CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 25 - Fantasma

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 25 - Fantasma

Tradução: Cyber | Revisão: LostScream

Com seu punhal, Shi Yan primeiro gravou padrões simples de borboleta nos troncos de duas árvores, depois subiu em uma das árvores, cortou um galho tão grosso quanto seu braço, o dividiu em cinco partes, afiando uma ponta em cada pedaço e passou Saliva de Sete Cobras nas pontas.

Demorou dois minutos para fazer essas coisas.

Depois de dois minutos, Tumu e Kinmo, os dois mercenários da Divisão de Mercenários de Presas, apareceram como esperado.

Tumu e Kinmo não levaram Shi Yan e as duas mulheres a sério. Ainda estavam conversando sobre como se aproveitariam de Di Yalan mais tarde, enquanto viajavam pela floresta.

Shoo! Shoo!

Galhos afiados atravessaram as folhas densas e voaram em direção a Tumu e Kinmo.

Tumu não se importou com isso. Ele balançou o machado sem rumo e cortou dois galhos de árvores; então riu: "Essas pessoas são tão medíocres, usando galhos de árvores para nos cumprimentar? Haha, realmente subestimam a gente".

"Pobre garoto." Kinmo balançou a cabeça e zombou.

Shoo! Shoo! Shoo!

Mais três galhos foram arremessados persistentemente.

Tumu ficou um pouco impaciente e desenhou um semicírculo no ar com o machado tão comprido quanto um braço, fazendo os três galhos caírem no chão sob uma luz prata.

Shi Yan saiu lentamente de entre as folhas e olhou para eles friamente: "Vocês dois vão lutar juntos, ou um de cada vez?"

Estreitando os olhos, Tumu levantou a cabeça e examinou Shi Yan. Então balançou a cabeça como se não tivesse interesse: "Um jovem inexperiente! Provavelmente acabou de chegar ao Reino Nascente. Você é tão exibido, mas sua habilidade é limitada. Desculpe não tenho interesse."

Depois de dizer isso, Tumu parou de olhar para Shi Yan e seguiu seu caminho imediatamente, sua voz soou de longe, "Kinmo, deixarei isso com você, cuide dele rapidamente. Me alcance logo, ou vou estar fodendo aquela vadia pela segunda vez no momento em que você chegar lá. Hahaha!"

Kinmo bufou, depois jogou com força o enorme bastão de dente de lobo no chão, afundando na terra. "Garoto, desça, não usarei minha arma e não me faça subir na árvore para pegar você. Estou com pressa. Rápido."

"Sim, também estou com pressa." Shi Yan respondeu seus olhos mostrando calma e indiferença Cyber: Claro que ele está com pressa... ele vai dar aquela apalpada depois que alcançar a cremosa kkkk. Então pulou da antiga árvore de uma só vez, e ferozmente jogou a adaga, deixando que ela fincasse na terra ao lado do bastão de dente de lobo.

Boom! Shi Yan estava a dez metros de frente para Kinmo e acenou com as mãos vazias para Kinmo. "Eu também não vou usar nenhuma arma."

"Ei garoto, você tem coragem!" Kinmo sorriu fazendo todas as espinhas se juntarem em seu rosto. Com um olhar maligno, correu na direção de Shi Yan imediatamente.

De repente, as mãos de Kinmo se dilataram e as veias azuis começaram saltar em seus punhos. Depois que balançou o punho, um som estridente de vento soou. Uma após a outra, várias marcas de palmas apareceram no ar, e elas continuaram ficando mais fortes à medida que Kinmo avançava.

Após cinco passos, dezenas de impressões de palmas flutuantes apareceram na frente de Kinmo.

"Habilidade Marcial de Nível Mortal, [Punho Estelar]!"

Os olhos de Shi Yan se estreitaram e ele começou a operar seu Qi Profundo rapidamente, limpando sua mente de qualquer outro pensamento. Havia apenas as impressões de punho em seus olhos, e seu único pensamento em sua mente era "matar Kinmo"!

Bang!

Quando sua mente estremeceu de repente, foi levado a algum tipo de incrível estado mental.

Sua visão, audição e tato subitamente ficaram muito mais sensíveis do que antes. Todo o seu redor se tornou muito mais claro. Olhando para Kinmo, ele podia sentir claramente a velocidade e ritmo com que o Qi Profundo de Kinmo circulava em seu braço.

As primeiras imagens que permearam o ar desapareceram em um instante, e ilusões foram desfeitas. Apenas os punhos que Kinmo lançou ficaram em seus olhos. Além disso, ele podia até ver o caminho em que seus punhos estavam seguindo.

Depois de respirar fundo, Shi Yan rugiu e seus braços murcharam a uma velocidade que podia ser vista a olho nu. Logo seus braços foram envolvidos de fios de vaga fumaça branca.

Ao mesmo tempo, a partir do pescoço, sua pele começou a se petrificar em uma substância rochosa cinza, que era tão duro quanto ferro.

Uma luz preto fosco fluía de sua pele e cobria seu corpo magro.

Os poderosos punhos de ferro de Kinmo atacaram o peito de Shi Yan.

Depois de ser atingido pelos punhos de ferro de Kinmo, o [Escudo de Luz Negra] se deformou por um instante e se quebrou no próximo, se transformando em pontos de luz negra. Com o poder reduzido, os punhos de Kinmo atravessaram o [Escudo de Luz Negra] e atingiram o peito de Shi Yan com força.

Bang!

Crack!

O som do impacto e ossos se quebrando ocorreu quase ao mesmo tempo.

A expressão de Kinmo se contorceu imediatamente.

A dor desagradável vindo de seus punhos fez Kinmo perceber que o som de ossos se quebrando não veio do peito de Shi Yan, mas de seu punho.

Balançando os braços terrivelmente doloridos com uma expressão medonha, Kinmo olhou com medo para Shi Yan, que estava frio como uma pedra. Ele pareceu se lembrar de algo e, gritou de repente: "Espírito Marcial da Petrificação, da Família Shi! Você é da Família Shi da União Comercial?"

"Brilhante." Shi Yan sorriu com uma inexplicável frieza.

Percebendo a situação desvantajosa, Kinmo tentou fugir, mas já era tarde demais, já que estava muito perto de Shi Yan.

Shi Yan estendeu a mão com velocidade relâmpago e agarrou o pescoço de Kinmo. A névoa branca em volta do braço, contendo todas as emoções negativas como medo, insanidade, violência e desespero, entrou no corpo de Kinmo imediatamente.

Kinmo ficou tão assustado que sentiu como se estivesse caindo no abismo do inferno. Ele gritou enquanto tremia, "Não! Não! Nãããoooo!"

Kinmo continuou gritando e balançando os punhos de ferro sem um objetivo fixo como um cego, e tentou se defender dos fantasmas assustadores que se aproximavam.

Shi Yan já o havia soltado há muito tempo. A névoa branca desapareceu e sua expressão voltou ao normal. Ele estava calmamente calculando o tempo mentalmente.

Um, dois, três, quatro, cinco...

Enquanto contava, Shi Yan caminhou lentamente até onde seu punhal foi jogado. Ele o tirou da terra e foi até Kinmo com passos leves.

Quando Shi Yan contou até dezessete, Kinmo pareceu ter se acostumado com a cena aterrorizante, gradualmente se acalmando. Seus olhos estavam ficando limpos e estava prestes a retornar seus sentidos.

Dezessete segundos era muito mais do que o suficiente para matar uma pessoa dezenas de vezes.

Assentindo com a cabeça levemente, Shi Yan sentiu que já estava na hora. De repente se moveu como um relâmpago e cortou usando sua adaga o pescoço de Kinmo com precisão.

O sangue jorrou de seu pescoço quando Kinmo finalmente recuperou seus sentidos. Ele olhou para Shi Yan com ódio e caiu relutantemente.

Agachando ao lado de Kinmo, Shi Yan limpou o sangue da adaga com as roupas de Kinmo e começou a vasculhar o corpo de Kinmo. Ele encontrou comida, centenas de Moedas de Cristal Roxo e as duas presas afiadas da Serpente de Fogo.

Sem hesitação, Shi Yan guardou essas coisas em sua própria bolsa e respirou fundo. Depois que sentiu que o Qi Profundo de Kinmo entrou em seus próprios meridianos, finalmente se levantou. Ele murmurou: "Alguém no Segundo Céu do Reino Nascente perde seus sentidos por dezessete segundos sob o poder negativo da [Fúria]. Essa Habilidade Marcial é realmente excêntrica. Talvez, ela fique ainda mais forte se eu concentrar mais poder negativo..."

Depois de falar sozinho por um tempo, se recompôs, respirou fundo e correu na direção em que Tumu correu Cyber: Aquela necessidade de ter que falar com alguém inteligente de vez em quando... quem nunca? shaushaushua.

---

"Vadia! Porra, você é muito audaciosa! Haha! Mas eu amo isso!" Tumu ria alto enquanto lutava contra Di Yalan usando seu machado.

Os olhos de Mu Yu Die estavam frios. Tocando sua cítara, sua expressão continuava mudando e ela parecia estar decidindo sobre uma decisão difícil.

O machado pesado parecia tão leve quanto um leque de penas na mão de Tumu.

As vezes quando o machado brilhava, a espada curta de Di Yalan estava em desvantagem. Sempre que a espada curta entrava em contato com o machado, o corpo magro de Di Yalan tremia. Obviamente, o Qi Profundo de Tumu era muito mais forte do que o de Di Yalan.

Quando Tumu balançou o machado no ar deixou sombras para trás, e as sombras envolveram Di Yalan como anéis. Enquanto o machado brilhava, os longos cabelos de Di Yalan voaram no ar, e cortes apareceram em sua saia curta, revelando a pele por baixo da saia.

"Vadia, agora você sabe qual é a minha capacidade, hein? Não se preocupe, você logo saberá que isso em que sou melhor não é minha Habilidade Marcial. Hahaha!" Tumu riu estranhamente. Parecia que não queria acabar com Di Yalan muito rápido. Ele estava a provocando deliberadamente.

Di Yalan estava extremamente furiosa, mas não podia responder e só podia defender com tudo o que tinha.

"Irmã, você precisa de ajuda?" A brincadeira casual de Shi Yan veio da floresta de repente.

No momento seguinte, Shi Yan apareceu segurando a adaga. Seu olhar vagou sobre o corpo de Di Yalan, visível através dos cortes em sua saia por um tempo e elogiou: "Cheios de curvas e suave, rechonchudo e fofo. Incrível! Formidável!"

Di Yalan ficou muito surpresa. Como não tinha tempo para brincar agora, ela deu um passo atrás e respondeu gritou: "Seu bastardo! Você realmente conseguiu sobreviver" Cyber: Claro né fia... mas tem que lembrar... você prometeu kkkk.

A expressão de Tumu congelou e ele ficou pálido. Ele não continuou implicando com Di Yalan, mas virou a cabeça para Shi Yan e perguntou em voz baixa: "Kinmo está morto?"

"O que você acha?" Segurando a adaga, Shi Yan caminhou na direção de Tumu passo a passo, com um sorriso no rosto.

Enquanto avançava, seus braços murcharam mais uma vez. As mechas de poder negativo fluíram de seus poros e se entrelaçaram em volta de seu braço de novo.

O Qi Profundo de Kinmo ainda não havia sido purificado, mas quando Shi Yan começou a operar [Fúria], o desespero e ódio de Kinmo entraram em erupção de repente de seus meridianos, formando uma horrenda imagem de uma sombra na frente de Shi Yan, que se parecia como Kinmo.

"Kinmo!" Tumu ficou tão surpreso que seu corpo robusto estremeceu!

Essa foi uma coisa arrepiante!

Na frente de Shi Yan, a sombra fantasmagórica de Kinmo parecia ser ameaçadora e feroz. Os olhos sem brilhos que estavam cheios de ódio pareciam querer matar todas as pessoas desse mundo.

Di Yalan e Mu Yu Die também ficaram surpresas. Como seus corpos delicados tremiam, elas não conseguiram deixar de gritar: "Que diabos é isso!"

Até mesmo o próprio Shi Yan ficou surpreso. Olhando para a sombra fantasmagórica na sua frente, ele não sabia o que fazer.

"Kinmo! Kinmo! O que aconteceu com você?" Sob o olhar de Kinmo repleto de ódio inesquecível, Tumu recuou e gritou: "Eu sou seu companheiro! Seu inimigo está atrás de você!"

O grito de Tumu despertou Shi Yan. Sua forte vontade de matar Tumu. O poder negativo que envolvia seus braços disparou como uma pálida e assustadora cobra em direção a Tumu.

A sombra de Kinmo parecia ter sido estimulada pelo poder negativo e voou rapidamente em direção a Tumu e o atacou brutalmente.

"Morra!" Shi Yan gritou e disparou de repente. Surpresa, Di Yalan levantou sua espada e também atacou Tumu.

Por Dokohan | 24/05/19 às 21:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói