CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 58 - A Trama

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 58 - A Trama

Tradução: Cyber | Revisão: Egron | QC: LostScream

Na Sala Gravitacional.

Da bolsa no canto, Shi Yan tirou uma amarelada pintura rasgada e a entregou para Shi Jian: "Aqui, é isso."

Shi Jian, Zuo Xu e Zuo Shi todos olharam para ele com expressões cheias de suspeita.

Shi Jian pegou a pintura rasgada, e começou a examinar cuidadosamente, quando seus olhos gradualmente se iluminaram, “Bom, essa pintura não parece falsa. É bem antiga, já que alguns dos padrões já estão borrados.”

"Deixe-me dar uma olhada!" Zuo Xu foi um pouco apressado, quando ele rapidamente pegou a pintura rasgada. Depois de tocá-la, ele gritou: “Não pode ser falsa! Nós temos o mesmo papel na Família Zuo, que é feito de pele macia da barriga de uma Besta Demoníaca de eras remotas. É a prova de fogo, água e desgaste, basicamente indestrutível."

“Me conte em detalhes sobre o que aconteceu entre você e Karu. E quantas pessoas sabem sobre isso?" Shi Jian parecia severo enquanto respirava fundo, mas não conseguia esconder a felicidade em seus olhos.

"Seu, estranho, é realmente estranho." Os lindos olhos de Zuo Shi também estavam focados em Shi Yan. Ela estava ficando mais interessada nele.

"Bem, foi assim que aconteceu ..."

Shi Yan notou a seriedade do assunto depois de ver a reação de Shi Jian e Zuo Xu, portanto, ele rapidamente explicou a eles como ele pegou essa pintura e como ele escapou da caverna antiga.

“Então a Família Mo também sabe disso?”

A expressão de Zuo Xu mudou. Depois de uma pausa, ele zombou: "Não me admira que as pessoas da Família Mo ainda estejam na Cidade Silenciosa. Eles devem estar procurando por você."

“A Família Mo!”

Shi Jian grunhiu e disse com raiva: “Graças a Deus, Shi Yan está bem. Se ele fosse ferido por eles, eu destruiria Mo Tuo, mesmo que tivesse que me sacrificar! A Família Mo fez muitas coisas más! Eles vão desprezar a Família Shi se não lhes ensinarmos uma lição em breve”.

"Mu Yu Die e Di Yalan estavam com Beiming Ce, e elas não sabem quem você é?" Deliberando por um tempo, Zuo Xu perguntou de novo.

“Não importa se é Mu Yu Die, Di Yalan ou as pessoas da Família Mo, ninguém sabe quem eu sou. Eu disse às duas garotas que meu nome era Ding Yan."

“Bom garoto! Cauteloso o suficiente! Ou seria muito complicado!" Zuo Xu elogiou.

"Agora que temos essa metade da pintura, devemos pegar a outra metade!" Shi Jian disse firmemente a Zuo Xu: “Irmão Zuo, podemos arriscar. Assim que tivermos a outra metade da pintura do Pavilhão Enevoado, nossas duas famílias poderão abrir o Portão Celestial e entrar na Área Divina para procurar tesouros!”

Estreitando os olhos, que piscavam brilhantemente, Zuo Xu afundou em pensamentos. Ele então disse: “Há muitos especialistas no Pavilhão Enevoado. Temos que fazer um bom plano, se quisermos tirar a pintura deles."

Ele acrescentou depois de uma pausa: “Vou imediatamente escrever uma carta para Chi Xiao e deixar uma águia levá-la até a Montanha da Nuvem. Chi Xiao está no Reino Celestial. Estaremos mais seguros se ele estiver aqui conosco. Afinal, o velho Beiming Shang também está ansioso pela pintura e já estava planejando consegui-la”.

"Ótimo! Temos uma chance maior de ganhar se Chi Xiao também participar!” Shi Jian estava alegre.

Chi Xiao era o professor de Zuo Shi e próximo da Família Zuo. Como um guerreiro do Reino Celestial, ele poderia ajudar muito uma vez que ele veio para a Cidade Tianyun e se aliou com as duas famílias.

Zuo Xue não tinha medo que Chi Xiao guardasse o segredo do Portão Celestial para si mesmo. Embora houvessem muitos tesouros na Área Divina, eles também eram acompanhados de perigos incríveis. A jornada seria muito mais segura se um guerreiro do Reino Celestial estivesse com eles.

O mais importante era, Chi Xiao era apenas um!

Por mais ganancioso que ele fosse, ele não poderia ficar com tudo na Área Divina. Pelo contrário, uma grande família como a Família Beiming ficaria com todas as vantagens.

"Garoto, é melhor você não participar da Competição Marcial desse ano." Zuo Xu disse depois de alguma deliberação: “Se a Família Mo reconhecer seu rosto, eles saberiam que já temos metade da pintura. Quando a outra metade do Pavilhão Enevoado for roubada, eles saberão que fomos nós. Então nossas duas famílias seriam atacadas por todos.”

"Bem, isso..." Shi Jian hesitou, mas finalmente ele assentiu impotentemente, "Hmmm, pelo Portão Celestial, nós temos que fazer isso."

"Não exatamente. Ele pode participar da Competição Marcial uma vez que ele mude sua aparência. Ninguém da Família Mo já o viu antes. Apenas mude seu rosto. Quem saberia que ele foi o garoto que matou Karu?" Zuo Shi sugeriu com um grande sorriso, piscando seus olhos.

"Ei! Boa ideia!" Os olhos de Shi Jian piscavam. Depois de examinar Shi Yan por um tempo, ele disse: “Sua aparência mudou muito nos últimos meses, e as pessoas da Família Mo não o reconhecerão se colocarmos um pouco de maquiagem nele”.

“E é melhor vocês agirem durante a Competição Marcial. Han Zhong disse que o Pavilhão Enevoado também enviará algumas pessoas para a competição. Durante a competição, se vocês enviarem alguns especialistas com Chi Xiao para o Pavilhão Enevoado para roubar a pintura, vocês não serão suspeitos”.

Shi Yan pensou por um tempo, e também expressou sua opinião.

"Podemos agir durante a Competição Marcial..."

Zuo Xu murmurou alguma coisa e depois respondeu em voz alta: “Parece ótimo! Vamos fazer isso durante a Competição Marcial! então nós também estaremos presentes, e ninguém saberá que fomos nós que roubamos o Pavilhão Enevoado! Hmm. Uma vez que Chi Xiao nos ajude, teremos uma possibilidade de oitenta por cento de obter a outra metade dessa pintura.”

“Chi Xiao nos ajudará?” Shi Jian não tinha certeza.

"Não se preocupe. Ele definitivamente vai. Aquele velho está muito interessado no Portão Celestial, assim ele virá imediatamente da Montanha da Nuvem assim que receber a notícia.” Zuo Shi não se preocupou: “Eu o conheço muito bem. Ele é mais curioso do que qualquer um sobre coisas desconhecidas”.

"Então está acertado!"

Shi Jian foi tranquilizado, ele então pegou a pintura de Zuo Xu, e colocou em seu próprio bolso alegremente: “Irmão Zuo, é hora de você voltar e fazer os preparativos. Eu estarei esperando que Chi Xiao pegue a outra metade e venha completar a minha. Hahahahaha!"

"Ótimo!" Zuo Xu assentiu com satisfação. Ele puxou Zuo Shi: "Vamos, devemos planejar isso."

“Deixa que eu fique com a pintura. Você não deve fazer nada além de treinar! Eu encontrarei alguém amanhã para vir e mudar sua aparência. Você deve bater nos descendentes da Família Mo com força!” Shi Jian disse em voz alta.

"Certo."

Na Família Mo.

Mo Tuo andava pelo Palácio do Trovão com uma expressão severa. Ao lado dele estavam Mo Chaoge e Mo Yanyu.

O belo rosto de Mo Yanyu estava cheio de amargura, assim como Mo Chaoge, enquanto mantinham a cabeça abaixada.

“Por que não podemos encontrar ele? Você é tão inútil assim? Você não pode encontrar um garoto que não tem nenhum apoio! Nós temos tantas pessoas em todas as cidades! Eles só sabem desperdiçar nossos recursos?” Mo Tuo repreendeu em voz alta. Ele apontou para Mo Chaoge e Mo Yanyu e gritou furiosamente: “Vocês dois! Vocês causaram tantos problemas com uma tarefa tão pequena! Vocês são mais parecidos com dois balaios de arroz!"

“Pai, enviei pessoas para procurar por ele, e nosso pessoal na Cidade Silenciosa nunca tirou um único dia de folga. Mas a União Comercial é muito vasta. Quem sabe onde aquele garoto foi? Eu fiz o meu melhor!" Disse Mo Chaoge

"Inútil! Tudo inútil!"

Mo Tuo amaldiçoou em voz alta por aproximadamente dez minutos, antes de finalmente se cansar, e suspirou desanimado: "Parece que tenho que fazer uma visita à Família Beiming pessoalmente".

"Pai, vamos receber alguma coisa se Beiming Shang souber sobre isso?"

"Você tem alguma ideia melhor?" Mo Tuo parecia tão sombrio que poderia comer um monstro: "Você acha que eu quero isso? Se você não tivesse deixado esse cara fugir, eu não precisaria visitar Beiming Shang! Apenas Mu Yu Die sabe quem é esse jovem rapaz que matou Karu! Somente ela! E só ela pode saber onde esse garoto está agora. Você acha que eu precisaria fazer isso se vocês não fossem tão inúteis? Merda!"

"Pai, desculpa, eu estava errado." Mo Chaoge implorou miseravelmente. Então ele se virou e olhou para Mo Yanyu severamente: "Se você não puder ganhar a Competição Marcial, seu pai também não poderá ajudar você!"

Mo Yanyu assentiu apressadamente com o rosto cheio de medo.

Na Família Beiming.

No centro de um lago artificial, havia uma ilha de tamanho médio coberta de casas de bambu.

No jardim de uma das casas de bambu, Mu Yu Die estava sentada, sentindo a suave brisa em sua pele e convergindo seus dedos ágeis na cítara.

A melodia harmoniosa da cítara ondulava lentamente, atraindo os pássaros no lago claro, que se juntaram no jardim e esqueceram de sair.

Di Yalan estava no campo de treinamento em outro jardim. Com uma longa espada na mão que estava soltando fogo, ela estava treinando uma certa Habilidade Marcial. Sua figura sensual emitia um carisma intoxicante na luz solar.

Na margem do lago, todo guerreiro que passava parava e olhava fixamente para a ilha, com olhares ansiosos e um rosto apaixonado.

“Irmã Lan, como é essa Espada Nuvem de Fogo?” Depois de uma peça musical, Mu Yu Die se aproximou de Di Yalan com um grande sorriso: “A Família Beiming é conhecida por sua experiência em fabricar armas. Mesmo em nosso Império do Fogo, ninguém é melhor nesse assunto do que a Família Beiming”.

“A Espada Nuvem de Fogo é uma arma de Nível Mistério, que pode de fato me ajudar a liberar toda a minha força quando acompanhada pela [Fórmula Nuvem de Fogo]. Mais especificamente, pode suportar o fogo da minha Chama Azul Mágica. É realmente boa." Di Yalan assentiu. Aparentemente, ela estava muito satisfeita com sua arma nova.

"Então, você ainda está se arrependendo de ter vindo comigo?" Egron: se essa menina falar isso mais uma vez eu vou dar uma voadora nela ^-^

"Aiii..."

Di Yalan balançou a cabeça e uma imagem apareceu em sua mente mais uma vez. Ela mal sorriu: “É inútil dizer essas coisas agora. Receio não o ver novamente nessa vida. Por vingança, pela prosperidade da nossa família, tenho que fazer isso. É só que... simplesmente não posso..."

"Não pode deixar ir?"

"Sim."

“Às vezes, eu sinto falta dele também…”

Mu Yu Die soltou um raro suspiro também: “Eu sinto que devo a ele. Mas o que nós podemos fazer? Somos apenas duas garotas que perderam a família e estão sobrecarregadas com uma pesada missão. Nós temos que ser realistas e escolher um grupo poderoso. Ou passaremos toda a nossa vida como plebeus e viveremos uma vida entediante.”

“Ele não é comum no final! Às vezes eu sinto que ele é mais aterrorizante do que Beiming Ce! Ele não será pior do que os outros se tiver oportunidade."

“Infelizmente, Deus não lhe deu uma oportunidade. Se ele quiser ter sucesso, ele precisará avançar passo a passo, já que ele não tem uma grande família o apoiando. Nós não podemos esperar por muito tempo."

"Eu sei. É por isso que estou aqui com você e não com ele."

“Senhorita Mu, o Chefe da Família convidou você e a Senhorita Di Yalan para o Pavilhão de Gelo. É para uma conversa importante!" No centro do lago, um guerreiro estava em um barco e gritou para a ilha.

"Tudo bem." Mu Yu Die respondeu, enquanto franzia a testa em perplexidade: “Por que ele nos convidou? Nós nunca aparecemos desde que chegamos à Família Beiming. Esse convite inesperado é muito estranho..."

"Ele vai falar sobre o seu casamento com Beiming Ce?" Di Yalan presumiu.

"Eu não vou me casar com Beiming Ce se eles não me ajudarem a me vingar!" Mu Yu Die resmungou friamente: “Eu vim para a Família Beiming por sua capacidade em me ajudar na minha vingança. Eu não sinto nada por Beiming Ce. Mesmo se eu me apaixonar por ele futuramente, eu vou ir embora mais cedo ou mais tarde. Hmph!" Cyber: Parece que descobrimos qual das duas realmente é uma puta kkkkk... se vendendo por causa da vingança ¬¬ 

 

Por LostScream | 09/07/19 às 09:51 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói