CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 45 - Mudança

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 45 - Mudança

Tradução: Cyber | Revisão: Egron | QC: LostScream

Assim que Xiao Feng Xian saiu, Han Zhong ficou mais relaxado. 

Depois de se vestir rapidamente, Han Zhong se sentou à mesa na frente de Shi Yan, serviu uma xícara de chá e tomou um gole: "Jovem Mestre Yan, onde está sua escolta?" 

"Todos mortos." Shi Yan parecia calmo enquanto explicava casualmente: "As Bestas Demoníacas na Floresta Negra enlouqueceram caçando guerreiros. Todos eles se sacrificaram para me proteger". 

Han Zhong ficou bastante chocado quando ele olhou para Shi Yan em confusão: "Eu estive mais ou menos ciente da situação. É muita sorte que você tenha conseguido escapar disso." 

Ele tinha ouvido notícias há muito tempo que o Lobo do Trovão Prata tinha entrado em fúria, então ele planejava voltar para a Família Shi daqui meio mês, desde que ele assumiu que ele não seria capaz de encontrar Shi Yan vivo. Ele não podia acreditar que Shi Yan saiu da Floresta Negra sem sofrer nenhum dano. 

Estava tão intenso na Floresta Negra que até mesmo guerreiros experientes foram mortos. Mas Shi Yan, que era um nerd, de alguma forma, conseguiu sobreviver. Isso surpreendeu completamente Han Zhong. 

Han Zhong não gostava muito do antigo dono do corpo de Shi Yan. 

O antigo ele não praticava artes marciais e era muito antiquado, ele adorava olhar para coisas que ninguém mais na Família Shi gostava. Han Zhong não conseguia entender isso. 

Agora, se não fosse pela ordem de Shi Jian e pelo fato dele estar na Cidade Silenciosa, ele não estaria aqui esperando por Shi Yan. 

"Sim, você certamente teve muita sorte." 

Shi Yan assentiu enquanto sorria naturalmente, então perguntou indiferentemente: "Tio Han, quando voltaremos para casa?" 

"Você decide, Jovem Mestre Yan. Na verdade, estou desesperado para ir embora, porque tenho algo a relatar ao Chefe da Família. Eu teria voltado dias atrás se não fosse por você.” Han Zhong parou momentaneamente e respondeu corajosamente. 

Enquanto falava, Han Zhong não pôde deixar de começar a examinar Shi Yan. Ele não percebeu inicialmente, mas depois de um exame cuidadoso, ele percebeu que algo estava diferente... 

Shi Yan estava muito mais magro do que antes, e seu rosto redondo se tornou anguloso e mais masculino. 

Sentado ali naturalmente, Shi Yan manteve as costas retas e seu corpo era como uma espada afiada que o fez parecer afiado.

Essa não foi a única mudança em sua aparência. 

O antigo Shi Yan só ficava animado quando pesquisava relíquias históricas. Ele era frequentemente indiferente em um dia comum. 

Mas agora, a pessoa na frente de Han Zhong tinha olhos brilhantes profundos e parecia estar imerso em pensamentos o tempo todo, dando a impressão de que ele sabia de tudo. 

"Tio Han, posso te perguntar uma coisa?" Sob o olhar de Han Zhong, Shi Yan continuou facilmente, "Está surpreendentemente tranquilo no Bosque de Pedra esses dias, você sabe o que está acontecendo?" 

"Bem, a Família Beiming enviou algumas pessoas para lá. Dizem que eles se encontrariam com alguém no Bosque de Pedra, portanto os guerreiros que estavam vagando pelo Bosque de Pedra todos souberam disso."

"A Família Beiming! Quem os lidera?" Shi Yan percebeu algo. 

"Beiming Ce" 

Han Zhong começou a amaldiçoar depois que ele respondeu: "Aquele cara alcançou o Reino Desastre há meio ano. Droga! Ele tem apenas vinte e cinco anos! E ele tem Espíritos Marciais gêmeos! Verdadeiramente uma Loucura! Eu já tenho quarenta e cinco anos e ainda estou no Segundo Céu do Reino Desastre! Tão injusto!" 

Vinte e cinco anos, Primeiro Céu do Reino Desastre, Espíritos Marciais gêmeos... 

Shi Yan enrijeceu quando percebeu de repente que Beiming Ce era a pessoa a quem Mu Yu Die havia planejado apresentá-lo. 

Esse homem tinha um talento raro, atingindo esse Reino em uma idade tão jovem. Além disso, ele veio da família número um da União Comercial - a Família Beiming. Não é de se admirar que Mu Yu Die e Di Yalan tenham escolhido ele. 

Silenciosamente, Shi Yan sorriu para si mesmo e um brilho frio pôde ser visto em seus olhos: 'Vinte e cinco anos, Reino Desastre, Espíritos Marciais gêmeos, isso é incrível?' 

Não exatamente! 

Ele era alguém que alcançou o Terceiro Céu do Reino Nascente desde o Primeiro Céu do Reino Elementar em meros dois meses! 

Além do Espírito Marcial da Imortalidade e o da Petrificação, ele também possuía outro Espírito Marcial vicioso e misterioso. Em comparação, ele tinha muito mais potencial do que Beiming Ce! 

'Tempo! Eu só preciso de tempo para superar Beiming Ce!' Shi Yan pensou. 

"Jovem Mestre Yan, você tem Qi Profundo em seu corpo?" 

Os olhos de Han Zhong brilharam quando ele olhou para Shi Yan com seriedade, "Eu posso sentir que existe Qi Profundo fluindo em seu corpo, e é incrivelmente denso! Jovem Mestre Yan, o que aconteceu com você?" 

Shi Yan respirou fundo enquanto tentava reprimir sua indignação: "Sim, eu tenho Qi Profundo, então eu agora sou um guerreiro". 

"Qual Reino?" Han Zhong perguntou animadamente.

"Reino Nascente". 

"O que?" 

... 

União Comercial. Cidade Tianyun. Família Shi. No campo de treinamento. 

O campo de treinamento da Família Shi se espalhava por dezenas de milhas e era coberto por árvores e pedras antigas... 

Havia também lagos, campos de areia, campos de terra e salas de madeira dentro do campo de treinamento... 

Com barreiras complexas em todos os lugares, os membros da Família Shi podiam realizar exercícios de combate. 

E eles também poderiam aprender a se ajustar e lutar em todos os tipos de situações. 

No centro do campo de treinamento estava um enorme jade de testes em forma de diamante. Atualmente, a terceira geração da Família Shi estava em fila, caminhando em direção ao jade de testes. Cada um deles estavam colocando sua mão no jade de teste e enviando o Qi Profundo para testar seu Reino. 

"Shi Tianluo, vinte e um, o Segundo Céu do Reino Nascente!" 

"Shi Tianxiao, vinte e cinco, o Primeiro Céu do Reino Nascente!" 

"Shi Tianling, vinte e sete, Terceiro Céu do Reino Elementar!"

"Shi Tianke, vinte, Segundo Céu do Reino Nascente!" 

"Shi Tianyun, dezenove, Terceiro Céu do Reino Nascente!" 

"..."

Han Feng, que observava de pé ao lado do jade de teste, gritou depois que cada jovem terminou seu teste. 

Toda vez que Han Feng anunciava o resultado, as expressões dos membros da primeira e segunda geração mudavam de acordo, felizes ou desapontados. 

"Segundo irmão, seu Tianyun é realmente algo! Ele conseguiu avançar para um Reino mais alto!" Shi Kuo estava um pouco irritado quando grunhiu, "Tianke tem sido muito preguiçoso recentemente! Eu tenho de fazer alguma coisa!" 

"Terceiro Irmão, Tianke treina muito pesado. Eu o vi treinando na sala gravitacional no meio da noite. Não o pressione demais ou pode ter o efeito contrário." Shi Gang o consolou. 

"Tianyun, trabalhe mais arduamente. Avance para o Reino Humano o mais rápido possível". Shi Tie disse orgulhosamente. 

Shi Tie era o irmão de Shi Jian, e Shi Gang e Shi Kuo eram seus filhos. Shi Tianyun era filho de Shi Gang e assim sendo, neto de Shi Tie. Shi Tie ficou encantado ao ver que Shi Tianyun havia avançado. 

A posição de Chefe da Família era decidida pelo Reino marcial. Muitos anos atrás, Shi Tie perdeu para seu irmão, então ele estava bastante infeliz e esperava que seu neto, Shi Tianyun, pudesse ultrapassar o neto de Shi Jian, Shi Tianxiao. 

O Espírito Marcial da Petrificação era muito especial e só ia para os dois primeiros filhos de um casal. 

O terceiro filho raramente teria a chance de herdar o Espírito Marcial. 

É por isso que toda pequena Família Shi geralmente teria apenas dois filhos. 

Até mesmo o Chefe da Família Shi, Shi Jian, teve apenas dois filhos: Shi Yang e Shi Qing. 

Shi Yang teve uma filha - Shi Tianling, e um filho - Shi Tianxiao. 

Shi Qing e Yang Hai só tiveram um filho e esse era Shi Yan. 

Assim, Shi Tianling, Shi Tianxiao e Shi Yan eram netos de Shi Jian, enquanto Shi Tianyun, Shi Tianluo e Shi Tianke eram netos de Shi Tie. 

Os membros da Família Shi se davam bem uns com os outros. Eles se uniam e trabalhavam duro para aumentar o prestígio de sua família. 

Mas não importa o quão próximos eles estivessem, eles ainda competiam uns com os outros. Tal como Shi Tie, ele sempre quis superar Shi Jian por meio de seus netos.

Como seus filhos, Shi Gang e Shi Kuo, não se comparavam ao filho de Shi Jian, Shi Yang, então ele desistiu de passar seu sonho para os dois. 

Felizmente, seus netos, Shi Tianyun e Shi Tianke, eram mais talentosos que Shi Tianxiao. Ele ficava muito orgulhoso sempre que eles apresentavam bem no teste, embora não tivesse más intenções. 

Yang Hai estava de pé ao lado de Shi Yang enquanto explicava o estado da mina para o último. Ouvindo Shi Tie gritando, Shi Yang ficou sério: "Bem, o Segundo Tio está prestes a se exibir de novo". Depois de uma pausa, ele olhou para Shi Tianxiao, que estava de pé ao lado dele e repreendeu, "Seu pequeno bastardo! Você só me fez perder cara!" 

"Er...Eu não sou tão ruim..." Shi Tianxiao virou a cabeça para trás e parecia bastante infeliz. 

O rosto de Yang Hai ficou amargo quando suspirou: "Você deveria estar contente. Pense no meu Shi Yan. Pelo menos Tianxiao é um guerreiro. Mas aquele desgraçado vaga o dia todo e ainda não voltou. Quem sabe quantos problemas ele trará de volta dessa vez?" 

"Ha, isso é verdade." Shi Yang riu. 

..

Os descendentes da Família Shi estavam reunidos no campo de treinamento discutindo entusiasticamente. 

Só então, uma águia apareceu no céu e pousou no ombro de Shi Jian. 

Shi Jian tirou uma pequena bolsa cinza da garra da águia e pegou uma carta. Quando ele começou a ler a carta, ele franziu a testa. 

Todos aqui eram parentes, então ele não pretendia esconder nada. 

"Huh?" 

Depois de apenas uma olhada, Shi Jian não pôde deixar de exclamar com um olhar espantado no rosto. 

As pessoas no campo ficaram surpresas e fizeram silêncio. Eles olharam para Shi Jian e se perguntaram por que ele estava agindo tão estranhamente. 

"Grande Irmão, tudo bem?" Shi Tie franziu a testa e perguntou em voz alta: "A família Mo está fazendo barulho de novo? Droga! Eles não vão se acalmar se não lhes dermos um bom chute!" 

"Não." Shi Jian abaixou a carta animadamente enquanto dizia surpreso: "Han Zhong encontrou Shi Yan!" 

"Como aquele bastardo está?" Ao ouvir sobre Shi Yan, Yang Hai finalmente se acalmou. Ele perguntou com uma expressão irritada, aparentemente planejando dar uma lição a Shi Yan quando ele voltasse. 

"Aquele garoto, é um guerreiro agora..." Shi Jian parecia chocado quando sua boca tremeu. Ele estava se esforçando para esconder sua excitação, mas foi incapaz de fazer isso. 

"O que?" Shi Tie não pôde deixar de gritar: "Ele tem dezessete anos! Por que ele começou a treinar tão velho?!" 

Depois de pensar, ele suspirou levemente quando sentiu pena de Shi Yan: "É tarde demais, começando aos dezessete anos. Eu acho que ele não vai conseguir nada durante toda a vida. O que esse bastardo estava fazendo antes? Se ele tivesse treinado desde quando nasceu, ele poderia ter alcançado o Segundo ou Terceiro Céu do Reino Nascente, mesmo que ele não possua o Espírito Marcial da Família Shi." 

"Aquele garoto está agora no Terceiro Céu do Reino Nascente!" Shi Jian respondeu firmemente com um olhar afiado.Egron: Nosso Mc ainda nem chegou direito e ja ta Mitando *palmas*

Por LostScream | 24/06/19 às 20:56 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói