CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 210 - Você é o Cara

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 210 - Você é o Cara

Revisão: Laxuel | QC: Lyan

Quando Shi Yan e Xia Xinyan saíram da caverna, muitos guerreiros da família Yang ficaram surpresos e seus rostos mostravam entusiasmo.

As notícias sobre o relacionamento entre Shi Yan e Xia Xinyan já estavam espalhadas por esses dias.

Muitos guerreiros antigos da família Yang sabiam que havia alguém da família Xia com os mesmos sintomas de Xia Xinyan. Naquela época, o chefe das três grandes famílias do Mar Kyara,  reuniu sua sabedoria, mas não conseguiu despertar aquele guerreiro Xia e resultou que o guerreiro morreu antecipadamente.

Depois que Xia Shenchuan trouxe Xia Xinyan para a Ilha Imortal, ele causou problemas algumas vezes, então todos os guerreiros da família Yang sabiam que Xia Xinyan, o orgulho da nova geração da família Xia, também sofria dos mesmos sintomas e provavelmente seria difícil despertá-la.

E agora, Shi Yan e Xia Xinyan saíram lado a lado, o que deixou todos surpresos e sem palavras.

O problema que nem mesmo pôde ser resolvido pelos chefes das três grandes famílias, agora foi resolvido por Shi Yan, que ninguém sabe qual método ele usou para fazer Xia Xinyan acordar.

Havia muitas dúvidas na mente de todos e eles olharam vagarosamente para Shi Yan.

Logo, Yang Lao e Xia Shenchuan receberam a mensagem e correram, reunindo-se ao lado de Shi Yan.

Xia Shenchuan não podia acreditar no que estava vendo, depois de encarar Xia Xinyan por um tempo, seu corpo tremeu suavemente por um longo tempo, e ele balançou a cabeça: "Bom... bom... finalmente você acordou."

"Vovô" Xia Xinyan sorriu, e disse: "Estou bem, sim, eu entrei no Segundo Céu do Reino Terrestre."

"O que?"

Xia Shenchuan ficou chocado novamente e imediatamente usou seu poder espiritual para examinar o corpo de Xia Xinyan, então ele sorriu e balançou a cabeça: "Boa, boa garota, eu sabia que você seria banhada de bênçãos assim que escapasse desse desastre, hahahaha".

"Irmão Xia, agora você está satisfeito, certo?" Yang Lao sorriu: "Agora você não vai forçar esse garoto a assumir a responsabilidade, certo? Hehehe!"

"Hahaha" Xia Shenchuan sorriu e balançou a cabeça, seus olhos moveram-se para Shi Yan: "Pirralho, você é o cara, o problema que nem seu bisavô pôde resolver foi resolvido por você, bom, bom, da próxima vez, se nossa família encontrar esse tipo de problema novamente, parece que precisaremos da sua ajuda para resolvê-lo, hahaha, tudo bom!"

Shi Yan, atordoado, balançou a cabeça e disse: "Não! Desta vez foi apenas sorte, e também meu tesouro secreto já se foi, se houver uma situação semelhante na próxima vez, eu não poderei fazer nada."

"Não, não, você definitivamente pode resolvê-lo" Xian Shenchuan riu "Desde que você nos conte o método, não importa que tipo de tesouro secreto, a família Xia o refinará."

"Alguns dos tesouros secretos não podem ser refinados, o que era natural." Shi Yan não poderia fazer nada. “De qualquer maneira, se houver uma situação semelhante na próxima vez, não confie em mim, eu também não poderei resolver."

"Seu pirralho" Xia Xinyan olhou para ele, ele parecia um pouco bravo "Por que você sempre dá uma desculpa?"

"Desta vez foi apenas sorte," Shi Yan sorriu, "Não é como se eu não quisesse ajudar, de fato, o tesouro secreto que eu  tenho não pode ser usado novamente."

"Esqueça" Xia Shenchuan acenou com a mão e disse: "Nós, a família Xia, não podemos ser tão azarados. Depois de voltar, direi a eles para não deixarem que algo assim aconteça novamente. Xinyan, você acabou de entrar no segundo céu do reino terrestre, então você precisa retornar; há algumas habilidades marciais que você precisa aprender o mais rápido possível; caso contrário, isso poderá ser ruim para você.”

Essas palavras deixaram Shi Yan e Xia Xinyan assustados.

"Se eu soubesse disso antes, teria ficado na câmara de pedra por algum tempo." Shi Yan piscou para Xia Xinyan: "O que você diz?"

As bochechas de Xia Xinyan ficaram vermelhas e ela abaixou a cabeça sem dizer nada.

“Uii!” Yang Lao cutucou e riu, pois ele parecia muito animado.

Yang Mu, Yang Meng e a família Yang também estavam olhando para os dois, com uma expressão estranha.

Xia Shenchuan congelou por um momento, e então seus olhos pareciam como raio, olhando para Shi Yan e Xia Xinyan, e de repente ele se acalmou.

No Mar Kyara, Xia Xinyan era famosa por sua visão, ela nunca colocou ninguém que tivesse a mesma idade nos olhos e no coração, havia apenas a família Xia e o cultivo.

Ao longo dos anos, os homens que perseguiam Xia Xinyan vinham de todos os cantos do Mar Kyara, até os jovens gênios do outro mar também cobriam a beleza de Xia Xinyan e muitas vezes vagavam para a família Xia apenas para poderem ver Xia Xinyan e chamar a atenção dela.

No entanto, não importava quem, nem o quão extraordinário fossem, Xia Xinyan nunca lhes dava atenção.

Até mesmo o líder das novas gerações do país das maravilhas malignas, Xie Kui, a admirava por muitos anos, mas nunca houve um pequeno progresso, o que o deixou muito infeliz.

No Mar Kyara, Xia Xinyan pode ser descrita como uma montanha de nuvens enevoadas, que não pode ser escalada e só pode ser vista de longe pelos jovens.

Até Yang Ke e os outros da família Yang também ficaram obcecados com Xia Xinyan por algum tempo, mas não receberam nenhuma atenção e, finalmente, desistiram.

Agora, devido às palavras de Shi Yan, o rosto da beldade ficou vermelho, o que surpreendeu a todos.

"Ahem, ahem!" Xia Shenchuan tossiu, embora estivesse um pouco chateado, mas porque Shi Yan ajudou a neta a acordar, ele não o demonstrou e apenas disse: "Ah, como o problema está resolvido, vamos partir agora, vamos lá."

"Espere um minuto" Shi Yan de repente gritou levemente.

"Pirralho, não abuse da sorte!" Xia Shenchuan disse: "Embora você a tenha salvado, não pense que pode ter algo entre vocês dois, minha neta herdará a cadeira do chefe da família Xia no futuro, então não haverá chance de um caso entre vocês, mesmo se ela se casar, o noivo tem que carregar o sobrenome da minha família e o sobrenome do bebê nascido no futuro também será Xia ".

O rosto vermelho de Xia Xinyan lentamente desapareceu, e em seus olhos, havia um traço de tristeza e sofrimento.

Desde a infância, ela foi ensinada a não se envolver com ninguém; no futuro, herdaria a cadeira do chefe da família Xia, mesmo que ela tivesse filhos, isso seria arranjado pela família Xia; o noivo precisaria ter o sobrenome Xia.

Por causa disso, ela nunca pensou em um caso de amor no Mar Kyara.

Porque ela sabia que seu futuro não dependia dela para ser decidido.

“Humm!” Yang Lao bufou, ele estava chateado, mas não disse nada.

Shi Yan também franziu a testa, seus olhos gradualmente se tornaram sombrios e, pela expressão de Xia Xinyan, ele viu o desamparo e nada pode ser feito sobre o destino dela.

Neste momento, ele sabia que tudo o que dissesse seria ignorado, não apenas não mudaria a intenção original de Xia Shenchuan, como também deixaria uma má impressão no coração de Xia Shenchuan, e também sabia que Xia Xinyan estava passando por um momento difícil, e que poderia até afetar as longas relações amigáveis ​​entre a família Xia e a família Yang.

Ele sabia que, se ele quisesse conquistar Xia Xinyan, só havia uma maneira, um dia, ele, Shi Yan, provaria sua capacidade e assumiria a família Xia.

Então toda a família Xia o aceitaria.

Depois de respirar fundo, o rosto de Shi Yan voltou ao normal e ele sorriu levemente, então ele tomou três pílulas nutricionais que ganhou de Yang Lao, deu um passo à frente para passá-la para ela e disse suavemente: "Estas são três pílulas nutricionais, da próxima vez se você for forçada a usar o espírito marcial da reencarnação, essas pílulas nutricionais poderá protegê-la por três vezes."

Xia Xinyan ficou um pouco feliz quando seus olhos brilhantes se moveram e secretamente olharam para Xia Shenchuan.

Xia Shenchuan olhou para o céu, sua boca estava um pouco puxada e ele parecia indiferente, mas ele não a impediu de aceitar as três pílulas nutricionais.

Em todo o Mar Kyara, apenas a família Yang pode refinar esta pílula nutricional, mesmo na família Yang, essa pílula nutricional era muito rara, apenas os descendentes diretos da família Yang e os Reis Shura têm a qualificação necessária para possuí-la, a pílula nutricional tem um efeito extremamente bom sobre o espírito marcial da reencarnação que Xia Shenchuan também conhecia.

Se substituída por outra pílula, talvez Xia Shenchuan a repreenderia e a impediria. No entanto, para a pílula nutricional, isso seria difícil.

"Obrigado" Xia Xinyan foi tácita, ela pôde contemplar uma aprovação da expressão de Xia Shenchuan e, em seguida, recebeu-as e suavemente agradeceu.

"Se cuida." Shi Yan olhou para ela profundamente, e disse suavemente: "Lembre-se da nossa promessa."

O rosto de Xia Xinyan ficou vermelho novamente. Ela inclinou a cabeça suavemente e disse: "Sim."

"Vamos lá" Xia Shenchuan ficou chateado novamente, ele não queria que a neta fosse muito próxima de Shi Yan, e bufou levemente, e voou enquanto segurava Xia Xinyan e depois se transformou em uma luz que corria para as nuvens.

"Moleque, você é mesmo o cara" Yang Lao sorriu e deu um tapinha no ombro de Shi Yan, "Se você realmente conquistar essa garota, então aquele velho fantasma Xia definitivamente chorará de tristeza e sem derramar lágrimas, hahaha, bom, você tem meu estilo antigo."

"Xiao Yang, isso!" Yang Mu mostrou o polegar quando ficou surpreso também: "Xia Xinyan, essa garota, no Mar Kyara, ela é como uma deusa, muitas pessoas cobiçam sua beleza, mas ela nunca ficou vermelha na frente de ninguém; pirralho, você é realmente bom, não me admira que o bisavô pense alto de você."

"Irmão Yan, eu apoio você!" Yang Meng também aplaudiu e sorriu: "A irmã Xia é tão bonita que é o cenário mais bonito do nosso mar Kyara, esse tipo de beleza deve ser subjugado por nós. Hahaha, o irmão Ke e os outros foram decepcionantes, naquela época eu também o desprezava. Eu não esperava que o irmão Yan fosse tão bom, você acabou de vir aqui, e já fisgou a irmã Xia, você é realmente bom."

"Fisgou?" Shi Yan sorriu e balançou a cabeça: "Sua pentelha, pare de falar bobagem, eu estava usando meu charme para conquistá-la."

"Foi o mesmo, de qualquer maneira, o resultado é que vocês podem ficar juntos, hehe" Yang Meng riu, e ela se parecia cada vez mais com Shi Yan.

Os guerreiros da família Yang ao lado também expuseram uma expressão de admiração, quando olhavam para Shi Yan como se conseguir o coração de Xia Xinyan fosse mais importante do que acordar Xia Xinyan usando a Pérola Coletora de Almas.

Shi Yan ficou atordoado, ele não achava que Xia Xinyan era como uma montanha de nuvens inacessível do Mar Kyara, o caso entre ele e Xia Xinyan significava que a montanha de nuvens já deitava uma escada para deixá-lo subir ao pico.

"Pirralho, siga-me, eu vou levá-lo para ver a fera demoníaca que seu bisavô queria que você domasse", Yang Lao gritou de repente.

Shi Yan assustou-se.


Por Laxuel | 18/08/20 às 00:03 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói