CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 237 - Um Tesouro Extraordinário

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 237 - Um Tesouro Extraordinário

Tradução: LH, Lorde Atrocittus | Revisão: Laxuel

O Espírito Refinado do Sol dentro da duna disparou continuamente poderes solares mais fortes. Alguma aura parecia estar atraindo as Chamas Solares, criando um estado de caos.

A dez metros do Espírito Refinado do Sol, as chamas envolviam um corpo grande e robusto que suportava a terrível luta entre o poder do sol e o poder do gelo.

Neste momento, a força ardente da Chama Solar e o poder gelado da Chama Gélida estavam lutando dentro de seu corpo, fazendo com que seu corpo caísse no estado de Colisão de Gelo e Chama. Seu corpo mudou de frio congelante para uma queimação desconfortável em apenas um segundo.

Seu mar de consciência também se tornou caótico. Muitos sentimentos negativos de seus meridianos se espalharam incontrolavelmente.

Shi Yan não sabia o que estava acontecendo; ele só podia sofrer tudo passivamente.

A luta entre a Chama Solar e a Chama Gélida ainda estava ocorrendo dentro de seu corpo. Enquanto esses dois poderes continuavam se atacando, seu coração ainda estava absorvendo os poderes do Espírito Refinado do Sol.

O mar de consciência de Shi Yan era um pouco caótico; sua consciência também se tornou ambígua. Shi Yan gradualmente caiu na inconsciência sem saber quem ele era.

Enquanto isso, os sentimentos negativos também começaram a se espalhar dentro de seu corpo. Diferentes tipos de sentimentos negativos se tornaram rebeldes, agitando-se em sua cabeça, fazendo-o quase se perder.

Sob as nuvens vermelhas.

Uma grande figura cheia de fogueiras e dois olhos vermelhos ergueu a cabeça para o céu e rugiu alto como se quisesse destruir o universo.

Um grito horrível pairou no deserto e pôde ser ouvido a mais de dezesseis quilômetros de distância.

"Quem está gritando?"

No deserto, uma linha de guerreiros cambaleava sem rumo. Todos pareciam extremamente exaustos.

Uma garota com um corpo elegante liderava esse grupo. Suas sobrancelhas de repente se juntaram enquanto ela rapidamente se virava e olhava na direção do grito. Depois de um tempo, ela gritou bem alto: "Gu xiao mei (maneira chinesa de chamar uma irmã mais nova), acho que o cara que está gritando deve ser seu inimigo." O belo rosto de Cao Zhilan estava muito estranho.

Esse grupo era formado por Cao Zhilan, Pan Zhe, Gu Linglong e Qu Yanqing. No começo, eles se separaram, mas eles se encontraram novamente durante o tempo em que andaram pelo deserto.

Depois de se verem novamente, eles voluntariamente se reuniram e permaneceram juntos neste deserto para procurar os guerreiros da família Yang. No entanto, não importava o quão duro eles tenham procurado, quantas vezes Cao Zhilan tinha usado seu Espírito Marcial do Deus Espiritual, eles ainda eram como as cortinas neste deserto, impossível encontrar uma saída.

Atualmente, até Cao Zhilan também estava um pouco irritada.

Enquanto todos estavam exaustos e não sabiam o que fazer, eles de repente ouviram um grito terrível. O agudo poder dos sentidos de Cao Zhilan pôde identificar imediatamente a pessoa daquele grito; assim, eles imediatamente ficaram excitados novamente.

"Hahaha, finalmente identificamos o alvo." Gu Linglong insistiu: "O que estamos esperando então? Devemos matá-lo imediatamente."

Pan Zhe sorriu, acenou com a cabeça e disse: "Nós temos caminhado por muito tempo e estamos neste deserto há quase meio ano. Hmm, quanto mais cedo matarmos os Yang, mais cedo poderemos sair daqui."

"Sair daqui logo?" Cao Zhilan riu e olhou para Pan Zhe. "Eu não sei que solução milagrosa você tem para nos tirar daqui?"

“Acho que esse cara é o ponto chave. Ele deve ter sido o primeiro a vir pra cá; provavelmente ele conhece a saída.” Pan Zhe coçou a cabeça, envergonhado disse com um sorriso fraco: "Não é certo. Não é que já temos a Senhorita Cao. Eu acredito que contando com o Espírito Marcial da senhorita Cao, certamente encontraremos o caminho para sair deste deserto mais cedo ou mais tarde."

"Eu não acredito nisso." Cao Zhilan balançou a cabeça, seu rosto ficou sério. "A direção em que Shi Yan está é terrível. Não acho que todos possam se adaptar a essa temperatura quente. Se eu quiser ir para lá, tenho que usar meu tesouro secreto. Vocês mesmos deveriam considerá-lo com cuidado."

O rosto de todos mudou imediatamente.

Após uma curta pausa, Gu Linglong e outras pessoas assentiram levemente com a cabeça e se viraram para lembrar seus companheiros de terem cuidado e não se moverem livremente para a frente para evitar serem mortos pelo fogo ardente.

Depois de ter designado seus companheiros, Pan Zhe, Gu Linglong, Qu Yanqing alcançou Cao Zhilan e rapidamente se moveu na direção de Shi Yan.

Depois de um tempo, as quatro pessoas de Cao Zhilan, Gu Linglong, Qu Yanqing e Pan Zhe apareceram a uma distância de quinhentos metros do Espírito Refinado do Sol. A quinhentos metros de distância, por causa da grande e deslumbrante luz do sol do Espírito Refinado do Sol, os quatro não podiam ver Shi Yan nem saber o que estava acontecendo ali.

Os outros guerreiros não ousaram mais segui-los.

Sob o poder escaldante do sol, até mesmo alguns guerreiros do Terceiro Céu do Reino Terrestre não aguentaram o calor e pararam longe.

A razão pela qual as quatro pessoas de Cao Zhilan, Gu Linglong, Qu Yanqing e Pan Zhe ousaram se aproximar foi que eles eram os futuros Mestres do Mar Sem Fim. Eles não apenas cultivaram as técnicas marciais especiais, mas também possuíam muitos tesouros secretos. Graças a esses tesouros secretos e aos Espíritos Marciais, eles conseguiram suportar o calor a quinhentos metros do Espírito Refinado do Sol.

No entanto, apesar de terem trazido algumas armas de tesouro, eles só podiam assistir a uma distância de quinhentos metros porque seus corpos não haviam sido temperados pelas Chamas Celestiais. Shi Yan, ao contrário, poderia estar a uma distância de cem metros do Espírito Refinado do Sol e não se preocupar em ser queimado pela Chama Solar, mesmo sem o apoio do poder de gelo da Chama Gélida.

“Não consigo abrir os olhos!” Gu Linglong gritou de medo. "O que é aquele lugar afinal? Parecia um pequeno sol deslumbrante. Não consigo ver nada, não ouse olhar também."

"Não abra os olhos." Cao Zhilan não pôde deixar de gritar. "Este, este só pode ser o Espírito Refinado do Sol. O Espírito Refinado do Sol no centro do sol. Os olhos comuns ficarão cegos se olharem para aquela luz do sol."

"O Espírito Refinado do Sol!" Pan Zhe entrou em pânico. "Se o povo da Seita dos Três Deuses vier aqui, eles não ficarão loucamente entusiasmados em ver o Espírito Refinado do Sol?"

"Lamentavelmente, a Seita dos Três Deuses está ocupada lutando com os Habitantes das Trevas agora. Eles não se juntaram a nós para lutar com a família Yang desta vez. Hmm, esse é o erro deles. Se os guerreiros da Seita dos Três Deuses viessem aqui com seus Espíritos Marciais do Sol, e eles descobrissem o Espírito Refinado do Sol aqui, seus Espíritos Marciais do Sol teriam alcançado um nível terrível." Qu Yanqing fechou lentamente os olhos, incapaz de suportar o calor.

Cao Zhilan não disse uma palavra. Ela apenas silenciosamente liberou seu Espírito Marcial do Deus Espiritual, querendo explorar a situação lá.

No entanto, assim que ela liberou seu Espírito Marcial do Deus Espiritual, ela imediatamente percebeu que o Espírito Refinado do Sol lançou um forte fluxo de vibração da alma, formando um grande ataque de alma perseguindo o Espírito Marcial do Deus Espiritual de Cao Zhilan e entrando em sua cabeça.

"Ptui." Cao Zhilan não conseguiu evitar cuspir sangue. Seu belo corpo se moveu vigorosamente alguns passos para trás. Ela gritou com o rosto vermelho: "Não liberem nenhum poder espiritual. Há algo estranho dentro do Espírito Refinado do Sol."

"Ptui."

"Ptui"

Pan Zhe e Gu Linglong também cuspiram sangue na boca, recuando cambaleante com rostos desajeitados.

Qu Yanqing estava em pânico, retirando seu poder oportunamente.

Com apenas um segundo de atraso, Pan Zhe e Gu Linglong já estavam gravemente feridos. Assim que eles liberaram as forças espirituais, a coisa estranha dentro do Espírito Refinado do Sol os atacou instantaneamente.

“Cuidado! Não liberem nenhum de seus poderes espirituais a todo custo. Não abra continuamente os olhos. Apenas espie e feche imediatamente os olhos para não ficar cego pela luz do sol.” Cao Zhilan se apressou em lembrá-los.

"Tem algo de errado!" Qu Yanqing gritou de repente.

"O que acontece?" Pan Zhe perguntou rapidamente.

"Shi… Shi Yan está chegando!" Qu Yanqing deu um passo para trás com medo. "Seu corpo está cheio de chamas, bem como algum estranho poder de gelo. O que aconteceu afinal?"

"O que?" Cao Zhilan estava apavorado. Ela não pôde deixar de abrir os olhos.

À vista deles, a luz ofuscante do sol brilhou sobre uma figura poderosa e imponente que se aproximava rapidamente deles. O corpo dessa figura disparou dois tipos de fogueiras vermelhas e azuis escuras. As chamas vermelhas estavam escaldantes enquanto as chamas azuis escuras estavam congelando. Esses dois tipos de fogueiras se espalham por todo o corpo, parecendo ainda estar em uma luta drástica.

No entanto, ele parecia muito confortável com esses dois tipos de fogo ao redor de seu corpo. Ele estava correndo em direção a outras pessoas como um raio; sua velocidade estava ficando cada vez mais rápida.

Ninguém sabia por que um monte dessas Chamas parecia ser atraído por seu corpo. Embora ele estivesse se lançando muito rápido, essas chamas ainda o seguiam de perto.

O poder da chama de abalar a terra surgiu como se tivesse que queimar o mundo inteiro em cinzas. Até o momento em que os dois olhos doeram, Cao Zhilan percebeu que não aguentava mais. Ela rapidamente se virou sem hesitar, fugindo com a maior velocidade.

"Fujam!"

Pan Zhe estava esperando que ela dissesse algo, mas percebeu que Cao Zhilan já havia desaparecido em um piscar de olhos.

Seu belo rosto mudou ligeiramente. Ele não se atreveu a dizer mais nada e surpreendentemente seguiu Cao Zhilan, tentando escapar daquele lugar.

Qu Yanqing e Gu Linglong ainda queriam ficar e lutar. No entanto, ao ver Cao Zhilan que estava no topo da lista de combate fugindo, eles se sentiram inseguros e rapidamente seguiram ele e Pan Zhe.

"Venha."

Ao mesmo tempo, uma espada vermelha de dois metros de comprimento e meio metro de largura como uma chama ardente de repente voou de dentro do Espírito Refinado do Sol.

Havia muitos símbolos antigos nesta gigante espada vermelha brilhante. Também havia um olho vermelho na lâmina. Assim que a espada voou, o olho vermelho rapidamente projetou luzes vermelhas diabólicas.

Uma vibração espiritual maliciosa espalhou-se instantaneamente pela espada vermelha. Esta vibração brutal foi como um tornado mortal varrendo todos os seres como se quisesse privar todos os seres vivos.

Essa figura enorme estava perseguindo loucamente Cao Zhilan e Pan Zhe. Quando a espada espalhou a vibração espiritual maliciosa, Shi Yan parou de repente, seus olhos ficaram perplexos.

Não se sabia quando o anel das veias de sangue em seu dedo havia disparado a luz vermelha que combinava com a cor sangrenta da luz que irradiava da espada. Eles eram surpreendentemente parecidos.

Por Laxuel | 24/11/20 às 17:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói