CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 211 - Besta Fantasma

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 211 - Besta Fantasma

Tradução: Lyan | Revisão: Laxuel

Shi Yan seguiu Yang Lao, rumo a um vale entre duas montanhas sagradas.

Quando ainda havia alguns quilômetros de distância, Shi Yan fracamente sentiu uma onda de atmosfera feroz e maligna vindo do vale.

Acima do vale, energia demoníaca extremamente forte e a energia escura do Submundo vieram através de incomuns nuvens cor de anil espessas e negras. Os dois sabores totalmente diferentes reuniram-se singularmente, e ambas pareciam estar vindo do monstro.

"Uivo!"

Como se soubesse que alguém estava se aproximando, um rugido alto que era capaz de abalar o céu e a terra foi ouvido do vale repentinamente.

Quando o rugido se espalhou, variedades de animais demoníacos em cativeiro no vale próximo prostraram-se sucessivamente no chão, pareciam bastante assustados e não ousavam em se endireitar.

“Que coisa feroz!” Yang Lao sussurrou com um rosto desamparado: “É cansativo manter apenas este monstro demoníaco. Em apenas um ano e meio, essa besta demoníaca já comeu quase cem bestas demoníacas do nível três ou do nível quatro. Se a família Yang não dispuser de recursos financeiros abundantes, dificilmente poderemos nos dar ao luxo de mantê-la.”

Shi Yan ficou horrorizado.

Bestas demoníacas do nível três ou quatro eram bastante preciosas. Mas essa coisa foi capaz de devorar tantas bestas demoníacas de alto nível em apenas um ano e meio. Pode-se imaginar o quão feroz essa besta demoníaca era. Não deve ser fácil lidar com ela.

Seu rugido fez até o dragão de duas cabeças de Yang Mu hesitar e permanecer estagnado com aparente medo.

O Dragão de duas cabeças era a besta demoníaca de nível seis. Na Família Yan, a besta demoníaca nesse nível já era difícil o suficiente de domar. Era ainda mais feroz que o morcego de sangue ciano. No passado, um apito de Dragão de duas cabeças fazia os animais demoníacos nesta área tremerem. Não era esperado que houvesse uma besta demoníaca que pudesse fazer o dragão de duas cabeças parar seus movimentos.

Yang Mu teve que sair do Dragão de duas cabeças e deu a Shi Yan um sorriso amargo: "Pequeno Yan, como você pode ver, a coisa é muito mais difícil de lidar. Infelizmente! Eu realmente não sei o que meu avô realmente estava pensando. Deixar você domar é realmente uma piada. Até eu tremerei de terror quando encontrar essa coisa."

Shi Yan ficou mais surpreso.

"Vamos lá! Não deixe essa coisa nos desprezar." Yang Lao zombou: "Conosco, a Família Yan, podemos suprimi-lo, certamente temos o jeito para lidar com isso. Consumimos tantos recursos nele. Eles devem ser devolvidos sem dúvida".

Shi Yan balançou a cabeça levemente com a cara fria e disse: "Estou realmente ansioso por isso".

"Cuidado com ele! Caso contrário, em vez de domar, você seria devorado por ele." O rostinho de Yang Meng estava cheio de preocupações: "Não é realmente para você brincar. Você deve ser discreto. Caso contrário, você pode ser comido por descuido. Eu estava tão assustada com sua aura forte que não consegui mover da última vez, mesmo eu não estando perto dele ainda."

"Uivo!"

No vale, o rugido da besta demoníaca voltou. Parecia extremamente infeliz com a aproximação dos humanos. Uma vez que cheirava ao perfume humano, imediatamente mostrou sua energia feroz.

Enquanto os guerreiros ouvissem seu rugido feroz, a maioria deles tremeria de terror e com medo de se aproximar.

Até Shi Yan estava franzindo a testa e prendendo a respiração. Ele não se atreveu a baixar a guarda.

Sob a liderança de Yang Lao, finalmente Shi Yan chegou ao local entre as duas montanhas.

O chão estava cheio de ossos. Os esqueletos dos ossos eram enormes. Eles eram obviamente ossos de animais demoníacos.

No vale, o chão estava coberto de ossos. À primeira vista, era como um mar de ossos, comovente.

"Crack!"

Pisando nos ossos, ouvindo estalos, Shi Yan sentiu arrepios.

Forte energia demoníaca e energia escura encheram o céu acima do vale. No centro da energia escura ciana e energia demoníaca, uma figura de besta demoníaca era parcialmente visível, mostrando presas, brandindo garras e gritando para o céu.

A corrente negra com doze braços de espessura, conectando-se às duas montanhas, serpenteava ao redor do corpo da besta demoníaca. Toda vez que o monstro demoníaco balançava e lutava, sons violentos de colisão de metal saíam da corrente de ferro.

"Hoop, hoop, hoop!”

A besta demoníaca engoliu em seco e cuspiu no céu. A energia demoníaca forte e a energia escura preenchidas no céu desapareceram repentinamente em seu corpo assim como a esponja absorve água.

A figura fraca de repente se revelou dos ossos.

Shi Yan tinha um olhar de horror no rosto.

Era uma enorme besta demoníaca como dragão e píton. Tinha um corpo de dez metros de comprimento, asas não musculares e uma barriga cheia de escamas. Seu corpo estava coberto de espinhos ferozes na altura dos braços, brilhando com luz negra. Suas duas enormes garras estavam tremulando luzes afiadas, pareciam capazes de destruir qualquer reduto invencível.

Suas garras atingiram o solo duro e pedregoso, bombardeando cavernas profundas uma a uma. Toda vez que um ataque acontecia, um enorme estrondo era ouvido no vale.

A coisa mais terrível era a cabeça da besta demoníaca. Era apenas um rosto fantasmagórico horrível. Do sino de cobre, como olhos, era emitida luz verde, sedenta de sangue. Nas características gerais do diabo, havia espinhos pretos também. Eles eram como espadas afiadas presas em seu rosto.

A besta demoníaca com corpo de dez metros, assim como dragão e píton, tinha um rosto feroz de fantasma. Mesmo à primeira vista, isso faria as pessoas temerem do fundo do coração.

Percebendo que alguém estava perto de si, repentinamente estremeceu novamente. Uma energia feroz muito forte se espalhou como uma tempestade em seu próprio eixo.

A energia feroz era como a substância existente. Faria as almas de qualquer humano tremer. Em todo lugar em que a energia feroz chegava, os ossos próximos seriam realmente explodidos.

Yang Mu e Yang Meng não puderam deixar de dar alguns passos para trás, com os olhos piscando.

Shi Yan também mudou o semblante e refinou a Consciência da Alma, usando o poder do Mar da Consciência para resistir à energia feroz da besta demoníaca. Finalmente, ele conseguiu ficar lá e se enraizar no lugar, em vez de recuar com medo.

Yang Lao, com um rosto surpreso, olhou para Shi Yan estranhamente.

Desde que a besta demoníaca esteve aqui, muitos guerreiros da Família Yang experimentaram o quão feroz era. Quase todo novo guerreiro que chega aqui ficaria assustado com isso. Eles demonstraram medo, recuaram inconscientemente e não ousaram olhar nos olhos.

Yang Mu e Yang Meng eram guerreiros do Reino Terrestre. Mas, novamente, sob a fúria da besta demoníaca, eles ainda não puderam deixar de recuar.

Mas Shi Yan estava parado, imóvel. Foi anormal.

Shi Yan era um guerreiro apenas no Reino do Desastre. O que o fez permanecer imóvel sob a energia feroz e o olhar de terror da besta demoníaca?

Yang Lao não conseguia entender e sentia cada vez mais que o ditado do Império Yang Qing tinha fundamentos.

O Mar da Consciência de Shi Yan ondulou. A consciência foi silenciosamente espalhada uma após a outra para resistir à fúria com o poder da Consciência da Alma. Ao ver Yang Mu e Yang Meng recuar alguns passos para trás, ele secretamente se sentiu surpreso, mas se alegrou um pouco. Ele percebeu que era inteiramente porque ele refinou com sucesso o Mar da Consciência que o manteve longe do medo.

O Mar da Consciência tinha muitos efeitos mágicos. Um dos efeitos mais simples foi apoiar-se no poder da Consciência da Alma e suportar o choque da alma causado pela energia feroz.

Embora Yang Mu e Yang Meng fossem guerreiros do Reino Terrestre, eles não haviam refinado o Mar da Consciência. Então, quando eles enfrentaram a energia feroz da besta demoníaca, eles não puderam se defender com a Consciência da Alma. À medida que suas almas fossem expostas, suas mentes e consciência ficariam assustadas. Isso os fez recuar.

"Que diabos foi isso?" Respirando fundo, Shi Yan perguntou em voz baixa.

"A Besta Fantasma."

Yang Lao ponderou por um momento e explicou: "Dizem que é o híbrido do Fantasma Celeste do Submundo e do Dragão Besta da Área Demoníaca. Ambos são animais demoníacos do nível oito. Seja no Submundo ou na Área Demoníaca, os dois são famosos: os Habitantes Sombrios e os Habitantes Demoníacos não podem fazer nada sobre eles. Esta Besta Fantasma foi encontrada em um lugar mágico na Quarta Área Demoníaca por seu bisavô. Era apenas um filhote, com apenas várias centenas de anos. Já era uma besta demoníaca no nível 6. De acordo com o que dizia o bisavô, essa coisa feia é o híbrido de duas bestas demoníacas nível oito, com capacidade ilimitada de evolução. Dizem que, se uma oportunidade chegar, ela poderá evoluir para o nível nove no futuro. E com Material Natural e Tesouro, pode até se tornar um monstro demoníaco de nível dez!"

Shi Yan ficou atordoado.

Normalmente, as bestas demoníacas que podiam evoluir incessantemente eram extremamente agressivas. Aqueles que podiam evoluir para bestas demoníacas de nível nove eram raridades incomuns em todos os mundos. E aqueles que foram capazes de evoluir para bestas demoníacas de nível dez eram ouvidos nas lendas. Poucas pessoas os conheceram.

A Besta Fantasma não só tinha a capacidade de evolução contínua, mas também poderia se tornar uma besta demoníaca de nível nove. Além disso, tinha a oportunidade de se tornar a besta demoníaca soberana no nível dez.

Shi Yan nunca tinha conhecido uma besta demoníaca nesse nível antes, nem sequer tinha ouvido falar.

“Ninguém sabe como o Fantasma Celeste do Submundo poderia aparecer na Quarta Área Demoníaca e dar à luz a Besta Fantasma com a Besta Dragão da Área Demoníaca.” Yang Lao balançou a cabeça: “Até o seu bisavô não descobriu como o Fantasma Celeste poderia aparecer na área do demônio. E é mais difícil saber por que o Fantasma Celeste poderia se misturar com o Dragão Feroz. O nome de Besta Fantasma foi dado por seu bisavô. Dizia-se que a coisa nunca havia aparecido no passado. Deve ser a curiosidade mais rara da natureza. “

"Então, como podemos domar?" Shi Yan murmurou.

Yang Lao ficou estupefato. Ele balançou a cabeça com um sorriso amargo: "Não me pergunte. Também não sei nada sobre isso. Seu bisavô o trouxe de volta à Ilha Imortal e o amarrou com doze correntes de ouro pessoalmente. Ele nos pediu para enviar uma besta demoníaca em nível três ou quatro para alimentá-lo a cada sete dias. E ele disse que deveria ser você o domesticador da Besta Fantasma quando chegasse à Ilha Imortal.”

"Eu?" Shi Yan ficou pasmo: "Meu bisavô realmente pensava muito bem de mim."

“Bem.” Yang Lao balançou a cabeça com uma cara estranha: “Todos nós não achamos que você tenha a capacidade de domesticar a Besta Fantasma. Mas seu bisavô disse que somente você teria carma com a Besta Fantasma. Não sei que base seu bisavô tinha, mas ele ordenou que apenas você pudesse domar a Besta Fantasma. Não entendo os pensamentos dele."

"O bisavô deve estar confuso." Yang Meng estendeu a língua de maneira fofa: "O irmão Yan nunca a conheceu. E ele não tem experiência. É impossível para ele domá-la".

"Não importa", Yang Lao pensou por um tempo e disse a Shi Yan: "Fique aqui e tente domá-lo. Bem, lembre-se de que não se aproxime a 100 metros de distância. 100 metros é o seu alcance físico de ataque. O bisavô disse isso, ele deve ter suas próprias razões. Embora eu tenha muitos métodos para domesticar animais demoníacos, nenhum é adequado para esse. Seu bisavô também me ordenou que não lhe mostrasse nenhuma habilidade para domesticar animais demoníacos."

Quando ele terminou, ele partiu com Yang Meng e Yang Mu, deixando Shi Yan sozinho para enfrentar a Besta Fantasma preocupado.


Por Laxuel | 18/08/20 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói