CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 53 - Visitantes da Família Zuo

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 53 - Visitantes da Família Zuo

Tradução: Cyber | Revisão: Egron | QC: LostScream

Na Sala Gravitacional.

Shi Yan encostou no Pilar de Gravidade, ficando de cabeça para baixo, apoiado pelo dedo indicador da mão esquerda, com todas as suas veias aparecendo sob a pele.

Um quarto de hora depois, ele mudou para o dedo anelar. A cada quinze minutos, ele mudava para o próximo dedo e repetia o processo novamente.

Após um ciclo completo, Shi Yan coberto de suor se sentou no chão de pedra verde. Ele estendeu a mão esquerda e soltou parte da energia negativa dos meridianos de seu braço.

Mechas de fumaça branca se espalharam por seu braço e furtivamente voaram na frente dele de acordo com sua vontade.

O Qi Profundo estava sendo operado em seus dedos, depois estremeceu e foi injetado na fumaça branca que flutuava na frente dele, se contorcendo como uma cobra dentro da fumaça branca...

A fumaça branca e o Qi Profundo se combinaram lentamente, formando alguns pequenos redemoinhos um após o outro, no qual, uma atração mágica entrou em erupção de repente.

Quando a atração ocorreu, o espaço pareceu entrar em colapso e se contrair imediatamente.

O ar nas proximidades foi sugado e o espaço pareceu diminuir bruscamente, parecendo estar muito pesado.

Com seus olhos brilhando intensamente, Shi Yan se concentrou no pequeno Campo e tentou sentir o poder mágico, injetando mais Qi Profundo nele.

Estranhamente, o Campo não ficou mais forte. Pelo contrário, o poder mágico ficou mais fraco.

"Eh?"

Shi Yan ficou atordoado e confuso.

Depois de ponderar por um longo tempo, ele pareceu ter descoberto o truque. Ele parou de injetar Qi Profundo e empurrou um pouco da fumaça branca de energia negativa, que envolveu seu braço, para o Campo.

O Campo, que estava enfraquecendo, de repente começou a se fortalecer assim que a fumaça branca foi adicionada.

Olhando para o Campo por dez segundos, Shi Yan estava pensando nos detalhes. Por fim, retirou os dois tipos de energia de dentro do Campo.

O Campo desapareceu imediatamente.

Através desse treinamento, ele chegou à conclusão de que, para fortalecer o Campo, todos os tipos de poder deveriam estar em equilíbrio. Somente assim, o Campo permanecerá poderoso.

Se um dos poderes superasse os outros, ele não fortaleceria o Campo, mas quebraria o equilíbrio e seu poder diminuiria.

Precisava haver um equilíbrio preciso entre os poderes, ou o poder do Campo não poderia ser liberado em toda a sua extensão.

Durante esses dias, Shi Yan se dedicou às suas duas Habilidades Marciais: [Garras de Aço] e [Campo Gravitacional]. Além de fazer três refeições por dia, ele passou quase todo o seu tempo treinando.

Depois de meses de tormento, Shi Yan fez um progresso significativo na [Garras de aço].

Agora ele conseguia ficar sobre cada um dos seus dedos por quinze minutos.

Seus dez dedos se tornaram mais e mais resistentes, e até fizeram o som de metal colidindo quando atingidos após a Petrificação.

Toda vez que ele terminava de praticar a [Garras de Aço], ele mergulharia no livro de Habilidade Marcial de Nível Espiritual - [Campo Gravitacional].

Ele não esgotava a energia negativa em seus meridianos toda vez que treinava. Em vez disso, ele apenas liberava uma pequena parte da energia de seus braços e a combinava com seu Qi Profundo para explorar os efeitos do [Campo Gravitacional].

Embora o Campo que ele formava fosse pequeno, ele seguia o mesmo mecanismo que os grandes.

Depois de uso repetido infinitamente, ele adquiriu uma compreensão mais profunda sobre o [Campo Gravitacional], e soube mais sobre ele depois de um período de tempo.

Quanto mais fundo ele estudava a habilidade [Campo Gravitacional], mais profundo ele achava que essa Habilidade Marcial de nível Espiritual era. Havia muitas verdades escondidas nela.

Enquanto praticava essa Habilidade Marcial de Nível Espiritual, Shi Yan também estava no processo de tentar entender a verdade desse universo.

Sentado ali ereto, coberto de suor, Shi Yan se afundou em pensamentos.

‘Creaakkk…’ 

A porta da Sala Gravitacional se abriu, quando Han Zhong entrou e gritou, "Irmão Yan, o Chefe da Família pediu para você ir até a sala de reuniões".

"Sala de Reuniões?" Shi Yan olhou para ele e franziu a testa. "Ele não me proibiu de sair da Sala Gravitacional? Temos visitantes importantes?"

"Zuo Xu veio com aquela garotinha Zuo Shi." Han Zhong explicou enquanto estava na porta, "Zuo Xu trouxe Zuo Shi de volta da Montanha da Nuvem, ela estava lá com seu professor, Chi Xiao. Então eles vieram nos visitar no caminho e discutir sobre a Competição Marcial com o Chefe da Família."

A Família Zuo era uma das cinco grandes famílias da União Comercial e era próxima da Família Shi.

A Família Zuo possuía o Espírito Marcial das Sombras. Durante as lutas, clones apareceriam ao lado deles. Muitos guerreiros habilidosos da Família Zuo poderiam criar sete ou oito clones durante uma luta. Esses clones poderiam se mover e fazer ações diferentes para confundir o inimigo.

Como os membros da Família Zuo possuíam o Espírito Marcial das Sombras, eles estariam em uma posição benéfica desde o início

Os oponentes atacariam por engano os clones, então os guerreiros da Família Zuo poderiam matá-los facilmente.

O Espírito Marcial das Sombras não só era benéfico durante as lutas, mas também fazia uma grande diferença quando alguém precisava fugir.

Uma vez que a vida dos guerreiros da Família Zuo estava ameaçada, eles criariam vários clones deles mesmos e correria em direções diferentes. Se eles tivessem apenas um inimigo, essa pessoa só poderia escolher uma direção para perseguir.

Depois que o inimigo o alcançasse, ele descobriria que era apenas um clone, e seu corpo real já havia corrido para outro lugar. Egron: é tipo um Jutsu clone das sombras

Se o corpo real fosse perseguido, eles poderiam criar mais clones e fazer o inimigo ter que adivinhar de novo.

Alguém estaria acabado se ele se deparasse com um guerreiro da Família Zuo e tivesse que perseguir o corpo real.

"Certo, entendi!" Shi Yan assentiu e pegou um uniforme verde de guerreiro que estava no chão e casualmente o colocou. Ele saiu da Sala Gravitacional, "Vamos".

"Err...Irmão Yan, você não vai tomar banho primeiro?" Han Zhong cobriu o nariz com uma das mãos e abanou com a outra. "Você cheira a suor!"

"Não. Eu estarei de volta em pouco tempo de qualquer forma."

"Você não quer dar uma boa impressão para Zuo Shi?" Han Zhong o olhou estranhamente, "Zuo Shi é bem conhecida na União Comercial por seu talento. Tian Xiao, Tian Luo e alguns outros jovens mestres estão sempre ao seu redor hoje em dia. Você não vai tentar impressionar ela?"

"Zuo Shi?" Shi Yan ficou atordoado quando um lampejo brilhante cruzou sua mente. Inesperadamente, ele sentiu uma ligeira tristeza em seu coração, e ele balançou a cabeça, "Bem, há algo entre essa garota e eu..."

"Exatamente!"

Han Zhong sorriu presunçosamente, "Vocês nasceram no mesmo dia! Que coincidência. Então seu avô e Zuo Xu quase fizeram com que ficassem noivos. Mas no terceiro dia após seu nascimento, ela acabou tendo o Espírito Marcial da Sombra, enquanto você não tinha um. Hmm, então ninguém falou sobre o compromisso, quando os dois lados escolheram ficar em silêncio sobre ele..."

Han Zhong pausou e suspirou, "É natural. Zuo Shi herdou um Espírito Marcial, mas você não despertou o seu inicialmente, o que, para a Família Shi e a Família Zuo, significava que você não seria bem-sucedido. A Família Zuo não casaria uma verdadeira guerreira como Zuo Shi com um plebeu. E a Família Shi não pode tirar vantagem disso. Então é isso."

Memórias escondidas profundamente na mente de Shi Yan foram despertadas pelo que Han Zhong falou. De pé, atordoado, Shi Yan lentamente organizou esses fragmentos de memória e murmurou depois de um longo tempo. "Ele era realmente sentimental..."

"Zuo Shi é incrivelmente talentosa e inteligente, mas também dizem que ela é bastante preguiçosa, e não pratica artes marciais. Sua realização foi o resultado de sua família a forçando. Mesmo assim, ela cultiva muito mais rápido que a maioria dos guerreiros. Dezessete e no Segundo Céu do Reino Humano! Outro milagre na União Comercial." Cyber: Notem o fato dela ser preguiçosa... o motivo aparece bem mais pra frente na novel kkk... e é interessante até kkk

Han Zhong balançou a cabeça e suspirou. "Aquele bastardo do Beiming Ce também alcançou o Segundo Céu do Reino Humano aos dezessete anos, mas ele avançou treinando bastante. Enquanto Zuo Shi continuou dormindo e brincando, acho que Zuo Shi tem mais talento que Beiming Ce."

Shi Yan não respondeu, mas franziu a testa.

Ele podia sentir a ligeira tristeza em seu coração que foi desencadeada por Zuo Shi...

Quando ele se concentrou em suas memória, Shi Yan percebeu que o mestre anterior de seu corpo estava profundamente apaixonado por Zuo Shi, enquanto ela nunca sentiu nada por ele.

Zuo Shi era muito preguiçosa. Ela não gostava de treinamento pesado, mas de arte, natureza, cerimônia do chá, astrologia e assim por diante...

Seus hobbies eram variados. Embora ela não treinasse pesado, ela poderia facilmente romper Reinos, e conseguiu alcançar o Segundo Céu do Reino Humano com a ajuda de seu incrível talento.

Além de seu incrível talento, ela também tinha um rosto extraordinariamente delicado.

O mestre anterior desse corpo se apaixonou por Zuo Shi à primeira vista. Mas ele não era bom com palavras, e sabia que estava em desvantagem, então ele nunca expressou sua admiração por ela.

Típico amor não correspondido.

"Bem..." depois que sua mente vagou por um tempo, Shi Yan sorriu, "Então essa garota é um gênio?"

"Absolutamente!"

Han Zhong assentiu e afirmou: "Caso contrário, Chi Xiao na Montanha da Nuvem não teria insistido em ensinar Zuo Shi e a levado para a Montanha da Nuvem depois de vê-la pela primeira vez há três anos. Chi Xiao é um especialista do Reino Celestial, que é muito raro na União Comercial, no Império do Fogo e no Império Abençoado Por Deus. Dizem que até mesmo Beiming Shang já foi espancado por ele."

"Certo." Shi Yan parecia indiferente, "Podemos ir agora?"

"Errr você não foi movido com o que eu disse? Você não vai se limpar e se vestir?" Han Zhong sorriu amargamente.

"Agora que essa garota é tão popular e é protegida por Chi Xiao e Zuo Xu, eu acho que não vou ter uma chance com ela. Então, por que perder meu tempo?" Egron: Tapoxa… direto e sutil kkkk

Por LostScream | 29/06/19 às 06:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói