CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 214 - Nós Pertencemos um ao Outro!

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 214 - Nós Pertencemos um ao Outro!

Tradução: Lyan | Revisão: Laxuel

“Acabei de receber algumas informações sobre os Antigos Portões Celestiais..."

A expressão de Shi Yan era sombria, ele explicou todas as informações que obteve da Chama Gélida a Yang Lao.

As informações que a Chama Gélida conhecia eram extremamente antigas. Velhas o suficiente para que até alguns dos guerreiros agora mal os notem em locais antigos. Até Yang Lao nunca tinha ouvido falar dessas informações transmitidas pela Chama Gélida.

Quando Shi Yan esclareceu a situação, Yang Lao ficou extremamente chocado e ficou em silêncio por um longo tempo.

“De onde você tirou essas informações? Você pode confirmar que eles são verdadeiros?” Yang Lao respirou fundo, sua expressão era extremamente séria.

"Da Chama Gélida." Shi Yan assentiu: “Em sua longa vida, uma vez fez muito contato com muitos mestres do Reino Deus desde os tempos antigos.Lyan: De novo, se refere aos Deuses Espirituais, Deuses Verdadeiros e Deus Rei. Daqui pra frente, quando não for especificado, estará falando desse bloco de cultivo em geral. Essas informações são todas das memórias daqueles mestres do Reino Deus. Eu acho que não haverá nenhum erro."

“Na Quarta Área Demoníaca, os dois Reis Demônios Chi Yan e Bo Xun, sempre pareciam hostis um ao outro. Se suas informações são verdadeiras, esses dois reis demônios provavelmente estão conspirando contra nossa família Yang há séculos. Se uma passagem que liga a Área Sombria e a Área Demoníaca realmente leva centenas de anos para se conectar, então esses dois reis demônios provavelmente começaram a conspirar secretamente contra nós centenas de anos atrás.” Lyan: Na gringa e na Raw, eles colocaram submundo, mas nos capítulos anteriores estava Área Sombria, então tomei a liberdade de mudar para não confundir tanto os nomes. Caso ocorra alguma alteração futuramente eu avisarei em uma nota.

A luz brilhou nos olhos de Yang Lao. “Nesse caso, quando Bo Xun veio capturar Xiao Hanyi, seu motivo deveria ser forçar seu bisavô a procurá-lo sozinho. Depois, ele colaborou com Chi Yan e usou a 'Formação do Selo Demoníaco' para lidar com seu bisavô. Para lidar com nossa família Yang, esses dois Reis Demônios com certeza planejaram deliberadamente.”

"Mesmo você, não sabia sobre a situação da conexão entre a Área Sombria e a Área Demoníaca?" Shi Yan ficou atordoado.

Balançando a cabeça, Yang Lao disse: “Talvez a última vez que Habitantes Demoníacos e Habitantes das Trevas colaborassem, estivesse muito longe de agora. Até agora, ninguém sabia desse segredo. Eu não sabia, o resto dos líderes das forças no Mar Sem Fim, também não deveriam saber. Aii, isso é muito problemático agora, acho que mesmo se os líderes dessas forças nos ouvirem falar sobre a situação, eles não acreditariam. Em vez disso, eles pensam que nossa família Yang os está enganando de propósito.”

Shi Yan ficou calado, pois sabia que a previsão de Yang Lao poderia se tornar realidade.

Diante dessa grande mudança que pode varrer todo o Mar Sem Fim, ele, que estava apenas no reino Desastre, sem reputação em seu nome, não pode exercer nenhuma influência.

Ele também sabia que, a partir de agora, não pode trazer muita ajuda para a família Yang.

“Tudo bem, depois de obter essas informações, pelo menos sabemos o que os Habitantes Demoníacos e Habitantes das Trevas planejam fazer. Sendo capaz de conhecer os próximos passos, agora podemos fazer os primeiros preparativos.” Yang Lao deu um tapinha no ombro de Shi Yan e o confortou: "Não se preocupe muito, a família Yang pode ficar no Mar Sem Fim por muitos anos sem cair, naturalmente temos coisas que nos apoiam. Na pior das hipóteses, podemos nos retirar temporariamente deste local. Quando essas pessoas puderem enxergar a situação, lutaremos de volta. Não é grande coisa perder as coisas da nossa família Yang, nós as levaremos de volta algum tempo."

Shi Yan sabia que estava falando sobre as montanhas mágicas da Ilha Imortal.

"Não pense muito sobre isso, continue aqui e pense em uma maneira de domar o Demônio Fantasma. Seu bisavô disse que você pode fazer isso, então eu acredito que você definitivamente pode. Nesse período, prepararei um plano de emergência. Quando as coisas derem errado, arranjarei você para um lugar seguro.”

"Tudo bem."

“Eu vou agora, você deve ser diligente. Lembre-se, nossa família Yang não cairá. Sua geração está muito bem, no futuro nossa família Yang ainda estará no Mar Sem Fim. Esse pequeno revés não vai nos derrotar."

"Compreendo."

...

Depois que Yang Lao saiu, Shi Yan parou temporariamente de cultivar o Turno Elétrico. Ele cruzou as pernas e sentou-se no vale, apenas olhando intensamente para o Demônio Fantasma.

O tempo estava acabando, em um mês, se ele não conseguir domesticar o Demônio Fantasma, ele poderá não vê-lo novamente e perder esta oportunidade final.

"Você sabe, se existe uma maneira de domar essa besta demoníaca?" Shi Yan perguntou à Chama Gélida.

“Para domesticar uma Besta Demoníaca, geralmente você precisa ter uma capacidade mais forte do que eles. Somente com poder avassalador, você poderá vencê-los até que tenham medo de você e torná-los mansos.” A Chama Gélida veio com uma resposta rápida: "mas seu poder obviamente não pode suprimir essa besta demoníaca híbrida de nível seis. Sob essa situação, você só pode usar a comunicação da alma. Ou se o poder sobre o seu corpo faz com que a besta demoníaca pareça acessível, fazendo com que pareça com você e seja o mesmo tipo de criatura, então pode crescer perto de você.”

‘Comunicação da alma? Tipos de energia semelhantes?’

Shi Yan franziu o cenho profundamente.

Por que Yang Qingdi pensaría que ele está destinado a esse animal? Por que pensar que somente ele, pode obter o carinho do Demônio Fantasma.

Em tudo isso, tinha que haver algum segredo que ele não conhecia.

Shi Yan sentiu que parecia ter entendido alguma coisa, mas, pensando bem, nessa época, quase usou todos os métodos possíveis, mas o Demônio Fantasma simplesmente não cumpria.

Havia algo que ele não tinha usado nele? Um tipo de energia semelhante? Em seu próprio corpo, existe um poder que não foi utilizado quando domar o Demônio Fantasma?

De repente, uma luz brilhou em sua cabeça, e Shi Yan se levantou abruptamente.

Energias negativas!

Os olhos de Shi Yan brilharam repentinamente, ele olhou para o Demônio Fantasma sem pestanejar e parecia ter entendido o ponto crucial.

Nestes dias, ele continuou tentando usar a comunicação da alma com o Demônio Fantasma, para tentar se aproximar dele. Ele tentou muitos métodos diferentes, mas nunca havia realmente usado as energias negativas dentro dele.

No Demônio Fantasma, havia constantemente uma presença violenta, sedenta de sangue e cruel, esse era o poder maligno absoluto.

Esses poderes, obviamente, não eram do caminho correto, eram completamente diferentes da presença de outras criaturas. No coração do Demônio Fantasma, parecia ter sido cheio de ódio e devastação em relação às pessoas!

A presença maligna e os poderes negativos que fluíam de seus próprios meridianos eram extremamente semelhantes em termos de tipo?

"O que você pensou?" A Chama Gélida ficou muito surpresa: "Você encontrou um caminho?"

Shi Yan não respondeu, sua expressão era fria, enquanto caminhava passo a passo em direção ao Demônio Fantasma.

“Roar!”

O Demônio Fantasma rugiu novamente, um fluxo de poder feroz, semelhante a um furacão, de repente varreu em todas as direções a partir dele.

Em seu rosto fantasma assustador, seus brilhantes olhos verdes e maus, ficavam observando Shi Yan.

Com a explosão do poder feroz, o poder maligno que foi direto para a alma, também silenciosamente foi em direção à área de Shi Yan. Depois que Shi Yan entrar na área proibida, o poder maligno do Demônio Fantasma explodirá completamente.

"Cara, você vai entrar de novo? Você tem que ter cuidado desta vez, meu poder está selado por seu anel estúpido novamente... ” A Chama Gélida lembrou.

Shi Yan já parou de se comunicar com ele.

Ele deu um passo em direção ao Demônio Fantasma, e logo ele chegaria perto da área proibida de cem metros. Ele já podia sentir a energia escura e a energia demoníaca se agitando nas chamas malígnas. Esses dois poderes, que não eram desta dimensão, brilharam na chama malígna, trazendo a consciência da alma maligna do Demônio Fantasma. Era como furacões e marés gigantes, extremamente ferozes e violentas.

"Roar!"

O Demônio Fantasma rugiu novamente, parecia pensar que Shi Yan estava desafiando sua paciência. Seu corpo de dez metros de repente se levantou violentamente, e as correntes de metal que o envolviam emitiam sons altos de choque.

Shi Yan de repente agitou os poderes negativos em seus meridianos.

Em apenas um momento, emoções negativas como violência, loucura, ódio e devastação imediatamente tomam conta da mente de Shi Yan. Dentro de seu corpo, os poderes negativos surgiram, formando uma névoa branca e clara, que era fria e maligna.

O Demônio Fantasma de repente ficou quieto.

A cento e dez metros de distância, o Demônio Fantasma que sempre estava furioso, de repente exibiu um traço de confusão em seus olhos verdes e malígnos pela primeira vez. Ele apenas olhou para Shi Yan e, na verdade, não moveu seu corpo para tentar escapar das correntes novamente.

Os vibrantes olhos verdes que deveriam estar cheios de pensamentos assassinos sedentos de sangue, neste momento, tornaram-se extremamente focados. Parecia estar pensando, hesitando e decidindo alguma coisa.

O corpo de Shi Yan não parou, ele continuou mexendo com os poderes negativos, usando os poderes negativos para se espalharem por todo o corpo, e entrou na área proibida do Demônio Fantasma.

Um pé dentro.

Parecia haver hesitação nos olhos verdes do Demônio Fantasma. As malígnas e violentas energias negativas se espalharam lentamente, e realmente surgiram em direção ao Demônio Fantasma.

Ao mesmo tempo.

As emoções negativas que transbordavam em sua cabeça, combinadas com fragmentos de consciência da alma, formadas em pensamentos conscientes extremamente maus, também voaram em direção ao Demônio Fantasma ao mesmo tempo.

Os pensamentos conscientes desta vez eram completamente diferentes dos outros tempos. Lá dentro, trouxe emoções negativas, fazendo Shi Yan quase enlouquecer, dando a ele um pensamento que queria destruir tudo e massacrar todas as criaturas do mundo.

Normalmente, quando esses pensamentos aparecem na mente de Shi Yan, Shi Yan não fica longe da loucura. Normalmente, ele continuava a suprimi-lo, para sustentar a clareza em sua mente.

No entanto, neste momento, ele não se conteve. Ele deixou de lado seu senso de razão e deixou que essas emoções negativas assumissem o controle.

Os olhos de Shi Yan lentamente ficaram vermelhos, como se sangue estivesse pingando deles. Ele parecia uma criatura do mal que se arrastou para fora das profundezas do inferno, com um corpo cheio de poderes insanos devastadores.

O Demônio Fantasma de repente ficou quieto.

A presença maligna que a cercava repentinamente cessou como maré. Apenas olhou fixamente para Shi Yan, aqueles malignos olhos verdes que deveriam estar cheios de sede de sangue, na verdade mostraram uma emoção alegre.

Shi Yan se aproximou, seus olhos estavam vermelhos e lentamente perdia a sanidade.

O Demônio Fantasma apenas olhou feliz para ele, toda a sua hostilidade se foi completamente. Parecia estar esperando, ansioso por algo.

"Hu hu hu!"

A respiração do Demônio Fantasma estava pesada, na verdade parecia um pouco animada. O corpo enorme que originalmente se levantou, deitou-se lentamente no chão.

Shi Yan chegou na frente do Demônio Fantasma, suas costas cobertas de espinhos afiados, de repente tremeram levemente em uma área. Viu-se que os espinhos naquela área se contraíam lentamente e voltavam ao corpo.

Nas costas do Demônio Fantasma, de repente houve uma mancha de terreno plano, que cabia exatamente em uma pessoa.

Shi Yan deu um salto e voou em direção a essa área, depois cruzou as pernas para se sentar. Ele sorriu e riu: "Nós pertencemos um ao outro."

"Boom Boom Boom!"

As doze correntes que prendem o corpo inteiro do Demônio Fantasma, de repente se quebraram.

As restrições que Yang Qingdi impôs ao Demônio Fantasma desapareceram completamente.

"Roar!!"

O Demônio Fantasma soltou um rugido despreocupado, seu corpo enorme tremeu e voou para o céu com dentes queimados e garras abertas. Voou alegremente no vale.

Uma pessoa e uma fera se encaixam perfeitamente.


Por Laxuel | 05/10/20 às 18:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói