CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 22 - Família Shi

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 22 - Família Shi

Tradução: Cyber | Revisão: LostScream

A União Comercial, Cidade Tianyun. Dentro da Sala de Pedra da Família Shi.

Yang Hai, que parecia um pouco robusto, estava sentado em um banco de pedra. Com os olhos semicerrados, folheava um livro de contabilidade, página por página, e relatava o status de produção da pedreira, do mês passado, para o Chefe da Família Shi, Shi Jian.

Embora Shi Jian estivesse em seus setenta, ele parecia estar com boa saúde, sem cabelos brancos. Sendo o Chefe da Família Shi, ele usava roupas simples adequadas para treinamento marcial. Sentado casualmente em um banco de pedra marrom, tinha um comportamento calmo e ouvia Yang Hai com sinceridade.

Depois de Yang Hai explicou detalhadamente o assunto, Shi Jian franziu a testa e comentou: "Hai, a produção nos últimos meses diminuiu em vinte por cento. O que aconteceu?"

“Foi por causa das Famílias Mo e Ling." Yang Hai suspirou: "Muitos trabalhadores qualificados foram atraídos pelo alto salário que eles ofereceram. Agora estamos com falta de mão de obra. Estamos em uma situação ruim por causa da luta secreta com essas duas famílias ultimamente. Por medo de perdermos para eles, além de receber um salário mais alto, os mineiros decidiram trabalhar para eles".

"Humph!" Shi Jian bufou. "Eles estão obviamente fazendo isso de proposito. Desde que, Mo Yanyu e Ling Shaofeng ficaram noivos, as Famílias Mo e Ling se aproximaram cada vez mais. A Família Ling também tem interferido em nossa luta secreta com a Família Mo. Eles devem ter chegado a um acordo secretamente, ou então a Família Mo não teria sido capaz de competir conosco."

"Chefe da Família, devemos revidar?" Yang Hai perguntou.

"Não se preocupe com isso. Eu tenho um plano." Shi Jian parecia ter confiança, então fez uma pausa e franziu a testa. "Aquele pirralho Shi Yan ainda não voltou para casa?"

"Não. Eu estava prestes a falar sobre isso." Yang Hai sorriu ironicamente, "Um ano atrás, quando ele saiu daqui, aquele garoto estúpido disse que iria para a Floresta Negra. Recebi informações há alguns dias que Mo Chaoge e Mo Yanyu também foram para a Floresta Negra. Poderia alguma coisa ter acontecido com ele? Ele não levou nenhuma escolta capaz com ele. Sua mãe Qing morreu cedo e nós tivemos apenas esse filho. Estou muito preocupado..."

Shi Jian franziu a testa silenciosamente por um longo tempo. Então ele suspirou: "Esse menino nasceu sem herdar o Espírito Marcial da Petrificação da Família Shi, e nem teve interesse pelas Artes Marciais. Em vez disso, é louco por coisas estranhas e sempre gosta de brincar por aí. Uma criança tão problemática!"

"Chefe da Família, é tudo por causa da minha linhagem. Se eu tivesse um Espírito Marcial, Qing teria dado à luz uma criança com um Espírito Marcial.” Yang Hai ficou envergonhado.

"Esse é o destino." Shi Jian balançou a cabeça, "Hai, eu te encontrei no Mar Sem Fim. Embora você não seja meu próprio filho, sempre te tratei como um, ou eu não teria prometido minha filha Qing a você. Sim, você não possui um Espírito Marcial, nem pratica Artes Marciais, mas desempenha um papel fundamental no desenvolvimento da Família Shi e na gestão de nossas pedreiras. Nós não teríamos acumulado tanta riqueza se não fosse por você. Embora você não seja bom com Artes Marciais, sua contribuição para a família não é menor do que a de qualquer outra pessoa!"

"Mas hoje em dia, um guerreiro forte é muito mais valioso do que qualquer outra coisa." Yang Hai sorriu zombando de si mesmo: "Se eu tivesse um Espírito Marcial, eu teria praticado artes marciais. E se Yan tivesse herdado o Espirito Marcial da Petrificação de sua mãe, talvez ele também tivesse praticado. Mas por que um Espírito Marcial tem que ser destinado desde o momento em que alguém nasce? Aii..."

Shi Jian assentiu e suspirou: "Realmente. É verdade. Um guerreiro forte é mais valioso do que qualquer outra coisa".

"Chefe da Família, aquele pirralho poderia estar em perigo?" Yang Hai não pôde deixar de ficar preocupado.

"Ele não deveria estar em perigo." Shi Jian pensou por um tempo, e acrescentou: "Porque meu neto não gosta de artes marciais, então a Família Mo nunca o colocou em seus olhos. Mo Chaoge nem Mo Yanyu já o viram antes. Então, é impossível que eles o tenham como alvo."

"Mas ainda sinto que tem alguma coisa errada. Ele já deveria ter voltado para casa agora".

"Bem, direi para os nossos membros na Cidade Silenciosa para ficarem de olho nele. A Cidade Silenciosa fica bem perto da Floresta Negra. Uma vez que eles localizem Shi Yan, nos informarão. Então não se preocupe."

"Obrigado, Chefe da Família."

"Por quê? Seu filho também é meu neto!" Shi Jian olhou para ele e repreendeu: "Quantas vezes já te disse? Não me chame de Chefe da Família. Eu sou seu pai adotivo e também seu sogro. Você pode me chamar de qualquer coisa além de Chefe da Família."

"Eu entendi, pai."

"Tudo bem."

---

Em uma noite silenciosa na Floresta Negra.

Luo Hao estava parado no lado da trilha com o campo gravitacional com cinco vezes a gravidade em volta dele; isso estava dificultado a respiração.

Shi Yan estava batendo no ar e pulando em volta de Luo Hao enquanto transpirava por todo o corpo. Veias azuis apareceram em seu rosto e pescoço, ondulando como pequenas cobras.

Na grama, Mu Yu Die os observava secretamente enquanto mordia uma folha.

"Adivinha quanto tempo ele aguentará hoje?" Di Yalan perguntou sussurrando enquanto caminhava silenciosamente e se agachou do lado de Mu Yu Die.

"Você terminou suas tarefas de hoje?" Mu Yu Die sorriu, sem dar uma resposta.

"Zhao Xin assumiu. Foi muito perigoso! Uma única cobra com chifres de prata estava enrolada no tronco de uma árvore, e eu não a percebi. Quase fui mordida por ela! Se não tivesse me movido rápido o suficiente, não estaria aqui do seu lado agora. "

Di Yalan ainda parecia abalada. Ela amaldiçoou: "Mais e mais bestas demoníacas estão aparecendo nos últimos dias. Temos de ter cuidado. Nós encontramos cinco grupos de bestas demoníacas nos últimos três dias. Elas vagam por aí, especialmente durante a noite. É melhor me trazer com você da próxima vez que quiser espiar. Ou então você pode estar em perigo".

"Você só queria dizer a última parte, certo?" Mu Yu Die riu.

"Ha, você descobriu." Di Yalan não disfarçou e disse: "Ele é realmente algo. Nos últimos três dias, ele superou seu limite todos os dias e sua resistência aumentou mais e mais depois de cada tentativa. Embora eu esteja no Terceiro Céu do Reino Nascente, não me atreveria a entrar casualmente no campo gravitacional quíntuplo do Tio Luo. Esse cara literalmente é insano. Toda vez, ele não para até que desmaie. Insano! Verdadeiramente insano!"

"Sua resistência na verdade não é a coisa mais chocante". Mu Yu Die balançou a cabeça lentamente enquanto seus olhos brilhavam.

"Sim, sua velocidade de recuperação é ainda mais surpreendente. Inacreditável! Ele está apenas no Primeiro Céu do Reino Nascente, como ele pode ter uma capacidade de recuperação tão inacreditável?" Di Yalan também estava confusa.

"Esse cara... tem muitos segredos..." Mu Yu Die pensou por um tempo e murmurou: "Eu nunca vi ninguém que pudesse comer tanto quanto ele come! Ele quase comeu toda a comida que tínhamos nos últimos três dias. Agora estou preocupada com a comida. Ele é um balaio de arroz Cyber: Isso quer dizer que a pessoa é uma inútil kkk, que só é boa pra comer!"

Di Yalan riu: "Mas ele fala de um jeito engraçado! Apenas algumas palavras aleatórias dele podem nos fazer rir até que nossas barrigas fiquem doloridas. E ele tem tantas ideias novas de que eu nunca ouvi falar. Ele diz que os reis devem ser elegidos pelos cidadãos e os comerciantes podem dominar um país. Aliás, ele até compõe poemas sarcásticos. Eu simplesmente não entendo, como esse garoto de dezessete anos pode estar cheio com tantas coisas estranhas?"

"E é esse garoto de dezessete anos que parece querer nos comer quando olha para a gente. Eu nunca vi olhos tão possessivos. Bastardo! Desprezível!" Mu Yu Die rangeu os dentes e fez uma ação de cortar no ar. "Algum dia, vou deixá-lo saber do que sou capaz!"

"Espere até que seu Espírito Marcial esteja de volta, ha, qual é o problema em deixar ele olhar? Isso não arranca pedaço. Zhao Xin e Hu Long, eles só se atrevem a espiar minha bunda apenas quando não estou olhando. Eu desprezo homens como eles ainda mais! Comparado a eles, aquele bastardo é mais ousado, eu gosto disso!" Di Yalan riu alto.

"Você está com tesão?" Mu Yu Die sorriu," Ele ainda é uma criança! Não seduza ele!"

"Você viu alguma criança que tem aquele tipo de olhar?" Di Yalan sussurrou, "Eu estou supondo que ele é mais velho do que parece. Talvez ele tenha praticado alguma habilidade secreta para parecer jovem de propósito! Talvez seja o segredo especial de um Espírito Marcial..."

"Pode ser. Parece que temos que ter cuidado agora." Mu Yu Die ponderou, e então assentiu lentamente.

---

Bang!

Shi Yan estava deitado de costas com os membros espalhados. Ele estava totalmente exausto. Ele perguntou com uma voz rouca: "Quantas voltas?"

"Quinze." Luo Hao respondeu com um olhar complexo. "Você pulou e rolou durante essas quinze voltas, o que fez a pressão ser muito maior. Jovem, você pode realmente... suportar isso?"

"Cof cof, bem, vamos saber amanhã". Shi Yan ainda achava difícil falar.

Nos últimos três dias, ele praticou [Fúria] sempre que tinha tempo livre.

Após o treinamento árduo, agora, os meridianos em seu peito e cintura poderiam facilmente liberar energia negativa facilmente, o que o fez ficar muito mais magro.

Ele treinou quase todas as partes do seu corpo, mas a parte mais difícil era o cérebro...

À noite, ele pedia a Luo Hao que projetasse o campo gravitacional quíntuplo para se proteger sob o estresse massivo.

Três dias. Em três curtos dias, ele quebrou seu limite de onze voltas para quinze voltas. Enquanto corria, ele também tentou aumentar a dificuldade por conta própria enquanto pulava e rolava para consumir mais energia.

Ao passar por este treinamento intensivo, seu corpo se tornou muito mais poderoso do que antes. Seus membros, tendões, músculos e outros órgãos se tornaram mais fortes. Toda manhã, quando acordava de seu treinamento, seu corpo estava cheio de exclusividade, e ele podia saltar vários metros de altura em gravidade normal. Até seus membros se tornaram mais ágeis.

Ele podia ver claramente o progresso desses dias, assim ele continuou o treinamento, e se autodestruiu loucamente. Ele se fortaleceu por meio dos métodos mais insanos, fazendo com que sua habilidade aumentasse rapidamente, enquanto até mesmo seu Qi Profundo se condensava mais rápido também.

Aaao! Aao! Um som estranho veio de longe.

Luo Hao empalideceu e gritou: "É uma besta demoníaca de Nível Quatro, a Serpente de Fogo! Uma Cobra de Fogo é muito forte. Mas elas geralmente não saem durante a noite. Alguém deve ter a assustado!"

"Tio Luo!" Zhao Xin e Hu Long apareceram correndo enquanto pareciam ansiosos.

"Tudo bem?" Lou Hao gritou.

"Uma tropa de guerreiros estão caçando uma Serpente de Fogo, e estão se aproximando de nós! Os guerreiros estão empenhados nisso, irritando a Serpente de Fogo!" Zhao Xin estava em pânico.

"Merda!" Luo Hao tirou a espada do ombro e disse: "Cuide de Die!" Antes de se afastar.

Shi Yan, que estava todo dolorido, imediatamente se sentou e começou a operar seu Qi Profundo. Com seus olhos calmos e frios, ele silenciosamente olhou para a direção de Luo Hao.

Por Dokohan | 14/05/19 às 18:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói