CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 31 - Chamas Azuis Mágicas

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 31 - Chamas Azuis Mágicas

Tradução: Lyan | Revisão: LostScream

Mu Yu Die fez como lhe foi dito e se calou.

Entretanto, com Mu Yu Die ficando quieta, a atmosfera entre Di Yalan e Shi Yan se tornou um pouco embaraçosa. Os dois ficaram encarando um ao outro. Nenhum deles sabia o que dizer.

“Está amanhecendo.” Shi Yan olhou para o céu, tentando fazer uma conversa casual. “Como você está se sentindo? Lyan: Aquela conversa básica depois de uma bela transa kkkk Seu Qi Profundo está recuperado?”

“Não apenas meu Qi Profundo está recuperado, mas também foi melhorado.”

Di Yalan checou seu corpo em segredo. Seus olhos de repente se iluminaram de excitação. Ela disse em voz baixa, com um rubor no rosto, “Agora a pouco… agora a pouco, parecia que havia alguma energia estranha fluindo para o meu corpo. Aquela energia estranha se fundiu com o meu Qi Profundo, e até alterou algo no meu peito.”

Ela franziu a testa um pouco, tentando muito lembrar a sensação. Ela pensou que a estranha corrente de energia parecia ter vindo de Shi Yan, ou foi originada do Qi Profundo que ele havia lançado em seu corpo.

Shi Yan pensou por um tempo e sussurrou para si mesmo: "É realmente isso ..."

Os lindos olhos de Di Yalan se iluminaram novamente com um charme exótico. Ela insistiu: "Foi por sua causa?"

Shi Yan assentiu e explicou com um sorriso: “Uma vez recebi algumas pílulas de um Alquimista, mas quando as tomei, nunca consegui absorvê-las inteiramente. No entanto, essas pílulas, assim como seu poder, ainda permanecem dentro do meu corpo. Naquela época ... naquela época, parecia que o poder dessas pílulas se misturava com o meu Qi Profundo e foi plantado em seu corpo também."

A coisa sobre absorver Qi Profundo de pessoas mortas era muito arrepiante e assustador para falar, e Shi Yan não queria que ninguém mais soubesse sobre o seu segredo. Portanto, ele estava usando o Mestre Karu como uma desculpa, e reivindicando todo o seu estranho poder devido a essas pílulas.

"Essas pílulas devem ter sido extraordinariamente preciosas." Di Yalan assentiu. Ela parecia ter aceitado a história de Shi Yan. Ao longo de suas viagens, Shi Yan recorreu ao uso de pó de remédio venenoso várias vezes. Portanto, ela já suspeitava que Shi Yan tinha algum tipo de relação com um Alquimista.

"Sim, eu acho." Shi Yan sorriu sem elaborar muito sobre seu relacionamento com o Mestre Karu. Ele pensou por um tempo e disse com uma careta: “Você mencionou que havia uma estranha corrente de energia que parecia ter mudado os músculos e vasos sanguíneos dentro do seu peito. Você pode tentar operar o seu Qi Profundo em torno do seu peito e ver se há alguma reação? ”

Shi Yan de repente pensou no milagroso despertar de seu Espírito Marcial da Petrificação dentro de seu corpo. Parece que o estranho fluxo de energia pode não apenas aumentar o Qi Profundo, mas também acordar um Espírito Marcial adormecido.

Foi exatamente devido à influência daquela estranha energia que o Espírito Marcial da Petrificação dormente dentro de seu corpo despertou subitamente. Até mesmo o surgimento do Espírito Marcial da Imortalidade provavelmente teve algo a ver com aquela estranha corrente de energia. Ao ouvir Di Yalan falando sobre as mudanças estranhas em seu peito, Shi Yan já havia inventado uma teoria.

"Tudo bem. Deixe-me tentar. Di Yalan assentiu lentamente. Ela concentrou sua energia no seu peito e prestou muita atenção às mudanças que aconteciam lá dentro.

Controlando seu Qi Profundo, correntes de Qi Profundo voaram para seus lindos seios e permaneceram por um tempo em torno de seus seios macios. Mas agora, seu Qi Profundo parecia um pouco diferente. De repente, uma coisa incrível aconteceu. Parecia que seu Qi Profundo havia mudado e estava ficando cada vez mais quente.

Di Yalan de repente entrou em pânico. Ela rapidamente moveu o Qi Profundo em direção ao braço e em seguida, através das veias e vasos, até a palma da mão direita.

“Boom!”

Uma chama mágica da cor do azul mais puro de repente pulou da palma da mão direita de Di Yalan. Embora a chama fosse apenas do tamanho de um punho, estava queimando com uma temperatura extraordinariamente alta. A pequena chama estava dançando na palma de Di Yalan, iluminando a árvore oca, como se fossem abraçados pelas ondas azuis do oceano.

“Wow!”

Di Yalan não pôde deixar de exclamar. Ela pulou de excitação e seus olhos estavam brilhando intensamente.

“Bingo!”

Shi Yan também estava secretamente aplaudindo. Ele estava certo sobre essa energia! Olhando para aquela chama azul, ele agora estava certo de que aquela energia estranha poderia realmente desencadear o espírito marcial inato!

“A Chama Mágica Azul!”

Di Yalan não pôde deixar de gritar de excitação. Ela disse emocionada: “Este é o espírito marcial da minha família! Eu sei disso! Este é o Espírito Marcial das Chamas Mágicas Azuis! Desde meu avô, ninguém herdou esse espírito marcial. Oh meu Deus! Mas como ... como isso é possível? Lyan: com hack tudo é possível kkkk

Mu Yu Die já estava acordada devido ao barulho que eles estavam fazendo. Ela também estava olhando para Di Yalan, mas não conseguia descobrir o que estava acontecendo. Mu Yu Die parecia tão confusa: “Como isso é possível? Irmã Lan, você já tem 27 anos. Por que você ainda pode despertar o Espírito Marcial adormecido dentro de seu corpo? O que está acontecendo aqui? Isso é um sonho? ”Ela esfregou os olhos e ainda não conseguia acreditar no que aconteceu.

"Ha!" Di Yalan estava transbordando de excitação. Ela não tinha absolutamente nenhuma ideia de como expressar sua felicidade. Ela não pôde deixar de olhar fixamente para aquela chama azul acesa na palma da mão, e de repente ela começou a chorar.

Ela estava chorando de alegria.

No entanto, Shi Yan poderia entender totalmente seus sentimentos.

No Continente da Graça, guerreiros com espíritos marciais definitivamente assumiram uma posição dominante. Eles também teriam um futuro mais próspero. Para os guerreiros, os espíritos marciais eram mais importantes que qualquer outra coisa. Aqueles sem um espírito marcial, muitas vezes sonham e matam por um espírito marcial.

Para guerreiros como Di Yalan, cuja família possuía um espírito marcial, era uma pena não levar o espírito marcial de sua família como herança.

Se essa situação continuasse por várias gerações, até mesmo a mais gloriosa família poderia acabar caindo no esquecimento.

Não importa se era o guerreiro ou sua família, a posse de um Espírito Marcial era essencial.

“Então o que realmente está acontecendo aqui?” Mu Yu Die ainda estava confusa depois de encarar Di Yalan por um tempo, que estava totalmente empolgada, então ela teve que mudar a pergunta para Shi Yan.

"Um ..." Shi Yan colocou um sorriso envergonhado, "Bem, isso é difícil de explicar. Tem algo a ver com as pílulas e seu poder exótico. Eu não sei exatamente que tipo de pílulas elas eram. De qualquer forma, essas pílulas são de fato um pouco extraordinárias. Pare de me olhar assim. Eu já disse que realmente não tenho ideia.”

“Seu bastardo! Venha aqui! Obrigada! Obrigada!” Di Yalan apagou a chama azul da palma da mão e de repente abraçou Shi Yan com força, como se estivesse tentando enfiar todo o corpo no peito. Seu corpo sexy não podia deixar de tremer com a emoção.

Aqueles deliciosos peitos dela foram apertados contra o peito de Shi Yan, o que deu a Shi Yan a oportunidade de experimentar sua gloriosa suavidade novamente. Em pouco tempo, ele teve esse tipo de reação de baixo do cinto novamente.Lyan: ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Mas desta vez, Di Yalan descobriu sobre sua pequena emoção lá quase imediatamente. Ela rapidamente soltou Shi Yan de seus braços com um rubor no rosto. Seus olhos eram especialmente encantadores, brilhando com cores claras e dançantes. Ela não pôde deixar de rir e disse com um sorriso: "Sua bunda, sempre tão excitada!"

"Ei..." Shi Yan também riu de vergonha. Ele não deu uma resposta embora.

Mu Yu Die olhou para as duas pessoas e ela obviamente não estava tão feliz, “Ei! Vocês dois, parem com isso! Eu ainda estou aqui! Não ponha um programa de sexo na minha frente toda vez que vocês tiverem uma chance! " Lyan: Pô guria, para de fuder com a diversão do MC kkkkkkk

“Sua garota malvada! Estou apenas muito animada! ”Di Yalan respondeu com uma risada.

“O que está acontecendo afinal?” A pergunta estava matando Mu Yu Die.

"Eu também não sei." Di Yalan balançou a cabeça, os olhos ainda iluminados com aquelas cores vivas. Ela riu: "Eu acho que é tudo por causa dele."

"Você quer dizer que... você fez sexo com esse cara, e então, de repente, seu Espírito Marcial que esteve adormecido dentro de seu corpo por 27 anos, o que provavelmente nunca seria despertado em sua vida, foi trazido à vida de repente?" Mu Yu Die disse com um olhar curioso em seu rosto bonito. Lyan: Acertô mizeravi kkkk

"Por mais incrível que pareça, essa é a verdade." Di Yalan admitiu com um rosto vermelho.

“Então… então a essência dele, o que é isso? Algum remédio mágico com um poder estranho?" Mu Yu Die também começou a corar. Ela balançou a cabeça, ela não podia acreditar nisso, "Não, não! Eu não acredito nisso! Isso não faz sentido algum! ”

“Hmm…” Shi Yan olhou para o céu da árvore oca e disse: “O sol apareceu. Nós devemos ir.

"Sim, nós provavelmente deveríamos continuar andando." Di Yalan concordou. Aparentemente, ela não queria gastar muito tempo discutindo essa questão sobre si mesma, no caso de Mu Yu Die dizer algo novamente para envergonhá-la.

Depois de dizer isso, Di Yalan rapidamente voou até o topo da árvore oca. Ela jogou uma corda para os dois e pediu a Mu Yu Die para sair rapidamente.

“Não, ainda não estou acreditando!” Mu Yu Die obviamente ainda estava obcecada com a questão, e só agarrou a corda depois de suspirar e gemer.

Com a ajuda de Di Yalan, Mu Yu Die levantou-se lentamente com a ajuda da corda e subiu lentamente até o topo da árvore oca.

Ah! Seu cretino! O que você está fazendo? ”Mu Yu Die de repente começou a gritar. As duas pernas delicadas dela estavam chutando desesperadamente, e seu corpo hipnotizante estava balançando no ar.

"Deixe-me ajudá-la com isso." Shi Yan colocou as duas mãos no fundo macio de Mu Yu Die e tentou levantá-la. Ele disse com um sorriso de tesão: “Lá vai você. Isso vai poupar algum esforço."

"Não! Pare com isso! Eu não quero sua ajuda! ”Mu Yu Die gritou com seu corpo se contorcendo intensamente. Suas mãos de repente perderam o controle e ela caiu do ar.

“Thump!”

Os dois caíram no chão dentro da árvore oca.

Shi Yan estava deitado lá com um olhar satisfatório no rosto. Mu Yu Die estava sentada em frente a sua cintura com as pernas chutando e gritando: “Pare! Pare!"

O fundo macio e suave dela estava exatamente onde Shi Yan mais gostava, pressionando firmemente contra suas partes sensíveis.

O pau de Shi Yan ainda estava duro devido ao envolvimento anterior com Di Yalan. Agora, com a pressão e torção dos quadris de Mu Yu Die, e suas deliciosas partes continuamente tocando e esfregando suas partes sensíveis, Shi Yan foi despertado novamente, e ele quase não pôde deixar de gemer com grande prazer.

“Ah! Cretino! Seu cachorro com tesão!

Não demorou muito tempo para Mu Yu Die descobrir as intenções de Shi Yan. Ela rapidamente se levantou com as mãos cobrindo sua bunda, gritando e chorando. Seu rosto era tão bonito com aquele rubor, e seus lindos olhos estavam cheios de pequenas lágrimas. “Irmã Lan, esse cara mau! Ele estava tentando se aproveitar de mim!

"Shh!" Di Yalan parecia muito séria. Ela fez um sinal para dizer a eles para ficarem quietos.

Shi Yan rapidamente se levantou. De repente ele esqueceu tudo sobre as cenas sensuais que haviam acontecido anteriormente nesta árvore oca. Ele escalou a árvore rapidamente e ficou com Di Yalan. Ele disse com uma voz calma e fria: "Qual é a situação?"

“Bestas Demoníacas!”

Por LostScream | 13/06/19 às 01:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói