CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 61 - Líderes da Terceira Geração

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 61 - Líderes da Terceira Geração

Tradução: Cyber | Revisão: Egron | QC: LostScream

A União Comercial estava ficando bastante animada.

As cinco famílias ainda estavam tentando encontrar alguém chamado 'Ding Yan', quando o Pavilhão Enevoado também apareceu procurando por alguém chamado 'Yang Hai'. Mas o Pavilhão Enevoado não foi tão escandaloso em sua busca, eles adotaram o método de suborno. Contanto que você possa provar que seu nome é Yang Hai, você pode ir até o Pavilhão Enevoado para receber mil Moedas de Cristal Roxo.

Já que a Competição Marcial estava prestes a ser realizada, havia um fluxo interminável de pessoas na União Comercial. Embora as ações das cinco famílias e do Pavilhão Enevoado tenham confundido muitos, a maioria das pessoas ainda veio para a Competição Marcial.

Rapidamente, os restaurantes e pousadas da Cidade Tianyun estavam lotados.

Os guerreiros e mercenários que vieram da Floresta Negra, do Pântano da Morte e da Montanha da Nuvem eram todos lutadores endurecidos. Mesmo na Cidade Tianyun, eles estavam inquietos, muitas vezes causando conflitos e matando uns aos outros.

Seja dia ou noite, haviam guerreiros mais que suficientes brigando na Cidade Tianyun. Todas as manhãs, a equipe de limpeza costumava encontrar novos cadáveres nas sarjetas.

(Mais três dias antes da Competição Marcial.)

No início da manhã, Zuo Xu estava descansando de olhos fechados, quando ouviu Zuo Shi falando do lado de fora: "Huh, velho, você veio?"

“Quantas vezes eu tenho que te dizer, não me chame de velho na frente dos outros!” Do lado de fora veio a voz frustrada de Chi Xiao.

"Você é apenas um velhinho, é um hábito antigo, não posso mudar isso agora." Zuo Shi não tinha medo dele, quando ela riu do lado de fora da porta.

Zuo Xu ficou subitamente animado quando de repente se levantou e correu para cumprimentar o convidado. ‘Você finalmente está aqui!’, ele pensou.

Família Shi

Na Sala Gravitacional, havia uma velha enrugada. Ela segurava um pincel e estava colocando algumas marcas pesadas nas sobrancelhas de Shi Yan.

Shi Yan ficou em silêncio, observando atentamente as ações da velha.

Depois de um longo tempo, a velha retirou a mão. Ela encarou Shi Yan de perto por um tempo, e depois assentiu em satisfação, “Durante a minha visita, todos os dias, eu tenho mudado a aparência dele pouco a pouco. Mesmo aqueles que são próximos dele não iriam notar mudanças tão profundas. Sua aparência agora é muito diferente de como era há um mês e ninguém será capaz de reconhecê-lo”.

A pele de Shi Yan estava muito mais escura agora, as sobrancelhas espessas, e sua figura parecia um pouco mais robusta.

De como ele era antes, ele agora parecia menos feroz e mais robusto. Quer seja a aparência ou temperamento, houve uma mudança significativa.

Especialmente depois que ele voltou da Floresta Negra, ele ficou mais alto e ficou mais robusto. Além disso, ele foi modificado pela artista em disfarces. Comparado com o tempo em que ele estava na Floresta Negra, ele de fato parecia outra pessoa.

Shi Jian olhou para Shi Yan por um momento, depois assentiu e disse: "Bom, não deve ter problema."

Shi Yan observou a si mesmo no espelho e também ficou bastante satisfeito: "Certo, hmm, a Competição Marcial não está começando?"

"Em três dias, então você não precisa treinar duro nesses três dias, apenas relaxe um pouco." Shi Jian finalmente o liberou, mas de repente ele pensou em algo, e então repreendeu com uma expressão séria: “Relaxar não significa brincar por ai! Não pense por um momento que eu não sei o que você e Han Zhong fizeram juntos! Hmph, se você desperdiçar sua energia com mulheres, eu esfolarei você vivo!"

"Pare de reclamar." Shi Yan parecia aborrecido e disse: “Tomarei um banho e depois beberei um pouco com Han Zhong. Tudo bem por você?"

"Tudo bem." Egron: Isso se chama Bipolaridade galera

Pavilhão da Primavera

Esse era um restaurante muito conhecido na Cidade Tianyun. Aqui não só a comida era deliciosa, mas eles tinham o famoso vinho 'Chama' que era popular em toda a União Comercial.

Fora isso, o Pavilhão da Primavera também estava próximo ao Lago da Lua. Sentar no terceiro andar aberto do Pavilhão da Primavera, comer iguarias, beber um bom vinho e apreciar a bela vista era um grande prazer na vida.

Se você pudesse segurar uma beleza em seus braços ao mesmo tempo, então isso seria chamado de perfeição.

No entanto, nem todo mundo pode entrar no terceiro andar do Pavilhão da Primavera. Mesmo se você fosse rico o suficiente, sem status, seria permitido ir apenas até o segundo andar.

O terceiro andar do Pavilhão da Primavera era geralmente reservado para hóspedes das cinco famílias. Apenas aqueles das cinco famílias poderiam ir direto para o terceiro andar quando chegassem, mercadores normais não teriam essa honra.

Han Zhong levou Shi Yan ao Pavilhão da Primavera. Depois que eles chegaram, uma recepcionista fofinha veio imediatamente sorrindo: “Senhor Han, por favor, suba.”

Han Zhong piscou enquanto seus olhos contornaram a garota e elogiou: "Xiao Feng, seus montes estão ficando cada vez maiores!" Então ele parou, e lascivamente olhou para os peitos da garota.

"Você é o pior, Senhor Han, sempre olhando para esse lugar." A garota sorriu timidamente, tendo um estilo próprio. Ela apontou para cima e disse: “Há outros convidados lá em cima, eles são os jovens mestres e jovens damas das Famílias Mo e Ling. Senhor Han, você deve estar preparado."

"Não se preocupe." Han Zhong sorriu e parou de provocar a garota. Ele agarrou Shi Yan e o levou até o terceiro andar.

"Ei!" Um rapaz alto, vestindo uma roupa de guerreiro armado, se sentou em um bom lugar do terceiro andar, e olhou para Han Zhong, e zombou: "Aqui estava eu pensando quem poderia ser, e é o cachorro da Família Shi."

Aquele lugar estava virado para o Lago da Lua. Ali estavam quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, todos parecendo bastante atraentes.

Uma das pessoas do grupo parecia indiferente e arrogante, e essa era Mo Yanyu, mas ela não estava olhando para eles, seus olhos imóveis olhavam apenas para o Lago da Lua, iluminado pelo sol, e pareciam estar confusos.

"Oh, então esses são os vermes da Família Mo, quão azarados." Han Zhong balançou a cabeça, parou de prestar atenção neles e puxou Shi Yan para encontrar um bom lugar. Ele gritou: “Senhor Long! Traga quatro jarros de 'Chama' e bons pratos, apresse-se.”

"Está indo!" Uma voz calorosa respondeu do segundo andar.

Nesse momento, Mo Yanyu, que estava olhando para o Lago da Lua, parecia que finalmente acordou. Ela virou a cabeça e olhou para Han Zhong e Shi Yan. Ela lançou um olhar de desdém, então virou a cabeça de volta e continuou olhando para a água do lago. Ninguém sabia no que ela estava pensando.

Do outro lado de Mo Yanyu um jovem bonito estava sentado.

O jovem tinha um sorriso amável. Enquanto conversava com um jovem mestre da Família Mo, ele também estava prestando atenção secretamente em Mo Yanyu, como se tentasse capturar sua atenção com suas palavras. Contudo, ele não teve sucesso.

“Shao Feng, Xiao Yu recentemente foi punida pelo meu pai, ela está de mau humor ultimamente, não se importe com ela.” Mo Zhan brindou com ele e depois disse: “Não se preocupe com ela, vamos beber mais. A Competição Marcial está prestes a começar, então nesses poucos dias podemos relaxar um pouco, trate a si mesmo bem.”

“Irmão Zhan, quando você maltratou a si mesmo?” Ling Yue Yue olhou travessamente para Mo Zhan, com um sorriso ardiloso no rosto “Eu ouvi dizer que o Irmão Zhan é ótimo em ir àqueles 'Alojamentos de Prazer'! Quando você me enriquecerá com um pouco da sua experiência?"

"Cof cof cof!" Mo Zhan engasgou com o vinho e disse desajeitadamente: “Yue Yue, confie em mim, eu sou inocente! Eu não estou familiarizado com esses lugares! Aquela foi a única vez que fui em tal lugar porque fui enganado, Yue Yue, você tem que confiar em mim!”

"Teehee, quem sabe se você está mentindo ou não." Ling Yue Yue ainda sorria, mas seus olhos mostravam outra expressão: “Há algum tempo, fui elogiada por minhas irmãs. Elas disseram que meu noivo já tem dezenas de amantes antes de se casar comigo, elas disseram que eu teria muitas empregadas para me servir no futuro. Só de pensar nisso eu fico feliz."

"Cof cof cof!"

A expressão de Mo Zhan era um pouco rígida, seu rosto escureceu e disse: “Quem está falando mal de mim pelas minhas costas? Se eu descobrir quem é, vou esfaqueá-lo vivo!"

"Tudo bem, Yue Yue!" Ling Shao Feng olhou para sua irmã: “O Irmão Zhan é um homem, às vezes tratar as pessoas com cortesia é inevitável. Eu confio na conduta do Irmão Zhan!"

"Claro que você confiaria nele." Ling Yue Yue bufou levemente e murmurou discretamente: "Todo mundo sabe que vocês sempre vão juntos, é claro que você confiaria nele".

Ao ouvir isso, Mo Yanyu olhou para Ling Shao Feng e franziu levemente as sobrancelhas, como se estivesse irritada. No entanto, ela não falou muito e virou a cabeça para o Lago da Lua, sua expressão ficando cada vez mais fria.

"Eu lidarei com você quando chegarmos em casa!"

Ling Shao Feng olhou para Ling Yue Yue, enquanto ele ansiosamente mudava de assunto, e disse para Mo Zhan: “Irmão Zhan, aquele Shi Tianyun também está no Terceiro Céu do Reino Nascente, ele é ainda melhor que Shi Tianke, e eu ouvi que ele tem treinado muito pesado ultimamente. Na última Competição Marcial, ele não apareceu, mas dessa vez ele definitivamente estará lá. Mesmo que você tenha vencido Shi Tianke naquela época, você não deve baixar a guarda dessa vez.”

"Não se preocupe, a terceira geração da Família Shi não pode ser colocada em meus olhos!" Mo Zhan sorriu arrogantemente, olhando friamente para onde Han Zhong estava, e disse: "Apenas veja, na Competição Marcial desse ano, eu aleijarei quem aparecer no meu caminho!"

"Sim, com certeza, o Irmão Zhan tem um espírito heroico!" Ling Shao Feng riu. Ele ergueu o copo e disse: “Vamos, Irmão Zhan, vivas!”

“Aqueles quatro ali, são Ling Shao Feng, Ling Yue Yue, Mo Zhan e Mo Yanyu. Eles são todos os líderes da terceira geração da Família Mo e Ling, e podem se tornar seus oponentes na Competição Marcial. Entre eles, Ling Shao Feng e Mo Yanyu estão noivos, e Mo Zhan e Ling Yue Yue também estão noivos. Mo Zhan e Ling Shao Feng ambos estão no Terceiro Céu do Reino Nascente. Mo Yanyu é um pouco pior, mas ainda tem um cultivo no Segundo Céu do Reino Nascente.”

Han Zhong explicou a situação para Shi Yan em voz baixa. Ele fez uma pausa e depois disse: “Mas quem você menos deve subestimar é aquela Ling Yue Yue! Nós recebemos uma notícia há algum tempo atrás de que essa garota avançou para o Reino Humano há meio ano, e agora ela é a mais forte da terceira geração da Família Ling. Na Competição Marcial deste ano, a Família Ling pode organizar uma luta entre Ling Yue Yue e Zuo Shi. Aparentemente, para fazer Ling Yue Yue vencer, a Família Ling gastou muito com ela, não apenas comprando os medicamentos mais caros, mas eles também lhe deram alguns tesouros secretos para se defender. Zuo Shi pode ter muitos problemas dessa vez.”

"Não necessariamente." Shi Yan sorriu, casualmente olhando para Ling Yue Yue, e falou em voz baixa: "Zuo Shi é muito mais feroz do que ela, apenas observe, ela perderá feio".

Zuo Shi obteve as Pílulas da Tartaruga Dragão e as [Escrituras de Basalto], além da Armadura da Tartaruga Dragão, que Han Zhong não sabia.

Com todas essas coisas em que confiar, Zuo Shi tinha nove em dez de chance de ganhar e além disso, o Reino de Zuo Shi era um pouco mais alto que o de Ling Yue Yue.

"Garoto, sobre o que você está falando?"

Nesse momento, Ling Yue Yue de repente se levantou e zombou: “Você está dizendo que eu não sou tão boa quanto Zuo Shi? Você acha que eu não ouvi isso? Eu estou te dizendo, minha audição está tão boa como sempre! Falando sobre as pessoas pelas costas, pessoas da Família Shi, todos vocês são tão sujos?” Egron: ò_ó Estou sentindo uma treta… 

Por LostScream | 15/07/19 às 20:50 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói