo pão seco no vapor. Os membros da tripulação no barco tinham grandes copos de vinho e carne, mas ninguém foi amigável com ele.

Linda não se importava muito com comida e bebida, ela apenas instruía Jett a dar a Shi Yan uma porção de comida todos os dias. Na maioria das vezes, Linda estava descansando abaixo do convés, então ela não sabia sobre o tratamento alimentar que foi dado a Shi Yan.

“Você é um pouco corajoso. Eu estou dando essa carne seca por conta própria, então não deixe Carmon vê-las, senão Carmon definitivamente me incomodará.” Jett sorriu: “Não importa quanto poder você tenha, quando você ousou pular no mar enquanto estava cercado por Bestas de Escamas Verdes, isso provou que você não é um covarde. Eu realmente admiro isso, você é um homem de verdade, então tem o direito de aproveitar a carne."

Jett estava apenas no Segundo Céu do Reino Humano, no barco, ele geralmente seguia a liderança de Linda.

Além de Linda, ele também teve que prestar atenção ao humor de Carmon. Afinal, Carmon tem uma posição importante no barco, ele também é muito respeitado por Linda. Carmon não gosta de Shi Yan, é claro que ele não ousaria dar carne a Shi Yan anteriormente.

Desta vez, a performance de Shi Yan fez Jett ter um pouco de admiração por ele. Por isso, enquanto Carmon estava de olhos fechados para meditar, ele secretamente deu alguma boa comida para Shi Yan.

Shi Yan mastigou a carne seca e bebeu a água limpa, ele sorriu fracamente: "Vou me lembrar desse favor."

Jett riu: "Não preciso que você devolva nenhum favor, se você não tivesse coragem, eu nunca teria me importado com você. Para ser sincero, eu também não gosto de você, você estava tão perto da Irmã Linda enquanto estava nu. Naquele momento, eu queria bater em você, hehe."

Shi Yan sorriu, ele balançou a cabeça e não disse muito.

"Tudo bem, coma devagar e não deixe Carmon ver, senão esse cara virá atrás de mim." Jett se levantou, deu um tapinha no ombro de Shi Yan e sorriu: "Lembre-se, a Irmã Linda é a alma do nosso barco, não tenha nenhuma ideia. A Irmã Linda tem um futuro promissor, ela logo se tornará uma discípula central da Seita dos Três Deuses, ela não é alguém que você é bom o suficiente. ”

"Eu sei."  Shi Yan assentiu sorrindo.

Jett não falou muito, sorriu e se afastou, depois se reuniu com os outros membros da tripulação novamente. Eles estavam rindo baixo e estranhamente, discutindo sobre vários tópicos.

As Bestas de Escamas Verdes não continuaram a perseguí-los.

As quatro Bestas de Escamas Verdes de Nível Quatro foram capturadas pelo Campo Gravitacional de Shi Yan por pelo menos um dia inteiro. Quando as Bestas de Escamas Verdes de Nível Quatro não estavam lá, o resto das bestas os perseguiu por um tempo, mas finalmente desistiram.

O barco há muito tempo atravessou a neblina e retornou ao curso normal, continuando sua jornada em direção à Ilha da Nuvem, no sudeste.

A Ilha da Nuvem é a ilha da Família Gu. A Ilha da Nuvem fica muito perto do Mar Kyara. Nesse momento em que a Família Yang se vingava das Famílias Gu e Dongfang, a Ilha da Nuvem era um alvo importante para o ataque.

Aparentemente, a fortaleza da Família Gu na Ilha da Nuvem foi completamente destruída, e muitos guardas da Família Gu morreram lá.

Ultimamente, os poderosos guerreiros da Família Yang estavam procurando problemas com a Família Dongfang, então eles realmente não se importavam com a Ilha da Nuvem. A Família Gu aproveitou a oportunidade e se preparou para reconstruir as defesas da Ilha da Nuvem, enviando seus poderosos guerreiros para a Ilha da Nuvem para se defender dos ataques ferozes da Família Yang.

Entre os fortes guerreiros enviados pela Família Gu, havia Gu Jiange e seu pai Gu Lie, além de dezenas de mestres da Família Gu. A razão pela qual essas pessoas estavam indo para a ilha da Nuvem era que além de reconstruir a ilha, o principal é que eles queriam negociar com a Família Yang na Ilha da Nuvem. Eles não queriam continuar lutando contra a Família Yang.

Como a Quarta Área Demoníaca estava se preparando para atacar nos últimos meses, os demônios pareciam ter a tendência de uma invasão maciça. A Família Yang também concordou com a ideia de trégua da Família Gu e se preparou para enviar pessoas para a Ilha da Nuvem para discutir sobre isso com a Família Gu.

A razão pela qual Shi Yan estava seguindo Linda e os outros para a Ilha da Nuvem é porque sabe que Gu Jiange estaria na ilha, e também sabe que pessoas da Família Yang também poderiam aparecer na Ilha da Nuvem. Ele até imaginou que talvez Xia Xinyan também aparecesse, e foi por isso que ele decidiu ir junto.

Ao escurecer.

O barco navegou em um mar coberto de recifes submersos.

Linda saiu silenciosamente de baixo do convés, seus cabelos voavam ao vento e ela franziu a testa: "Levantem todas as bandeiras da Seita e todos sejam cuidadosos. Existem piratas nesta área."

"Irmã Linda, os piratas ousariam tocar em nosso barco?" Huo Jie zombou: “Eles têm tanta coragem ou algo assim? Se eles ainda ousarem atacar, sabendo que nosso barco pertence à Seita, eu os farei suportar todas as consequências!”

Entre as muitas grandes ilhas do Mar Sem Fim, há muitos piratas vagando. Os piratas geralmente não ficam em um só lugar pois, quando encontram uma oportunidade, saqueam os navios que viajavam entre as ilhas.

Geralmente, os piratas não ousariam tocar em navios que pertencem às quinze forças. Mas alguns ainda gostam de correr riscos, saquear e depois fugir para outro mar, eles não tinham medo de serem perseguidos pelos mares.

"Geralmente não, mas é difícil dizer." Linda franziu o cenho e disse: “Se fosse um navio grande como o nível do Sol, da Lua e da Estrela da Seita, o que significa que definitivamente haveria fortes guerreiros da Seita, então os piratas definitivamente não ousariam criar problemas. Mas com um barco como o nosso, você pode saber que é apenas um barco de transporte de discípulos externos. Definitivamente não haverá guerreiros fortes no barco, então talvez os piratas ousem atacar."

"Hmph! Se um vier eu mato um, se dois vierem eu mato dois!" O rosto de Carmon estava cheio de desdém: "Apenas simples piratas, eles não merecem a minha atenção".

"Hahaha! Garoto, você com certeza é arrogante! Eu gostaria de ver quais habilidades você tem para ser tão arrogante!"

De repente, uma risada selvagem veio de trás de um recife gigante à distância. Uma vez que a risada foi ouvida, vários barcos finos apareceram por trás dos recifes e rapidamente navegaram em direção ao barco de Linda.

Por LostScream | 01/01/20 às 00:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói