CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 29 - Comendo Carne Humana (+18)

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 29 - Comendo Carne Humana (+18)

Tradução: Cyber | Revisão: LostScream

Na densa floresta, enquanto carregava Mu Yu Die em suas costas, Di Yalan estava se movendo com Shi Yan.

Estando em alerta, Shi Yan observava cuidadosamente o ambiente. Uma vez que encontrasse qualquer rastro de bestas demoníacas, ele diria a Di Yalan com antecedência; assim ela poderia mudar de direção para evitar encontrar bestas demoníacas.

O tempo passou rapidamente. Logo ficou escuro e a lua brilhava pairando no céu.

Uivos terríveis podiam ser ouvidos na floresta serena de vez em quando. Aquelas bestas demoníacas que amavam se movimentar à noite começaram a caçar nesse momento depois de descansar durante o dia.

E à noite, a visão de Shi Yan piorou, fazendo ficar difícil para ele distinguir uma área segura de uma área ocupada por uma besta demoníaca.

Algumas bestas demoníacas nem sequer faziam barulho enquanto caçavam.

Assim, onde houvesse uivos de bestas demoníacos seria um lugar inseguro, mas onde não havia uivos, também não significava que fosse seguro. Lugares assim podem estar escondendo um perigo ainda maior!

Depois de três horas correndo, Di Yalan e Shi Yan estavam cansados.

Embora eles tenham matado Tumu juntos ao anoitecer, eles pagaram um preço. Di Yalan perdeu muito Qi Profundo se defendendo contra os ferozes ataques de Tumu, e ela continuou consumindo sua energia correndo sem parar na floresta enquanto carregava Mu Yu Die.

Di Yalan estava extremamente exausta agora. Era apenas sua forte força de vontade que a apoiava ao longo do caminho.

Shi Yan também não estava em um estado melhor, seu ombro estava ferido, e embora tivesse feito um curativo e o Espírito Marcial da Imortalidade estivesse o ajudando a se recuperar, ele ainda precisava de mais tempo.

O efeito colateral de usar [Fúria] foi uma grande perda de energia. Além disso, o Qi Profundo de Kinmo e Tumu, que ele absorveu, ainda estava sendo purificado, e o desejo por sangue estava surgindo de vez em quando, mas ele ainda precisava observar os arredores com cautela.

Ele estava ainda mais cansado do que Di Yalan.

"Vamos descansar." Mu Yu Die aconselhou baixinho. De acordo com os passos mais pesados de Di Yalan e suas ações mais lentas, Mu Yu Die percebeu que ela chegaria em seu limite em breve.

"Tudo bem." Shi Yan respirou fundo e respondeu calmamente: "Deixa que eu encontre um lugar confortável."

Imediatamente, ele subiu em uma árvore antiga como um macaco para encontrar um lugar para se esconder.

De pé na árvore antiga, Shi Yan examinou os arredores. Passando de um galho para outro, ele se moveu para uma árvore murcha próxima.

A árvore antiga tinha um tronco grosso e seca: devia estar morta há anos.

Shi Yan examinou o galho seco daquela velha árvore murcha, e ficou surpreso: "Essa árvore é oca, e seu fundo é espaçoso o suficiente para nós três ficarmos sentados. É um bom lugar. Vocês duas descansem primeiro, depois subam."

A parte de cima daquela árvore antiga era fina e larga o suficiente para apenas uma pessoa entrar, mas a parte debaixo era larga o suficiente. Tinha dez metros de altura, o que era fácil para Shi Yan e Di Yalan escorregar, e também larga o suficiente para Mu Yu Die escalar com a ajuda de uma corda.

Ouvindo que havia um lugar tão bom, Di Yalan não aguentava mais e insistiu: "Então vamos entrar logo. Bestas demoníacas assombram essa área. Se esbarrássemos em uma, isso se tornaria um problema."

"Ok, jogue essa corda para mim. Eu puxarei a Senhorita Mu primeiro."

---

Dois minutos depois.

Os três estavam sentados juntos no fundo do tronco oco daquela antiga árvore.

A luz das estrelas caia no centro vazio do tronco. Do lado de fora, as bestas demoníacas uivavam ameaçadoramente.

Do lado de dentro, total silencio.

Mu Yu Die e Di Yalan estavam cheias de aflição.

Ao longo do caminho, essas duas ficaram com Luo Hao e com a ajuda uns dos outros eles passaram por muitas dificuldades. Mas agora, apenas as duas estavam vivas, e ainda era incerto se elas poderiam sobreviver.

Seus amigos morreram e os bandidos continuam as perseguindo. Talvez amanhã as pessoas do Mundo Sombrio e a Divisão de Mercenários de Presas os pegassem e molestassem...

A sensação de não ter a esperança no amanhã deixou Mu Yu Die e Di Yalan bastante preocupadas.

O estado de Shi Yan era melhor que o delas, já que ele não conviveu com Luo Hao por muito tempo, então ele não estava tão emotivo. Embora os três tenham morrido, ele estava longe de sofrer e ainda conseguia pensar direito.

Bem, ele também sentiu pesar pela morte de Luo Hao. Luo Hao o tratou bem e o ajudou a treinar com seu campo gravitacional todas as noites, o que consumiu muita energia de Luo Hao. Ele devia muito a Luo Hao.

Especialmente quando ele soube que a morte de Luo Hao estava ligada à Família Mo, ele pensou que deveria assumir a responsabilidade.

Ele memorizou o nome dos três grupos; o Mundo Sombrio, a Divisão de Mercenários de Presas e a Família Mo, em sua mente ele estava determinado a se vingar algum dia.

Depois de olhar para Di Yalan e Mu Yu Die, Shi Yan franziu a testa. Elas pareciam entorpecidas e sem esperança, sem nenhum espírito de luta.

Ele sabia que elas estavam profundamente magoadas com a morte de Luo Hao, mas ainda havia um longo caminho até a União Comercial, elas não sobreviveriam se perdessem o espírito de luta!

Pensando por um tempo, Shi Yan pensou que deveria fazer alguma coisa. Olhando para elas, ele teve uma ideia...

No centro da árvore oca, os três estavam sentados de pernas cruzadas. No entanto, por causa do espaço limitado, havia apenas uma pequena lacuna entre eles. Suas pernas estavam tão próximas uma da outra que podiam até sentir o calor corporal um do outro.

No início, Shi Yan manteve as pernas juntas, deixando um pequeno espaço entre as pernas dele e as pernas das duas mulheres.

Mas de repente ele abriu as pernas um pouco, com a perna esquerda tocando a perna de Di Yalan e sua perna direita tocando Mu Yu Die. Ele podia sentir claramente a diferença entre os músculos das pernas das duas mulheres. Uma coxa era forte e sólida, enquanto a outra era lisa e macia, ele gostava das duas.

A pequena ação de Shi Yan pareceu não ser intencional, mas os corpos das duas garotas reagiram levemente.

Di Yalan levantou a cabeça e olhou para ele, mas não falou nada. No entanto, Mu Yu Die aparentemente ficou um pouco envergonhada. Ela corou e tentou mover a perna esquerda secretamente para manter certa distância da perna direita de Shi Yan.

Mas toda vez que ela movia sua perna, Shi Yan também movia a sua, aproveitando todas as oportunidades para tocar sua perna macia.

Depois de várias vezes, Mu Yu Die ficou um pouco irritada. Ela percebeu que Shi Yan estava fazendo isso de propósito para tirar proveito dela, mas não havia nada que ela pudesse fazer quanto a isso. Seu rosto ficou vermelho enquanto corava, ela secretamente chamou Shi Yan de bastardo.

Mas por causa do drama com Shi Yan, Mu Yu Die esqueceu sua tristeza por algum tempo. Ela ficou tão focada em amaldiçoar Shi Yan que ela esqueceu a terrível morte de Luo Hao e dos outros.

Do outro lado, Di Yalan viu através dos pequenos truques que Shi Yan estava fazendo com Mu Yu Die. Ela parecia ter percebido algo, e então ela não avançou para detê-lo. Pelo contrário, ela estava encarando Mu Yu Die com um olhar zombeteiro, como se estivesse dizendo que Mu Yu Die estava levando isso muito seriamente.

Percebendo que Di Yalan estava olhando, Mu Yu Die ficou ainda mais envergonhada, e seu rosto ainda mais vermelho. Ela estava com tanta raiva interiormente que revirou os olhos para Shi Yan e lançou um olhar tímido.

Shi Yan fechou os olhos, fingindo que não estava fazendo tudo isso de propósito. Ele inspirou e expirou naturalmente, como se estivesse dormindo.

'Aguente! Aguente isso! Eu não deixarei você se livrar dessa quando me recuperar!' Mu Yu Die estava amaldiçoando Shi Yan mentalmente. Ela podia sentir a temperatura corporal de Shi Yan em sua pele, e seu rosto estava completamente vermelho. Mas tudo o que ela podia fazer era amaldiçoar Shi Yan interiormente.

Claro que Shi Yan não estava dormindo.

Com os olhos fechados, ele estava sentindo e comparando como era tocar suas coxas. Os músculos da perna de Di Yalan eram fortes e vigorosos, enquanto os de Mu Yu Die eram suaves e macios. Ambas eram muito atraentes. Depois de comparar por algum tempo, Shi Yan decidiu que ambas as coxas o faziam se sentir bem. O sentimento era tão maravilhoso que mal conseguia distinguir qual delas era melhor.

No entanto, enquanto ele estava concentrado em comparar as coxas delas, Shi Yan começou a sentir uma excitação sexual ardente. Seus desejos primitivos estavam fora da jaula.

Secretamente, seus meridianos começaram a emitir fios de energia negativa. Shi Yan podia sentir suas calças ficando cada vez mais apertada.

Sua respiração ficou mais e mais curta. Em sua mente, ele não tinha o desejo de matar. Em vez disso, ele só podia sentir um simples desejo, mas forte. Quanto mais ele reprimia sua luxúria, mais ele estava perto de perder o controle.

Shi Yan perdia o autocontrole gradualmente...

Mu Yu Die notou essa mudança súbita. Ela disse em voz baixa: "Irmã Lan, esse cara parece estar um pouco estranho. Parece... parece que ele está voltando a ser a besta que costumava ser".

Shi Yan respirava pesadamente, com suor cobrindo a testa. Seu corpo tremia ligeiramente. Parecia que ele estava tentando muito lutar contra algo dentro dele.

Porque as duas beldades, Di Yalan e Mu Yu Die, estavam sentadas ao lado dele com suas coxas se tocando, ambas notaram a reação estranha no corpo de Shi Yan.

Olhando para Shi Yan por um momento, Di Yalan corou quando disse: "Desta vez ele está diferente. Mais cedo, ele só queria matar, mas agora ele... ele..."

"Agora o que?" Mu Yu Die estava confusa.

"Agora ele quer comer carne humana... Cyber: Se é que você me entende!!! kkk" Di Yalan respondeu brevemente. Ela também parecia um pouco envergonhada, e não conseguiu terminar sua frase com uma explicação mais detalhada.

"Comer carne humana?" O rosto de Mu Yu Die ficou pálido quando ela ouviu isso. Ela gritou de terror: "Isso é ainda pior! Por quê? Ele também se transformará em uma daquelas bestas demoníacas? Irmã Lan, ele vai comer nós duas? O que devemos fazer?" Cyber: Sabe de nada, inocente!!

Aparentemente ela não entendeu o que Di Yalan quis dizer.

"Garota boba, no que você está pensando!" Di Yalan amaldiçoou embaraçada, "Ele está se transformando em uma besta com tesão."

Mu Yu Die congelou por um tempo antes de notar algo. Seu lindo rosto ficou ainda mais vermelho. Ela resmungou: "Irmã Lan, deixe que eu toque a cítara por um tempo para ajudar ele a liberar sua energia reprimida. Que tal você sair por um tempo? Eu... Eu também quero sair".

"Tudo bem, eu te ajudo." Di Yalan assentiu. Seus olhos se iluminaram e estava prestes a voar...

Só então!

Shi Yan abriu os olhos de repente. Com olhos tingidos de sangue, ele agarrou Di Yalan como uma besta com tesão.

O buraco na árvore não era tão grande assim. Quando ela foi pega por Shi Yan, Di Yalan mal conseguia mover seu belo corpo. Não havia como ela fugir.

"Desgraçado! Tire as mãos de mim!" Di Yalan gritou: "Garota idiota, tire ele de mim! Rápido!"

Mu Yu Die foi tomada pelo pânico. Ela tentou puxar Shi Yan para longe, mas o corpo dele era pesado como uma rocha. Não importa o quanto ela tentasse, o corpo dele simplesmente não se movia.

Di Yalan estava extremamente exausta dos últimos dias. Como seu Qi Profundo ainda não havia sido recuperado, ela mal podia resistir contra a força bestial de Shi Yan.

Chi-la! Um som alto de roupas sendo rasgadas quebrou o silencioso buraco na árvore.

Di Yalan sentiu um pouco de frio na região do seu quadril. Ela instantaneamente percebeu que sua saia de couro havia desaparecido. Mas antes que ela pudesse se defender, ela sentiu uma grande mão chegando entre suas coxas e esfregando seu quadril de forma insaciável.

"Desgraçado!" Di Yalan não pôde deixar de gritar. Ela gritou para Mu Yu Die: "Rápido! Impeça ele! Ele foi tomado pela luxúria! "

"Eu não posso impedir ele." Mu Yu Die deu um soco nas costas de Shi Yan com toda a força que tinha e gritou em pânico.

"Hmm..." Com suas partes sensíveis sendo tocadas e esfregadas pelos dedos, Di Yalan gradualmente perdeu sua última resistência. Ela não conseguia reunir forças para revidar, e não pôde deixar de gemer. Seus braços também perderam as forças.

Mu Yu Die ficou surpresa. Ela sussurrou com o rosto corado, "Irmã Lan, por que... por que você está gemendo?"

"Eu não estou gemendo. Faça algo, ai..." Di Yalan se sentiu mais e mais fraca e sua voz também estava ficando mais suave.

"Irmã Lan, é muito... tarde!" Mu Yu Die resmungou com os olhos cheios de medo.

"O q... O que é tarde demais?" Di Yalan ficou atordoada.

No momento seguinte, ela sentiu uma coisa dura dentro de seu corpo. Com seu corpo tremendo de emoção, Di Yalan percebeu que era tarde demais para resistir.

Um sentimento milagroso penetrou seu corpo e afogou sua sanidade...

"Bem, bem, talvez todos estaremos mortos amanhã. Eu vou apenas deixar você me ter dessa vez."

O ato contínuo que ela sentia aquele cara fazendo esmagou completamente suas defesas, tanto físico quanto mentalmente. Di Yalan cobriu a boca com uma mão. Ela não pôde deixar de gemer de prazer, enquanto Shi Yan se contorcia continuamente dentro dela.

O belo rosto de Mu Yu Die estava coberto de pânico. Ela ficou parada como uma estátua, observando ambos ficando suados.

Bem na frente dela, Shi Yan estava socando forte em Di Yalan. Aparentemente, sob sua força poderosa, Di Yalan não podia resistir. Gradualmente ela também se perdeu em sua paixão, e até moveu seus quadris para combinar com o ritmo de Shi Yan.

"Vocês, vocês, vocês dois..."

O rosto bonito de Mu Yu Die estava vermelho de sangue. Ela não podia fazer nada além de encarar os dois dentro de um espaço tão estreito, fazendo uma coisa dessas bem diante de seus olhos. A cena quente entre os dois foi esmagadoramente surpreendente para ela.

Mu Yu Die ficou estupefata e não sabia o que fazer. Cyber: Se junta a festa também ué kkkk


Por LostScream | 05/06/19 às 17:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói