CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 67 - A Batalha Entre as Famílias

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 67 - A Batalha Entre as Famílias

Tradução: Cyber | Revisão: Egron | QC: LostScream

No dia seguinte, Praça da Pedra Divina.

No início da manhã, enquanto o céu ainda estava mal iluminado, vários guerreiros na Cidade Tianyun já haviam se reunido nas arenas da Competição Marcial.

No centro da Praça da Pedra Divina, de um lado da arena, com cem metros quadrados, haviam grandes blocos de Pedra Verde. Haviam mais dessas Pedras Verdes empilhadas à medida que se afastam do centro da arena, por isso seria mais conveniente assistir aos combates na arena.

Antes das cinco famílias chegarem, as Pedras Verdes em volta da única arena feita especialmente para a batalha das cinco famílias já estavam lotadas.

Assim que o sol nasceu, os guerreiros das cinco famílias começaram a chegar de toda a Cidade Tianyun.

Shi Yan seguiu Shi Jian. Antes mesmo de chegarem à Praça da Pedra Divina, ele já podia ver a multidão massiva.

Quase todas essas pessoas eram guerreiros, principalmente no Reino Elementar, Nascente ou Humano, mas haviam alguns do Reino Desastre ou Reino Terrestre também.

Os guerreiros do Reino Desastre e do Reino Terrestre talvez não estivessem interessados na Competição Marcial, mas a luta direta entre as cinco famílias era o suficiente para atrair sua atenção.

Nos blocos de Pedras Verdes em volta da arena, podiam-se ver muitos guerreiros sussurrando uns para os outros.

Muitos desses guerreiros carregavam espadas pesadas robustas e machados de batalha. Eles poderiam ser mercenários que vieram da Floresta Negra. Nenhum deles apareceu nos dias anteriores, mas hoje eles chegaram bem cedo.

Quando as pessoas da Família Shi apareceram na Praça de Pedra Divina, os guerreiros na Praça começaram a murmurar e abriram caminho para a Família Shi.

A Família Shi ainda não tinha chego ao centro da arena, mas aqueles guerreiros viraram a cabeça para a entrada da Praça da Pedra Divina novamente e sussurravam em voz baixa.

A Família Mo, liderada por Mo Tuo, foi em direção à arena com expressões sombrias.

Shi Jian bufou. Franzindo as sobrancelhas, ele silenciosamente levou a Família Shi para a arena.

Dessa vez, as cinco famílias não assistiriam as lutas de suas torres de pedra ao longe. Em vez disso, eles permaneceriam bem próximos da arena para poderem observar cada detalhe, como se estivessem visitando a linha de frente.

Em cada lado da arena, as varandas de pedra já estavam prontas para eles. 

A pessoa que esperava lá viu Shi Jian, e imediatamente avançou sorrindo. "Mestre Shi, por favor, tome seu lugar aqui."

Shi Jian assentiu e o seguiu até o lado da arena, se sentando em uma das cadeiras de pedra.

Muitas iguarias e vinhos finos foram trazidos para a mesa de pedra para Shi Jian e os membros da Família Shi.

Em pouco tempo, Mo Tuo também foi guiado até aqui, seu assento foi organizado em frente à Família Shi.

Depois que Mo Tuo se sentou, ele lançou um olhar gelado para o outro lado. Ninguém sabia no que ele estava pensando.

Quando os raios solares se tornaram um pouco mais brilhantes, a Família Zuo e a Família Ling também chegaram. Quando Zuo Xu chegou, seu assento foi organizado ao lado da Família Shi.

Zuo Xu se sentou, então acenou levemente para Shi Jian, indicando que tudo estava indo bem com o Pavilhão Enevoado, e eles se comunicaram silenciosamente.

A Família Ling era amiga da Família Mo, então, naturalmente, eles estavam dispostos a se sentarem juntos.

Quando Ling Shao Feng chegou, ele até sorriu enquanto caminhava para o lado da Família Mo, confortando o sombrio Mo Zhan, e encontrou uma oportunidade de conversar com Mo Yanyu.

Mo Chaoge, que desapareceu, era o pai de Mo Zhan. Sabendo que seu pai foi sequestrado, Mo Zhan estava contendo sua raiva já a algum tempo, apenas esperando por sua vingança sangrenta na Competição Marcial.

Quando o sol se elevou para o alto céu, Beiming Shang finalmente chegou com os mestres da Família Beiming.

A expressão de Beiming Shang era fria e uma energia gelada girava ao seu redor onde quer que ele fosse, todos os guerreiros da União Comercial respeitosamente, abriam caminho para ele.

Atrás dele estava Beiming Ce, que parecia arrogante, seguido por Mu Yu Die e Di Yalan.

A pessoa mostrando os assentos era escrava da Família Beiming e ao ver seu mestre, naturalmente lhe deu o melhor lugar. Se curvando, convidou Beiming Shang e Beiming Ce para se sentarem, e imediatamente chamou os empregados para trazerem as iguarias e o vinho fino.

Tanto a qualidade como a quantidade da comida luxuosa eram obviamente melhores do que das outras quatro famílias. A posição superior da Família Beiming na União Comercial era como sempre, desobstruída.

Depois que as cinco famílias se sentaram, Beiming Shang resmungou e disse despreocupadamente: “As regras são as mesmas todos os anos e eu não direi muito. A Competição Marcial é apenas uma forma de se comunicar e aprender uns com os outros. Espero que todos se contenham o máximo possível. Espero que ninguém seja morto."

Os chefes das outras quatro famílias assentiram levemente.

Beiming Shang olhou em volta, ele olhou profundamente para ambos, Mo Tuo e Shi Jian, e disse: "Como sempre, convites para a batalha são permitidos, e vocês também podem apostar, por favor, agora quem será o primeiro?"

"Yu!" Mo Tuo gritou.

Mo Yanyu, que estava no grupo de membros da Família Mo, se destacou primeiro. Seus olhos frios e aterrorizantes. Olhando na direção da Família Shi, ela disse: “Família Mo, Mo Yanyu, Reino Nascente, Segundo Céu. Quem está disposto a me instruir?"

"Cidade Neve de Outono, uma mina de areia de prata, aqui está a escritura das terras." Mo Tuo franziu as sobrancelhas e bufou.

Um guerreiro dedicado da Família Mo pegou a escritura de sua mão e a colocou em uma mesa redonda na arena ao lado da Família Beiming. A mesa redonda era feita para fazer apostas.

"Cidade do Pôr do Sol, a franquia da Rua Dong Guan." Shi Jian também bufou, tirou três folhas amarelas do bolso de brocado e passou para o diretor próximo a ele.

Quando as três folhas amarelas também estavam na mesa, Shi Jian disse friamente: "Tian Luo, vá".

Shi Tian Luo foi balançado por um momento, depois também caminhou até a arena, e disse com distinção: "Família Shi, Shi Tian Luo, Reino Nascente, Segundo Céu, por favor, me instrua".

"Mo Yanyu da Família Mo! Shi Tian Luo da Família Shi! Ambos estão no Segundo Céu do Reino Nascente. Ambos os mestres, continuam com a decisão de lutar?" O diretor magro estava ao lado da mesa redonda e gritou.

Quando ele viu Shi Yan e Mo Tuo assentirem, ele disse: "Tudo bem, então comecem a partida!"

Bzz bzz bzz!

Raios de relâmpagos verdes fluíram de repente dos dez dedos de Mo Yanyu. Esses relâmpagos eram como cobras serpenteando, ficando cada vez mais espessos na frente dela.

Nesse momento, Mo Yanyu parecia estar cercada por relâmpagos.

Vertentes de relâmpagos verdes, tão finos quanto um dedo, ficaram mais e mais grossos, se tornando lentamente um chicote de cinco metros de comprimento.

Depois que os chicotes de relâmpagos condensaram-se, eles eram tão grossos quanto um braço. O brilho elétrico ofuscava os olhos das pessoas, e fortes correntes elétricas disparavam raios laser por toda parte.

Snap snap!

Mo Yanyu estalou seu chicote e o relâmpago era como um dragão elétrico. Sob os sons ensurdecedores de trovões, ela chicoteou ferozmente na direção de Shi Tian Luo.

Bzz bzz bzz!

O relâmpago disparou pelo ar, emitindo sons estranhos e fluxos elétricos fluíam para fora. As expressões de muitos guerreiros congelaram e instintivamente, condensaram seus Qi Profundo para se defenderem.

A pele de Shi Tian Luo já estava cinza. O Espírito Marcial da Petrificação da Família Shi estava pronto para a batalha.

Vendo o chicote de relâmpagos se aproximando, a expressão de Shi Tian Luo era séria. De repente, ele gritou, e uma força feroz tão forte quanto uma montanha explodiu de repente de seu corpo.

“[Runa da Pedra Sólida]!”

Shi Tian Luo estava imóvel como uma montanha, suas pernas pareciam como se estivessem enterradas profundamente na terra. Após a petrificação, sua defesa física era extraordinária, de tal forma que ele destemidamente estendeu a mão para agarrar o chicote de relâmpagos que veio na direção dele.

Bzz bzz!

Quando Shi Tian Luo apenas estendeu a mão, o chicote de relâmpagos envolveu seu braço esquerdo, e uma quantidade chocante de eletricidade passou do chicote para o corpo de Shi Tian Luo.

"Argh!"

Shi Tian Luo rugiu, o Qi Profundo em seu corpo petrificado foi acionado dentro de seu corpo, e rapidamente fluiu para seu braço esquerdo para restringir a eletricidade que estava invadindo seu corpo.

Usando a vantagem do Espírito Marcial da Petrificação, embora a mão esquerda de Shi Tian Luo estivesse formigando e doesse, ele não estava em uma situação muito desfavorável. Depois de segurar o chicote de relâmpagos, ele correu em direção a Mo Yanyu, com grande velocidade, e como uma pedra caindo do céu, ele foi preenchido com um impulso rápido.

O Espírito Marcial da Petrificação da Família Shi era melhor usado para combate próximo. Uma vez que um membro da Família Shi se aproximasse, era quando o pesadelo do oponente começava.

Inesperadamente, vendo que Shi Tian Luo estava se aproximando ferozmente, Mo Yanyu, que segurava o chicote de relâmpago em uma mão, não recuou. Em vez disso, ela mostrou uma expressão estranha em seu rostinho lindo.

Em apenas um segundo, o rosto corado de Mo Yanyu ficou pálido como papel, como se ela estivesse desesperadamente doente, e todo o sangue fluiu para longe de seu rosto.

E nesse momento, a velocidade do fluxo de seu Qi Profundo dentro de seu corpo acelerou em mais de três vezes!

Era como se todo o potencial de seu corpo fosse liberado subitamente.

"Isto é ruim!" Shi Yan pensou, seu coração afundou. Ele sabia que Shi Tian Luo provavelmente sofreria dessa vez.

Mo Yanyu, obviamente, só tinha a capacidade de um guerreiro do Segundo Céu do Reino Nascente, mas então seu Qi Profundo mudou drasticamente dentro de seu corpo, e agora era como se ela conseguisse algum tipo de poder do ar que não pertencia a ela!

O Qi Profundo em seu corpo era muito mais vigoroso do que o de um guerreiro do Terceiro Céu do Reino Nascente.

Essa vantagem significava que ela não precisava temer o Espírito Marcial da Petrificação de Shi Tian Luo.

Com certeza!

Apenas quando Shi Tian Luo se aproximou de Mo Yanyu, antes que ele pudesse atacar vigorosamente, Mo Yanyu desencadeou ondas de [Corte Crescente Verdejante].

Cada [Corte Crescente Verdejante] era tão grande quanto um círculo completo. Era mais de três vezes mais forte do que quando ela atacou Shi Yan com ele!

Sete ondas de [Corte Crescente Verdejante] explodiram juntas de sua outra mão, tão rápido que Shi Tian Luo não teve tempo de se esquivar.

Boom boom boom boom boom boom boom!

Sete ondas de [Corte Crescente Verdejante], todas atingiram diretamente o peito de Shi Tian Luo e jogou Shi Tian Luo para o ar!

O inegável poder dessas sete ondas de [Corte Crescente Verdejante] não era algo que o Primeiro Estágio do Espírito Marcial da Petrificação pudesse suportar.

Quando Shi Tian Luo ainda estava no ar, ele já sangrava da cabeça aos pés.

Thump! O corpo de Shi Tian Luo caiu a três metros de onde Shi Jian estava. Sangue jorrava do peito e seus olhos estavam dilatados, claramente ele estava muito ferido.

"Vá ajudar ele!"

Os olhos de Shi Jian pareciam explodir em chamas, depois que ele trovejou de raiva, sua figura forte estremeceu levemente.

Alguns guerreiros dedicados da Família Shi que estavam se preparando do lado correram e levaram Shi Tian Luo embora. Eles rapidamente lhe deram remédios, tentando curá-lo apressadamente.

Shi Tie cravou os dedos na cadeira de pedra. Ele ficou lá parado, sem se mover nem uma polegada, mas seus olhos estavam cheios de imenso ódio, olhando para o distante Mo Tuo.

Mo Tuo também estava furioso, ele trocou olhares com Shi Tie.

“Mo Yanyu venceu! A Família Mo venceu a aposta, podemos continuar com a próxima partida.”

Nesse momento, a voz sem emoção do diretor soou do outro lado da mesa redonda. 

 

Por LostScream | 29/07/19 às 13:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói