CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 65 - Subcorrente

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 65 - Subcorrente

Tradução: Cyber | Revisão: Egron | QC: LostScream

"Chefe da Família Mo, como meu desprezível discípulo Karu está?"

Depois de subir a torre de pedra da Família Mo, Mu Xun perguntou diretamente. Sua voz não era alta, mas todos na Praça Pedra Divina o ouviram claramente. Egron: as vezes eu queria ter esse poder ;--;

De pé na torre de pedra da Família Mo, Mo Tuo estava completamente desanimado.

Sendo duramente questionado em público por Mu Xun, Mo Tuo ficou envergonhado. Ele queria lidar com isso em particular, mas aparentemente Mu Xun estava pensado em algo diferente.

Sendo forçado, Mo Tuo teve que responder em voz alta: “Senhor Mu, Karu morreu há muito tempo. Eu também não sei quem o matou.

Mu Xun estava orgulhoso contra o parapeito da torre de pedra, e assim sua figura poderia ser facilmente vista uma vez que os guerreiros na parte de baixo da torre levantassem suas cabeças.

"Morto?"

Mu Xun zombou e disse sarcasticamente: “O Chefe da Família Mo realmente tem seus métodos! Sabendo que meu discípulo desprezível roubou meu mapa do tesouro, você o convidou para visitar a União Comercial e o matou no meio do caminho, e assim você conseguiu o mapa. Agora você finge que não sabe de nada! Que Chefe de Família você é! Bem, você ganhou todas as propriedades da Família Mo dessa forma?”

"Haha, toda União Comercial conhece os métodos do Chefe da Família Mo."

Na torre da Família Shi, Shi Jian riu alto e disse: "Muitas das propriedades da Família Shi foram roubadas sob as táticas do Chefe da Família Mo." Egron: O cara não joga só lenha mas joga tudo que é inflamável, peguem as pipocas kkkkk

"Shi Jian!" A duzentos metros de distância, Mo Tuo olhou para Shi Jian com raiva: "Esse não é assunto da sua Família Shi! Pare de dizer besteiras!"

Ignorando Mo Tuo, Shi Jian continuou: “Claro que não é da nossa conta. Eu estava apenas dizendo a verdade, não seja emotivo demais, Chefe da Família Mo.”

Do lado de Shi Jian, Shi Yan sorriu secretamente e pela primeira vez, ele sentiu que esse velho era interessante e sabia como atacar um homem enquanto ele estava caído.

Não podendo fazer nada sobre Shi Jian ou ficar com raiva dele, Mo Tuo só pôde sorrir para Mu Xun com modéstia e explicou: “Eu não sabia que Karu havia roubado seu mapa do tesouro quando o convidamos para nossa casa. E considerando que ele é SEU discípulo, enviamos pessoas para buscá-lo. Nós realmente não sabíamos sobre isso! Senhor Mu, não culpe a Família Mo."

"Engano?" O rosto de Mu Xun ficou mais sombrio, e zombou, “Sua Família Mo teria enviado pessoas para buscá-lo se você não soubesse que ele roubou o meu mapa do tesouro? O Vale da Medicina fica a milhares de milhas da União Comercial. Quem acreditaria que você viajou até tão longe apenas pela habilidade de refinamento de segunda categoria de Karu, mas não pelo mapa do tesouro? Humph!"

Mo Tuo estava desamparado, quando explicou: "Bem, foi por sua habilidade."

“Chefe da Família Mo, eu não preciso de mais de suas desculpas. Eu não me importo se Karu morreu ou não. Apenas devolva o mapa do tesouro para mim e eu irei embora imediatamente. Não estou interessado em provocar nenhum problema." Mu Xun ficou impaciente.

"O mapa do tesouro realmente não está em minhas mãos."

"Desde que você, o Chefe da Família Mo, não quer devolver o mapa, eu não tenho mais nada a dizer." Mu Xun grunhiu e saiu, quando disse friamente: “Embora nós, o Vale da Medicina, não nos envolvamos nas lutas de poder em muitos países, não seremos intimidados como quiserem. Chefe da Família Mo, é melhor você se comportar bem."

Imediatamente, Mu Xun desceu a torre diretamente com seu grupo.

"Senhor Mu, você está convidado a visitar a Família Shi a qualquer momento! Nós entendemos sobre tudo o que você falou." A voz de Shi Jian soou de sua torre, em um tom que podia ser entendido por todos. Egron: To começando a gostar desse velho kkkkkkk

Descendo da torre da Família Mo, Mu Xun olhou para Shi Jian e assentiu: “Eu acredito que teremos a oportunidade de cooperar. Por favor, não me rejeite se eu pedir ajuda a Família Shi."

“Eu, Shi Jian, odeio aqueles que sempre usam truques. Seria uma honra trabalhar pelo Senhor Mu”. Shi Jian riu alto e saudou com as mãos em concha.

"Obrigado, Chefe da Família Shi." Mu Xun assentiu com a cabeça e olhou friamente para Mo Tuo, que tinha uma expressão feia, e saiu da Praça da Pedra Divina com seu povo.

Na Praça da Pedra Divina, as competições pararam por um longo tempo. Somente depois que Mu Xun foi embora eles continuaram.

A competição desse dia se tornou mais interessante após a visita inesperada de Mu Xun.

Logo depois que Mu Xun saiu, as pessoas começaram a discutir ruidosamente e logo descobriram toda a história.

Como resultado, um indício de desprezo e aversão podia ser visto entre a multidão sempre que a Família Mo era mencionada.

Muitos daqueles que planejaram se associar à Família Mo mudaram de ideia e portanto, a Família Mo perdeu muitos especialistas em potencial.

Ku Luo, o gerente do Pavilhão Enevoado, também estava na arena de competição. Ele viu o conflito entre Mu Xun e Mo Tuo. 

Antes da competição terminar, Ku Luo secretamente foi para o Pavilhão Enevoado, que não ficava longe da Praça da Pedra Divina.

---

Ao anoitecer.

Em uma sala isolada no Pavilhão Enevoado, Ku Luo fez uma reverência e contou toda a história para Xia Xinyan.

Depois que Ku Luo terminou de falar, Xia Xinyan franziu a testa e pensou por um tempo, depois disse: “Se o que Mu Xu disse está certo, então o outro fragmento do mapa deve estar nas mãos de Mo Tuo. Eu vim aqui pelo Portão Celestial, então não me importo com quem eu tenho que cooperar. Ku Luo, vá até a Família Mo hoje à noite e diga a eles que podemos compartilhar o mapa com eles e trabalhar juntos para explorar o Portão Celestial.”

"Eu entendi." Ku Luo assentiu.

“Rei Shura Xiao Han Yi chegará em meio mês, e você ainda não encontrou o sujeito certo. Seja rápido com isso." Xia Xinyan disse casualmente.

"Darei o meu melhor!" Ku Luo ficou um pouco atônito ao responder com temor: “Mandei pessoas para outras cidades para procurar por ele. Acredito que o encontraremos em breve."

"Bom. Saia agora." Xia Xinyan acenou com a mão casualmente.

Ku Luo se curvou.

----

Na mesma noite.

Ku Luo visitou a Família Mo sozinho, pedindo para encontrar Mo Tuo.

Mo Tuo estava com muita raiva, mas já que Ku Luo chegou, ele teve que elevar seu ânimo para encontrá-lo. Depois que Ku Luo revelou seu propósito, Mo Tuo balançou a cabeça com um sorriso amargo: “O mapa do tesouro realmente não está em minhas mãos. Eu não posso lhe oferecer nada que o Pavilhão Enevoado tenha interesse.’’

“Chefe da Família Mo, meu mestre quer trabalhar com você sinceramente. Para abrir o Portão Celestial, precisamos do mapa completo. Com a nossa cooperação, podemos agir imediatamente. Por favor, pense sobre isso!" Ku Luo aparentemente não acreditou em Mo Tuo quando ele ficou sério. Ele imaginou que Mo Tuo talvez já tivesse um plano para roubar o Pavilhão Enevoado, então ele ficou um pouco irritado.

“Absolutamente não está em minhas mãos. Não acredite em Mu Xun." Mo Tuo também não parecia feliz, então ele falou de forma desagradável: “Por favor, saia agora Senhor Ku Luo. Eu tenho que me preparar para a Competição Marcial. Por favor, me dê licença."

---

No meio da noite, Ku Luo voltou ao Pavilhão Enevoado e contou para Xia Xinyan o que Mo Tuo disse.

“Há duas partes do mapa do tesouro, uma das quais está na minha mão. Como a Família Mo não quer cooperar, eles devem querer ter o mapa só para eles. Eu acho que a Família Mo agirá em breve." Os olhos de Xia Xinyan pareciam frios quando ela acrescentou: “Estou esperando que a Família Mo venha pegá-lo. Eles não vão cooperar honestamente conosco, portanto devemos ensinar-lhes uma lição.”

“Senhorita, que tal roubar o mapa da Família Mo?” Um dos homens imensos atrás de Xia Xinyan perguntou.

Uma aura assassina fluiu desse homem, o que deixou Ku Luo muito assustado.

“Não importa, afinal, essa não é a nossa casa. Siga as regras. Se todas as cinco grandes famílias se unirem, será muito mais problemático. No entanto, quando o Rei Shura Xiao Han Yi chegar e a Família Mo ainda assim recuar, nós tomaremos medidas”. Xia Xinyan mencionou indiferentemente.

"Certo." O homem enorme assentiu, sem dizer mais nada.

“Bem, Ku Luo, vá e cuide de suas coisas. Você pode vazar a informação de que eu tenho a outra metade do mapa. E vou esperar por eles." Xia Xinyan sorriu: "Quem vier para pegar o mapa, deve ter a outra metade."

"Eu entendi."

----

Na noite escura. Na Família Zuo.

Zuo Xu e Chi Xiao estavam discutindo em voz baixa em uma sala secreta.

“Sombra trouxe uma mensagem de que o mapa não está na mão de Ku Luo, mas na mão de uma garota no Pavilhão Enevoado. Essa garota apareceu de repente. Ninguém sabe quem ela é." Zuo Xu disse.

“Espere até o último dia. Eu irei até o Pavilhão Enevoado durante a competição entre as cinco grandes famílias. É só uma garotinha. Não é grande coisa." Chi Xiao assentiu e sorriu amargamente: “É tão estranho lutar contra uma garotinha. Não importa, eu deixarei um ou dois tesouros para ela como compensação."

“Mas preste atenção! Não se exponha. O mapa tem atraído tanta atenção que, uma vez que for exposto, será realmente problemático.”

"Tudo bem, eu entendi."

----

Nessa noite, nas salas secretas das cinco famílias, muitos discutiam sobre o que aconteceu durante o dia.

Em uma sala secreta da Família Shi.

Segurando um envelope, Shi Jian expressou um sorriso estranho quando disse a Han Feng, que estava do seu lado, “Mu Xun é tão rápido que ele enviou uma carta no mesmo dia. Hehe, agora que Mu Xun quer agir contra a Família Mo, precisamos fazer algo para ajudá-lo secretamente, se não publicamente.”

“O que Mu Xun planeja fazer?”

“Ele quer sequestrar algumas pessoas da Família Mo e ameaçar Mo Tuo. Hehe, seus alvos são apenas quem queremos dar uma lição." Shi Jian estava muito alegre, “Irmão Feng, designe alguém para seguir eles e vaze suas trilhas para Mu Xun. Haha, estou animado para ver como Mo Tuo reagirá."

Aquele fragmento de mapa de Karu estava bem afiado contra seu peito, então não importa como, Mo Tuo não poderia devolvê-lo a Mu Xun. As pessoas da Família Mo mantidos como refém com certeza morreriam.

Imaginando a expressão furiosa de Mo Tuo, Shi Jian achou muito divertido, quando ele disse com um grande sorriso: “Além disso, vá e traga um jarro de vinho para mim. Eu quero tomar uma boa bebida."

“Chefe da Família, todos os bons vinhos foram bebidos pelo Jovem Mestre Yan. O que sobrou é vinho comum." Han Feng abaixou a cabeça, enquanto um sorriso superficial cruzava seu rosto.

"Aquele pequeno bastardo!" Shi Jian deu uma batida levemente no apoio de braço e amaldiçoou aos risos: “Aquele bastardo é realmente audacioso! Como ele pôde beber meu vinho! Eu rasgarei a pele dele se ele não tiver um bom desempenho na Competição Marcial.” Egron: Me lembrou o Chopper de One Piece quando ele chama de Desgraçado e tals kkkkkk

“Com o seu Espírito Marcial da Petrificação no Segundo Estágio, nenhum guerreiro do Reino Nascente pode vencê-lo. É quase certo que o Jovem Mestre Yan vencerá a competição! Definitivamente!"

"Bem, isso é verdade." Shi Jian riu alto em deleite.  

 

Por LostScream | 24/07/19 às 12:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói