CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 24 - Problema

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 24 - Problema

Tradução: Cyber | Revisão: LostScream

"Tio Luo, por que estamos recuando?" Enquanto se moviam, a voz irada de Di Yalan surgiu enquanto cortava vigorosamente galhos de árvores com sua espada, "Como que aquele filho da puta se atreve a provocar a mim e a Senhorita Mu! Eu quero esfaqueá-lo até a morte! Ele me deixa tão furiosa!"

"Nada teria acontecido se vocês duas não tivessem aparecido. Agora nos metemos em problemas. Aiii..." Luo Hao suspirou e disse: "Pare de reclamar. Vamos embora. Espero que possamos fugir daqui."

"Tio Luo, já nos afastamos, o que há de errado?" Mu Yu Die perguntou com uma voz confusa.

"É mais complicado do que acha."

Luo Hao balançou a cabeça: "Nenhum desses mercenários são boas pessoas. Seu capitão era tão lascivo enquanto olhava para você, claramente que ele não deixaria você ir embora tão facilmente. Os quatro mercenários que dissecavam a cobra pareciam indiferentes quando saímos, mas estavam muito interessados em você antes disso, por isso é irracional que desistam. Eles devem já conhecer o plano de seu capitão".

O lindo rosto de Mu Yu Die ficou pálido: "Tio Luo, você acha que eles vão nos perseguir?"

"Eu não acho. Eu sei que definitivamente vão nos perseguir."

Luo Hao suspirou novamente, "A razão pela qual não agiram imediatamente foi porque estavam preocupados com as partes da serpente demoníaca. Outros guerreiros e mercenários podem aparecer para tomar seus prêmios enquanto lutam conosco. Então, certamente, vão nos perseguir depois de guardar tudo o que tiraram da serpente".

"A Divisão de Mercenários de Presas tem uma péssima reputação. Eu ouvi sobre eles fazendo um monte de coisas horríveis. Tio Luo definitivamente está certo." Hu Long acrescentou.

"Tio Luo, me desculpe... nós apenas estávamos preocupadas com você." disse Mu Yu Die em um tom de desculpas.

"Eu entendo." Luo Hao respondeu. No entanto, ele parou de repente e soltou Mu Yu Die suavemente.

Shi Yan também parou. Ele perguntou enquanto franzia a testa: "O que foi? Eles já estão vindo?"

Luo Hao olhou para Shi Yan com um sinal de aprovação e assentiu e respondeu com uma expressão sombria: "Eles estão vindo".

"Tio Luo, o que devemos fazer agora?" Hu Long bufou e depois gritou: "Eles foram longe demais! Vamos lutar contra eles até que um lado morra!"

Luo Hao franziu a testa profundamente. Ele pensou sobre isso rapidamente e comandou: "Di Yalan, você carrega Die e saem primeiro, e deixa nossos sinais por onde passar. Jovem, você vai com elas e tenha cuidado. Escolha regiões onde as pessoas não passem e não entre nos territórios de bestas demoníacas de alto nível."

"E você?" Shi Yan perguntou calmamente.

"Nós três vamos ficar. Sem Die com a gente, podemos nos separar e lançar facilmente ataques furtivos. Depois de segurar eles aqui um pouco, nós vamos alcançar vocês. Esses caras não vão lutar com a gente se não virem as garotas. Eles devem desistir em breve." Luo Hao respondeu rapidamente.

"Entendi." Shi Yan acenou com a cabeça e sorriu alegremente: "Não se preocupe, Tio, onde quer que essas duas belezas forem, estarei lá com elas."

"Tudo bem, agora vão!" Luo Hao respondeu.

Di Yalan queria ficar e lutar, mas teve que obedecer sob o olhar persistente de Luo Hao.

Ela bateu o pé no chão a contragosto e se agachou para carregar Mu Yu Die nas costas. Então correu para a parte mais densa da floresta.

Depois de alguma hesitação, Shi Yan tirou uma embalagem de papel da bolsa e a colocou na mão de Luo Hao, "Eu peguei esse pó venenoso por acidente. É chamado Saliva de Sete Cobras, feito de venenos de sete tipos de cobras. É muito fácil de usar. Apenas passe na arma e ela terá efeito de apenas tirar sangue de seu oponente..."

Antes que Luo Hao pudesse dizer qualquer coisa, Shi Yan sorriu e se moveu na direção em que Di Yalan foi.

"Tio Luo, esse método não é muito vicioso? Um guerreiro tem sua própria honra. Usar veneno é desprezível." Zhao Xin franziu a testa e olhou para o pó venenoso na mão de Luo Hao com desdém, depois murmurou: "Não sabemos nada sobre esse garoto e ele escondeu tantas coisas viciosas. É perigoso deixar ele ficar com a Senhorita Mu".

"Zhao Xin, não há regras aqui, então pare de besteira. Nós seríamos cadáveres se não fosse por seu Pó Cortando Ossos, e você não estaria aqui falando sobre justiça."

Luo Hao repreendeu com raiva e disse: "Todos devem ficar com um pouco desse pó, mas não o use cedo demais, caso isso irritar os mercenários. Se a situação se tornar irreversível, não hesite e imediatamente passe em suas armas. Vocês podem reprovar a viciosidade daquele garoto na frente de Die somente depois que vocês dois voltarem vivos, entenderam?"

"Entendi."

---

Na floresta.

Bernard e seus sete mercenários passavam rapidamente pela floresta com expressões frias e sorrisos obscenos em seus rostos.

Shoo, shoo, shoo!

Rápidas e ferozes flechas saíram de entre as árvores, uma após a outra, forçando os mercenários a pararem e se defenderem.

Bernard parou abruptamente e sorriu. Sua mão direita na manga finalmente deixou de ficar escondida - era uma mão de ferro prateado brilhante! Um feixe de luz prata explodiu quando a mão de ferro se estendeu, e então a luz se dividiu em sete lâminas crescentes no ar, e disparam em direção ao esconderijo de Luo Hao.

Ka ka ka!

Galhos de árvores explodiram e caíram um após o outro quando as lâminas voaram. As lâminas emitiam luzes pratas assustadoras e bombardearam pesadamente no local onde Luo Hao estava escondido.

Bang, bang, bang!

Uma árvore antiga caiu subitamente depois de ser cortada pelas lâminas. Luo Hao apareceu por um momento e desapareceu na floresta rapidamente novamente.

"Tumu, continue a perseguição com Kinmo. Cuidaremos desse lado." Bernard sorriu astuciosamente com uma expressão pesada e acrescentou: "Os guerreiros fortes estão todos aqui, enquanto as duas mulheres e o garoto fugiram mais cedo. Lembre-se, eu preciso das mulheres vivas. Se você matá-las, você não receberá uma única Moeda de Cristal!"

"Fique tranquilo, Capitão. Eu prometo, trarei aquela mulher para você limpa e linda, para que possa fazê-la serví-lo como quiser." Tumu riu alto "Kinmo, vamos primeiro! Haha! Aquela gostosa, ela vai ser minha primeiro. Você está com sorte hoje, pode saboreá-la depois de mim."

"Sim, não posso mais esperar!" Um mercenário feio com espinhas por todo o rosto riu também quando saiu com Tumu.

"Ah, não!" Luo Hao ficou surpreso e estava prestes a enviar um sinal.

Ele não esperava que Bernard tivesse tanta experiência com esse tipo de situação. Bernard viu através do plano de Luo Hao no primeiro momento e enviou pessoas para especificamente perseguir Di Yalan.

"Fique aqui." Bernard zombou quando correu até Luo Hao: "Meu amigo, você não quer nos segurar aqui? Agora, não irei embora, então não vá também. Vamos trocar alguns golpes e exercitar nossos músculos".

Assim que Bernard se moveu, os outros mercenários se separaram para procurar Hu Long e Zhao Xin.

---

Carregando Mu Yu Die nas costas, Di Yalan corria pela floresta. Toda vez que tocava o chão, suas longas pernas bem definidas impulsionavam na terra, fazendo com que seu corpo atlético sexy saltasse vários metros de altura, como um leopardo perseguindo sua presa.

Enquanto estava no ar, sua saia curta sob sua armadura voava com o vento, e sua bunda rechonchuda ganhava uma forma atraente enquanto se movia, parecendo extremamente elástica.

Shi Yan estava admirando sua figura por trás e não conseguia parar de elogiar seu corpo atraente. Não é de admirar que aqueles mercenários não pudessem tirar Di Yalan de sua mente.

"Pequeno bastardo, pare de ficar boquiaberto enquanto olha minha bunda! Preste mais atenção aos arredores! Fique de olho em qualquer trilha de bestas demoníacas por aqui!" Di Yalan parecia ter olhos nas costas, ela gritou enquanto corria.

"Tudo bem." Shi Yan sorriu: "Não há trilhas de bestas demoníacas por enquanto, mas parece que alguém está nos perseguindo. Eu acho que ouvir alguns passos."

"Alguém está atrás de nós?" Di Yalan estava atordoado, "Sem chance? Será que os três, incluindo o Tio Luo, não conseguiram impedir que aqueles cães loucos viessem atrás de nós?"

Shi Yan parou de repente, se inclinou e encostou o ouvido no chão. Ele disse com uma expressão séria: "Tio Luo realmente não foi capaz de parar todos os cães loucos. Dois deles estão quase nos alcançando".

Di Yalan ficou surpresa quando parou, ela falou com uma expressão pálida: "Garoto, carregue a Senhorita Mu e continue fugindo. Eu ficarei e lutarei contra eles".

"Não, ficarei."

Shi Yan balançou a cabeça, respirou fundo e respondeu em voz baixa: "Eu já estava pensando em testar os resultados do meu treinamento recente. Continue indo, eu alcançarei vocês. Hmm, a propósito, deixarei alguns sinais para trás também, no caso de o Tio Luo Hao perder o nosso rastro depois de despistar esses mercenários."

"Você..." nas costas de Di Yalan, Mu Yu Die virou a cabeça para Shi Yan e olhou para ele entorpecida. Então um brilho passou por seus olhos, e ela disse com um olhar complicado em seu belo rosto, "Originalmente, isso não tinha nada a ver com você."

"Eu sei." Shi Yan sorriu: "Mas por sua causa, agora tem algo a ver comigo. Eu ainda devo muito a você. Assim que pagar o que devo, irei embora, mesmo que você queira que eu fique." Acenando com a mão, ele disse a Di Yalan: "Irmã, o que diabos você está fazendo?! Mova-se!"

Di Yalan se sentiu um pouco desolada ao olhar para ele, então ela virou a cabeça e disse: "Pequeno bastardo, viva feliz. Se você puder nos alcançar novamente, permitirei que você toque na minha... bunda." Em um instante, ela pisou no chão e saiu rapidamente. Cyber: KKKKKKK... depois dessa, nego vai passar esses mercenários tudo no peito... e ele que vai ficar esperando a gostosa alcançar ele kkkk

"Haha, então se mantenha livre e espere por mim." Shi Yan riu e gritou em direção a ela: "Eu voltarei em breve".

Di Yalan estremeceu e quase caiu. Ela rangeu os dentes e amaldiçoou em sua mente com o rosto corado, "Esse maldito pequeno bastardo!"

Por Dokohan | 24/05/19 às 21:27 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói