CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 43 - Família Beiming

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 43 - Família Beiming

Tradução: Cyber | Revisão: Egron | QC: LostScream

[No Bosque de Pedra.] 

Mo Yanyu apoiou seu traseiro farto contra uma pedra oval sob o sol quente. Franzindo a testa ligeiramente, ela parecia estar pensando profundamente. 

Alguém da escolta da Família Mo com um rosto simples e cheio de espinhas estava de pé ao lado dela e também estava imerso em pensamentos enquanto estava com os olhos estreitos. 

O som de passos pesados inconsistentes gradualmente veio de longe. 

Mo Yanyu abriu os olhos e agitou os cílios. Ela olhou para Johnson, que estava correndo rapidamente até ela, e friamente reprovou: "Por que você está tão apressado?" 

"Nós os vimos!" Johnson respondeu com um rosto torcido "Duas garotas! De acordo com o Emissário Estelar, é quem nós procuramos!" 

Os olhos adoráveis de Mo Yanyu se iluminaram de repente quando sua expressão se acalmou: "O garoto também está com elas?" 

"Parece que não..." Depois de uma breve pausa, Johnson disse calmamente: "Saberemos onde o garoto está quando pegarmos as duas". 

"O Terceiro Tio recebeu esta mensagem?" 

"Um de nossos Emissários Estelares foi enviado até ele." 

"Em qual direção?" Mo Yanyu ficou em pé e esticou os membros lentamente, "Elas estão mais longe de nós ou do Terceiro Tio?" 

"Estão mais longe de nós. Se tudo ocorrer bem, o Terceiro Mestre e seu grupo devem chegar aqui em breve." Johnson respondeu. 

"Bem, então, não vamos nos preocupar com isso agora." Mo Yanyu franziu a testa, enquanto conversava com a escolta da Família Mo do seu lado: "Tio Li, precisamos ir lá e nos encontrarmos com eles?" 

"Sem pressa, nosso alvo ainda não apareceu." Li Han sorriu e balançou a cabeça: "O Terceiro Mestre e as pessoas do Mundo Sombrio estão todos lá, então tudo ficará bem. Essa passagem é muito crucial também. É melhor ficarmos em alerta máximo. Nosso objetivo é aquele garoto. Todos os nossos esforços anteriores serão desperdiçados se aquele garoto fugir". 

"Isso faz sentido." Mo Yanyu assentiu sem dizer mais nada. 

... 

Wooowoowoo! Woowoowoo! 

Enquanto estava parada do lado de uma pedra com a forma de uma cobra, Mu Yu Die tirou um chifre de prata e começou a tocar. 

O som do chifre ondulou como ondas para áreas distantes.

Figuras se escondendo em todos os cantos do Bosque de Pedra saíram uma após a outra depois que ouviram o som, correndo rapidamente na direção de Mu Yu Die. 

"Irmã Lan, não se preocupe, algumas pessoas virão para nos ajudar." Mu Yu Die sorriu levemente: "Estamos realmente seguras aqui. Não precisa se preocupar com o Mundo Sombrio". 

"Espero que sim ..." Di Yalan mal sorriu. Ela não podia se acalmar enquanto estava preocupada com Shi Yan. Ela suspirou: "Eu espero que ele esteja bem..." 

Pouco depois, sombras começaram a aparecer uma depois da outra ao longe. O homem na liderança acabou sendo o Emissário Crescente do Mundo Sombrio, e ao lado dele estavam Mo Chaoge e Bernard, assim como vários outros guerreiros da Família Mo e os Emissários Estelares. 

"Senhorita Mu, prazer em te encontrar novamente." Os olhos malignos do Emissário Crescente vagavam pelo corpo de Mu Yu Die como uma cobra astuta. Sua voz era como gelo, "Você quase conseguiu fazer uma fuga perfeita! Mas muito ruim para você. Infelizmente para você, você não chegou na União Comercial. Você será levada embora por mim". 

"Sério?" Mu Yu Die sorriu calmamente, sem mostrar medo em seu rosto. 

O Emissário Crescente franziu a testa e ficou confuso. Mu Yu Die estava muito calma nesse momento. Isso era muito anormal. 

"Onde está aquele jovem que estava viajando com vocês?" 

Mo Chaoge se aproximou, olhou para as garotas e disse friamente: "Diga onde está o garoto! Ou eu vou matar você primeiro!" 

Mo Chaoge apontou para Di Yalan. 

"Ela é minha!" Bernard olhou furiosamente para Mo Chaoge, depois disparou para Di Yalan como um relâmpago e estendeu a mão para ela. 

Triing! 

O som de uma cítara soou de repente. O som era como uma arma afiada, cortando levemente os nervos. 

Bernard estremeceu e seu rosto se contorceu de dor. Ele recuou rapidamente e olhou espantado para Mu Yu Die. 

Segurando sua cítara, Mu Yu Die já estava sentada. Ela olhou para Bernard usando uma expressão fria. "Você quer tentar mais uma vez?" 

O cérebro de Bernard parecia que estava sendo perfurado por uma agulha de aço e ele sentiu como se sua cabeça estivesse se partindo. Ouvindo isso, sua expressão ficou ainda mais distorcida, mas ele não se atreveu a avançar novamente. 

"Isso é impossível!" 

O rosto do Emissário Crescente se contorceu e pela primeira vez mostrou pânico: "Faz apenas algumas semanas, seu Espírito Marcial da Música não deveria ter se recuperado tão cedo!" 

Depois de uma pausa, ele pareceu notar algo e zombou: "Eu sei, você se forçou a usar suas veias rompidas! Você está buscando a morte!" 

"Oh?" Mu Yu Die respondeu indiferentemente, "Talvez você queira tentar? Eu sei que você alcançou o Reino Desastre. Mas se você se lembra, você deveria saber que eu matei um Emissário Crescente do mesmo Reino que você com o meu Espírito Marcial da Música antes de entrarmos na Floresta Negra." 

Isso não fez só o Emissário Crescente hesitar, mas também deixou Bernard e Mo Chaoge em pânico. Eles olharam para ela com um olhar de incredulidade em seus olhos. 

"Emissário? Isso... é verdade?" Mo Chaoge sentiu a boca ficar seca e deu alguns passos para trás. Ele fez um sinal para dizer aos guerreiros da Família Mo para não agirem. 

"Ela poderia fazer isso se estivesse em boas condições... mas agora eu não acredito nisso." O Emissário Crescente grunhiu. 

"Haha, Emissário, isso é com você." Mo Chaoge recuou ainda mais e ficou entre os guerreiros da Família Mo, mostrando que eles não iriam assumir a iniciativa. 

"Quem avançar primeiro morre..." Mu Yu Die disse friamente, e então virou a cabeça, sem se incomodar em dizer mais alguma coisa. 

Di Yalan estava de pé ao lado dela em alerta com um rosto sem emoção. 

Subitamente, tudo ficou em silêncio. 

Embora suspeitasse, o Emissário Crescente não agiu cegamente. 

Ao mesmo tempo, Bernard e Mo Chaoge ficaram quietos depois de ouvirem que Mu Yu Die era capaz de matar um guerreiro do Reino Desastre. Eles fizeram contato visual com o Emissário Crescente para pedir que ele sondasse Mu Yu Die. 

Nesse momento, sombras surgiram de todas as direções das pedras próximas. 

Um homem alto apareceu do lado de Mu Yu Die de repente e disse suavemente: "Senhorita Mu, como vai?" 

Todos na área, incluindo o Emissário Crescente, Mo Chaoge e Bernard, que eram guerreiros do Reino Desastre, não conseguiram descobrir como ele apareceu ali. 

Esse homem apareceu do lado de Mu Yu Die como um fantasma. 

"Espírito Marcial do Teletransporte! Família Beiming!" 

Mo Chaoge gritou de espanto. 

"Olha quem nós temos aqui... a Família Mo!" O jovem elegante do lado de Mu Yu Die olhou em volta arrogantemente e disse friamente: "Hã? Você quer enfrentar minha Família Beiming?" 

"Nós não nos atrevemos." Egron: Não passa nem Wi-fi

Mo Chaoge respirou fundo e se acalmou. Ele disse educadamente ao jovem: "É o Terceiro Jovem Mestre, não é de se surpreender que a Senhorita Mu estivesse tão confiante. Terceiro Jovem Mestre, eu não sabia que a Senhorita Mu era protegida pela Família Beiming. Se eu soubesse disso antes, não teria me incomodado em vir até aqui. Por favor, me perdoe, Terceiro Jovem Mestre..." 

Beiming Ce acenou com a mão e disse impacientemente: "Se não é assunto da Família Mo, apenas saia com o seu povo. Não se envolva nisso. Eu lidarei com o Mundo Sombrio". 

Enquanto falava, guerreiros usando uniformes chegaram um depois do outro. 

Dois homens velhos, um magro e outro gordo, estavam próximos a ele em silêncio e fixaram seus olhares frios em Mo Chaoge e no Emissário Crescente separadamente. 

"Bem, então eu me despedirei." Mo Chaoge sorriu respeitosamente e saiu imediatamente. 

Os guerreiros da Família Mo ficaram em silêncio depois de verem Beiming Ce e foram embora imediatamente com Mo Chaoge. 

Quanto a Bernard, ele recuou e estava prestes a fugir para o Bosque de Pedra.

Mu Yu Die tocou sua cítara suavemente e disse: "Terceiro Jovem Mestre, por favor, mate aquele homem." 

Triing! 

O som da cítara soou. 

O corpo de Benard estremeceu fortemente e ele quase caiu. Ele pulou para trás de uma pedra imediatamente e correu rápido. 

"Velho Yin, por favor." Beiming Ce pediu suavemente. 

O velho homem magro atrás dele correu subitamente como um fantasma e desapareceu depois de um momento.

Três segundos depois, o aterrorizante grito miserável de Bernard veio de dentro do Bosque de Pedra.

Cinco minutos depois, o velho homem, o Velho Yin, voou de volta como um fantasma e ficou parado ao lado de Beiming Ce, sem dizer uma palavra.

Por LostScream | 24/06/19 às 20:45 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói