CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 47 - Cidade Tianyun

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 47 - Cidade Tianyun

Tradução: Cyber | Revisão: Egron | QC: LostScream

Naquela sala simples, Shi Yan parecia perdido. Ele ficou atordoado por um longo tempo antes de fechar a janela. 

Voltando para onde estava sentado, ele estava de mau humor. Ele meramente focou em beber e não tocou mais nas garotas. 

"Jovem Mestre Yan, foi a tropa da Família Beiming?" Karl, um guerreiro da Família Shi, perguntou casualmente. 

"Sim." Shi Yan respondeu abruptamente e continuou bebendo. 

De pé perto da janela, Shi Zhong olhou para Shi Yan e franziu a testa com um olhar estranho. Depois de alguma hesitação, ele perguntou: "Irmão Yan, a mulher no cavalo de guerra, você... você a conhece?" 

Shi Yan assentiu e terminou o vinho em seu copo: "Sim, nós saímos da Floresta Negra juntos. Como você ouviu, as Bestas Demoníacas estavam por toda parte. Era melhor ter companhia do que ficar sozinho". 

Han Zhong era um homem experiente. Vendo a resposta apática de Shi Yan, ele piscou e imaginou que algo deveria ter acontecido entre Shi Yan e Di Yalan. 

Movendo para perto de Shi Yan, Han Zhong acenou com a mão para a garota ao lado dele, "Deixe-nos sozinho. Nós precisamos conversar." 

As garotas sexuais se levantaram sorrindo e rapidamente saíram da sala. 

Quando havia apenas os guerreiros da Família Shi na sala, Han Zhong disse: "Irmão Yan, não sei quem é essa mulher. Mas parece que Beiming Ce está bem próximo dela. Se ela aceitar Beiming Ce, então você deve esquecê-la". 

"Han Zhong está certo. Existem tantas mulheres no mundo. Não seja imprudente de ofender Beiming Ce por causa de uma mulher. A Família Beiming é a família mais poderosa da União Comercial, e eles são muito influentes. Beiming Ce é o filho amado de Beiming Shang. Não é aconselhável ofender ele." Karl lembrou Shi Yan sinceramente. 

Karl, que estava no Segundo Céu do Reino Nascente, era o líder desses guerreiros. Ele tentou confortar Shi Yan como o último deixou uma impressão muito boa nele. 

"Velho Han, quem eram aqueles dois velhos?" Shi Yan não respondeu à Karl, mas olhou para Han Zhong. 

"Yin Kui e Jiu Shan têm o mesmo professor, e estão atualmente no Primeiro Céu do Reino Nirvana, mas ninguém sabe de onde eles vieram. Eles costumavam servir o Chefe da Família da Família Beiming, Beiming Shang. Mas depois que Beiming Ce nasceu, vendo seus Espíritos Marciais gêmeos e talento incrível, Beiming Shang os designou para protegerem Beiming Ce". 

Primeiro Céu do Reino Nirvana! Shi Yan ficou surpreso. 

Shi Jian, o Chefe da Família da Família Shi, estava apenas no Terceiro Céu do Reino Nirvana. 

Haviam milhões de pessoas na União Comercial, entre os quais vários guerreiros que praticavam artes marciais. Mas apenas uma pequena parte deles, sendo um pouco mais dez pessoas, poderia entrar no Reino Nirvana. 

Dois guerreiros do Reino Nirvana ficavam ao lado de Beiming Ce sem fazer mais nada. O mundo era seu parque de diversão. 

"Na União Comercial, a Família Beiming é muito mais poderosa do que as outras duas maiores famílias combinadas. Há muitos guerreiros habilidosos entre os membros, e crianças talentosas aparecem de vez em quando. Além disso, o próprio Beiming Shang está no Reino Celestial. É realmente imprudente ofender a Família Beiming".

Vendo que Shi Yan não estava respondendo, Han Zhong explicou apressadamente caso Shi Yan agisse sem pensar.

"Tudo bem, eu entendi." Depois de ficar em silêncio por um tempo, Shi Yan assentiu. Sua expressão voltou ao normal quando ele sorriu para Han Zhong: "Não se preocupe comigo, Velho Han. Eu sei o que fazer e quando resistir."

"Isso é bom pra você." Han Zhong disse enquanto se sentia aliviado, "Vamos deixar as garotas entrarem de novo?"

"Não. Não estou interessado. Vamos beber." 

"Ótimo! Vamos beber! Vamos!"

... 

A União Comercial era um país muito especial que era co-governado pelas grandes famílias, guerreiros, mercenários, comerciantes e todo tipo de ONGs.

Não havia um exército formal, nenhum oficial e nenhuma estrutura governamental.

Em vez disso, havia muitas grandes famílias, centenas de divisão de mercenários, dezenas de milhares de comerciantes, viajantes e civis que odiavam guerras... 

A União Comercial nunca se envolveu nas guerras entre o Império do Fogo e o Império Abençoado Por Deus, portanto era um país pacífico.

No entanto, uma vez que era invadido, todas as forças da União Comercial se uniriam para lutar contra o inimigo. 

Ao longo da história da União Comercial, o Império do Fogo e o Império Abençoado Por Deus tentaram invadi-lo por causa de sua riqueza, mas foram esmagados todas as vezes pelo exército conjunto das grandes famílias e divisão de mercenários da União Comercial. 

Em dias comuns, não havia governadores na União Comercial, mas uma vez que estavam em perigo, seu povo lutava junto para afastar seu inimigo em comum. 

Essas grandes famílias, centenas de divisões de mercenários e mercadores ricos poderiam formar uma força extremamente poderosa que poderia derrotar o Império Abençoado Por Deus e o Império do Fogo facilmente. 

É uma sorte que as forças da União Comercial só se uniam quando o país estava em perigo, ou eles poderiam engolir qualquer outro país a qualquer momento!

A União Comercial estava em uma localização crucial. A Floresta Negra ficava ao sul, o Pântano da Morte ao norte, a contínua Montanha da Nuvem a oeste e o enorme Mar Sem Fim no Leste.

Não importa se era o Pântano da Morte, as Montanhas das Nuvens ou as ilhas no Mar Sem Fim, lá escondiam todos os tipos de recursos abundantes, como minerais e medicamentos mágicos. Como uma grande nação comercial, a União Comercial tirava proveito de sua localização geográfica.

No entanto, apesar dos recursos exuberantes no Pântano da Morte, na Montanha da Nuvem e no Mar Sem Fim, também havia grande perigo.

Bestas Demoníacas, névoa venenosa, miasma, tribos horríveis e desastres...

É por isso que alguém precisava ser muito capaz para viajar para essas áreas. Felizmente, a União Comercial nunca teve falta de divisões de mercenários e guerreiros habilidosos. 

Havia dezessete cidades na União Comercial, e a Cidade Tianyun era a maior entre elas.

A Cidade Tianyun ficava no centro da União Comercial, com oito pequenas cidades ao seu redor. Cobria uma grande área que era quase igual as oito pequenas cidades juntas, assim como sua população.

Portanto, a Cidade Tianyun era como a capital da União Comercial, que era o principal território das maiores famílias. 

A Família Shi estava entre elas. Embora tivessem propriedades e jardins em todas as cidades principais, a Família Shi estava principalmente enraizada na Cidade Tianyun. 

A Família Shi estava localizada no norte da Cidade Tianyun. Sua propriedade cobria cem milhas e tinha milhares de edifícios. Lagos artificiais, rockeries, jardins e riachos estavam por toda parte Cyber: Não achei tradução pra rockeries... malz... mas procurem no google que vocês vão ver o que é rsrs //Egron: seria basicamente um jardim lindo para um k7 com lajotas de pedras etc. Os descendentes da Família Shi viviam em um sereno jardim dos fundos, onde havia um lago artificial no meio, com belos pavilhões em volta dele. Atrás dos pavilhões estavam os campos de treinamento, salas gravitacionais e palácios do sofrimento... 

Não havia muitos descendentes diretos, mas seus ramos e ministros poderiam chegar facilmente a cem. Considerando os servos e guardas, havia quase mil pessoas na Família Shi. 

De manhã cedo, os membros da Família Shi, ministros e guerreiros treinavam duro nos campos de treinamento. 

Nesse dia, enquanto o galo cantava e o céu começava a ficar iluminado, muitos guerreiros já haviam se levantado e começado a treinar. 

Shi Jian saiu da Sala de Pedra e chamou no pavilhão por Yang Hai. Então eles caminharam na direção do portão juntos.

Durante a caminhada até o portão, os guerreiros se curvaram para eles. Shi Jian assentia com indiferença sem diminuir a velocidade.

Pouco depois de chegarem ao portão, Han Feng apareceu atrás deles. Ele começou a observar o corredor do lado de fora do portão enquanto estava parado ao lado de Shi Jian em silêncio. 

"De acordo com a mensagem de Han Zhong, eles deveriam ter chegado em casa ontem à noite. Como eles não chegaram, eles devem chegar hoje." Shi Jian franziu a testa e murmurou: "Eu esperei até o amanhecer para ver se aquele garoto realmente alcançou o Terceiro Céu do Reino Nascente. Mas aquele bastardo não voltou para casa..." 

"Talvez eles tenham sido impedidos por algo no caminho." Embora Yang Hai estivesse amaldiçoando mentalmente que Shi Yan era muito rude, ele ainda tentou defendê-lo.

"Droga. É possível que Han Zhong tenha enviado uma mensagem errada?" 

Shi Jian olhou para Han Feng, em confusão: "Eu já conheci alguém cujo Espírito Marcial despertou na adolescência, então eu não sou cético sobre isso. No entanto, aquele garoto nunca praticou artes marciais antes, mas agora de repente ele está no Terceiro Céu do Reino Nascente, isso é inacreditável! Eu estive pensando sobre isso por várias noites, mas eu ainda não consigo descobrir o que aconteceu. O que você acha?" 

Han Feng ficou emburrado, estreitou os olhos e disse: "Embora Han Zhong não seja um homem sério na maior parte do tempo, ele é bastante cauteloso com coisas importantes, então eu não acho que ele ousaria mentir sobre isso. Eu também não posso explicar, mas acho que pode ser verdade."

"Bem, eu só posso esperar que seja. Aquele bastardo tem me decepcionado nesses últimos dezessete anos, espero que dessa vez seja diferente". 

Muitos guerreiros apareceram atrás deles em curiosidade depois de tomarem o café da manhã, quando souberam que o Chefe da Família estava esperando no portão. Eles se reuniram e estavam discutindo ruidosamente.

Ninguém sabia quem chegaria. As pessoas mais prováveis eram as da Família Beiming ou da Família Zuo, ou Shi Jian não estaria no portão. 

Ainda assim, depois de muito tempo, ninguém apareceu. Os guerreiros ficaram impacientes e começaram a amaldiçoar entre eles a pessoa arrogante que fez Shi Jian esperar por tanto tempo. 

Enquanto o sol ficava cada vez mais alto, eles ainda não viam ninguém. Shi Jian também estava ficando preocupado, como ele disse a Yang Hai ao lado dele: "Já faz muito tempo. O que aconteceu?"

Yang Hai balançou a cabeça com um sorriso amargo, insinuando que ele também não sabia, enquanto suspirava secretamente. 

Embora Shi Jian as vezes mencionasse Shi Yan, ele nunca se importava com ele.

Ele se lembrou de Shi Yan apenas depois que Yang Hai o lembrou de que Shi Yan havia desaparecido na Floresta Negra. 

Ao ouvir que Shi Yan havia alcançado o Terceiro Céu do Reino Nascente, Shi Jian perguntou sobre ele todos os dias, e até saiu cedo de casa para esperar por ele...

A atitude de Shi Jian mudou bastante, o que deixou Yang Hai um pouco desconfortável.

Horas depois, o meio-dia estava se aproximando quando o sol estava no céu diretamente acima deles. Um Dragão Terrestre gordo apareceu lentamente do corredor.

Duas pessoas vinham vagarosamente enquanto conversavam alegremente. Eles eram Shi Yan e Han Zhong. Egron: Ta vino mlk kkkkk

Por LostScream | 24/06/19 às 20:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói