CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 33 - Espírito Marcial da Música

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 33 - Espírito Marcial da Música

Tradução: Cyber | Revisão: LostScream

Di Yalan e Shi Yan entraram novamente na árvore oca.

"O que está acontecendo?" Mu Yu Die, que estava na árvore amedrontada, ficou um pouco surpresa, "Ouvi algumas explosões a pouco. Algumas Bestas Demoníacas passaram por perto?"

Shi Yan se sentou e começou a sentir o Qi Profundo que encheu seus meridianos, sem dar uma resposta a Mu Yu Die.

A maior parte do Qi Profundo, daqueles cinco guerreiros, desapareceu no ar, e Shi Yan foi capaz de absorver apenas uma pequena parte dele.

Mas como havia um guerreiro do Reino Humano entre eles, mesmo que ele tivesse uma pequena parte, seria bastante.

No entanto, Shi Yan ainda estava um pouco preocupado. Ele estava cauteloso como ele não sabia quando as emoções negativas surgiriam.

Vendo Shi Yan ficar em silêncio, Di Yalan disse a Mu Yu Die o que tinha acabado de acontecer do lado de fora.

Ouvindo a história, a expressão de Mu Yu Die ficou séria e ela parecia estar mais preocupada. Eles foram perseguidos por tantos caras maus, e agora havia Bestas Demoníacas em seu caminho, ela percebeu que seu futuro estava ficando cada vez mais sem esperança.

O sol se ergueu devagar e começou a iluminar o céu. Depois de uma noite de descanso, os três começaram a discutir na árvore oca.

Shi Yan não teve muitas oportunidades de se comunicar com as garotas quando Luo Hao e seu grupo estavam com eles, então ele não sabia muito sobre elas. Mas agora aqueles homens, incluindo Luo Hao, haviam sido mortos, então ele supôs que deveria saber mais sobre elas, ou se colocaria em uma posição passiva.

"Por que o Mundo Sombrio está perseguindo você?" Shi Yan perguntou com um tom firme enquanto franzia a testa, "Você é do Império do Fogo?"

Mu Yu Die assentiu e suspirou: "É tudo por minha causa..."

"O que aconteceu?" Shi Yan sabia que Mu Yu Die era uma pessoa muito especial. Agora que ela explicaria, ele queria saber toda a história.

"Irmã Lan, você conta para ele." Mu Yu Die olhou para Di Yalan e suspirou mais uma vez.

"Você não sabe quem Die é?" Di Yalan ficou surpresa ao olhar para Shi Yan com um olhar curioso, "Embora você seja da União Comercial, você deve ter ouvido falar do General Muku do Império do Fogo?!"

"Muku? O General do Exército Águia do Império do Fogo? O Rei Águia de Ferro?"

Shi Yan ficou tão surpreso que ele acenou com a cabeça depois de um longo pensamento: "Então ela é a neta do Rei Águia de Ferro? Entendi."

Shi Yan passou pelas memorias fragmentadas sobre o Rei Águia de Ferro, o Rei Muku e entendeu a história completa depois de recordá-la.

Nas memórias do outro Shi Yan, Muku era o General do Exército Águia do Império do Fogo, que era um guerreiro do Reino Nirvana e possuía o poder real do Império do Fogo!

O Rei Águia de Ferro não era apenas famoso no Império do Fogo, mas também conhecido na União Comercial e no Império Abençoado Por Deus.

Muku era um líder militar lendário que foi visto em todas as batalhas entre o Império do Fogo e o Império Abençoado Por Deus. Ele era famoso por sua crueldade no campo de batalha e incontáveis pessoas morreram por suas mãos!

Muku era impiedoso com seus inimigos e também era obstinado com seu próprio povo, ofendendo assim muitas pessoas poderosas.

Três anos atrás, em uma batalha entre o Império do Fogo e o Império Abençoado Por Deus, Muku foi morto por cinco guerreiros do Reino Nirvana.

Por Muku ter ofendido muitas pessoas quando ele estava vivo, sua família entrou em apuros assim que ele morreu. Em apenas poucos dias, muitos de seus parentes diretos foram massacrados, fazendo com que a grande família caísse imediatamente.

"Eu ouvi falar do Rei Águia de Ferro." Depois de pensar por um tempo, Shi Yan assentiu.

"Die é a neta do Rei Águia de Ferro, a única sobrevivente de sua família. O Mundo Sombrio é uma organização de assassinos no Império, e foi quem abateu a família dela. Die pôde sobreviver apenas por causa do seu Espírito Marcial. Naquele dia, sua cítara matou muitas pessoas de uma maneira inimaginável, pois seu Espírito Marcial tem algo a ver com música..."

"Você quer dizer que o Espírito Marcial da Senhorita Mu pode matar com sua cítara?"

"Sim. A cítara de Die não só evita que uma pessoa enlouqueça, mas também pode destruir os órgãos. O Mundo Sombrio quer Die porque seu lorde treina com uma Habilidade Marcial viciosa e perde sua mente de vez em quando. Ele quer se acalmar com a ajuda da música de Die".

"Entendi." Shi Yan assentiu.

"Como o Mundo Sombrio estava envolvido no massacre de sua família, Die preferiria morrer a ajudá-los. Como ela poderia ajudar seu lorde a treinar sua Habilidade Marcial viciosa?"

Mas o Mundo Sombrio era muito poderoso no Império do Fogo, então ela teve que procurar abrigo em impérios estrangeiros.

Conhecendo a identidade e a história de Mu Yu Die, Shi Yan questionou novamente: "Então por que a Senhorita Mu não pode usar seu Espírito Marcial agora?"

"O Espírito Marcial dela é muito especial. Toda vez que ela usa seu Espírito Marcial e mata pessoas, várias de suas veias se rompem como as cordas da cítara. Antes que as veias se reconectem, o Qi Profundo não pode se mover fluentemente. Ela se feriria gravemente se operasse o Qi Profundo, e levaria mais tempo para o Espírito Marcial se recuperar."

Di Yalan parecia sombria, "Dois meses atrás, quando estávamos prestes a entrar na Floresta Negra, na fronteira do Império do Fogo, o Mundo Sombrio nos encontrou e nós perdemos várias pessoas. Como o Tio Luo não podia mais impedi-los, Die usou seu Qi Profundo. Embora ela tenha matado muitos, suas próprias veias também se romperam. E elas ainda não se recuperaram”.

"Então você precisa de suas veias para ajudar a operar o Qi Profundo?" Shi Yan estava bastante confuso, "Você está tocando sua cítara ou tocando suas veias?"

"Eu também não posso explicar isso." Mu Yu Die respondeu preguiçosamente. Ela parecia sombria.

"Danos ao Espírito Marcial..." Shi Yan deliberou por um momento, então ele disse: "Talvez eu possa ajudar."

Os olhos de Mu Yu Die e Di Yalan se iluminaram imediatamente, elas olharam para Shi Yan juntas!

"Bem..." Shi Yan apenas falou rapidamente seu pensamento e ficou envergonhado: "Bem, irmã Lan, seu Espírito Marcial não despertou? O remédio no meu corpo pode ser útil para ela também. Eu acho que..."

"Você, nunca pense sobre isso!"

Mu Yu Die respondeu com raiva e olhou para ele: "Pare com suas ideias sujas sobre mim!"

Ela sabia muito bem como Di Yalan despertou seu Espírito Marcial ... Como ela venderia sua virgindade por isso?!

"Eu estava brincando. Não leve isso a sério." Shi Yan parecia indiferente, e ele olhou para a entrada da árvore oca, "É meio-dia, e eu não ouço Bestas Demoníacas, vamos continuar nossa jornada."

"Está bem." Di Yalan riu.

...

Eles saíram do buraco da árvore e avançaram pela floresta, enquanto Di Yalan ainda carregava Mu Yu Die nas costas.

Depois de uma noite inteira caçando, as Bestas Demoníacas pareciam estar descansando. Eles não viram uma única Besta Demoníaca de alto nível no caminho. No entanto, os restos humanos os lembraram como as Bestas Demoníacas foram desagradáveis na noite passada.

Ao escurecer.

O Qi Profundo no corpo de Shi Yan foi purificado, e assim o poder negativo encheu sua mente mais uma vez. Ele tinha um forte desejo de matar.

Ele sabia que a cítara de Mu Yu Die poderia trazer conforto e diminuir as emoções negativas, mas atrairia aquelas Bestas Demoníacas e seus perseguidores na floresta serena.

Desde que ele teve aquela incrível experiência com Di Yalan, Shi Yan hesitou por um segundo e seu olhar luxurioso vagou pelo delicioso corpo de Di Yalan por um tempo enquanto desenvolvia um plano.

...

A noite chegou.

Em um vale escondido, Mu Yu Die afagou os galhos de uma densa árvore antiga. Ela estava olhando para os arbustos a dez metros de distância com o rosto corado, enquanto rangia os dentes.

Os arbustos balançavam continuamente, combinado com ondas de gemidos suprimidos ...

"Prostituta!" mordendo os lábios, Mu Yu Die amaldiçoou

Depois de um grito longo, aquele arbusto se acalmou.

Minutos depois, Shi Yan e Di Yalan se levantaram da parte de trás do arbusto e voltaram com roupas bagunçadas.

Shi Yan andou com passos firmes e parecia calmo como se não tivesse acontecido nada.

Enquanto Di Yalan parecia confortável em sua pele e sorriu com um olhar de satisfação, embora ela tivesse um pouco de grama em seus longos cabelos.

"Senhorita Mu, por que você não foi dormir?" Quando ele chegou perto, Shi Yan viu que Mu Yu Die estava o olhando com desprezo, então ele perguntou casualmente com um sorriso desleixado.

"Humph!" Mu Yu Die estava com raiva quando ela amaldiçoou, "Sem vergonha!"

"Oh?" Shi Yan devolveu a ela um sorriso e disse casualmente: "Talvez não possamos ver o sol amanhã, quem se importaria com isso? Faça o que tiver vontade."

"Sim, nós podemos ser três cadáveres a esta hora amanhã. Eu não me importo.” Di Yalan se aproximou mostrando um pouco de vergonha.

Ouvindo sua desculpa, Mu Yu Die ficou atordoada. Quando ela percebeu a situação em que estavam, ela não sabia o que dizer.

"Irmã Lan, pratique com o coração. Talvez você possa melhorar muito.” Shi Yan sorriu significativamente.

"Tudo bem, eu entendo." Di Yalan respondeu em voz baixa e riu: "Você realmente é algo, não é! Haha!"

Assim, Di Yalan subiu na antiga árvore e se sentou em um galho espeço. Sob o olhar confuso de Mu Yu Die, ela começou a treinar de todo o coração.

Shi Yan não subiu na árvore. Em vez disso, ele se sentou de pernas cruzadas ao lado da árvore.

Por causo do seu intercurso com Di Yalan, aquelas emoções negativas em seus meridianos foram purificadas. E o milagroso poder dos meridianos jorrou em seu corpo e alimentou seu Espírito Marcial.

Apenas uma pequena parte fluiu para o corpo de Di Yalan, mas isso a beneficiou bastante.

Fechando os olhos, Shi Yan podia sentir que o poder estava transformando seu sangue e carne. Ele operou seu Qi Profundo pela Grande Circulação.

Uma hora mais tarde, Shi Yan descobriu que aquele poder milagroso havia entrado em seu corpo, assim ele começou a praticar com seu Espírito Marcial da Petrificação.

Enquanto ele pensava nisso, seus braços nus endureceram e gradualmente ficaram marrom escuro.

Marrom escuro?

Shi Yan abriu os olhos abruptamente, que brilhava tanto quanto as estrelas. Ele olhou maravilhado e examinou cuidadosamente seus braços.

Marrom escuro! Estava exatamente marrom escuro!

Shi Yan ficou tão animado que queria rir descontroladamente. Nesse momento, ele finalmente percebeu como esse poder beneficiava magicamente seu Espírito Marcial.

Por LostScream | 15/06/19 às 00:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói