CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 21 - Psicopata

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 21 - Psicopata

Tradução: Cyber | Revisão: LostScream

Shi Yan se deitou de costas com os braços e pernas abertos. Seu rosto estava vermelho escuro, como se estivesse sangrando. Ele estava ofegante e seu corpo se contorcia de vez em quando.

Olhando para as estrelas cintilantes no céu, Shi Yan podia sentir cada célula do seu corpo tremer. Enquanto seu corpo se contorcia, seus músculos, veias e ossos estavam se expandindo e se contraindo regularmente.

Sem usar seu Qi Profundo, ele lentamente fechou os olhos e começou a sentir as mudanças fantásticas em seu corpo, as incríveis palpitações dos músculos e costelas, a destruição e reconstrução das células e a lenta recuperação de sua força...

Como um fanático selvagem por esportes radicais, Shi Yan sabia que chegar em seu limite dessa vez era apenas o começo de sua próxima aventura.

O limite do corpo humano sempre poderia ser quebrado e superado uma vez após a outra. O potencial do corpo humano era infinito.

As experiências que ele teve com os esportes radicais lhe ensinaram que só quebrando o limite era possível obter um progresso rápido.

Com os olhos fechados e sem circular o Qi Profundo, ele podia sentir claramente as mudanças que aconteciam nas fibras de seus músculos.

Sentindo a si mesmo com cuidado, Shi Yan encontrou o Espírito Marcial da Imortalidade começando a funcionar. Seu corpo estava se recuperando de uma forma incompreensível, reconstruindo e fortalecendo seus músculos rasgados, os tornando mais fortes!

Treinamento rigoroso sob uma gravidade maior que o normal aumentava a força explosiva de alguém. Somente quando os músculos são dilacerados sob essas condições extremas, eles podem se tornar maiores, mais poderosos e mais explosivos após serem reconstruídos.

Como fanático por esportes radicais, Shi Yan também estava ciente desse ponto, o que foi confirmado por suas práticas repetidas. Ele conhecia o caminho mais rápido para fortalecer seus músculos.

Shi Yan lutou para se sentar enquanto sentia os efeitos de seu Espírito Marcial da Imortalidade começando a reduzir a dor em todos os seus músculos. Encantado com seu progresso, tirou comida de sua bolsa e começou a devorá-la.

O exercício intenso consumiu muito de sua energia. Ele tinha que comer para se recuperar rapidamente, melhorar seu poder e fortalecer seu corpo.

A carne seca foi comida, e rapidamente digerida em seu estômago, fornecendo nutrição para seu corpo.

Em um curto período de tempo, ele consumiu comida o suficiente para cinco pessoas.

Ao sentir as mudanças que ocorreram em seu corpo, seu sorriso se tornou ainda mais amplo. Depois de alongar os membros por algum tempo, fechou os olhos e começou a circular seu Qi Profundo silenciosamente.

Quando o Qi Profundo se moveu, Shi Yan sentiu um ligeiro tremor em seu corpo.

Assim como o esperado!

O Qi Profundo que fluía em seus meridianos se tornou virtualmente trinta por cento mais rápido que o normal.

Seu corpo ficou mais sensível após a pressão extrema da mesma forma, seus meridianos se tornaram anormalmente dinâmicos. Seus fracos meridianos pareciam absorver o Qi Profundo que fluía através deles, o que por sua vez fez seus meridianos se expandirem e se tornarem mais fortes!

Shi Yan havia presumido há muito tempo que o fortalecimento corporal era tão importante quanto treinar o Qi Profundo, os dois se complementavam mutuamente.

Uma vez que o corpo fosse forte o suficiente, o Qi Profundo se condensaria mais rápido. Quanto mais forte o corpo, mais benéfico era para operar e condensar o Qi Profundo. Então, talvez, os dois Espíritos Marciais escondidos em seu corpo melhorassem também.

Esta tentativa tinha finalmente confirmado a hipótese de Shi Yan, então ele estava sorrindo de orelha a orelha.

---

Em um arbusto denso ao longe.

"Die, por que você está aqui? Você deve descansar se quiser que seu Espírito Marcial se recupere.” Luo Hao notou Mu Yu Die enquanto treinava Shi Yan com seu campo gravitacional. Enquanto Shi Yan estava esparramado no chão, Luo Hao foi secretamente para o lado de Mu Yu Die e a repreendeu.

"Eu não conseguia dormir, então estava apenas caminhando por aqui. Acabei vendo vocês treinando." Mu Yu Die sorriu gentilmente, obviamente sem temê-lo.

Ela fez uma pequena pausa e disse com uma expressão estranha: "Tio Luo, isso não foi... muito para ele? Lembro que quando você treinou Zhao Xin, você usou apenas três vezes a gravidade. Naquela época, Zhao Xin estava no Segundo Céu do Reino Nascente e já havia passado pelo fortalecimento corporal. Por que você aumentou a gravidade em cinco vezes para ele?"

Com um sorriso amargo, Luo Hao balançou a cabeça e suspirou: “Usei cinco vezes a gravidade no começo para impedí-lo de desperdiçar energia e fazer com que ele desistisse. Quem saberia que ele era um louco? Eu também fiquei chocado no final! Tentei pará-lo várias vezes, mas ele não concordava!"

"Você quer dizer que originalmente tentou assustá-lo no começo? Então ele não pediria para você ajudá-lo em seu treinamento mais tarde?" Mu Yu Die revirou os olhos e se sentiu sem palavras.

"Sim." Luo Hao suspirou mais uma vez. "Você sabe, controlar a gravidade consome um pouco de Qi Profundo e enquanto faço isso, não posso me distrair. Eu não queria desperdiçar meu próprio Qi Profundo, ou que ele não pudesse se mover pela manhã, o que atrasaria nossa jornada. Quem teria pensado que ele é um lunático?"

"Então, Tio Luo, quantas voltas achava que ele conseguiria completar?"

"Quatro voltas!"

Luo Hao levantou quatro dedos e disse com uma voz pesada: "Guerreiros medianos que acabaram de entrar no Reino Nascente e que não passaram por nenhum treinamento corporal conseguem completar apenas quatro voltas no campo gravitacional com cinco vezes a gravidade normal, cinco voltas podem ser o limite. Ele é pequeno e magro, então pensei que me pediria para parar na quarta volta."

"Uhh… mas ele terminou onze voltas." Mu Yu Die tinha uma expressão estranha. Ela não pôde deixar de olhar para Shi Yan que estava longe, sentado firme como uma montanha e que realmente começou a treinar novamente. "Deus! Ele, na verdade, conseguiu se sentar de novo!"

"O que? Ele ainda consegue se mover?" Luo Hao ficou surpreso ao olhar para Shi Yan. Ele balançou a cabeça e disse: "Lunático! Esse sujeito é um completo lunático! Se ele se mover nesse estado, provavelmente não será capaz de andar amanhã! Com este treinamento intensivo, todas as partes de seu corpo estão doendo amanhã. Aposto que teremos que reajustar nossos planos".

"Aii, acho que é a única coisa que podemos fazer. Que pessoa imprudente!" Mu Yu Die balançou a cabeça e sorriu sutilmente.

---

Na manhã seguinte, antes do sol nascer, a neblina estava densa.

"Die, desça. É hora de partirmos." Sob a árvore antiga, Luo Hao chamou Mu Yu Die suavemente.

"Eu quero dormir mais Cyber: Cadê o só mais cinco minutinhos? kkk." Mu Yu Die murmurou como se ainda estive sonhando: "Por que tão cedo hoje? Você não tinha certeza de que ele não seria capaz de se mover hoje..."

"Ele já está aqui esperando por você." Luo Hao disse em voz baixa, enquanto tentava controlar sua surpresa.

Dez minutos atrás, Shi Yan foi até ele pedindo comida o suficiente para satisfazer três pessoas.

Bem na frente deles, Shi Yan devorou toda a comida e deu um tapinha na barriga, suspirando de satisfação, dizendo que eles poderiam começar a se mover agora. Luo Hao ficou totalmente surpreso ele olhou para Shi Yan com um olhar frio em seus olhos por alguns minutos antes de murmurar para si mesmo: "Psicopata!"

"Ele está esperando por mim também?" Mu Yu Die murmurou, esfregando os olhos com alguma relutância.

"Sim, ele está mais enérgico do que qualquer um." Ele sorriu ironicamente.

"O que?" Mu Yu Die acordou de uma hora para outra. Surpresa, ela procurou por Shi Yan ao pé da árvore, apenas para encontrá-lo sentado em linha reta como uma flecha com os olhos brilhando. Seguindo o exemplo de Luo Hao, ela murmurou: "Verdadeiramente um psicopata!"

Shi Yan verificou a sua própria mentalidade, mas não encontrou nada de estranho. Ele franziu a testa: "Tio Luo, Senhorita Mu, qual parte minha parece de um psicopata?"

"Você todo!" Mu Yu Die riu de bom humor.

Sua risada parecia trazer a primavera para esse lugar, fazendo a linda cena ofuscar a Floresta Negra em comparação.

Zhao Xin e Hu Long estavam intoxicados enquanto olhavam para ela com olhos de goo-goo, mas logo perceberam sua falta de educação e abaixaram a cabeça para esconde-lo, não se atrevendo a olhar nos olhos de Mu Yu Die diretamente. LostScream: a única referência a olhos goo-goo q eu achei foram aquelas bonecas com olhos gigantes estilo turma da monica, mas n tenho certeza se é isso...

Shi Yan estreitou os olhos e seu olhar ardente vagou no belo rosto de Mu Yu Die audaciosamente, "Senhorita Mu, se eu fosse um psicopata, você seria a primeira em quem eu colocaria minhas mãos. Portanto, tenha cuidado essa noite, posso não ser capaz de me controlar. Gritos de desesperos de mulheres são meus favoritos, então você deve gritar também!"

"Como você ousa!" Di Yalan bufou.

"Oh, desculpe, esqueci que tem outra moça bonita com a gente. Talvez você esteja com raiva porque eu te ignorei. Confie em mim, irei atrás de você também, agora, não fique com ciúmes." Shi Yan fingiu que percebeu a verdade de repente, e lamentavelmente deu um tapinha na cabeça, como se realmente tivesse esquecido algo importante.

"Haha! Hahaha!" Em cima da árvore Mu Yu Die segurou a barriga e caiu na gargalhada, quase caindo. Ela apontou para Shi Yan e riu: "Você é um sujeito engraçado! Por que você é tão hilário? Haha..."

Di Yalan ficou sem palavras e depois riu também, se sentindo impotente quando se tratava de Shi Yan.

Zhao Xin e Hu Long foram tomados pela confusão, com uma expressão muito estranha em seus rostos.

Eles simplesmente não conseguiam entender como as duas garotas mal sorriam para eles sob sua proteção, mesmo quando eles agiam de forma extremamente educada com elas, de modo que as duas beldades não se ofenderiam.

Enquanto Shi Yan, com suas palavras tolas, não era nem um pouco educado com as duas garotas, elas sorriam muito para ele. Que porra havia com isso?

"Cof cof!" Luo Hao olhou para Shi Yan estranhamente e sorriu: "Bem, vamos parar com isso agora, vamos lá."

Por Dokohan | 14/05/19 às 18:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói