CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 60 - O Mar Sem Fim

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 60 - O Mar Sem Fim

Tradução: Cyber | Revisão: Egron | QC: LostScream

No Pavilhão Enevoado.

O Pavilhão Enevoado era um poder misterioso que realizava principalmente leilões, vendendo todos os tipos de materiais de treinamento raros para guerreiros. Sua única loja foi aberta na Cidade Tianyun, na União Comercial.

Haviam rumores de que o Pavilhão Enevoado era apoiado por guerreiros do Mar Sem Fim. O Mar Sem Fim, um vasto oceano, ficava no leste da União Comercial.

Haviam milhares de ilhas no Mar Sem Fim, que estavam espalhadas como estrelas. Algumas grandes ilhas eram ainda mais vastas do que o Império do Fogo e o Império Abençoado Por Deus juntos.

Guerreiros do Mar Sem Fim raramente chegavam no Continente da Graça, pois procuravam coisas melhores. Haviam inúmeros especialistas lá, e todos eles tinham uma poderosa família ou poder por trás deles.

Foi dito que haviam até mesmo guerreiros que estavam acima do Reino Celestial.

Nesse dia, na entrada do Pavilhão Enevoado, estava o gerente. Ku Luo era um guerreiro do Primeiro Céu do Reino Nirvana e estava no comando do Pavilhão Enevoado por muitos anos.

Para muitas pessoas, Ku Luo era o mestre do Pavilhão Enevoado.

Mas hoje, Ku Luo estava esperando com vários membros importantes do Pavilhão Enevoado, parecendo esperar por alguém importante.

O tempo passou.

Estava anoitecendo. Embora Ku Luo tivesse esperado por um dia inteiro, ele não demonstrou nenhuma impaciência.

“Pai, quanto tempo nós temos que esperar? Por quem estamos esperando?" O único filho de Ku Luo, Ku Ban, grunhiu em descontentamento: “Essa pessoa é muito pretensiosa! Ele está nos fazendo esperar por tanto tempo!"

“Garoto, você nasceu na União Comercial, então não tem ideia do tamanho do mundo! Não pense que a Família Beiming é a maior família do continente. Em comparação com as famílias proeminentes do Mar Sem Fim, a Família Beiming não é nada!"

Ku Luo olhou para seu filho e disse friamente: “Eu sou do Mar Sem Fim. E foi a Família Xia que me mandou até aqui para cuidar do Pavilhão Enevoado. A pessoa que estamos esperando é Xia Xinyan da Família Xia. Ela é minha mestra. Se não fosse pelo fragmento do mapa para o Portão Celestial, ela nem mesmo gastaria seu precioso tempo nos visitando a milhares de milhas de distância."

"Pai, não estamos no centro do Continente da Graça?" Ku Ban ficou atordoado. Depois de um longo tempo, ele perguntou surpreso.

"Aqui? O centro do Continente da Graça?" Ku Luo zombou quando ele balançou a cabeça: “O Império do Fogo, o Império Abençoado Por Deus e a União Comercial estão na periferia do Continente da Graça. Como eles estariam no centro? Lembre-se! O Continente da Graça é muito mais vasto do que você imagina. Bem, os chamados especialistas aqui são considerados meramente guerreiros de baixo nível lá fora!”

"O que?" Ku Ban não pôde acreditar no que ouviu.

Quando o sol gradualmente desapareceu, a lua subiu no céu escuro. Sob o brilho do luar, Ku Luo ainda esperava pacientemente.

À meia-noite, três sombras surgiram na longa rua.

Sob as lanternas vermelhas do lado da estrada, as três sombras pareciam fantasmas sombrios, oscilando assustadoramente.

"Eles estão aqui! Escute, não diga uma única palavra!" Ku Luo anunciou em voz baixa.

A pessoa na frente era uma mulher magra, envolvida em um vestido preto e um amplo chapéu de bambu, para que seu rosto não pudesse ser visto.

Ao lado dessa mulher, dois homens gigantescos, com aproximadamente dois metros de altura, pareciam exatamente iguais, eles eram gêmeos.

Os dois homens enormes parecidos com duas torres, tinham pele escura e uma aura masculina, mas se moviam rapidamente, dando a impressão de que não tinham peso.

"Senhorita, você finalmente chegou." Ku Luo fez uma reverência e disse respeitosamente: "Ku Luo está esperando por você há muito tempo".

"Vamos entrar primeiro."

Uma voz melodiosa soou por debaixo do chapéu de bambu. Essa mulher não desperdiçou mais uma palavra, enquanto seu corpo esguio passava por Ku Luo e se dirigia diretamente para dentro do Pavilhão Enevoado. Parecia que ela poderia ser o mestre onde quer que estivesse!

"Sim, Senhorita." Ku Luo assentiu com um sorriso, depois ele a seguiu no ritmo dela, se sentindo aliviado.

No jardim interno do Pavilhão Enevoado, em uma sala silenciosa.

A mulher vestida de preto se sentou no assento no centro da sala, preparado para o Mestre. Depois que os homens enormes encontraram suas posições para ficar atrás dela, ela acenou com as mãos, “Ku Luo, fique aqui. Todo o resto está dispensado."

"Nos deixem sozinhos." Ku Luo anunciou para esses homens em voz alta, e olhou especialmente para seu filho, Ku Ban.

Ku Luo era o gerente do Pavilhão Enevoado, então depois que ele falou, eles rapidamente saíram da sala.

Ku Luo entrou e fez uma saudação para a mulher, depois tirou rapidamente um livro de contabilidade do bolso do peito, o entregando para a mulher com as duas mãos: "Essas são as finanças dos últimos dez anos. Senhorita, por favor, verifique."

“Bem, guarde isso. Eu não vim pelas finanças."

Então ela calmamente acenou a mão e tirou o chapéu de bambu. Um rosto extremamente lindo apareceu. Ela franziu as belas sobrancelhas e disse suavemente: "Me mostre o fragmento do mapa."

"Sim." Ku Luo imediatamente tirou o fragmento do mapa do Portão Celestial de debaixo de suas roupas e o entregou a ela respeitosamente.

Xia Xinyan pegou o mapa com seus dedos como jade, olhou para ele uma vez e assentiu com a cabeça suavemente: "Bom, pela sua aparência antiga parece ser autêntico".

“Senhorita, também há três Pílulas Nutricionais e um Cristal Mágico de Sangue, que foram enviados pela Família Imortal Yang através da Estratégia Vazia. Eles disseram que é para você."

Ku Luo tirou as coisas mencionadas anteriormente e as entregou respeitosamente a Xia Xinyan: “Senhorita, com três Pílulas Nutricionais é o suficiente para você lidar com a situação aqui. Você será ferida fortemente toda vez que operar o Espírito Marcial da Reencarnação, mas com essas pílulas, você ficará bem."

“Bem, a Família Yang é literalmente generosa e pretensiosa!” Xia Xinyan grunhiu: “O Pavilhão Enevoado não pertence exclusivamente à Família Xia. A Família Yang também é um acionista pesado. Eles não mandaram um homem aqui, mas três Pílulas Nutricionais? Haha. Eles confiam muito em mim."

Enquanto falava, Xia Xinyan guardou as três Pílulas Nutricionais vermelhas do tamanho de um longan. Acariciando o Cristal Mágico de Sangue, ela perguntou: "E qual o motivo desse Cristal Mágico de Sangue?"

“A Família Yang pediu que você procurasse uma pessoa. O Chefe da Família da Família Yang, Yang Qingdi, disse que seu neto Yang Hai ainda está vivo nesse lugar, como ele notou através da habilidade [Busca de Sangue]. Então ele pediu que você o encontre. As três Pílulas Nutricionais é o pagamento”. Ku Luo abaixou a cabeça enquanto respondia em voz baixa, sem se atrever a olhar para ela.Egron: Se vocês estão surpresos imagine eu KKKK

"O que?" Xia Xinyan exclamou em indignação, e disse friamente: “Hehe, eu me perguntei o porquê deles serem tão generosos! Eles querem que eu faça uma coisa tão difícil para eles por três Pílulas Nutricionais? Muito autoritário!"

Ku Luo manteve a cabeça baixa, sem se atrever a responder.

“Senhorita, cinquenta anos atrás, Yang Qingdi e seus especialistas entraram na Quarta Área Demoníaca, onde seu filho, Yang Xiao, morreu durante uma batalha. Além disso, a esposa de Yang Xiao deu à luz uma criança lá dentro. Depois que Yang Qingdi matou um Rei Demônio na Quarta Área Demoníaca, os outros três Reis Demônios se aliaram para persegui-lo, e sua nora morreu logo depois disso. Yang Qingdi assumiu que ele estava prestes a morrer, então ele rompeu o espaço com a habilidade [Fuga de Sangue] e jogou a criança para fora da Quarta Área Demoníaca.”

Um dos homens enormes explicou com sua voz rouca.

"E depois?" Xia Xinyan franziu a testa ligeiramente e perguntou indiferentemente.

O homem enorme fez uma pausa, pensou por um tempo, e continuou: “Depois que ele jogou a criança para fora, Yang Qingdi ficou na Quarta Área Demoníaca por mais vinte anos, cercado pelos outros três Reis Demônios. Mas felizmente ele escapou e saiu vivo da Quarta Área Demoníaca, apesar de ter sido gravemente ferido. Recentemente, Yang Qingdi terminou seu treinamento secreto e saiu como um Guerreiro do Reino Deus Espiritual. Ele guardou uma gota de sangue da criança quando o expulsou da Quarta Área Demoníaca, então ele viu através da habilidade [Busca de Sangue] que seu neto está na União Comercial. É por isso que ele enviou as três Pílulas Nutricionais como pagamento. Ele se preocupa com o descendente da Família Yang."

"Os três Reis Demônios na Quarta Área Demoníaca parecem ter um grande plano recentemente, então eu acho que Yang Qingdi tem estado muito ocupado para procurar a criança pessoalmente." O outro homem enorme acrescentou.

“Sim, eles enviaram uma mensagem de que um dos três Reis Shura, Xiao Hanyi, já partiu da Ilha Imortal com cinquenta Guardas Shura. Eles chegarão em no máximo um mês e esperam que você encontre a criança antes que eles cheguem.” Ku Luo disse lentamente com respeito.

“Rei Shura, Xiao Hanyi! Cinquenta Guardas Shura!" Xia Xinyan desdenhou: "Parece que Yang Qingdi realmente se importa com essa criança!" Cyber: Engraçado chamar de criança '-'.... pra quem já sabe de quem eles estão falando...

“A Família Yang é tão dominadora no Mar Sem Fim, ofendendo muitas pessoas. Nos últimos anos, eles estavam ocupados lutando na Quarta Área Demoníaca e perderam muitos descendentes que possuem o Espírito Marcial da Imortalidade. Essa criança é o neto direto de Yang Qingdi deixado por Yang Xiao, com certeza, eles levam isso a sério”. Um dos homens enormes respondeu.

“Ku Luo, a partir de agora, eu assumirei o Pavilhão Enevoado, e você procurará discretamente o neto dele. O Rei Shura, Xiao Hanyi está chegando. Eu não posso pegar as três Pílulas Nutricionais se não conseguirmos encontrar Yang Hai antes que ele chegue. Você entendeu?" Xia Xinyan olhou indiferentemente para Ku Luo.

"Sim, eu entendi." Ku Luo assentiu.

“Eu ficarei com o Cristal Mágico de Sangue. Depois de encontrar todos os homens chamados Yang Hai, traga eles para o Pavilhão Enevoado e em seguida, com o Cristal Mágico de Sangue de Yang Qingdi, saberemos qual é o Yang Hai que queremos”. Xia Xinyan disse com uma expressão indiferente enquanto acariciava o Cristal Mágico de Sangue.

"Certo, eu farei isso imediatamente." Ku Luo fez uma reverência e saiu, enquanto suspirava amargamente: “As cinco grandes famílias estão procurando por um Ding Yan, e eu tenho que procurar por um Yang Hai. Está tão barulhento na União Comercial." 

Por LostScream | 12/07/19 às 16:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Artes Marciais, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói