CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 154 - Matar

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 154 - Matar

Tradução: Cyber | Revisão: LostScream

Barbudo e Kong estavam se aproximando de Linda passo a passo, enquanto ela empunhava suas duas adagas.

Os cinco guerreiros do Reino Humano atrás de Lin Xiaochang também foram e ficaram ao lado de Linda.

Sendo cercada por dois guerreiros do Reino Desastres e cinco guerreiros do Reino Humano, era impossível para ela fugir.

Ling Xiaochang ficou satisfeito. Encostado preguiçosamente na cadeira de rodas, seus olhos finos estavam frios e curvados.

Shi Yan, que estava a sete metros de Linda, sorriu estranhamente e olhou calmamente para Linda que estava cercada.

"Seu sem vergonha!" Linda mordeu os lábios. Seus olhos brilhantes estavam cheios de raiva "Mesmo se eu me tornar um fantasma, eu não vou deixar você se safar!"

Shi Yan sorriu, deu de ombros, e disse: “Não me culpe, eu também quero viver. Enquanto eu puder viver, abandonarei todo o resto."

"Sem vergonha!" Linda gritou e correu de repente. Mais uma vez, os dois punhais desencadearam a Habilidade Marcial Torção das Cobras Duplas. Os punhais foram envolvidos pela luz da espada e a luz parecia fitas.

Linda não se importava mais com o ataque dos dois lados e correu direto para a frente.

Kong, que a estava bloqueando, depois de ver sua tenacidade, sorriu de repente e se afastou.

Linda não se incomodou com Kong e correu para seu lado, ela não se importava com o ataque de maça do barbudo que estava à sua esquerda e disparou em direção a Shi Yan.

"Eu vou matar você primeiro!" Linda ficou furiosa. De repente, ela saiu do grupo e correu como um raio em direção a Shi Yan.

Shi Yan de repente entrou em pânico e rapidamente correu para atrás de Lin Xiaochang para fugir dela. Ele gritou: “Parem ela rapidamente! "Parem ela!"

Os bandidos do mar ficaram desapontados com o desempenho de Shi Yan ao mostrarem sua expressão de desdém.

Lin Xiaochang franziu o cenho e ordenou da cadeira de rodas: "Prendam essa garota!"

Vários guerreiros do Reino Humano atrás de Lin Xiaochang correram juntos e ficaram na frente de Lin Xiaochang.

Depois de ver a audaciosa Linda correndo para Lin Xiaochang, Kong e o tio Barbudo não hesitaram. Eles sorriram e lentamente se aproximaram dela.

Shi Yan estava a apenas três passos de Lin Xiaochang. depois de observar a expressão de Kong e do tio barbudo, ele ponderou sobre algo.

'Lin Xiaochang é definitivamente difícil de lidar.'

Esses dois homens pareciam muito confiantes. Já foi suficiente para provar que a força de Lin Xiaochang é mais que suficiente para lidar com Linda. Como eles sabem sobre a verdadeira força de Lin Xiaochang, conseguiram permanecer tão calmos e não se incomodaram com o ataque de Linda a Lin Xiaochang.

O rosto de Shi Yan estava cheio de pânico quando uma série de pensamentos rapidamente apareceu em sua mente. Ele concentrou seu poder espiritual e não se atreveu a relaxar.

"Eu vou te matar!" Linda odiava Shi Yan do fundo de seu coração. Ela era como um tigre feroz correndo direto para Shi Yan, sem se importar com as feridas no corpo ou seu arredor.

"Essa garota, ela é realmente ousada!" Lin Xiaochang sorriu. Ele olhou para Shi Yan e disse: “Irmãozinho, não tenha medo. Não importa o quão forte essa garota seja, ela ainda vai cair."

"Não, não", Shi Yan assentiu. Seus olhos de repente ficaram frios e o pânico em seu rosto desapareceu instantaneamente.

Lin Xiaochang tem observado Shi Yan em silêncio e depois que viu a súbita mudança de expressão de Shi Yan, seus olhos finos subitamente se tornaram cruéis.

Bang!

De repente, a cadeira de rodas sob Lin Xiaochang se abriu e uma chuva de flechas foi lançada em direção a Shi Yan.

Shi Yan parecia indiferente e sorriu.

Dang, dang, dang, dang!

De repente, uma série de sons vieram do corpo de Shi Yan.

Sob o Espírito Marcial da Petrificação, as flechas não podiam penetrar no corpo de Shi Yan. Apenas rasgaram as roupas do corpo dele e depois caiaram.

"Eu sabia que havia algo errado com você!" Lin Xiaochang riu e a cadeira de rodas subitamente voltou ao normal rapidamente. “Quem tem coragem de se aproximar definitivamente não é covarde! Você quer me matar? Hahaha, você ainda é muito jovem!”

Lin Xiaochang riu e mais uma vez bateu na cadeira de rodas.

Uma centopéia brilhante voou de debaixo da cadeira de rodas. Tinha um metro e cinquenta e seis de comprimento e um cheiro forte. Quando a centopeia apareceu, exalou uma fumaça tóxica em direção a Shi Yan.

O corpo de Shi Yan ficou ofuscado e evitou estranhamente aquela fumaça tóxica. Com sua vontade, o Campo Gravitacional que se movia lentamente em direção a Lin Xiaochang, de repente caiu do céu!

À medida que o campo se expandia, ele imediatamente prendeu Lin Xiaochang.

Ka ka ka!

Sob a rotação do Campo Gravitacional, um som de estalo veio da cadeira de rodas, mas Lin Xiaochang ainda estava ileso, mas ele parecia sombrio.

Um fio de luz disparou de sua armadura macia. Aquela armadura era extremamente macia, porém resistente e protegia firmemente seu corpo.

Sob o Campo Gravitacional, Lin Xiaochang não conseguia mover seu corpo, mas permaneceu ileso.

Shi Yan sabe que o poder do Campo Gravitacional havia sido reduzido e não poderia matar Lin Xiaochang. Quando viu que Lin Xiaochang estava preso, ele não hesitou nem um pouco e jogou uma Pedra da Lua Verde.

A Pedra da Lua Verde se transformou em um raio de luz frio e imediatamente caiu no Campo Gravitacional.

Boom!

No campo, uma chuva congelante de força fria estourou, transformando-se em uma garoa e se espalhando para fora no campo.

O corpo de Lin Xiaochang ainda estava ileso no campo, mas depois de ser coberto pela garoa formada por Chama Gélida, seu corpo congelou rapidamente.

Em apenas um momento, Lin Xiaochang não apenas se transformou em uma escultura de gelo, como o campo ficou congelado por causa de apenas uma pequena Pedra da Lua Verde.

Lin Xiaochang, que se transformou em uma escultura de gelo, ainda tinha um sorriso no rosto, parecia que tudo ainda estava sendo controlado por ele.

"Grande Irmão!"

"Grande Irmão!"

Os piratas gritaram e se lançaram freneticamente em direção a Shi Yan.

Kong e o homem barbudo que estavam lidando com Linda, de repente emitiram uma luz mortal dos olhos e olharam chocados para Shi Yan.

Tudo isso aconteceu em uma fração de segundo, os guerreiros no navio ainda não tinham percebido o que estava acontecendo enquanto observavam o assustado Shi Yan antes de Lin Xiaochang rir de repente.

A multidão só ouviu a risada de Lin Xiaochang, mas depois de olhar para ele, ele já estava transformado em uma escultura de gelo.

Os piratas no navio de repente ficaram loucos. Não se importando mais com Linda, eles correram em direção a Shi Yan, tentando impedir seu próximo movimento.

Shi Yan de repente pulou como um guepardo e chegou perto do Campo Gravitacional. O poder espiritual de seu cérebro disparou e atingiu um guerreiro do Reino Humano que estava se aproximando.

Esse guerreiro já estava no Terceiro Céu do Reino Humano, seu cérebro implodiu e o sangue começou a fluir incontrolavelmente de seus olhos, ouvidos e nariz... ele parecia muito lúgubre.

Crack.

Shi Yan estendeu a mão e esmagou sua garganta, depois passou por ele rapidamente e chegou atrás de Lin Xiaochang. Ele reuniu força negativa e socou o crânio de Lin Xiaochang.

Ka ka ka!

O crânio de Lin Xiaochang, que havia se transformado em gelo, se quebrou em pedaços depois de ser atingido por Shi Yan.

Shi Yan olhou friamente. Depois de ver os pedaços de crânio, ele suspirou levemente em seu coração e olhou para a centopéia que vagava à sua frente, aparentemente confusa. Mais uma vez, outro ataque de alma disparou.

O Poder Espiritual era como uma espada afiada, carregando o frio da Chama Gélida. Ele perfurou a alma da centopéia.

Depois de ser atingida, a alma da centopéia parecia ter sofrido um ferimento pesado.

Ji Ji!

Assustada com o ferimento, a centopéia não se importava mais com Lin Xiaochang. Imediatamente se transformou em uma luz brilhante e voou em direção à popa.

Shi Yan a olhou friamente, aparentemente aproveitando o Qi Profundo de Lin Xiaochang e do guerreiro do Reino Humano. Ele reuniu silenciosamente a energia negativa em seu corpo. Uma névoa branca cobria seu corpo. Uma aura sanguinária, violenta e brutal surgiu de seu corpo.

Boom! Boom!

Sua mão esquerda formou selos da morte. Sete selos da morte foram lançados de sua mão nos piratas que se aproximavam.

Pouco antes de chegarem a Shi Yan, três guerreiros do Reino Humano pararam subitamente em seus caminhos, com buracos do tamanho de uma palma formados no peito. Os sete selos da morte penetraram através dos três guerreiros do Reino Humano em seguida.

Os selos da morte não pararam por aí e ainda disparam até chegar ao peito do homem barbudo.

Sob o impacto dos sete selos da morte, o enorme corpo do homem barbudo voou para trás enquanto os selos perfuravam seu corpo, destruindo sua vitalidade.

O homem barbudo já estava morto antes chegar ao chão. Seus olhos ficaram brancos quando sua alma se extinguiu.

O selo da morte era muito tenaz, ainda matou o homem barbudo que estava no Reino Desastre depois de passar por três guerreiros do Reino Humano.

Depois que eles morreram, o Qi Profundo em seus corpos fluiu para Shi Yan.

No campo cheio de cadáveres, a aura de brutalidade em Shi Yan ficou mais firme. Ele era como um Asura demoníaco que havia surgido de um mar de sangue. Mais uma vez, ele formou selos da morte em sua mão.

Boom! Boom!

Desta vez, após o lançamento dos selos da morte, os corpos de cinco piratas foram instantaneamente penetrados e morreram tragicamente na hora.

Shi Yan olhou friamente enquanto caminhava pelo campo cheio de cadáveres, reunindo energia negativa e formando Campos Gravitacionais invisíveis.

Um por um, os piratas flutuavam no céu, girando no Campo Gravitacional.

Shi Yan parecia calmo enquanto caminhava através dos Campos Gravitacionais. Ele estendeu a mão e arrancou o pescoço de cada pirata preso.

No navio de aço, os piratas restantes ficaram assustados e recuaram.

Até Kong estava assustado. Depois que Lin Xiaochang e o homem barbudo foram mortos de uma forma tão estranha, Kong finalmente entendeu o significado do medo. Ele rapidamente deu um passo para trás e gritou "Irmãos, Retirar!"

Shi Yan parecia insensível ao olhar para ele.

Kong, que estava no mar, voou de repente, parecia que ele estava sendo agarrado com firmeza, por uma mão invisível.

Shi Yan olhou para ele friamente. Ele caminhou lentamente em direção ao Kong que resistia e enfiou seu dedo diretamente no pescoço de Kong.

Linda ficou atordoada e se esqueceu de lidar com os piratas que estavam fugindo enquanto olhava estupefata para Shi Yan. Seu coração estava surpreso.

Por LostScream | 01/01/20 às 00:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói