CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 259 - A Geração Mais Nova Irá Sempre Ultrapassar a Mais Velha

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 259 - A Geração Mais Nova Irá Sempre Ultrapassar a Mais Velha

Tradução: LH | Revisão: Laxuel

Shi Yan franziu o cenho, uma luz cintilante apareceu em seus olhos. A brilhante luz prateada ao redor de seu corpo gradualmente se retraiu até não deixar vestígios.

"Parabéns!" Cao Zhilan deu um passo adiante com uma expressão honesta. “Embora você tenha alguma ajuda dos tesouros anômalos, ser capaz de romper o Segundo Céu do Reino Terrestre é realmente excepcional. Se você voltar para o Mar Kyara, pode definitivamente ficar entre os cinco primeiros do ranking de poder.”

Os belos rostos de Gu Linglong e Qu Yanqing mudaram ligeiramente, mostrando suas suspeitas. “Os cinco primeiros nas classificações de poder?”

Shi Yan gargalhou balançando a cabeça e disse: “Eu não me importo com essas classificações. Eu não estou interessado nisso. Apenas guerreiros de alto nível com más intenções como vocês se importam com as classificações de poder.”

"Você... você despreza a gente?" Gu Linglong disse com raiva.

"Com certeza." Shi Yan não recusou e acenou com a cabeça seriamente. “Quando eu ainda estava no Reino Desastre sem qualquer ajuda das feras, eu já poderia ter sofrido um ataque da força total seu. Você também está na classificação de poder, mas ainda não pode derrotar nem mesmo um guerreiro no Reino Desastre. Então, você me diz, a classificação de poder significa algo?”

Gu Linglong ficou irritado enquanto olhava feio para Shi Yan. Ela disse com raiva: "Você acha que todo mundo é um monstro como você?"

“Shi Yan, você não é igual a um guerreiro comum. Você poderia aumentar sua força várias vezes mais em apenas um piscar de olhos. Mesmo os guerreiros de nível superior na classificação de poder podem nunca possuir esses tipos de poderes. Você não deve ser comparado aos guerreiros comuns." Cao Zhilan sorriu deliberadamente como se ela e Shi Yan fossem amigos.

Cao Zhilan ainda queria estreitar o relacionamento com Shi Yan. Durante esse tempo, independentemente do que ela disse ou fez, ela deve simplesmente seguir e obedecer a Shi Yan. Seu propósito era simples. Ela esperava que Shi Yan tivesse alguma simpatia por elas e não as visse como inimigos.

"Eu não preciso que você me lembre." Shi Yan franziu a testa, gradualmente se levantou e olhou para Gu Linglong e Qu Yanqing. De repente, ele disse: “Se vocês ainda tem más intenções, não me culpe por violá-las antes que meu cultivo tenha qualquer problema. Aham, você se atrever a ter a intenção de me matar enquanto eu estava cultivando. Vocês são garotas tão estúpidas. Sejam mais como Cao Zhilan. Vocês devem entender melhor sua situação atual.” LH: Vai com calma ai parceiro, sem violar ngm ai n.

As expressões de Gu Linglong e Qu Yanqing mudaram ligeiramente, mas elas não se atreveram a dizer mais nada. Elas apenas se sentiram estranhas como Shi Yan foi capaz de ouvir suas conversas enquanto estava no ponto crítico de sua descoberta.

Elas obviamente não sabiam que depois que a alma principal de Shi Yan entrou no mar da consciência, os poderes dos sentidos de sua consciência divina atingiram um nível inimaginável. Mesmo no estado de cultivo amargo, as comoções ao redor não poderiam ter escapado de seus sentidos.

Naquela época, ele não havia entrado na câmara de pedra para o seu cultivo, em vez disso, ele escolheu cultivar no meio do salão de pedra para se prevenir contra incidentes inesperados.

“Swoosh swoosh.”

O som de asas batendo veio à distância. Não muito depois disso, Yu Rou e Di Shan pousaram simultaneamente. Yu Rou estava segurando He Qingman, que estava alegremente surpresa.

"Bang!"

Depois de jogar He Qingman no chão, sem olhar para Cao Zhilan e as outras duas garotas, Yu Rou virou a cabeça para olhar para Shi Yan e disse: “O corpo dessa garota ainda é puro. Eu a trouxe aqui especificamente para você fazer o que quiser com ela. Ah, quanto tempo mais vai demorar? Não nos resta muito tempo. Devemos ir para a Montanha das Bestas do Som em breve.”

“Dê-me mais algum tempo. Eu preciso reforçar o reino.” Shi Yan estava muito feliz, ele acenou com a cabeça enquanto olhava para He Qingman, então disse: “Em no máximo um mês, tenho certeza que serei capaz de invadir os abrigos. Acredite em mim, vou ajudá-la a lidar com a Montanha das Bestas do Som depois de um mês.”

“Um mês...” Depois de Yu Rou levantar a cabeça olhando para o céu, ela olhou para Di Shan e perguntou: “Ainda temos tempo suficiente?”

"Não se preocupe." Di Shan acenou com a cabeça calmamente, olhando para Shi Yan. “Eu dou a você um mês e meio. Não me decepcione. Se o fizer, não viverá para se arrepender.”

Após suas palavras, Di Shan se virou e saiu. Ele desapareceu sem deixar vestígios em apenas um piscar de olhos.

Yu Rou disse com um leve sorriso. “Para trazer essa garota aqui, ele teve que lutar com Duo Long, que sofreu muitos danos. Finalmente, Duo Long não conseguiu dizer não a ele. Embora Di Shan tenha o coração frio, ele manterá suas palavras.”

"Então, eu deveria ser grato a você." Shi Yan acenou com a cabeça, olhando para a sombra das costas de Di Shan saindo, e disse indiferentemente: “Lembre-se, um mês e meio. Depois disso, espero que você possa nos trazer uma grande surpresa. Caso contrário, faremos sua alma voar e se espalhar neste lugar. Você nunca vai sair daqui.”

Yu Rou soltou um longo suspiro em seu coração, esticou a mão e deu um tapinha nos ombros de He Qingman, então falou para Shi Yan: “Eu a deixo aqui para você. Você sabe o que fazer."

Yu Rou também saiu, seguindo Di Shan.

“He Qingman, você...” Cao Zhilan ficou surpreso, olhando para He Qingman por um tempo, então disse: “Você, você quase alcançou o Terceiro céu do Reino Terrestre. Do que se trata?”

Shi Yan também estava curioso.

Embora o poder no corpo de He Qingman tivesse sido confinado, dentro de seu corpo delicado, sons contínuos do vento continuavam rosnando, o Qi profundo estava se intensificando e sua mente estava estável. Parecia que havia acontecido uma grande transformação.

Entrando juntos neste lugar de merda, Cao Zhilan e suas empresas não tiveram nenhuma melhoria. Assim que entraram, foram imediatamente capturados.

Como os líderes das duas tribos não se arrependeram de ter dado a ele seus preciosos tesouros, Shi Yan conseguiu romper essa barreira. No entanto, He Qingman claramente não teve esse privilégio, mas o que ela ganhou não foi ruim. Isso deixou Cao Zhilan um pouco surpresa.

"Eu não esperava ver você dessa vez." Uma faixa de tristeza apareceu no rosto encantador de He Qingman. “Eu pensei que minha alma teria voado e se espalhado em um curto período de tempo. Hmm, na verdade, em mais dez dias, eu seria... morta por Duo Long, que iria absorver todos os poderes dentro do meu corpo. Se Di Shan e Yu Rou não tivessem vindo me levar, eu definitivamente não teria conseguido sobreviver.”

"O que aconteceu?" Shi Yan franziu as sobrancelhas perguntando.

“Depois de entrar neste lugar, caí na área do Clã das Asas Cinzas. Porque meu corpo tem a Espírito Marcial do Vento, Duo Long me confinou em um lugar onde a energia do vento era muito intensa. Ele usou meu corpo como um recipiente para armazenar a energia do vento, e então ele teria absorvido essa energia de mim...” O rosto de He Qingman ainda estava miserável quando ela lhes contou sua história. “Se Shi Yan não pedisse por mim, tenho certeza que não seria capaz de escapar do golpe brutal de Duo Long. Eu sabia de suas más intenções, mas não tinha força suficiente para resistir a ele.”

"Você está agradecendo a ele?" Gu Linglong riu friamente. “Atualmente, não tenho certeza se você escapou do golpe brutal. Você não ouviu sobre as intenções dele de perguntar por você?"

“Ouvi dizer que ele precisa de meninas para dar vazão a...” O rosto de He Qingman de repente ficou rosa. Ela olhou para Shi Yan sem medo e disse: “Você pediu a Di Shan e Yu Rou para me trazerem aqui para que você pudesse realmente fazer isso comigo? Shi Yan, por que...”

“Khoff khak khak...” Shi Yan tossiu a seco e então disse: “Você pensou muito. Você... você não é igual às outras três garotas. Eu não vou fazer nada para você. Essa coisa... eu não te considero minha inimiga, então não vou fazer nada para você.”

"De fato." Cao Zhilan desatando a rir ligeiramente. “Eu sei que He Qingman ficará bem. Ela originalmente não havia considerado a família Yang como inimigo. Ela não terá má sorte como nós.”

As expressões de Gu Linglong e Qu Yanqing eram feias.

"Shi Yan, você realmente vai tratá-las assim?" He Qingman ficou um pouco surpreso. “Embora essas garotas tenham perseguido você por um longo tempo, você não se sentirá culpado por Xinyan Jie se fizer isso?”

O rosto de Shi Yan mudou repentinamente. Ele pigarreou e disse com uma voz fria: "Eu sei o que estou fazendo."

He Qingman franziu a testa, mas não disse mais nada. Ela soltou um longo suspiro balançando a cabeça.

“Você encontre um quarto sozinha. É muito seguro aqui. Se eu ainda estiver vivo, nada vai acontecer conosco.” O rosto de Shi Yan estava frio. Ele se virou caminhando para a câmara secreta sem dizer mais nada para He Qingman.

Se os Cinco Demônios em seu mar de consciência não tivessem nenhuma anormalidade, matar Cao Zhilan e as outras duas teria sido a melhor maneira de se vingar.

Porém, cultivar com os Cinco Demônios era muito perigoso. Mesmo depois que a alma principal entrou no mar da consciência, ele sabia que se não terminasse de cultivar os Cinco Demônios no Mar da Consciência, poderia ter encontrado perigo mais tarde. Foi com certa relutância em manter aquelas três meninas com ele para evitar acontecimentos imprevistos.

Com relação à característica do cultivo dos Cinco Demônios no Mar da Consciência, não era conveniente para ele ter explicado a He Qingman. Portanto, mesmo que He Qingman pensasse que ele era um homem lascivo, ele ainda tinha que aceitar isso.

Na câmara secreta, Shi Yan estava sentado com as pernas cruzadas e as costas retas. Ele prendeu a respiração, acalmou a mente e mais uma vez entrou no mar da consciência. Ele observou cada comoção no mar da consciência para compreender a velocidade de transformação, bem como o processo de transmissão da consciência da alma principal, as ondas sentidas do mar da consciência uma a uma, perceberam a maravilha da alma.

Sua alma gradualmente se aproximou do estágio intangível.

A alma principal no mar da consciência silenciosamente emitiu a consciência da alma que emergiu com a consciência divina no mar da consciência. Ele emprestou a força do mar da consciência para melhorar e nutrir a alma principal, aumentando gradualmente o poder da alma principal. Seu espírito imerso na alma principal, constantemente movido dentro da alma principal; então finalmente alcançou uma área vazia da consciência da alma.

Um germe negro naquela área da alma lançou uma nuvem de fumaça negra. Assim que a fumaça preta saiu, ela imediatamente se difundiu, espalhando-se silenciosamente por toda a área da alma.

“Encontrei!” O coração de Shi Yan ficou abalado. Ele reuniu o poder da consciência da alma no mar da consciência e o poder do calor dentro de seu corpo para transformá-los nas luzes ardentes da consciência divina. Ele então os lançou em direção ao esporo negro dentro da alma principal.

“Crackling.”

O germe negro foi queimado pela luz abrasadora da consciência da alma. Ao ser atacado, ele liberou mais fumaça negra, mas a luz da consciência da alma prontamente o envolveu e queimou, destruindo-o aos poucos. Não muito depois disso, o esporo negro dentro da alma principal foi completamente queimado.

…………………

Em um salão gigante e sombrio, muitos pagãos do Clã do Som Demoníaco estavam ajoelhados no chão para ouvir Yi Tianmo discursar sobre o conhecimento da alma.

Yi Cubi e Yi Feng também estavam no salão, concentrando-se na palestra.

No assento do presidente acima, Yi Tianmo tremeu tremendamente de repente. Fumaça preta tênue emitida de seus olhos.

"Pai, o que acontece com você?" Yi Cubi gritou apressadamente em voz alta.

O rosto de Yi Tianmo ficou sério. A fumaça negra de seus olhos se dispersou gradualmente. Depois de um tempo, seus olhos voltaram ao normal, seu corpo também parou de tremer.

“A geração mais jovem sempre supera a mais velha...” Yi Tianmom murmurou em voz baixa. Uma luz estranha iluminou seus olhos com uma expressão complicada. Laxuel: hehehehe

Por Laxuel | 13/01/21 às 17:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói