CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 163 - Pérola Coletora de Almas

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 163 - Pérola Coletora de Almas

Tradução: Dian Liang | Revisão: LostScream

Desde o seu surgimento na Ilha Menluo, a Chama Gélida não pronunciou uma única palavra... nem mesmo quando tomou conta do corpo e da consciência de Shi Yan. Tudo o que pretendia era ganhar controle total sobre Shi Yan. 

Por outro lado, Shi Yan também presumiu que essa Chama Gélida estivesse apenas rudemente equipada com uma consciência primitiva que proibia qualquer possibilidade de comunicação. Portanto, não é difícil imaginar seu choque ao receber a primeira mensagem enviada pela chama dentro do Anel Veias de Sangue.

Só agora ele percebeu que a Chama Gélida era capaz de se comunicar com sua consciência. A única razão pela qual não havia feito antes foi que não se importava ou não queria conversar.

Na verdade, para a Chama Gélida, não havia absolutamente nenhuma necessidade de conversar com Shi Yan, esse desgraçado fraco cuja alma poderia ser ocupada em um minuto.

Desta vez, no entanto, quando a Chama Gélida detectou a consciência da alma de Shi Yan entrando no Anel Veias e Sangue, ela respondeu imediatamente. Mostrava um clima de intenso deleite que provava que devia ter sido atraída por alguma coisa. 

Sob uma árvore antiga, Shi Yan estava sentado com o rosto cheio de calma. A consciência de sua alma já havia mergulhado nas profundezas do Anel Veias de Sangue, fazendo seus olhos brilharem.

“A Pérola Coletora de Almas! A Pérola Coletora de Almas!”

Dentro do anel, a Chama Gélida ainda estava perdida em seus devaneios, gritando animadamente. Ela havia se condensado em uma pequena chama que balançava suavemente: “A Pérola Coletora de Almas! Eu preciso disso!"

Franzindo as sobrancelhas, Shi Yan prendeu a respiração e se concentrou. Ele iniciou uma conversa com a chama através da consciência da alma.

“Você quer a pérola? Espere até encontrar uma maneira de sair do Anel!”

"Seu desgraçado! Como se atreve a me insultar! Você não acredita que eu possa sair imediatamente, e congelar sua alma e quebrá-la?”

“Uau, você pode? Não me faça lembrar que você tentou fazer isso nos últimos três anos! Mas você conseguiu?”

“Eu teria controlado você se não fosse por esse seu anel estúpido! Lembre-se, é melhor você me deixar sair logo, ou vai se arrepender por toda a sua vida!” assumindo seu habitual ar arrogante, a chama continuou gritando palavras de ameaça dentro do anel, aparentemente cega de sua situação.

“Não estou interessado.” O rosto de Shi Yan estava cheio de desprezo quando ele lentamente retirou sua consciência da alma do anel. No entanto, o anel continuou piscando, já que a Chama Gélida não queria terminar essa conversa ainda. Ela lutou desesperadamente dentro do anel para exalar sua frieza e chamar a atenção de Shi Yan. No entanto suas tentativas falharam e Shi Yan, que não mostrou o menor interesse, retomou sua jornada para a área sul da Ilha das Nuvens. 

No caminho, mais corpos das pessoas comuns massacradas foram vistos, com centenas de cadáveres empilhados em todos os cantos escondidos como colinas.

O rosto de Shi Yan tinha um olhar sombrio e um ódio profundo cresceu em seu coração pela família Gu.

Os feitos de arrepiar os cabelos dos Gu se aproximaram dos das seitas perversas, a maneira como as pessoas inocentes foram assassinadas selvagemente, era sangrento e totalmente desumano.

O forte poder da alma que ele havia sentido mais cedo na parte sul da ilha não durou muito e desapareceu pouco depois. Secretamente, ele tentou detectar mais almas fugindo daquela área, mas não encontrou nenhuma, o que significa que alguém deveria saber que todas as almas haviam sido absorvidas e assim, desligou o poder do mal.

A Pérola Coletora de Almas?

Shi Yan franziu as sobrancelhas com força ele nunca ouviu falar dessa pérola. Mas, a julgar pelo tom que a Chama Gélida tinha quando gritou esse nome extremamente excitada, a Chama Gélida deve conhecer suas origens e a utilidade da Pérola Coletora de Almas.

É tentador extrair algumas informações da Chama Gélida sobre a pérola, pensou Shi Yan, mas é igualmente tentador primeiro atenuar um pouco essa chama desenfreada. Caso contrário, a Chama Gélida continuaria se comportando ridiculamente arrogante, até ao ponto de lançar palavras ameaçadoras a Shi Yan. 

O Anel Veias de Sangue continuou a brilhar com mais fervor.

Shi Yan deu um sorriso desdenhoso, sabendo que a Chama Gélida dentro do anel havia atingido o limite de sua paciência. Ignorando o anel brilhante, ele continuou sua jornada.

Dentro do anel, após um árduo esforço, a Chama Gélida percebeu que Shi Yan não falaria com ela novamente em pouco tempo, e acabou perdendo a esperança.

Todo esse tempo, Shi Yan estava observando o anel. Satisfeito depois de ver o anel cair no sono novamente e não brilhar mais, um sorriso orgulhoso passou por seus lábios enquanto ele avançava.

Três horas depois, Shi Yan pulou em outra árvore antiga cuja folhagem espessa constituía o melhor abrigo para se esconder. Lá, ele mais uma vez mergulhou sua consciência da alma no anel.

“Então podemos conversar em paz agora? ” Shi Yan perguntou. Dian: Vem tranquila

"Certo! Claro! ” A Chama Gélida respondeu imediatamente. 

"Bom. Então me diga a origem da pérola. Eu preciso saber o que é e como pode ser usado. ”

“A Pérola Coletora de Almas é uma espécie de cristal demoníaco que pertencente às Bestas Coletoras de Almas, que é uma das bestas demoníacas mais antigas que já existiram entre o céu e a terra. Alimenta-se de todos os tipos de almas dos seres vivos e quanto mais almas absorve, mais rapidamente evolui, tornando-se extremamente poderosa. Bestas Coletora de Almas nos Níveis Sete, Oito e Nove podem produzir um tipo de cristal demoníaco que é exatamente a Pérola Coletora de Almas que pode absorver as almas e transformá-las em puro poder da alma. É algo extremamente precioso, eu diria.

"Então isso beneficia você, o poder da alma acumulado na pérola?"

"Claro! Beneficiará todas as criaturas vivas que têm uma alma! Se conseguirmos essa pérola, minha alma e minha forma de vida podem evoluir para a perfeição. É o mesmo para você. Com o poder da alma colhido da pérola, sua forma de vida também pode melhorar. Você pode até formar um mar de consciência!"

O coração de Shi Yan pulou na garganta.

O Mar da Consciência é formado quando um guerreiro entra no reino Nirvana reunindo sua consciência da alma. Seu valor está além da imaginação. No entanto, a menos que um guerreiro entre neste reino ou acima dele, não há como ele ter um mar de consciência. Mas a Chama Gélida havia acabado de dizer algo de enorme importância, com o poder da alma acumulado em uma Pérola Coletora de Almas, ele pode melhorar sua forma de vida e obter um mar de consciência! Se assim for, esta Pérola Coletora de Almas venceria até os remédios e pílulas divinas!

“Como isso é possível, formando um mar de consciência? ” Shi Yan perguntou com cautela, tentando obter mais informações da Chama Gélida. 

“A Besta Coletora de Almas é uma das bestas demoníacas mais misteriosas do mundo. Sua existência em si é um milagre. A razão pela qual eu vim a conhecer essa besta e a pérola é que uma vez, muitos caras poderosos queriam me absorver. Quando eles tentaram dominar minha consciência, obtive seu conhecimento e memórias em troca. A origem da Besta Coletora de Almas, eu obtive da memória de um guerreiro divino. E isso foi há cem mil anos atrás. Agora que tantos anos se passaram, provavelmente não é mais um segredo ... ”

"Então é verdade que um mar de consciência pode ser formado?"

"Claro. Existem dois aspectos na prática das artes marciais: aprimoramento físico e aprimoramento da alma. Vocês, guerreiros, nascem com um corpo físico, e assim começam com o primeiro aspecto. Mais tarde, você experimenta uma transição gradual para o aprimoramento da alma. No entanto, para nós ou para aqueles que não têm corpo físico, começamos melhorando nossas almas. Depois vem a necessidade de procurar um corpo físico. ”

Após uma breve pausa, a Chama Gélida continuou seu discurso: “Então, basicamente, todos nós precisamos lutar por um corpo e uma alma melhores, reparar nossos defeitos e subir ao degrau mais alto da escada da evolução. Entre o céu e a terra, existem muitas coisas misteriosas que podem nos ajudar a acelerar nossa melhoria. A Pérola Coletora de Almas é apenas um desses tesouros que podem fortalecer sua vitalidade e melhorar sua forma de vida. O puro poder da alma contida nela pode restaurar sua alma e facilitar a criação de um mar de consciência que supera todos os outros guerreiros de sua categoria! ” 

Ao longo dos longos anos, a Chama Gélida obteve uma grande quantidade de conhecimento e memórias de poderosos guerreiros, daí seu bom domínio de informações sobre guerreiros humanos. Seu discurso tinha sido bastante lógico e fácil de entender, dando novos conhecimentos a Shi Yan sobre a verdade suprema da vida de um guerreiro, mesmo que ele tivesse ouvido falar sobre isso apenas uma vez.

"Portanto, a Pérola Coletora de Almas é realmente benéfica para mim!"

"Claro. O poder da alma que nele reside é maravilhoso. Além disso, quando a pérola é encharcada em água, ela pode se transformar no Espelho da Alma, usado para atrair espíritos poderosos de outras dimensões. No passado, parecia haver uma seita perversa que usou o Espelho da Alma para obter espíritos poderosos de outras dimensões para lutar por eles. Normalmente, esses espíritos estão sujeitos às regras do céu e da terra, assim, quando entrarem em nosso mundo, sua vitalidade será grandemente reduzida. Portanto, mesmo que eles possam entrar no nosso mundo com sucesso, ainda é difícil dizer se eles podem usar seu poder ao máximo. No entanto, é uma história diferente com os espíritos invocados pelo Espelho da Alma. Eles podem se livrar das regras e liberar o poder dessas almas...”

“Espelho da alma? Espíritos poderosos de outras dimensões? ”Shi Yan murmurou para si mesmo. De repente, seus olhos brilharam quando ele sentiu a sensação de um ar frio e perverso. A sensação parecia semelhante ao ar emitido pelo rei demônio, Bo Xun. Então, poderia alguém da Quarta Área Demoníaca ter chegado a esta ilha? Mas por que eles fariam isso?

E a família Gu. Eles mataram todos os residentes da ilha que viram para que pudessem colocar as almas dos mortos na Pérola Coletora de Almas. Qual é o seu objetivo? Será que eles estavam tentando chamar os demônios da Quarta Área Demoníaca? O que eles poderiam fazer com os demônios?

Destruir a família Yang!

Uma linha de pensamento rapidamente passou por sua mente, varrendo todas as dúvidas. Gradualmente, seus olhos recuperaram o brilho da claridade, com seus pensamentos se organizando. Agora ele tinha certeza de que a família Gu estava empenhada em derrotar os guardas de sangue Shura dos Yang. Como era de conhecimento geral a briga entre as duas famílias foi inabalável. Com a ajuda do Espelho da Alma, demônios poderosos da Quarta Área Demoníaca poderiam ser chamados, e seria fácil para um demônio acima do Reino Divino exterminar um poderoso guerreiro do Terceiro Reino Celestial. Um guerreiro é totalmente destruído quando sua alma é devastada pelo poder da alma de um demônio, não deixando nenhuma chance de recuperação para ele. Isso é ainda mais horrível do que destruir seu corpo.

Shi Yan ficou impressionado e com medo. As palavras da Chama Gélida corresponderam à sua observação de longo prazo, o que garantiu que ele conhecesse o plano diabólico da Família Gu. 

Os três reis Shura dos Yangs são todos do Reino Celestial. Assim, qualquer um que fosse enviado para cá seria destruído sem piedade pelo demônio convocado da Quarta Área Demoníaca, uma vez que a lacuna entre sua classificação é enorme.

Shi Yan afundou em um silêncio pensativo. Só depois de um longo tempo ele falou de novo com a Chama Gélida dentro do anel: "Você tem uma maneira de obter a Pérola Coletora de Almas?"

"Claro que sim!" A Chama Gélida respondeu instantaneamente, bastante animada. 

Por LostScream | 01/01/20 às 00:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói