CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 157 - Uma Viagem Agradável

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 157 - Uma Viagem Agradável

Tradução: Dian Liang | Revisão: LostScream

Quando Carmon e os outros chegaram ao barco, uma busca dinâmica dos espólios piratas começou sob a direção de Linda. Armas, remédios e habilidades marciais da classe mortal foram descobertos um a um, juntamente com uma variedade heterogênea de facas e aparelhos e assim por diante, o que se mostrou imensamente atraente para Carmon, Jett e alguns outros.

Por exemplo, duas profundas habilidades marciais foram encontradas nos corpos de Kong Er e do Tio Barbudo, para não mencionar a armadura suave peculiar que Lin Changxiao usava, que surpreendentemente se tornou um raro tesouro da categoria espiritual. A armadura, por mais macia que fosse, podia acumular poder constantemente para liberá-lo quando o proprietário era atacado, agindo como uma defesa automática.

Além disso, o navio gigante também abrigava uma grande quantidade de explosivos empilhados como pequenas montanhas nas cabines, um vislumbre dessas armas mortais poderia causar calafrios na espinha.

Linda levantou a cabeça, seus olhos estavam impenetravelmente frios. Ela verificou os itens coletados um por um, pegando a armadura macia de Lin Changxiao e guardando alguns dos remédios na bolsa, antes de deixar o resto para Carmon e os outros. Isso encantou Carmon, Jett e os outros sujeitos, e sem demora eles mergulharam na pilhagem e pegaram o que quer que fosse do seu agrado. Em um momento, esses homens entraram em uma discussão acalorada a respeito da distribuição dos itens, alguns até gritaram palavras com o rosto corado.

Isso certamente foi uma vergonha para Linda. Juntando as sobrancelhas, ela não pôde deixar de levantar a voz e ordenou: “Calem a boca, pessoal! Façam um sorteio para decidir quem deve ter tudo o que deseja. Se algum de vocês ainda fizer barulho, entregarei os espólios à seita e prometo que ninguém jamais terá um pedaço deles!”

A multidão foi imediatamente domada e até os sussurros foram abafados. Com as costas endireitadas e os seios redondos estendidos, Linda assentiu satisfatoriamente. Ela lançou um olhar casual a Shi Yan e perguntou: "você não quer escolher alguma coisa?"

“O que isso tem a ver com ele? ” Carmon soltou uma indignação, olhando ferozmente para Shi Yan. “O que ele fez para nos ajudar? Além disso, ele não é um de nós! Como é que ele tem o direito de levar nossos espólios?”

É natural que Carmon fizesse esse protesto, considerando o valor que os espólios no navio continham e a pouca impressão favorável que Shi Yan causou nele. Esse mesmo sentimento logo ecoou em Jett e nos outros, que gritaram seu desacordo um após o outro depois de ouvir as palavras de Linda.

O rosto delicado de Linda caiu, em meio às vozes descontentes. Ela bufou: “Eu nunca teria vindo aqui se não fosse pela escolta dele! Ele tem o direito de participar quando eu digo que tem! Quem vai se levantar contra mim? ” Nesse exato momento, o relacionamento entre Linda e Shi Yan já havia chegado a um ponto em que Linda se sentiria imediatamente ofendida sempre que Carmon e os outros caras lançassem palavras cruéis a Shi Yan. Nesses momentos, ela estava ansiosa para lhes ensinar uma lição.

Vendo Linda com raiva, Carmon e Jett só conseguiram morder os lábios e continuaram seu protesto silenciosamente lançando olhares assassinos a Shi Yan, como se Shi Yan fosse seu arquinimigo.

"Eu prefiro passar", Shi Yan sorriu, balançando a cabeça. "Afinal, eu não fiz muita contribuição para merecer os tesouros". Na verdade, em seu coração, os chamados "tesouros" não mereceram sua atenção.

Sabendo que Shi Yan não estava muito interessado nos espólios, Linda assentiu levemente e indicou-o com os olhos, sinalizando que ele não precisava se preocupar em discutir com Carmon. Para essa sugestão atenciosa, Shi Yan balançou a cabeça e sorriu, o que significa que ele não perderia tempo com eles, então não havia nada para ela se preocupar.

“Vocês se apressem, zarparemos em breve. O navio pirata é bom, mas os sinais deixados dos Pupilas de Sangue são muitos. Os Pupilas de Sangue não são conhecidos por sua boa reputação. Portanto, deixaremos este navio para evitar problemas desnecessários.” Vendo que Carmon e os outros ainda estavam perdidos ao escolher os despojos, Linda gritou impaciente. Os sujeitos obedeceram acelerando o passo.

Meia hora depois, a distribuição foi feita, com os itens restantes enfiados nas cabines de seus navios. Com um humor elevado, os homens conversaram e riram alto, navegando em direção à Ilha Sol Poente.

Shi Yan ainda passava o tempo deitado nas pilhas de todos os tipos de caixas e cestos, praticando sozinho habilidades marciais secretamente. Só que às vezes Linda encontrava todo tipo de desculpas para chamar Shi Yan de vez em quando para sua cabine. Cada vez que Shi Yan entrava em seu quarto, trancava a porta de madeira com cuidado pela escada, e os dois passavam o tempo íntimo com vozes abafadas.

As sensações agradáveis ​​após a primeira degustação nas relações sexuais deixaram Linda sem apetite por comida, ruminando o êxtase e a euforia o tempo todo. Por isso, muitas vezes chamava Shi Yan para sua cabine, pedindo-lhe que lhe desse novamente as provocadoras experiências e que suas terras prolíficas fossem ainda mais abertas por ele.

Cada vez que Shi Yan saía da cabine, Carmon, Jett e os outros lançavam lhe olhares desconfiados, imaginando o motivo do relacionamento subitamente desenvolvido entre Linda e Shi Yan, duvidando que o encontro com os piratas tivesse lhes dado um segredo compartilhado. Depois disso, como Linda e Shi Yan se comportavam normalmente diante deles, ninguém jamais acreditaria que seu relacionamento fosse carnal, exceto Carmon.

“Aqui está a sua comida e a sua água.” Jett chegou ao lugar de Shi Yan, colocando três cestas de frutas e carne junto com dois potes de água na frente de Shi Yan. Sorrindo, Jett disse, com um tom meio queixoso, ”A irmã Linda me pediu especialmente para lhe trazer comida, e que eu não deveria cortar uma porção. Mas você realmente come uma tonelada, eu me preocupo se nossa comida vai ser toda devorada por você sozinho. Carmon está tendo um problema com isso, e eu não ousaria lhe trazer isso se a irmã Linda não tivesse me pedido. "

Shi Yan devolveu um leve sorriso e trouxe as frutas e carne dos cestos para a boca, comendo com prazer. "Obrigado", acrescentou.

“Eh-huh. ” Então Jett se agachou abruptamente, se aproximando de Shi Yan de perto e perguntou com uma voz baixa e furtiva: “Shi Yan, o que você fez naquela sala? Você tem um segredo ou o quê? O que diabos aconteceu quando vocês dois sozinhos encontraram os piratas?” com uma cara curiosa, Jett falou com sinceridade, sem esquecer de manter um olhar vigilante. Ele olhou por cima do ombro para se certificar de que não havia ninguém por perto e continuou sua persuasão: “Sabe, sou muito confiável. Não direi uma palavra a outras pessoas. Então me avise! Shi Yan, estou muito curioso até a morte! Seja um anjo e me avise!”

“Apenas contando piadas sobre amor e ... você sabe. Não há segredo.” Shi Yan não pôde deixar de rir. Balançando a cabeça, ele se divertiu com a reação de Jett, se alguma vez soubesse as posturas que tomavam cada vez na cama.

“Contar Piadas sobre amor? ” Jett olhou fixamente para Shi Yan com os olhos bem abertos por um segundo, e imediatamente disse com indiferença:  “Quer me mandar embora com uma desculpa tão esfarrapada? Falando sobre amor? Com a irmã Linda? Haha! Você conhece o status dela? Sua família é extremamente famosa mesmo nos mares de minha casa, na área marítima de Heng Luo. Ela será uma discípula central da Seita dos Três Deuses, e você ainda acha que a merece? Você está delirando, garoto!”

Shi Yan respondeu com um sorriso apático e não disse mais palavras.

Nesse momento, a voz de Linda veio da cabine novamente, clara e fria, com um cheiro de condescendência, como se alguém estivesse chamando um servo, “Shi Yan, desça. Eu tenho coisas para lhe perguntar.”

Jett sorriu orgulhosamente, “Haha! Rapaz, se você realmente pode flertar com a irmã Linda, como é que ela está falando com você como uma rainha? Admita! Tudo bem, basta ir, irmã Linda deve ter alguns negócios a ver com você. Melhor se comportar, não olhe para os lugares errados com seus olhos de cachorro pidão. Você aprenderá sua lição se sair do limite. Haha! Carmon foi derrotado em azul e roxo naquela época, quando tentou olhar para os lugares errados. Você sabe o que eu quero dizer. Não diga que não te avisei! Haha!”

Obviamente, Jett não acreditaria em uma palavra do que Shi Yan havia dito.

Dando de ombros, Shi Yan foi até a cabana, sorrindo orgulhosamente e se perguntando o que Linda pediria dessa vez. Essa mulher é realmente uma vadia na cama, desejava tentar todas as posturas. Pensando nisso, o sangue de Shi Yan começou a correr, e seus olhos brilhavam animadamente.

Nesse momento, a tripulação a bordo não prestou muita atenção à sua próxima reunião, exceto Carmon, que observava Shi Yan secretamente o tempo todo. O brilho sugestivo nos olhos de Shi Yan fez seu coração palpitar em alerta, e seu rosto ficou sombrio. Desatento, Shi Yan caminhou até a cabine.

Linda estava esperando por ele há muito tempo, e quando Shi Yan chegou à porta, seu rosto brilhava encantadoramente, e silenciosamente trancou a porta de madeira por dentro, depois empurrou seu corpo suave e perfumado nos braços de Shi Yan, os olhos transbordando de desejos sexuais. Na sua voz suave e sugestiva, ela sorriu e disse: "Vamos fazer isso hoje".

Enquanto isso, Carmon se aproximava silenciosamente da porta de madeira, com o rosto sombrio e nervoso. Então, ele cuidadosamente enfiou a orelha na porta.

Ele estava em jogo há dias, cujo resultado o alertava com uma voz cada vez maior, de que havia algo suspeito acontecendo entre Shi Yan e Linda. O mau agouro pairava sobre seu coração como nuvens negras que não desapareciam.

Durante anos, Carmon teve um amor não correspondido por Linda, perdendo seu coração para ela à primeira vista na cerimônia, quando ele se tornou um discípulo externo da Seita dos Três Deuses. Posteriormente, Carmon abandonou muitas chances de sucesso nos últimos anos, apenas para seguir Linda e serví-la de todo o coração. Ele também afastou com sucesso todos os outros pretendentes. No fundo de seu coração, Linda é a única pessoa que o cativou. Ele nunca permitirá que alguém colocasse um dedo em Linda.

No entanto, o aparecimento de Shi Yan despertou uma sensação permanente de insegurança em seu coração. Quando todo mundo não havia detectado o sentimento usual de Linda por Shi Yan, Carmon, com seu coração sensível, que sabia tudo sobre Linda, sentia um cheiro estranho no ar.

Finalmente, desta vez, ele não pôde conter a crescente suspeita em seu coração e portanto, tentou descobrir a verdade colocando a orelha na porta.

Na cabine, Shi Yan e Linda estavam tendo um momento romântico, enquanto conscientemente mantinham o barulho e suavizavam seus movimentos. Portanto, a ação de detetive de Carmon se mostrou infrutífera depois de um tempo. Ele franziu as sobrancelhas, e a dúvida só se aprofundou ainda mais, seu rosto ficou mais grave. Em princípio, Linda deveria ter conversado com Shi Yan, como sua desculpa, mas o silêncio contrastante apenas mostrava que havia algo suspeito acontecendo atrás daquela porta de madeira.

Jett e os outros guerreiros no convés todos se perguntaram sobre o comportamento furtivo de Carmon, mas todos permaneceram em silêncio pois, por um lado, aqueles que estavam em boas relações com Carmon protegiam naturalmente seu amigo, enquanto, por outro lado, aqueles que gostavam de Linda também queriam saber o segredo entre Shi Yan e Linda, portanto, para eles, Carmon estava descobrindo a verdade desejada por todos.

Depois de um longo tempo, o que Carmon ouviu ainda foi um silêncio total. Mas sua perseverança o encorajou a prender a respiração e continuar a missão.

Eventualmente, seu trabalho duro valeu a pena.

Meia hora depois, alguns sons eróticos estranhos chegaram aos seus ouvidos.

Por LostScream | 01/01/20 às 00:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói