CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 68 - Uma Derrota Completa

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 68 - Uma Derrota Completa

Tradução: Cyber | Revisão: Egron | QC: LostScream

“Essa garota linda é incrível!”

"Sim! Ela venceu sem qualquer esforço, apesar de estar no mesmo Reino que ele.”

“Muito desagradável! Esse cara poderia ter morrido várias vezes se ele não possuísse o Espírito Marcial da Petrificação.”

“Hmm… a competição entre as cinco grandes famílias é realmente incrível! Valeu a pena minha longa viagem até aqui."

"...

A arena estava cheia de discussões barulhentas. Os espectadores ficaram surpresos com a habilidade de Mo Yanyu.

Com uma expressão fria, Mo Yanyu estava orgulhosamente no centro do campo de competição, olhando para os membros da Família Shi com seus olhos gelados, como uns lótus de neve em uma montanha gelada.

Aqueles guerreiros observando também olhavam para seu corpo sexy com olhos brilhantes. Eles ficaram surpresos com sua brutalidade, mas ainda não conseguiram parar de dar elogios a ela.

No lado da Família Shi, todos tinham expressões severas.

Shi Tie tremia de raiva, mas ele não podia fazer nada além de encarar Mo Tuo com ódio.

Essa era a Competição Marcial. O perdedor não podia dizer nada sobre uma derrota pública. Ele só poderia reconquistar seu prestígio em outra batalha.

"Chefe da Família, o Jovem Mestre Tian Luo não está gravemente ferido, mas ele não poderá praticar Artes Marciais por três anos." Um ministro da Família Shi apareceu de trás e disse para Shi Jian e Shi Tie. Egron:Tapoxa…TRÊS?? quem pegou, pegou kkkk

Shi Jian e Shi Tie subitamente estremeceram com a notícia, com tristeza passando por seus olhos.

“Vovô, essa mulher está estranha! Sua força aumentou no meio do caminho. Isso é muito estranho!" Shi Yan comentou em voz baixa.

"Eu sei." Shi Jian respirou fundo e se virou para Shi Tian Ke e Shi Tian Yun hesitantemente.

Ele aparentemente também notou isso.

No meio da batalha, o rosto de Mo Yanyu ficou pálido de repente, e foi nesse momento que o Qi Profundo no corpo de Mo Yanyu se tornou muito mais denso e circulou muito mais rápido, o que era anormal.

“Yu volte! Mo Qi, vai!" Só então, Mo Tuo demandou, "Não mudarei a aposta e pedirei uma batalha contra a Família Shi novamente!" LostScream: só eu me lembrei de pokemon agr?

Outro jovem de aproximadamente seis pés substituiu Mo Yanyu no centro da arena e disse com orgulho: “Mo Qi da Família Mo. Reino Nascente, Segundo Céu. Por favor me instrua!" LostScream: tapoha o mutante ali tem 6 pés

"Grande irmão!" Shi Tie exclamou, e olhou para Shi Tian Ke, que estava de pé atrás dele com um olhar preocupado, "O que devemos fazer agora?"

"Lutar!" Shi Jian rangeu os dentes, pensou por um tempo e anunciou: "Tian Yun, você vai!"

Todos os membros da Família Shi foram chocados com isso e ficaram pálidos, enquanto olhavam para Shi Jian em confusão.

Shi Tian Yun era o mais talentoso entre a terceira geração da Família Shi, e estava no Terceiro Céu do Reino Nascente. Assim todos acreditavam que ele seria o último a lutar.

Agora que Shi Jian o enviou tão cedo, quem lutaria nas batalhas seguintes?

Mo Zhan era da terceira geração da Família Mo, mas ainda não estava no palco. Não importa se Shi Tian Yun ganhou ou perdeu essa batalha, ele perderia a chance de lutar contra Mo Zhan.

Quem será enviado para lutar contra Mo Zhan depois?

Se não conseguissem encontrar alguém para competir contra Mo Zhan, todo mundo pensaria que não haviam descendentes promissores na terceira geração da Família Shi, o que era uma vergonha maior do que perder a competição!

"Grande irmão!" Shi Tie gritou: "Mo Zhan não foi enviado!"

“Tian Yun deve ir! Há algo estranho acontecendo, então temos que mandar Tian Yun, que é um Céu mais alto que ele.” Shi Jian afirmou com uma expressão gelada: “Fiquem quietos! Tian Yun! Vá!"

"Sim!" Tian Yun respondeu firme e diretamente na arena, “Shi Tian Yun da Família Shi. Reino Nascente, Terceiro Céu. Por favor me instrua!"

“Shi Tian Yun! Ele não é o mais forte da terceira geração da Família Shi?"

"Exatamente, por que ele apareceu tão cedo enquanto Mo Zhan ainda não está na arena?"

“A Família Shi está com medo agora. Eles não têm escolha a não ser enviar Shi Tian Yun para lutar. Agora está ficando interessante. Um está no Terceiro Céu do Reino Nascente e o outro está no Segundo Céu. Um Céu de diferença. Eu acho que a Família Mo não aceitarão essa luta. Eles definitivamente vão mudar seu guerreiro."

"Bem, a Família Mo não comprará isso."

...

Todos os espectadores estavam discutindo entre si em espanto.

Muitos das Famílias Beiming e Ling tinham dúvidas em seus olhos, encarando a Família Shi com expressões estranhas.

Mesmo alguns da Família Zuo ficaram surpresos, sem saber o que Shi Jian estava pensando.

Apenas Zuo Xu e Zuo Shi sabiam o que estava acontecendo. Eles sorrateiramente olharam para Shi Yan.

“Cidade Beiluo! Uma mina! E a rua comercial no sul da Cidade Beiluo!" Shi Jian respirou fundo e tirou todos os documentos da bolsa e os entregou ao diretor.

“Mo Qi da Família Mo, Segundo Céu do Reino Nascente, Shi Tian Yun, da Família Shi, Terceiro Céu do Reino Nascente. É isso mesmo?" Quando as apostas foram colocadas na mesa, o diretor franziu a testa para Shi Jian e Mo Tuo.

Mo Tuo estava um pouco confuso, enquanto olhava para Shi Tian Yun, sem saber porque ele foi enviado.

Depois de hesitar, Mo Tuo conversou brevemente com um velho, de cabelo com rabo-de-cavalo, que estava ao lado dele e acenou com a cabeça suavemente.

Ao vê-lo acenando, Mo Tuo parecia estar relaxado, quando acenou para o diretor: "Sem problemas, nossos guerreiros do Segundo Céu do Reino Nascente podem facilmente derrotar os do Terceiro Céu do Reino Nascente da Família Shi. Nós estamos dentro!"

“Agora, comecem a batalha!”

Shi Tian Yun imediatamente petrificou seu corpo, enquanto Mo Qi gritou e relâmpagos rodearam seus braços.

“Mo Qi, prove a si mesmo o mais rápido possível. Não deixe que os outros olhem para baixo em você." Mo Tuo o lembrou indiferentemente.

Ao ouvir isso, Mo Qi rapidamente entendeu o que fazer.

Em um instante, assim como Mo Yanyu, o rosto de Mo Qi ficou pálido como o de um zumbi, o que foi extremamente horripilante.Egron: Estão sentindo esse cheiro? Trapaça? Ô_Ô

Aconteceu exatamente o mesmo.

No corpo de Mo Qi, o fluxo de seu Qi Profundo acelerou em muitas vezes! Certa energia que não pertencia a ele parecia ter sido acionada e invadido todo o seu corpo. Sua aura de repente subjugou a de Shi Tian Yun, que era um Céu mais alto que ele!

"Aí vem!" Shi Tie gritou de raiva: “Eles devem estar usando algum truque! Esse não é o tipo de poder que pertence a um guerreiro do Segundo Céu do Reino Nascente!”

Shi Jian parecia deprimido quando balançou a cabeça: “Você notou aquilo? Mo Tuo conversou com o velho atrás dele antes que ele permitisse a batalha. A estranha mudança de Mo Yanyu e Mo Qi deve ter algo a ver com aquele velho!”

"Eu não deixarei ele se safar facilmente!" Shi Tie cerrou os dentes.

----

Bang!

Shi Tian Yun bateu com o pé no chão e a sólida pedra metálica fez um som estrondoso como se tivesse sido quebrada.

Shi Tian Yun disparou na direção de Mo Qi como uma espada afiada em sua velocidade mais rápida, com a intenção de aleijar Mo Qi o mais rápido possível.

Mo Qi sorriu friamente, sem medo, quando encontrou Shi Tian Yun de frente, emitiu feixes de relâmpago que voaram dele rapidamente!

Quando ele soltou os relâmpagos, bolas de luz verdes explodiram do centro da mão de Mo Qi. Elas começaram a atacar Shi Tian Yun pesadamente.

Bang bang bang! Bang bang bang!

Uma depois da outra, bolas de luz verdes atingiram Shi Tian Yun e retardaram seus ataques.

Só então, o Qi Profundo no corpo de Mo Qi surgiu novamente! Ele apareceu na frente de Shi Tian Yun de repente de trás das bolas verdes.

Os relâmpagos formaram magicamente uma rede elétrica no céu e envolveram Shi Tian Yun em um instante.

"Como isso é possível?! A energia desse garoto é igual a de um guerreiro do Reino Humano!” Shi Tie gritou em espanto.

Shi Tian Yun estava emaranhado pela rede elétrica. Ele lutou para se libertar, mas falhou.

Nesse momento, as bolas de luz verdes de Mo Qi continuaram golpeando Shi Tian Yun uma a uma o empurrando para trás.

Mo Qi se aproximou de Shi Tian Yun e continuou o golpeando com seus braços e pernas.

Shi Tian Yun estava sangrando severamente do canto da boca, mas ele não podia revidar por causa da rede elétrica que o prendia fortemente.

Que completa derrota!

Todo mundo ficou mudo de espanto enquanto encarava Mo Qi, que estava apenas no Segundo Céu do Reino Nascente, enquanto ele estava batendo em Shi Tian Yun, que não podia revidar.

“Woa! Que diabo é isso?"

"Quem sabe? Por que esse garoto é tão poderoso? É estranho, muito estranho!"

“Ele está realmente no Segundo Céu do Reino Nascente? Ou os guerreiros do Reino Nascente das grandes famílias estão em um nível acima de nós?”

“Confuso! Muito confuso!"

...

Todos os guerreiros próximos ficaram espantados e não conseguiram descobrir o que aconteceu.

Bang bang bang! Bang bang bang!

Depois de receber os intermináveis ataques, Shi Tian Yun estava sangrando severamente e seus olhos gradualmente começaram a escurecer.

Shi Jian se levantou imediatamente e demandou: "Nós perdemos!"

O diretor da Família Beiming, que estava de pé ao lado da mesa redonda, imediatamente olhou para Beiming Shang depois que Shi Jian gritou.

Beiming Shang parecia não ter notado a cena na arena de batalha, enquanto ainda bebia seu chá em silêncio. Egron: Que desgraçado man kkkkk

Vendo sua atitude, o diretor entendeu o que ele queria dizer. Ele abaixou a cabeça para verificar os documentos, ignorando o anúncio de Shi Jian.

Bang bang bang!

Mo Qi continuou a chutar Shi Tian Yun, já que este havia caído no chão há muito tempo.

"Nós admitimos a derrota!" Shi Jian encarou Beiming Shang e rugiu.

Beiming Shang pareceu finalmente notar, enquanto levantava a cabeça e olhava para o diretor casualmente.

“Parem a batalha! A Família Mo venceu!" O diretor gritou indiferentemente.

Mo Qi finalmente parou de atacar e deu alguns passos para trás. Sorrindo, ele disse: “Haha! Os descendentes da Família Shi são todos perdedores! Ele é muito fraco para um guerreiro do Terceiro Céu do Reino Nascente! Foi um desperdício total do meu tempo. Humph!"

Então ele voltou para sua família e recebeu muitos elogios.

Han Feng correu para a arena silenciosamente como um fantasma e carregou Shi Tian Yun, que estava se afogando em seu próprio sangue, de volta e pediu a aqueles ministros da família que o verificassem.

Os ministros estavam em desordem, pois primeiro colocaram um punhado de pílulas na boca de Shi Tian Yun, com expressões sérias.

Sem se incomodar em olhar para Mo Tuo, Shi Tie rapidamente pressionou as mãos contra o peito de Shi Tian Yun e transmitiu seu Qi Profundo para Tian Yun para curá-lo.

O campo de batalha imediatamente ficou silencioso.

Os espectadores notaram essa ocorrência estranha. Eles pararam de falar entre si, mas olharam para as duas famílias em confusão.

"Mantenha a mesma aposta, e Zhan, agora você vai!" Mo Tuo anunciou em voz baixa novamente, com um sorriso frio surgindo pela boca.

“Mo Zhan da Família Mo. Reino Nascente, Terceiro Céu. Por favor me instrua!"

O corpo robusto de Mo Zhan estava no centro da arena, e ele zombou: “Estou curioso, sua Família Shi ainda tem pessoas para lutar comigo? Vocês se atrevem?" Egron: Tá na hora do pau!!! kkkkkk ^-^ 

 

Por LostScream | 31/07/19 às 22:02 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói