CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 17 - Dez Vezes a Gravidade

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 17 - Dez Vezes a Gravidade

Tradução: Cyber | Revisão: LostScream

Sons de armas batendo umas contra as outras encheram o vale sereno. Luo Hao, Zhao Xin e outros homens estavam cercando Mu Yu Die, a defendendo contra os ferozes ataques daqueles do Mundo Sombrio.

Um homem alto e magro, com uma túnica cinza, com a lua crescente de prata bordada no ombro, comandou seus oito subordinados para cercarem os quatro. Seus olhos estavam frios e medonhos sob a máscara sem cor.

"Senhorita Mu, é melhor você voltar com a gente para encontrar o Lorde do Mundo Sombrio, ou não saberemos como reportar a ele." O homem alto e magro de túnica cinza, aparentemente o líder, aconselhou friamente enquanto comandava seu povo.

Enojada, Mu Yu Die balançou a cabeça e disse firmemente: "Eu prefiro morrer a voltar com vocês!"

"Então você decidiu não cooperar conosco, Senhorita Mu. Oh bem, teremos que capturá-la então." Parando por um segundo, o homem gritou de repente, "Luo Hao! Você deve saber o quão poderoso é o nosso Mundo Sombrio! Se você for contra nós, você está indo em direção à sua destruição!"

"Haha!” Luo Hao gargalhou. Sua voz era ressonante. "Estou acostumado a agir por conta própria. Para me matar, você, o 'Mundo Sombrio' teria que pagar um preço. Como o Emissário Lua Negra do Mundo Sombrio, com o poder no Segundo Céu do Reino Desastre, você é capaz o suficiente para morrer comigo!"

"Você não é capaz o suficiente para me fazer morrer junto a você." Aquele Emissário balançou a cabeça e desapareceu no ar como um fantasma.

No momento seguinte, ele estava três metros na frente de Luo Hao. Ele estendeu a mão esquerda, os cinco dedos formando uma garra; entre eles brilhava uma luz verde parecida com um fantasma, que de repente voou para Luo Hao, e começou a se enrolar nele como uma fita.

"A [Garra Verde]!"A expressão de Luo Hao mudou. Ele comandou calmamente: "Zhao Xin, vocês três! Protejam Die!"

Boom Boom Boom!

O coração de Luo Hao acelerou! Em volta dele, o poder da gravidade aumentou dez vezes!

De repente, os oito homens que cercavam o grupo de Luo Hao sentiram uma imensa pressão, como se uma enorme montanha estivesse pressionando sobre eles. A pressão quase fez com que eles se ajoelhassem.

Afetou até mesmo o Emissário Crescente. No entanto, ele grunhiu e disse: "Luo Hao, que surpresa! Seu Espírito Marcial da Gravidade está verdadeiramente em um nível avançado!! Dez vezes a gravidade! Não é de se surpreender que você seja tão arrogante".

"Hahaha! Se eu não puder nem fazer isso, como eu poderia alegar que faria você morrer comigo?" Luo Hao sorriu indiferentemente. Enquanto isso, a espada larga em seu ombro emitia uma luz azul deslumbrante, liberando uma pressão monstruosa.

Luo Hao riu quando empunhou a espada na mão e caminhou para a frente de Mu Yu Die, obstruindo o Emissário Crescente.

Depois que o Emissário Crescente exibiu a [Garra Verde], mechas de luz verde sombria permeavam o ar. Mas sendo influenciado pelo aumento da gravidade, até mesmo o Emissário Crescente tinha dificuldade em controlá-las. Ele curvou os dedos e empurrou para a frente, enquanto cercava Luo Hao com outros três Emissários Estrelares.

"Zhao Xin, peguem Die e saia primeiro!" Luo Hao gritou. Quando atacou, a espada larga em sua mão emitia uma luz azul brilhante e parecia uma estrela cadente. Foi capaz de obstruir o inimigo.

Cerca de cinquenta metros atrás dos emissários do Mundo Sombrio, Shi Yan parou de repente perto de uma árvore antiga. Escondido atrás da árvore, ele olhou para frente com uma expressão inflexível, com os olhos brilhando no escuro.

Cada Emissário Estelar do Mundo Sombrio estava pelo menos no Reino Nascente. E aquele Emissário Crescente, com o padrão da lua de prata no ombro, já havia alcançado o Segundo Céu do Reino do Desastre. Era demais para ele. Se ele agir apressadamente, ele seria facilmente morto antes que pudesse chegar perto de Mu Yu Die e dos outros.

Shi Yan estava imaginando vários cenários para fazer a melhor abordagem possível.

Alguns segundos depois, seus olhos brilharam. Ele pegou sua bolsa e tirou com cuidado o Pó Cortando Ossos em um pano macio. Abaixando seu corpo, ele silenciosamente subiu na árvore.

Nos longos galhos da árvore antiga, Shi Yan balançou seu corpo e avançou cautelosamente em direção à multidão trancada em combate.

O Pó Cortando Ossos foi uma droga inventada pelo Mestre Karu, o alquimista que sempre seguiu o caminho errado. Deixava as veias e os ossos entorpecidos e reduzia o poder deles. Seu efeito poderia durar três horas; tempo suficiente para mudar o resultado de uma batalha.

"Zhao Xin! Saiam!” Luo Hao rugiu, enquanto sua espada irradiava a luz azul. Ele, sozinho, estava lutando contra quase dez assassinos do Mundo Sombrio.

"Senhorita Mu!” Zhao Xin estava ansioso; ele pisou no chão e disse: "Rápido, por favor!"

Mu Yu Die parecia tranquila, mas seus olhos mostravam teimosia. Ela falou suavemente: "Eu não fugirei. Se lutarmos juntos, teremos uma chance de vencer. Mas uma vez que vocês três forem embora, o Tio Luo definitivamente morrerá depois de ficar preso por muito tempo aqui. Sem o Tio Luo, não podemos ganhar contra o Mundo Sombrio de qualquer forma. Nós ainda seríamos pegos no final".

"Boa! Vamos lutar até a morte então!” Zhao Xin era um sujeito esperto. Ao ouvir as palavras de Mu Yu Die, ele finalmente se decidiu e gritou: "Di Yalan! Hu Long! Vamos lá!"

Eles cercaram Mu Yu Die, pegaram suas armas afiadas e carregaram com todas as suas forças na direção dos emissários do Mundo Sombrio.

"Quatro de vocês, vão e cuidem desses três pirralhos." O Emissário Crescente franziu a testa e ordenou friamente: "Não machuquem a Senhorita Mu. O Lorde nos deu ordens. A Senhorita Mu deve ser levada de volta viva e ilesa."

"Sim Senhor!” Os quatro Emissários Estelares responderam em uníssono e em pouco tempo correram na direção dos seus alvos.

Só então!

De repente, um leve som veio de cima. O Emissário Crescente ficou alarmado, olhou abruptamente para o céu e gritou: "Droga! Corram!"

Mas foi tarde demais!

Um pó cinza caiu do céu como uma garoa e se espalhou por todo o lugar. Todos, incluindo as pessoas do Mundo Sombrio, e até mesmo Luo Hao e Zhao Xin, foram todos cobertos pelo pó. Ninguém foi poupado.

O Emissário Crescente percebeu rapidamente a situação enquanto prendia a respiração. Embora ele tenha recuado rapidamente, ainda havia muito pó em seu corpo. O pó tinha um forte poder penetrante quando entrou em seu corpo. Quando suas mãos e pés ficaram dormentes, o coração do Emissário Crescente afundou, ele apressadamente operou seu Qi Profundo para defender.

Mas os Emissários Estelares não eram tão cautelosos quanto ele. Muitos deles inalaram o Pó Cortando Ossos, que penetrou em seus corações e pulmões, o que afetou rapidamente seus corpos. Em apenas alguns segundos, essas pessoas estavam entorpecidas, os ossos amoleceram e perderem força.

O rosto de Luo Hao ficou sombrio de repente, ele também foi uma vítima. Tendo sua energia tirada dele, ele rapidamente circulou seu escasso Qi Profundo por todo seu corpo para conter o veneno, e ao mesmo tempo ele olhou para o céu com um olhar frio hostil.

Uma figura magra apareceu de entre os galhos acima deles. Com um rosto indiferente, essa pessoa desceu bruscamente da árvore e ficou calmamente perto da atordoada Mu Yu Die. Ele pegou um bolsa medicinal e disse levemente: "Cheire isso. Ele irá te desintoxicar".

"É você?” O espanto tomou conta do rosto como a lua de Mu Yu Die. Ela não podia acreditar que era Shi Yan que pulou da árvore.

Olhando para Shi Yan com cuidado, Mu Yu Die ficou ainda mais surpresa. Shi Yan avançou para o Reino Nascente em apenas alguns dias. Como diabos ele fez isso?!

"Senhorita, você me salvou duas vezes. Uma vez involuntariamente e outra intencionalmente. Eu vou me lembrar disso para sempre." Shi Yan sorriu, vendo que Mu Yu Die pegou a bolsa medicinal. Ele então acrescentou: "O efeito do Pó Cortando Ossos durará três horas, o que é suficiente para lidar com eles. Você deve saber o que fazer a seguir, Senhorita." Uma luz fria atravessou seus olhos escuros.

"Entendi." Mu Yu Die entendeu o que Shi Yan disse. Ela respirou fundo a fragrância emitida pela bolsa medicinal, e então passou para Zhao Xin perto dela, "Rápido!"

O Emissário Crescente ainda estava operando seu Qi Profundo para se defender dos efeitos do Pó Cortando Ossos. Depois de ouvir a conversa entre eles, ele gritou com uma expressão severa: "Movam-se! Peguem aquela bolsa medicinal! Se eles forem curados por aquele pó, nenhum de vocês sobreviverá!"

Depois de gritar, ele operou seu Qi Profundo forçosamente e correu em direção a Luo Hao.

Assim que os Emissários Estelares perceberam a situação, eles começaram a sitiar Zhao Xin novamente, apesar do veneno em seus corpos.

Antes que Zhao Xin pudesse pegar a bolsa medicinal de Mu Yu Die, ele já estava cercado por inúmeros ataques.

Seu rosto ficou pálido e ele teve que desistir da bolsa medicinal. Em vez disso, ele se concentrou e começou a enfrentar os ataques mortais dos emissários.

Hu Long e Di Yalan enfrentavam a mesma situação. Sob os ferozes ataques dos Emissários Estelares, eles não tiveram a chance de respirar o que estava dentro da bolsa medicinal.

Mu Yu Die segurava aquela bolsa de medicamentos, mas não tinha chance de passar ela para os outros, então ela ficou muito ansiosa e não sabia o que fazer.

Desamparadamente, Mu Yu Die se virou para Shi Yan. Seus belos olhos estavam obviamente pedindo sua ajuda.

Todos os outros foram envenenados pelo Pó Cortando Ossos, e ela não podia usar seu Qi Profundo. Então, no momento, apesar do cultivo de Shi Yan ser baixo, ele se tornou muito importante.

Vendo os olhos suplicantes de Mu Yu Die, Shi Yan sorriu e perguntou naturalmente: "Senhorita, posso saber o seu nome?"

"Mu Yu Die".

"Um bom nome."

Shi Yan acenou com a cabeça e gravou esse nome em sua mente. Sob o olhar de Mu Yu Die, ele disparou instantaneamente!

Com uma adaga na mão, Shi Yan invadiu os emissários e empunhou a adaga com uma expressão séria. A adaga deixou listras frias no ar.

Em pouco tempo, um dos Emissários Estelares enfraquecidos teve um corte profundo em seu pescoço e caiu no chão de costas.

Os movimentos de Shi Yan eram afiados enquanto ele viajava rapidamente entre os emissários, deixando cortes neles.

"Uh..." Mu Yu Die penteou uma mecha de cabelo para trás da orelha com a mão. Surpresa brilhou através de seus olhos, e uma expressão estranha estava em seu rosto: "Eu só... Eu só queria que ele passasse a bolsa..." Cyber: Pô Shi Yan, a cremosa só queria que você passasse o remédio, não matar geral sahushau...

Por Cyber | 07/04/19 às 13:04 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói