CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 235 - Hoje Foi Melhor Que Ontem

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 235 - Hoje Foi Melhor Que Ontem

Tradução: LH | Revisão: Laxuel

Quando a cabeça de Xie Kui explodiu, um bando de guerreiros dentro daqueles tornados também foi engolido e devorado pelas três miragens de demônios.

Depois de reunir os sentimentos negativos, as três miragens de demônios dentro do Campo Gravitacional poderiam submergir aqueles guerreiros do Reino Terrestre na loucura depois de apenas um ataque e, em seguida, facilmente tirar suas vidas.

A habilidade desses guerreiros do Reino Terrestre do Mar Kyara não era excepcional. Eles não tinham Espíritos Marciais, nem armas secretas, nem forças defensivas peculiares, e o Campo Gravitacional também os estava confinando. Eles eram como uma camurça esperando para ser massacrada.

O corpo macio de Xie Kui sem a cabeça caiu. Uma corrente de força espiritual fluiu para fora e entrou nos meridianos de Shi Yan.

"Swoosh."

Enquanto uma de suas mãos agarrou a grande espada branca como a neve e a puxou de seu pé, Shi Yan olhou para o corpo de Xie Kui sem a cabeça e disse cruelmente com um tom sarcástico: "Você se atreveu a lutar corpo a corpo comigo. Você merece uma morte terrível como essa!" LH: Tá isso é meio bizarro, o maluco já ta morto kkkkkk.

Com o Espírito Marcial de Petrificação e o Espírito Marcial da Imortalidade sendo continuamente praticados e temperados, a robustez do corpo de Shi Yan não era algo que outros guerreiros poderiam imaginar. Nenhum guerreiro do mesmo nível poderia derrotar Shi Yan em uma luta corpo a corpo.

Com o efeito do Espírito Marcial da Imortalidade, seu pé perfurado começou a se recuperar aos poucos.

Shi Yan usou o salto elétrico novamente. Ele entrou nos tornados, ficando dentro deles. Seu espírito marcial misterioso absorveu todos os poderes espirituais que fluíam maciçamente dos cadáveres dos guerreiros mortos.

O Campo Gravitacional que estava confinando He Qingman encolheu de repente. Como a areia dourada havia bloqueado sua visão, ela não sabia o que tinha acontecido. Assim, assim que viu Shi Yan, ela imediatamente lançou os ataques novamente.

"O suficiente!" Shi Yan franziu a testa e gritou. "Todo mundo está morto. Você ainda quer lutar?"

"Todo mundo está morto?" Os belos olhos de He Qingman estavam confusos. "Onde está meu irmão? Você não é capaz de derrotá-lo. Seu reino é mais alto que o seu; ele também pode se esconder facilmente na areia. Você não é seu oponente."

"Você está falando sobre Xie Kui?" Shi Yan apontou para o corpo sem a cabeça na distância. "Ele está ali. Exceto você e eu, não tem ninguém vivo aqui."

He Qingman estava assustado. Seu corpo proeminente voou rapidamente para o corpo de Xie Kui.

“Ah!” He Qingman gritou terrivelmente alto de medo.

Ela ficou atordoada ao lado do cadáver de Xie Kui, cobrindo a boca, seus lindos olhos estavam cheios de tristeza. Ela baixou a voz e disse: "Ele está morto, todos estão mortos. A esperança futura do País das Maravilhas Malignas, o orgulhoso futuro mestre da próxima geração se foi assim..."

He Qingman estava atordoado como se ela estivesse enfrentando um ataque fatal. Ela murmurou para si mesma com seu rosto chocado.

Shi Yan ainda não estava com pressa de sair. Em vez disso, ele ficou imóvel, liberando a consciência de sua alma para sentir os movimentos vivos ao redor.

Shi Yan não sabia que Xie Kui e He Qingman haviam se separado de Cao Zhilan antes de chegar aqui. Ele pensara que os companheiros de Cao Zhilan estavam por perto. Nesta luta, Shi Yan matou todos, exceto He Qingman, mas ele também consumiu muito de seu poder. Embora ele ainda estivesse no estado do Segundo Céu da Fúria, ele rapidamente se exauriria quando o contra-ataque se espalhasse.

Se Cao Zhilan estivesse por perto, ele teria que recuar imediatamente, pois não poderia continuar lutando com seu status atual.

Ele fechou os olhos, liberou a consciência de sua alma e silenciosamente sentiu ao redor por um tempo. Depois de ter certeza de que não havia movimentos vivos, ele se sentiu seguro e caminhou lentamente até He Qingman. "Onde estão as outras pessoas?"

"Quem?" He Qingman ergueu a cabeça e olhou perplexo para Shi Yan com um rosto sombrio.

"Onde estão Cao Zhilan e Pan Zhe?" Shi Yan perguntou novamente.

"Eu não sei." He Qingman balançou a cabeça. "Fomos expulsos daquela Formação Antiga e separados. Você é o primeiro que nos encontramos desde então."

Shi Yan contemplou por um momento antes de falar calmamente. "Ok, eu sei. Vejo você novamente na próxima vez."

"Você, onde você está indo?" He Qingman gritou.

"Eu não sei." Shi Yan parou um pouco, olhando para ela. "Nossos pontos de vista são conflitantes. É melhor você voltar para o Mar Kyara. Ficar sozinha no Campo de Batalha do Abismo é muito perigoso."

"Você matou meu irmão; eu tenho que vingá-lo." He Qingman suspirou. "Você o matou; você também pode tirar minha vida. Shi Yan, eu não conseguia imaginar como seu poder poderia ter melhorado tanto em tão pouco tempo. Lembro-me de que quando você estava na Ilha da Pedra Negra, sua base de cultivo era apenas o Segundo nível do Reino Desastre. Se Yang Mu não salvasse você daquela vez, talvez você..."

Shi Yan contemplou sem dizer uma palavra.

"Todos eles estão mortos. Eu sou o único sobrevivente. Diga-me, o que os outros dirão quando me virem mais tarde?" He Qingman revelou um sorriso triste.

Shi Yan balançou a cabeça e soltou um suspiro. "Você não deveria ter vindo para o Campo de Batalha do Abismo."

"Eu também não queria vir para cá." He Qingman gentilmente balançou a cabeça e relutantemente disse: "Foi a ordem do meu Mestre. Se eu não fosse, significava que não obedeci à ordem. Não só eu teria problemas, mas a família He também estaria envolvida."

"Hmm, você ficar no meio, não foi fácil." O rosto de Shi Yan estava surpreso. "Talvez os companheiros de Yan Mu não estejam aqui. Talvez eu esteja sozinho neste lugar. Seu grupo de perseguidores pode estar vindo para cá. Atualmente, ninguém sabe o caminho para sair deste imenso deserto ou nenhuma pista de onde procurar. Hmm, ainda devemos nos separar em breve. Se outros descobrirem que você está comigo no mesmo lugar, temo que não seja bom para você."

"Mesmo que eles não vejam você e eu no mesmo local, ainda é desconfortável encará-los." He Qingman sorriu miseravelmente. “Quando estávamos fora do palácio, Cao Zhilan e Pan Zhe já reconheceram a luta falsa entre Yang Xue e eu. Se meu irmão e meus companheiros ainda estivessem vivos, eles não falariam nada. Mas agora estou sozinha; não sei como esses caras vão me tratar."

Shi Yan franziu as sobrancelhas em silêncio.

De repente, ele disse depois de um tempo: "De qualquer forma, porque você e eles são aliados, eles podem provocá-la, mas não vão matá-la. Não se preocupe, tendo em consideração Yang Xue e Xia Xinyan, não vou prejudicá-la se eu ver você na próxima vez. Eu preciso ir agora. Cuide-se." Depois de falar, Shi Yan se virou e saiu rapidamente sem deixar Ha Qingman ter a chance de dizer mais nada.

Depois que Shi Yan absorveu todos os poderes de um total de onze guerreiros, incluindo Xie Kui, seus meridianos começaram a se refinar e poderosos sentimentos negativos também começaram a se espalhar. Talvez ele mergulhasse na loucura e perdesse a consciência novamente.

Depois de perder a consciência, ele só tinha duas opções, encontrar uma mulher para dar vazão ou amarrar-se e sofrer sozinho a dor.

O relacionamento entre He Qingman, Yang Xue e Xia Xinyan era excelente. Por causa de Yang Xue, He Qingman ficou sob suspeita e já tinha se sacrificado muito. Shi Yan não podia considerá-la o alvo a quem daria vazão.

Além disso, como He Qingman pertencia ao País das Maravilhas Malignas, ele não podia confiar completamente nela. Ele não podia se permitir ficar inconsciente ao lado daquela senhora. Muito perigoso.

Deixando He Qingman, Shi Yan moveu-se rapidamente em direção à parte mais quente do deserto tão rápido quanto um raio.

Enquanto avançava no deserto, ele aparentemente podia sentir que a dor em seu pé estava diminuindo e a ferida estava sarando aos poucos.

Dentro de seus meridianos, o Qi espiritual dos companheiros de Xie Kui estava se refinando rapidamente, diferentes tipos de sentimentos negativos começaram a se espalhar. Shi Yan estava tentando se conter.

Não se sabia se porque ele estava entrando no Reino Terrestre ou porque seus nervos estavam ficando mais fortes que os sentimentos negativos que estavam se espalhando de seus meridianos ainda não o deixavam louco. Ainda era suportável.

Exceto pela respiração pesada, o rosto avermelhado e um pouco de dor na cabeça, os sentimentos negativos não o puxaram para o abismo infinito e profundo, nem o deixaram inconsciente desta vez.

Muito tempo depois disso.

Forças familiares se espalham de dentro de seus meridianos. 720 meridianos em todo o seu corpo liberaram totalmente a energia que acalmou sua mente. Com essa energia se movendo dentro do corpo, ele se sentiu confortavelmente aquecido como se estivesse mergulhado em uma fonte termal.

Desta vez, o Espírito Marcial de Petrificação e o Espírito Marcial da Imortalidade não levaram essas forças peculiares. Em vez disso, todas essas forças torrencialmente foram derramadas em seu coração.

O Espírito Marcial da Estrela!

As pupilas de Shi Yan encolheram. Ele não pôde deixar de praguejar e imediatamente usou sua mente para controlar a intenção dessas forças peculiares em mudar a direção.

Infelizmente, antes que ele pudesse fazer algo, seu coração já havia liberado uma poderosa força de atração para absorver os estranhos poderes completamente.

Ele parou de repente.

Cerrando os dentes, Shi Yan silenciosamente sentiu seu corpo por um tempo. Ele então descobriu que, embora mais e mais luzes de estrelas aparecessem em seu coração, não havia nenhuma transformação ocorrendo. O Espírito Marcial da Estrela em seu coração não conseguia reunir os poderes estelares, e ele também não sabia como incitar o Espírito Marcial da Estrela. Assim, as forças peculiares derramadas em seu coração foram um desperdício.

De qualquer forma, antes que ele pudesse obter o método de controle relacionado ao Espírito Marcial Estelar da Seita dos Três Deuses, o Espírito Marcial da Estrela estava impotente em aumentar suas forças.

"Whoosh."

Depois de não ver ninguém ao lado de Shi Yan, a Chama da Terra voou para fora do Anel das Veias de Sangue novamente sem o comando de Shi Yan.

Transformando-se em uma chama deslumbrante, a Chama da Terra começou a liderar o caminho, voando ansiosamente em direção à direção mais quente neste deserto.

Shi Yan a seguiu relutantemente.

Ele não tinha alvo nem direção para buscar neste deserto. Portanto, seguir a Chama da Terra não foi uma escolha ruim de qualquer maneira. A Chama da Terra pode levar a uma saída desconhecida. Talvez a área que excitou a Chama da Terra pudesse ter algo que também o surpreendesse.

Com esse pensamento em mente, Shi Yan seguiu a Chama da Terra em silêncio, embora ele não soubesse o que o esperava.

O tempo passou rapidamente.

Ele não sabia há quanto tempo estava seguindo a Chama da Terra neste deserto, mas ele já havia tomado as Pílulas do Refino três vezes por causa de seu Qi profundo ter acabado. Ele havia usado todo o seu Qi Profundo para se mover neste deserto e também teve que reabastecê-lo três vezes. Shi Yan imaginou que ele poderia estar andando por este deserto por mais de meio mês.

Este estranho lugar não tinha nem o Sol, nem a Lua, nem a Estrela, nem a escuridão, exceto pelo céu vermelho brilhante.

Depois de uma longa jornada, ele encurtou a distância entre ele e o ponto mais quente. A Chama da Terra estava ficando mais excitada; Shi Yan podia até sentir sua alma estremecendo.

No entanto, Shi Yan estava ficando mais fraco.

Quanto mais perto ele chegava do ponto mais quente, mais desconfortável ele podia se sentir. Sob o calor terrível, embora as Chamas Celestiais tivessem temperado seu corpo, ele ainda teve que usar mais de seu Qi profundo para resistir.

Depois de ter continuado correndo assim por mais um tempo, quando ele quase não conseguiu mais se sustentar, a Chama da Terra gritou de alegria eventualmente. Shi Yan viu o lugar pelo qual a Chama da Terra desejava.

Por Laxuel | 18/11/20 às 14:09 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói