CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 161 - Estarei esperando por você! Sempre!

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 161 - Estarei esperando por você! Sempre!

Tradução: Dian Liang | Revisão: LostScream

Nuvens negras estavam se acumulando no céu. Ventos fortes começaram a soprar no mar. Estava nublado, como se uma tempestade estivesse chegando.

O mar não estava mais calmo, ondas poderosas começaram a surgir no mar.

Nas ondas, um barco de tamanho médio navegava com grande dificuldade.

No convés, os cabelos de Linda dançavam ao vento. Enquanto parecia séria, ela continuou lembrando Jett e os outros a serem cuidadosos e ordenando que os guerreiros no barco se preparassem. Um naufrágio é mais do que eles poderiam suportar.

O vento estava ganhando força, construindo ondas ainda maiores e mais poderosas no mar.

O barco balançava perigosamente, e até Linda estava um pouco preocupada. Ela manteve a respiração cautelosamente, não ousando relaxar nem por um segundo.

Shi Yan estava parado na popa do barco, franzindo a testa. O rosto dele estava tão sério quanto o de Linda.

A tempestade veio de repente, sem um único sinal. Estava tudo ensolarado no momento anterior, e as próximas nuvens escuras estavam se formando. Foi bastante estranho.

Shi Yan, de rosto calmo, lembrou-se repentinamente de que, quando estava montando o Morcego de sangue ciano com Xiao Hanyi, uma tempestade de repente começou exatamente como agora. Naquela época, as nuvens estavam pressionando suas cabeças, e a mão óssea gigante do Rei Demônio Bo Xun apareceu das nuvens. A mão agarrou o Rei Shura Xiao Hanyi e o levou para algum lugar na Quarta Área demoníaca.

Pensando em Xiao Hanyi, a mente de Shi Yan estava pesada e ele começou a se sentir um pouco desagradável.

E agora essa tempestade também aconteceu abruptamente, deixando Shi Yan desconfiado.

Nesse momento, o barco estava muito perto da Ilha das Nuvens. Chegaria à ilha em um dia.

E nesse momento crucial, o mar mudou de repente. Não é à toa que Shi Yan não conseguiu relaxar e sentiu-se extremamente em dúvida.

De pé na popa, Shi Yan concentrou seu espírito nos olhos e olhou em todas as direções.

Parecia não haver nada de errado no mar. Tudo o que viu com seu poder espiritual parecia normal.

Shi Yan não estava disposto a desistir, então ele expandiu seu espírito o máximo possível, até a Ilha das Nuvens.

Depois de algum tempo, justamente quando ele estava se sentindo exausto demais, ele sentiu vagamente um Qi gelado e maligno vindo da direção da Ilha das Nuvens. Esse Qi não estava concentrado e parecia estar se dissipando entre o céu e a terra, desaparecendo gradualmente.

Shi Yan ficou surpreso. Ele concentrou seu espírito na direção da ilha para sentir com cuidado.

Esse Qi gelado e maligno estava se espalhando pela Ilha das Nuvens, como se uma massa de ar estivesse se enrolando na Ilha. Este Qi parecia um pouco semelhante ao Qi vindo do Avatar Esqueleto do Rei Demônio Bo Xun, mas esse Qi era mais fraco.

Isso significa que um demônio da Quarta Área Demoníaca está na Ilha das Nuvens?

O coração de Shi Yan afundou e seu rosto ficou pálido.

Ele tinha um pressentimento de que algo estava acontecendo na Ilha das Nuvens e que agora havia algo anormal.

Assim como ele estava concentrando seu espírito para sentí-lo com mais cuidado, o Qi gelado e maligno se dispersou ao vento.

A essa altura, ele já havia usado muito do seu espírito, o fazendo ser atingido pela exaustão. Assim, ele teve que relaxar um pouco e contemplar a questão.

Nesse momento, a tempestade que estava prestes a ocorrer parou de esperar e permitiu que o céu escuro se esclarecesse. Logo, tudo voltou ao normal.

O brilho do pôr do sol reapareceu no horizonte. Olhando para o brilho bonito, Shi Yan estava ainda mais sério.

Nesse momento, Gu Lie e seu filho Gu Jiange estavam conversando com os demônios na Piscina Coletora de Almas.

"O que está acontecendo? A tempestade parou? Isso é realmente estranho.”

"Verdade. Isso é bastante raro. A tempestade estava prestes a chegar a qualquer momento e depois parou.”

"Deve haver algo errado. Normalmente, quando as nuvens escuras estão se acumulando assim, a chuva cai. Mas agora não há chuva! É estranho. Eu não entendo.”

Jett, Nano e os outros estavam conversando sobre o clima estranho, franzindo a testa e sentindo-se surpresos com esse fenômeno anormal.

Linda silenciosamente soltou um suspiro de alívio. Ela sacudiu a cabeça e ordenou: "Todo mundo pode relaxar um pouco agora."

“Certo, Linda. ” Jett sorriu enquanto se apoiava no convés, sonolento. Ele olhou na direção da Ilha das Nuvens através dos olhos apertados. “A jornada está prestes a terminar. Quando entregarmos as coisas à Família Gu, podemos voltar. Você vai voltar conosco, Linda?”

Ao ouvir isso, muitas pessoas no barco ficaram um pouco chocadas. Então, como se lembrassem de algo, todos olharam para Linda e Shi Yan.

Na esquina, Carmon e Hui Jie também olhavam para Linda com inimizade.

Os lindos olhos de Linda brilharam, e ela soltou um suspiro silenciosamente enquanto olhava para as costas de Shi Yan. Ela forçou um leve sorriso e disse: “Claro que vou voltar com vocês. Sou membro da Seita dos Três Deuses. É claro que voltarei lá depois que nossa missão for cumprida. Afinal essa é a minha casa, onde mais eu iria?"

“Oh ...” Jett estava olhando para Shi Yan e riu: “Isso será o melhor. Eu estava pensando que não a veria mais Linda! Gostamos de trabalhar para você, Linda. Se trabalhássemos para outra pessoa, provavelmente seríamos usados ​​como bucha de canhão quando o perigo chegasse. Os homens não são tão gentis quanto você.”

"É isso mesmo, queremos trabalhar para você, Linda."

Outros membros da tripulação no barco também concordaram. Todos se sentiram aliviados e com sorte quando souberam que Linda voltaria com eles.

Alguns cabeças da Seita dos Três Deuses usariam seus subordinados como escudo quando sentissem que estão em perigo, desconsiderando a vida dos subordinados.

Muitos amigos de Jett e Nano morreram assim em missões, devido a seguir o líder errado.

Jett estava na Seita dos Três Deuses por um longo período de tempo e sabe como são aqueles cabecinhas. Se Linda não voltasse com eles dessa vez, eles perderiam o líder e seriam designados para as equipes de outros chefes. Então eles estariam em perigo real. Muito provavelmente, eles morreriam em missão como seus amigos.

Jett estava observando Shi Yan e Linda secretamente.

Ele encontrou tristeza e desamparo no rosto de Linda, mas não se atreveu a dizer mais nada. Ele piscou para Nano e o outros, sugerindo que todos deixassem essa questão para que Linda não se sentisse envergonhada ou triste.

Linda estava na frente de Jett e dos outros, parecendo triste e sozinha.

Depois de um tempo, ela gentilmente respirou e caminhou lentamente até Shi Yan, que estava em pé na popa. Ela ficou ao lado dele e os dois olharam para o mar vermelho sob o brilho do pôr do sol. Suas sombras estavam no convés, estendendo-se até se sobreporem.

Linda abaixou a cabeça e descobriu que sua sombra se sobrepunha à de Shi Yan. Ela suspirou e pensou: se ao menos eles pudessem estar juntos como suas sombras agora, como ela ficaria feliz! No entanto, a realidade era ...

Shi Yan estava franzindo a testa, ainda pensando no Qi gelado e maléfico que ele sentiu antes. Ele suspeitava que algo deveria ter acontecido na Ilha das Nuvens e começou a se perguntar se continuaria ou não essa jornada.

Esse Qi estava muito disperso, mas se ele se unisse, seria terrivelmente poderoso.

Não importa de que tipo de criatura esse Qi veio, Shi Yan tem certeza de que não seria capaz de lidar com isso agora. Se eles fossem para a Ilha das Nuvens e encontrassem esta criatura, ele teme que não fosse páreo para ela.

Pensando nisso, Shi Yan começou a hesitar.

"Shi Yan ..."

"Sim?"

Deixando de lado essas ideias, Shi Yan respirou fundo para se acalmar e olhou para Linda ao seu lado.

O rosto de Linda estava corando no brilho do pôr-do-sol, tão macio quanto uma flor. Os olhos dela brilhavam com carinho. Agora, ela estava deslumbrante.

“Linda, você parece cada vez mais charmosa.” Shi Yan disse honestamente enquanto olhava para Linda.

Nos últimos dias, com sua nutrição, Linda estava realmente brilhando de beleza. Quando apaixonadas, as mulheres se sentiriam felizes, tanto mental quanto fisicamente, e seriam naturalmente mais encantadoras.

"Estamos prestes a chegar na Ilha das Nuvens, Shi Yan..." Linda suspirou.

Shi Yan ficou um pouco surpreso e franziu a testa. Ele disse depois de um tempo: "Os bons tempos são sempre transitórios..."

“Podemos ficar juntos, Shi Yan. Não importa quem você é, desde que esteja disposto a ficar comigo, eu estou disposta a seguí-lo…” Linda queria dizer algo mais, mas parou.

“Estou indo para o mar Kyara. ” Shi Yan acenou com a cabeça: “Tenho minha ambição e você tem sua família, Linda. Se você quiser, pode vir comigo e eu voltarei ao mar Hengluo eventualmente. No entanto, se eu estiver lutando contra a Família Dongfang e a Família Gu, seria…”

Shi Yan se conhece bem. Ele não é o tipo de pessoa capaz de suportar a solidão e seguir as regras. Ele se vingaria da família Dongfang e da família Gu algum dia, mais cedo ou mais tarde. E ele seria conhecido em todo o Mar Sem Fim.

A família de Linda está no mar Hengluo e é afiliada à Seita dos Três Deuses. Se a Seita dos Três Deuses soubesse que Linda o seguiu até o mar Kyara, eles puniriam a família de Linda.

E isso é algo que Linda não está disposta a ver.

Linda não tem nenhum benefício em seguí-lo quando ele não é forte o suficiente para mudar a realidade. Portanto, ele não ousou fazer promessas.

Linda de repente ficou em silêncio.

Depois de muito tempo, Linda disse lentamente, com a cabeça baixa: “Minha família mora na Ilha do Dragão da Neve, no mar Hengluo. Se você voltar ao mar Hengluo e passar pela Ilha do Dragão da Neve, lembre-se de me ver na família Jora.

Shi Yan suspirou em silêncio e assentiu: “Você pode ter certeza, eu vou te ver. Algum dia, quando eu for poderoso o suficiente, irei para a Ilha do Dragão da Neve. Então não terei mais medo da Seita dos Três Deuses e poderei proteger você e sua família de qualquer dano.”

Lágrimas brotavam nos olhos de Linda, mas ela cerrou os dentes para impedir que as lágrimas caíssem. Ela olhou para Shi Yan e disse: “Lembre-se de sua promessa, Shi Yan! Eu estarei esperando por você! Sempre!"

Por LostScream | 01/01/20 às 00:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói